Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Alistar Black

por  em Qui 25 Ago 2016 - 20:35

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Bom, o começo de sempre blá blá blá novato blá blá blá "Vai upar, porra!!!" blá blá blá arena blá blá blá terra batida e 30 m  de diametro blá blá blá minotauro a 10 m de distancia.

Minotauro:

Lembre de postar equipamentos e habilidades.

Última edição por Pã em Sab 27 Ago 2016 - 10:55, editado 1 vez(es)

Re: MvP [Comum] - Alistar Black

por Alistar Black em Qui 25 Ago 2016 - 21:14

Alistar Black

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Havia acabado de chegar no acampamento e por sorte fui reclamado rapidamente pela minha mãe Quione e então fui me deitar naquele mesmo dia.

Ao acordar me deparo com um clima bom e tranquilo, vejo neve caindo para todo lugar e de imediato um irmão meu me sugere:

-Hey Novato, vá treinar lá na Arena, pode ser bom para você.

Aceito a sugestão, mas algo estava me incomodando naquele dia e sim era as lembranças do dia em que meus amigos morreram sem eu fazer nada, como sempre sou um completo inútil, não consegui fazer nada, talvez se eu não tivesse conhecido eles, nada disso teria acontecido. Mas agora é tarde e espero que algum dia eu consiga vingar a morte deles e tentarei de tudo para matar esse monstro que matou meus amigos, nem que isso custe a minha própria vida.

Vou a fogueira antes de ir para a arena e sim já estava com os equipamentos. Me ajoelho e rezo para minha mãe e para meus amigos que não puderam fazer nada além de esperar a morte deles.

Vou rumo a Arena e cada vez meu coração bate mais forte e mais acelerado, mas quando ele pulsou o mais rápido possível eu vi o que el temia, um monstro o mesmo ou ao menos parecido com o que matara meus amigos e aqui nesta Arena poderei fazer a vingança, por eles, por vocês amigos eu matarei esse monstro e farei do possível para lembrar a morte de vocês e jamais, jamais esquecerei eles aliás foram meus únicos amigos até hoje.

Olho para o chão e para o meu inimigo a frente e simplesmente vejo que a neve no chão ainda era pouca, mas talvez poderia me ajudar mais pra frente e além disso também vejo o minotauro, sabia que ele era um pouco lerdo por causa do seu peso, mas vi seu machado o que poderia deixar ele ainda mais lerdo, ou não.

Vou andando atentamente ao minotauro e começo a correr em direção a ele, caso ele venha em minha direção para o encontro eu esperaria o ataque dele e então rolaria para sua direita ficando perto de sua coxa e assim cortaria sua coxa panturrilha o que der pra cortar.

Caso isso de certo ou não começaria a correr para trás e então pular rolar fazer o possível para fujir dos golpes do minotauro.

Passivas:

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Wasaki [Média][Gélida]

por  em Qui 25 Ago 2016 - 22:45

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O recém-reclamado filho de Quione corre em direção ao monstro que parece ter previsto os seus pensamentos e começa a correr em sua direção ao mesmo tempo que o garoto, ele estava mais rápido do que o garoto imaginou que alguma coisa daquele tamanho seria.

A imagem do monstro dá uma rápida tremeluzida, o que acaba por desconcertar o semideus, quase que imperceptivelmente, ele consegue desviar do ataque vindo do machado de seu adversário, mas quando ele vai usar a sua espada para acertar a perna do chifrudo, a mesma vem em seu encontro, o pegando de surpresa e acertando-o no peito e o arremessou à 3 metros de distância 
(-20).

Alistar:
HP: 80/100
MP: 100/100

Minotauro: 100%

por Alistar Black em Sab 27 Ago 2016 - 10:34

Alistar Black

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Humpf! Que soco doido mano, mas agora eu entendo porque meus amigos morreram, ele realmente era forte de mais, não vai ter como eu ganhar, como vou fazer pra ganhar deste monstro, acho que não tem jeito ainda, eu sou fraco, preciso fortalecer para ganhar dele e procurar forças onde não existe. Sim acho que sei o que tenho que fazer para ajudar a acabar com o monstro, mas terei que ser rápido e preciso, se não tudo poderia dar errado.

Agora sim eu vi um pouco do monstro que meus amigos morreram, ele era forte e até mesmo um pouco ágil, mas eu tinha a neve do meu lado para ajudar a dar a volta e ainda sair por cima desse monstro com uma boa vantagem eu espero.

Usarei um poder de minha mãe para ajudar na batalha, aliás eu precisaria disso. Começaria a correr feito idiota em direção ao monstro e ao chegar perto arremessaria agulhas de neve sobre ele para cega-lo por um curto período ou tentar cega-lo. Caso consiga ou não continuarei indo pra cima e tentarei desviar de seus golpes e então usar minha Wasaki Gélida bem em sua "batata da coxa" para dificultar a mobilidade dele.

Logo após o ataque pediria desculpas a minha mãe por ter abusado ainda mais da boa vontade dela e então e afastaria com várias tentativas como, pulos, rolamentos, deslizes se for capaz e etc...

Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Ativas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

por  em Sab 27 Ago 2016 - 11:44

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto correndo igual um idiota à apenas 3 metros do monstro, ele consegue apenas se concentrar o suficiente para jogar a neve nos olhos da criatura antes de recuar alguns passos por causa da dor do soco que levou do meio touro, o adversário se movia mais rápido do que ele imaginava, mas ele agora esfregava os olhos tentando se livrar da neve que se acumulou em seus olhos, o garoto vê isso como uma abertura o momento perfeito para atacar.

Alistar:
HP: 65/100
MP: 85/100

Minotauro (?): 100%

por Alistar Black em Qui 8 Set 2016 - 14:57

Alistar Black

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Não consegui atacar mais consegui ao menos abrir espaço suficiente para um ataque que poderia ser considerado como um novo começo, lógico que tinha a dor do meu braço mas por favor não me atrapalhe agora.

Sei que tinha que ser mais rápido que o monstro e como o chão estava com neve só tinha um jeito e, esse jeito era deslizando, sim deslizar é a minha única opção, ao menos a única que veio na mente agora.

Correria um pouco para pegar impulso e então prepararia outra sequência de agulhas de neve bem nos olhos do monstro e assim arremessaria nele em quando deslizava para chegar perto de suas pernas, sei que é uma jogada arriscada, aliás pode não dar certo mais eu tinha que tentar. Ao chegar perto das pernas pegaria minha wasaki gélida e então tentaria rasgar um pouco de sua coxa.

Caso meu golpe não de certo eu tentarei sair dali com corridas e deslizes e caso precisar até devios e rolamentos.

Passivas:

Ativas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: