Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom Jul 02, 2017 8:55 pm por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter Jun 27, 2017 2:28 pm por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom Jan 08, 2017 1:29 pm por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg Nov 14, 2016 11:06 pm por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Dan Jenkins

por  em Qua Ago 17, 2016 11:40 am

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Baco havia acabado de chegar em Nova Roma, ele ainda estava impressionado por saber sobre a sua historia, seu pai e principalmente sobre si mesmo, afinal ele tinha sangue de deus (ou ele deveria chamar de icor dourado?) correndo pelas suas veias. Nova Roma é um lugar lindo, o melhor é a sensação que ele sentiu quando entrou lá, algo como se ele tivesse encontrado seu lugar.

Mas o sonho acabou ai, a legião não era para pessoas covardes, e eles testavam ao máximo os limites de todos para separar os fracos dos fortes, ele foi designado para uma coorte, mas quando chegou lá foi pego por 3 legionários mais velhos e jogado para fora, eles falaram que ele deveria experimentar a arena antes de entrar lá, bem ele não tinha escolha a não ser faze-lo.

A arena é uma réplica do coliseu, admirável e impotente, quando o menino passa pela porta, esta se fecha atrás de si, e do outro lado da arena circular de 60 m de diâmetro está um bicho humanoide, pelos se sobressaem por todo o corpo musculoso dele, seus olhos brilham vermelho e presas e garras parecem mortais.

Dan:
HP: 100/100
MP: 100/100

Feral 100%:

Obs.: Coloque em spoiler os equipamentos que for levar consigo para a arena e as habilidades tanto ativas como passivas a serem usadas no turno, boa sorte e divirta-se.

Re: MvP [Comum] - Dan Jenkins

por Dan Jenkins em Qua Ago 17, 2016 5:55 pm

Dan Jenkins

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Eu deveria sentir medo, seguraria o Sabre tão forte que o nó dos meus dedos ficariam brancos. Meu plano era, quando a Fera levantasse a Pata dianteira eu atacaria seu dorso desprotegido e acabaria com isso logo.

Ou Avançaria rápido e Com um golpe do sabre, Decepava uma pata dianteira da Fera. Depois pulava por cima dela e fincava o sabre em suas costas, não sobrando nada além de cinzas.

Poderia esperar a Fera vir me atacar e passaria por baixo dela, subiria em suas costas e Decapitava sua cabeça imunda.

Deveria acabar logo com isso para poder entrar na coorte e ter todo o respeito dos Legionários.Todo o cuidado seria pouco na batalha, não ia querer ganhar um cicatriz na primeira semana em que eu estava no Acampamento.

Equipamento :
Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Sabre

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

por  em Qui Ago 18, 2016 12:35 pm

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O legionário começa a avançar em direção ao seu adversário, e consegue fazer um corte superficial no braço do monstro (ele é humanoide), porém, quando tenta pular por cima do Feral, este o agarra e o lança longe, ele não parece feliz por estar ferido, ele avança em direção ao semideus com uma clara intenção de mata-lo.

Dan:
HP: 80/100
MP: 100/100

Feral 90%:

Obs.: Não fale o que acontecerá após você realizar o seu ataque, você pode falar que tenta um golpe na pata, mas quem dirá se decepou ou não sou eu, enfraqueça o monstro antes de tentar mata-lo, e você tem direito a 1 ataque por turno.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: