Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP |) --> Cyndi Evelyn

por Éris em Ter 6 Set 2016 - 11:55

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os pássaros cantavam uma melodia suave e o sol brilhava no acampamento.
Havia conseguido chegar ao lugar que sua mãe falara e como todo novo campista Cyndi saiu em disparada do chalé e seguiu para a arena de batalha.
Ao chegar as portas de metal se fecharam ao passar e outras iguais do lado oposto se abriram revelando um guerreiro alto e esquio com uma espada e um escudo em mãos.

Guerreiro 100%:

Cyndi Evelyn
HP 100/100
Energia 100/100

Última edição por Éris em Sex 9 Set 2016 - 10:08, editado 1 vez(es)

Re: MvP |) --> Cyndi Evelyn

por Cyndi Evelyn Muller em Ter 6 Set 2016 - 14:06

Cyndi Evelyn Muller

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Cheguei ao acampamento meio nervosa, não sabia o que estava acontecendo, Não sabia por que estava lá. Pessoas se aproximaram de mim, me ajudaram e me explicaram.
Disseram que eu era uma semideusa, achei que estavam brincando, mas não era brincadeira. Me alimentei no pavilhão de refeições — que tinha uma comida maravilhosa —, quando estava na fogueira fui reclamada filha de Apolo. Foi estranho descobrir que meu pai não era meu pai.
Passei a noite com meus irmãos no chalé de Apolo. quando amanheceu sai do chalé e vi como o lugar era belo.
Fui para Arena de batalha, estava nervosa, agora eu entendia o porquê de todas aquelas aulas de esgrima, artes marciais.
Quando passei pelas portas as mesmas se fecharam, observei as portas do outro lado se abrirem, vi um guerreiro alto.
Ando em sua direção, paro com uma certa distancia e espero ele começar, estou pronta para defender seu ataque. Sempre fui muito atenta, gosto de analisar primeiro.

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto [Comum]
- Aljava de Couro [Comum]
- Flechas de Bronze Celestial [20x]  

por Éris em Sex 9 Set 2016 - 10:06

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A garota observa o lutador lentamente se mover diminuindo a distância entre eles e parar a 10 metros dela.
O guerreiro começa a circundá-la aproximando e afastando a espada em riste com o escudo a postos para lutar. Ele investe com uma finta por cima do escudo direto no braço da semideusa, deixando poucos segundos preciosos para uma reação.

Guerreiro 100%:

Cyndi Evelyn
HP 100/100
Energia 100/100

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: