Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum+] |/ Theo e Wrassil /o°/

por Éris em Sex 9 Set 2016 - 13:16

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O acampamento estava muito silencioso naquele momento e poucos semideuses vagueavam pelas estradas de Nova Roma no Acampamento Júpiter. Apesar de a Coorte estar apinhada de gente Theo não se sentia bem, faltava algo que não sentia junto deles.
Ele decide correr atrás de uma aventura e segue para o Coliseu.

***

Wrassil estava entediado de ver e participar das mesmas atividades de sempre no Acampamento Meio-Sangue, já sabia a rotina completa na mente.
Precisava expandir seus horizontes e nada melhor que um passeio. Foi em direção a Quíron para avisar que estava de saída e se mandou para o Acampamento Júpiter.
Andava observando uma construção provavelmente antiga e viu um rapaz caminhar para dentro dela. Resolveu segui-lo e depois que passaram pelas portas pode ver o nome do local: Coliseu.

O lugar que media aproximadamente 30 m² dessa vez mudou para um cenário diferente. O chão consistia numa mistura de areia e poeira. O ar era seco, o que dificultava a respiração, e o céu opaco.
Do lado oposto aos semideuses aparecem dois monstros. Uma grande aranha de quase dois metros de altura e uma dracaena equipada com lança e escudo.


Aranha Grande 100%:

Dacaena 100%:

Theo
HP 132/132
MP 124/124

Wrassil
HP 106/106
MP 114/114



#1

Theo Holland

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
MvP Comum +
Theo Holland. Son of Nepthune.

Certo filósofo disse uma vez: "O silêncio fala quando palavras não conseguem". Me perguntava o que toda aquela calmaria significava. Deitado, cobri meus olhos com a testa da minha mão, tentando recordar um acontecimento, da primeira vez que tocara o mar. Para ser honesto, não lembrava muito bem. Era pequeno na época, mas achei tudo incrível. É difícil explicar para quem nunca sentiu. Quando um filho de Netuno toca o mar, ele sente algo especial, ele se sente especial. Em um bom sentido, conseguimos relaxar e sentir-nos completos. Almejava reencontrar essa contagiante emoção. Infelizmente, acreditava que quando saísse do beliche os deveres de Roma me chamariam. Seria enviado para uma grande missão ou para mais uma faxina na coorte. Graças a Netuno não foi bem assim que aconteceu. Todos pareciam ocupados demais para falar comigo ou me pedir ajuda. Senti-me feliz. Uma ideia veio a minha mente e resolvi não resistir à tentação. Preparei-me de forma higiênica e assim que me senti pronto, catei meus pertences, sendo seletivo quanto aos essenciais em batalha, e marchei para fora da monotonia, indo em direção ao coliseu.
[...]

Enfrentar um monstro é algo divertido para certos semideuses suicidas. Para azar dos meus inimigos, estou dentro desse grupo. Meu coração martelou no peito, meus joelhos dobraram instintivamente em forma defensiva e pus-me a apertar o cabo do tridente.

- Shit – Metros à frente, duas criaturas feias fitavam-nos de uma maneira tenebrosa. E aqui estou eu, enfrentando a morte mais uma vez e pondo-me a prova frente ao olhar dos deuses. Bem, não sozinho. Alguém havia chegado na arena e se juntado a mim em uma pequena aventura. Não me sentia incomodado com a presença do outro campista, já havia enfrentado monstros enquanto eu trabalhava em equipe, mas precisava dividir os confrontos, afinal não havia sincronia entre nós. Ele não era Lydia. Cada um tinha de ter um alvo.

- Fique com a aranha, avance pela lateral oposta a minha. - Diria antes de me afastar do provável semideus, indo alguns metros para as laterais, onde me tornaria um oponente mais óbvio para a Dracaena. Clark já havia me falado sobre um monstro do tipo. Lembrei de tomar cuidado com as caudas. Lança contra lança era o resumo do que estava para vir. Agradeci aos deuses pela oportunidade e me despedi da hipótese de um dia monótono. Sem mais delongas, busquei partir para o choque.

Avançaria portando o tridente com as duas mãos, seguindo até o membro em que ela portava o escudo, de forma a tornar mais previsível o seu ataque tendo em visto que eu estava em uma lateral oposta a arma, ao chegar no alcance da sua arma e ao vê-la atacar iria buscar um desvio explorando as minhas pernas para jogar meu corpo para o lado ou me agachar. No caso de o ataque ser concentrado e rápido, utilizaria a minha lança para tentar jogar o ataque para o lado. Na hipótese de um desvio bem-sucedido, contra-atacaria com uma estocada em seus membros inferiores com o intuito de dificultar sua movimentação e tomar algumas noções de resistência corporal. Sendo o início do confronto não espero feri-la gravemente, mas almejo tomar conhecimento de sua velocidade (tanto de movimento quanto de ataque) e resistência, o que seria crucial para futuras investidas. No caso de qualquer surpresa vinda de meus oponentes, recuaria e me colocaria em uma postura totalmente defensiva, buscando as melhores maneiras de desvio e utilizando a minha arma tanto para retornar ofensivas quanto para evitar danos a minha integridade física.





Notas:




Passivas:

[/b][/b]
Quione:


Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida. (+5 WIS)

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)
[/b][/b]
Poseidon:


Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Netuno entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)
Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Tridente
- Calça 웃
__________________
Acessórios:

- Pingente de Gelo *
__________________
Mochila Comum:

- Garrafa 500 ml [x2]
__________________
Outros:

-
__________________





Ψ Son of Netuno Ψ
❄️ Neto de Chione ❄️

#2

Re: MvP [Comum+] \|/ Theo e Wrassil /o°/

por Wrassil em Sab 10 Set 2016 - 14:49

Wrassil

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eta porra, não pensei que Quíron ia deixar eu sair mais melhor para mim, porque agora vou dar uma visitada no campo dos Romanos e ver como são o tipo de treinamento deles e como são os seus estilos de batalhas.

Ao chegar lá no campo vejo uma estrutura estranha e no mesmo momento decido entrar, mas junto comigo veio um cara que eu nem conhecia, mas que provavelmente será filho de um deus semelhante a Poseidon, pois ele portava um tridente e quando vejo aquilo, me vem uma memória daquela luta que tive com uma filha de Poseidon, não vou ficar para trás novamente, eu vou ser o melhor filho de Hécate e jamais serei carregado novamente por um filho de Poseidon, tenho que mostrar uma coisa maneira que aprendi a pouco tempo.

Os monstro eram do tipo de ataque corpo a corpo, menos a aranha que podia muito bem atacar de longe e de perto, mais sabendo disso tomarei um cuidado extra antes de lutar com ela, aliás meu amigo Marcus já havia falado sobre isso comigo, e sim é uma comp bem chata de se enfrentar, mas nada que seja impossível.

Para começara a batalha direito, já chego recebendo ordens do filho de Poseidon, não sei se ele acha que só porque é filho dos 3 grandes pode sair mandando em todo mundo, mas eu devia ao menos colaborar com ele. Sigo pela lateral oposta dele esperando a aranha soltar teias-mas me manterei perto dela, ao menos uns 3 metros-e se ela fizer isso tentarei rasgar as teias dela com meu novo golpe Disparo mágico.

Caso a aranha vim para cima de mim minha varinha estaria colocada na mão esquerda e a espada na mão direita e então eu pediria ao Filho de Pos soltar um pouco de suas águas no chão se ele puder. Fazendo isso ou não eu apenas recuaria e desviaria da aranha, ao menos no momento.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Ativas:
Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

#3

Re: MvP [Comum+] \|/ Theo e Wrassil /o°/

por Febo em Dom 18 Set 2016 - 16:30

Febo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
MvP Cancelada
Motivo: Pedido de um dos jogadores

#4

Re: MvP [Comum+] \|/ Theo e Wrassil /o°/

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum