Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard

por Hermes em Sex 9 Set 2016 - 14:13

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alex saiu de sua corte disposto a lutar. Ainda indefinido, o rapaz tinha apenas as armas iniciais de qualquer legionário, mas parecia destemido. Chegando a arena, uma réplica exata do coliseu, o rapaz percebe arquibancadas vazias, um espaço circular de 60m de diâmetro e várias pilastras. Eram aproximadamente duas da tarde quando os portões de entrada fecham, deixando-o ali sozinho.

Do outro lado, havia outro portão. Este também começa a abrir e de lá surge uma criatura humanoide, equipada com arco e flecha. Tinha protetores pelo corpo parecidos com os do semideus e uma aljava repleta de projéteis.

A criatura caminha e quando se encontra cerca de 15 metros do campista começa a apontar ameaçadoramente em sua direção. O combate estava prestes a se iniciar.

Arqueiro – 100%:

Alex Vanguard

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Comeco a rodear lentamente o estádio com o olhar do monstro sempre a seguir-me e com as palavras dos meus amigos na cabeça:"Nenhum novato saiu vivo do combate."Estou a cerca de 5m. Impulsivo ataco e percebo o que tinha começado .Corro em direção ao monstro e assim tento desferir um golpe com o punho da espada para tenta-lo derrubar

Re: [MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard

por Hermes em Dom 11 Set 2016 - 9:04

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alex começa a rodear a arena fitando o elfo, que também não tira os olhos do rapaz. Provavelmente aquela não era a melhor opção, uma vez que o semideus está distante da criatura em 15 (QUINZE) metros, e o alcance da arma do adversário é o ideal.

Não demora para que o indefinido romano receba uma flechada na perna esquerda (-20). O elfo sorri maliciosamente e ainda mantém a mesma distância do rapaz, que não conseguiu se aproximar.

Alex Vanguard

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Com a dor da flecha me apercebo de uma coisa...Atiro o meu elmo para distrair o monstro e tento e tento atirar a espada ao monstro sabendo que nao ia sair vivo!Grito:
-Você ainda não venceu!!

Se não consegue de primeira tente outra vez.

AlexanderVanguard

por Hermes em Dom 11 Set 2016 - 10:43

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alex atira seus poucos equipamentos na direção do elfo e obviamente erra. Como qualquer semideus, o legionário tinha um treinamento de guerra que auxiliava em batalhas, mas a dor da flechada que recebera, associada a fatores como a distância entre ele e o oponente fizeram com que ele não tivesse êxito.

O elfo não dá a mínima para o grito que o semideus solta e apenas revida com mais uma flecha certeira, agora na outra perna. Essa contudo, parecia ainda mais forte que a primeira (-30).

Alex Vanguard

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Sem forcas me deixo cair no chão.Penso:"Meu ancestral e Apolo talvez ele me ajude!"Tento fazer com que o arco viesse na minha direcao. Penso e penso no arco para depois no mínimo não deixar o elfo ganhar.Eu nunca vou disisistir.

Se não consegue de primeira tente outra vez.

AlexanderVanguard

por Hermes em Dom 11 Set 2016 - 10:58

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O rapaz em desespero tenta fazer preces ao seu ancestral Apolo, que como qualquer deus, não deu a mínima. Deuses não podem ajudar seus filhos e descendentes de maneira direta, afinal, é uma das leis do olimpo. Talvez Alex tenha esquecido disso.

O fato é que ao ter caído e se distraído fazendo essa prece, o rapaz não percebeu a aproximação do elfo, que segurava a espada que há pouco havia sido atirada. Com o cabo da arma, o monstro dá uma forte pancada na cabeça de Alex, que desmaia de imediato.

MvP Finalizada
Alex Vanguard

Experiência a Receber: 0
Dracmas a Receber: 0
Enfermaria até o dia 15/09

|ATUALIZADO|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: