Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] O Estupro de Fabrizio

por Hécate em Qua 21 Set 2016 - 18:02

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era mais uma bela manhã no Acampamento Meio-Sangue. O sol raiava fortemente sobre os campistas, alguns incomodados, outros felizes por tal ato. Depois de algumas horas, o sol foi escondido pelas nuvens de chuva, que logo começaram a cair. Talvez Hera tivesse se irritado, mas isso de nada atrapalhava a vida dos semideuses.

No entanto, havia uma pessoa que poderia acabar se dando mal por conta daquela chuva, e esse alguém, era Fabrizio. O recém-chegado semideus, estava para começar sua luta na grande Arena.

Logo os portões se abriram, relevando o local e os oponentes do filho de Phobos. A Arena era como um grande coliseu, o chão normalmente seria de terra batida, mas pela chuva, acabou se tornando em partes de lama, pequenas poças de água, e um pouco de terra. Enquanto isso, do outro lado do campo, era visto o inimigo de Fabrizio. Um polvo.

A criatura marinha tinha cerca de 2 metros de altura, e seus oito tentáculos mediam cerca de 1,50m. Um golpe daquilo poderia ser mortal, pelo peso de tais partes do corpo. E agora, o que Fabrizio faria?

Off:
Coloque suas habilidades e itens no final do post. E, eu avisei ^^

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

Re: [MvP Comum] O Estupro de Fabrizio

por Fabrizio em Qua 21 Set 2016 - 18:52

Fabrizio

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Finalmente chegou minha vez de lutar na arena, a chuva e o tempo escuro poderia ser um mal pressagio, mas eu não ligava para isso, acreditava que quem fazia sua sorte era você mesmo, vestiria minha mascara e armadura e entraria na arena, meus passos seria determinados, o portão se abriu e pude ver meu oponente, era um polvo, mesmo não sendo muito de rir não pude evitar de dar uma risada, -Eu estou em um  hentai?- olharia para os lados procurando uma companhia feminina, mas provavelmente não encontraria nem uma, daria um pequeno suspiro expressando tristeza, mas logo um sorriso surgiria em meu rosto, -Um hentai gay?- aquela criatura não me dava medo, mas devo admitir que preferia outro oponente para ser o primeiro, algo que pudesse ter orgulho de matar.

Eu era uma pessoa fria, então não atacaria cegamente, pelo contrario olhei em minha volta, e pude ver claramente que o terreno estava alagado devido a chuva, ”Perfeito, a movimentação vai ser difícil...” pensaria um pouco chateado, mas não deixaria isso me abater, sacaria minha espada e a deixaria na vertical, em minha frente segurando a mesma com firmeza com ambas as mãos,  logo após isso encararia os olhos do oponente, cravando meus olhos vermelhos nele, tentando encontrar qualquer sinal de medo no mesmo, levaria meu pé esquerdo um pouco para trás do direito para aguentar melhor o impacto de um futuro ataque por fim falaria tentando deixar minha voz em um tom assustador -Hoje vou comer suchi-

Esperaria o oponente fazer o primeiro movimento, se ele atacasse tentaria botar a espada, com a parte afiada em direção o ataque, assim me defendendo do mesmo e ao mesmo tempo ferindo, pois acreditava que a carne de um polvo não seria tão difícil de  cortar, botei meu pé atrás para ter um apoio melhor, mas se percebesse que nem isso foi o suficiente, tentaria dar um pulo para trás, tentando diminuir assim o impacto do golpe, poderia ser jogado para mais longe mas pelo menos não seria esmagado. Caso o polvo se machucasse quando efetuasse o bloqueio iria falar - Isso que dá atacar uma espada...-,Caso o polvo não atacasse eu falaria em um tom bem humorado -Já vi que você que vai ser o passivo dessa relação... -, caso fosse ferido daria uma risada e falaria, -É só isso que tem?- tentando fingir que o golpe do mesmo não doeu, geralmente eu era mais quieto, mas quando estava em combate gostava de entrar na cabeça do oponente para assustá-lo.

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

- Máscara do Medo *

passiva:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

por Hécate em Qui 22 Set 2016 - 19:59

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A batalha na Arena enfim começava.

Com o pontapé inicial, o polvo lançava um de seus tentáculos na direção de Fabrizio, que tentava por sua espada à frente do corpo, como forma de defesa, mas, não funcionou. O polvo, mesmo se ferindo, conseguia lançar o semideus para trás com a força do impacto.

Sem demorar muito, o polvo voltava ao ataque, dessa vez segurando a perna do garoto, arrastando o mesmo para perto dele, e em seguida, usando seus outros tentáculos, o animal cor de rosa rasgava a roupa de cima de Fabrizio, e em seguida o jogava na direção da lama. A criatura parecia se divertir bastante

HP: 90/100
MP: 100/100

Polvo - 95%

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

por Fabrizio em Qui 22 Set 2016 - 21:13

Fabrizio

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Eu havia colocado minha espada em direção ao ataque do polvo esperando feri-lo, mas o golpe foi mais poderoso do que eu imaginava, -Droga!!!- pensaria enquanto estava em pleno ar, em seguida sofro um impacto grande no solo, deixo o ar escapar de meus pulmões, tentaria me levantar, mas antes que isso acontecesse sou pego novamente pelo polvo, ele me leva para próximo dele ”Eu vou morrer assim?” pensaria, mas estranhamente isso não me deixava assustado, estaria friamente analisando a situação em busca de uma chance de escapar, felizmente parecia que o polvo não queria me matar, pelo menos não imediatamente, ele apenas tirou minha camisa e me jogou para longe de novo, como se quisesse brincar comigo.

Me levantaria soltando um leve gemido de dor, mas encararia a criatura com um sorriso por trás da mascara, ”Você deveria ter me matado quando teve chance!!” pensando nisso enquanto correria em direção a criatura, se percebesse que a criatura iria me atacar enquanto me aproximasse dela começaria a correr em zig zag , tentando com isso diminuir as chances do polvo me acertar, assim que chegasse perto dele o suficiente segurando com as duas mãos a espada tentaria dar uma estocada no olho direito da criatura, após a estocada iria girar um pouco meu pulso, fazendo assim um golpe perfurante, com o golpe dado iria ativar minha habilidade do medo, tentando fazer que com o medo a criatura se distraísse e desse tempo o suficiente para eu me afastar.

Iria me afastar andando de costas, atento a criatura e com cuidado para não cair, meus olhos estariam encarando os/o dela tentando assim aumentar o efeito do medo graças a minha mascara, se a qualquer momento a criatura me desse um golpe frontal, iria tentar me esquivar dando um pulo para a direita, e me levantando logo em seguida, se viesse das laterais, provavelmente pular para os lados não iria adiantar muita coisa e também duvida que conseguiria pular alto para cima o suficiente para escapar do golpe, então iria pular para trás até mesmo sair rolando se necessário tentando sair do alcance da criatura, após isso me levantaria, fora isso uma vez que já tivesse atacado tentaria sempre estar em movimento circulando a criatura em uma distancia de três metros tentando dificultar assim que a criatura me agarrasse de novo.

Caso meu golpe desse certo e estivesse em uma distancia segura, iria falar -Vamos ver o quanto cortes você aguenta antes de virar fumaça....-, se sofresse um ataque tentaria me levantar rapidamente para não ser agarrado novamente, ao mesmo tempo que dava uma risada -HAHAHAHAHAHA!!- tentando demonstrar com isso que o polvo não me intimidava, se percebesse que o polvo que antes estava confiante brincando comigo ágora estava com medo, eu falaria com um sorriso no rosto -Essa luta pode ser mais excitante do que imaginei-, sabia que provavelmente o polvo não entendia o que eu falava, mas talvez com o tom de voz de deboche que demonstrava e pela minha falta de medo pudesse causar ainda mais medo nele.

habilidade ativa:
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

por Hécate em Sab 24 Set 2016 - 11:14

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Após ser jogado na lama, o semideus se levantava, lentamente, parecia que o golpe havia sido demais para ele, considerando que até mesmo ficava sem ar.

Depois de encarar um pouco o polvo, ele avançava em ziguezague, conseguindo desviar de alguns dos tentáculos do animal marinho, chegando perto o suficiente para executar um pulo para atingi-lo em seu olho, no entanto, o aquático era mais rápido, e colocava seu tentáculo à frente do ataque, fazendo com que este fosse perfurado, e logo em seguida, arrancado fora pelo campista. O ataque de Fabrizio havia tido um grande efeito, especialmente pelo sangramento do monstro, e ainda pelo medo que ele havia causado.

O medo parecia ser uma boa ideia, quando vista pelo lado dos seres humanos, mas esse mesmo medo, é o estopim para o ataque brutal da maioria dos animais, e com a criatura aquática não seria diferente. O monstro usava um de seus sete tentáculos restantes para bater fortemente no filho de Phobos, que era lançado contra uma poça de água.

Enquanto isso, o polvo passava a parte ferida sobre a lama, e em seguida sobre a água, voltando para a lama logo em seguida. Aquilo poderia causar algum tipo de infecção, mas iria deter um pouco o sangramento.

Agora, a criatura voltava a se preparar para o ataque, fazendo com que três dos seus "braços" fossem na direção do semideus, preparados para mata-lo.

HP: 80/100
MP: 85/100

Polvo - 75%
[Sangramento Leve]

por Fabrizio em Seg 26 Set 2016 - 8:55

Fabrizio

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Corri em zig zag tentando acertar o olho do polvo, mas o desgraçado de forma rápida colocou seu tentáculo na frente, graças a isso consegui corta um de seus tentáculos fora e fiz ele ficar com medo, mas infelizmente não consegui o tempo necessário para me distanciar do polvo, ele me atacou e eu fui atingindo e lançado novamente, me levanto e noto uma coisa interessante, o polvo de forma esperta tenta estancar o sangramento, isso me faria dar outro sorriso escondido por trás da mascara, ”Pefeito!” pensaria animado percebendo que a criatura era inteligente, para mim isso só me deixava com mais vontade de torturá-la.

Percebo que a mesma lança um ataque em minha direção, então tento correr para a direita, tentando escapar de seu ataque, quando o ataque do polvo tivesse sido efetuado, tentaria voltar em direção aos tentáculos antes que o polvo tivesse a chance de recolhe-los, manteria a espada na vertical, segurando a mesma em cima da minha cabeça com as duas mãos, quando chegasse perto o suficiente em um pulo abaixaria a espada com toda minha forças, fazendo assim um golpe frontal de cima para baixo tentando cortar outro tentáculo do polvo fora, após isso tentaria me afastar mas sem tirar os olhos da criatura ou dos tentáculos delas.

Se percebesse que quando desviasse dos tentáculos eu estivesse muito longe para atacar os mesmo, iria avançar em direção ao polvo, em linha reta para chegar o mais rápido possível, mas se o polvo fosse atacar iria novamente ir em zig zag, tentando dificultar o acerto, ao chegar próximo o suficiente do polvo tentaria fazer um golpe na horizontal da esquerda para a direita segurando a espada com ambas as mãos, com o golpe tentaria deixar ambos os olhos cegos, pularia para acertar caso necessário, após isso recuaria para ver os resultados do meu ataque.

Eu já havia notado que a criatura pode sentir medo, isso me incentiva, eu não queria matá-la, não de imediato, eu queria fazer ela sofrer antes, talvez cortar todos os tentáculos da mesma, o sorriso em meu rosto estaria largo por trás da mascara, meus olhos vermelhos estariam encarando o polvo, não queria perder nem uma expressão de medo que o polvo pudesse fazer, mas mesmo assim ficaria atento a minha volta, não queria ser agarrado novamente, talvez se fosse agarrado outra vez, não ele não iria apenas rasgar uma das minhas peças de roupas e me lançar pra longe .

por Hécate em Sex 30 Set 2016 - 22:06

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Fabrizio logo voltava a atacar. Desviando do ataque do polvo, o garoto seguia na direção do monstro, com a espada à sua frente.

O polvo tentava acertar o garoto com os tentáculos, no entanto, o mesmo conseguia desviar de quase todos. O último tentáculo, acertou Fabrizio em cheio, o jogando para trás, o fazendo cair em uma poça de água. Logo em seguida, o polvo voltou a pegar o garoto, e então retirou sua calça. Deixando o mesmo só de cueca.

Enquanto o animal tentava retirar o último vestígio de roupa, Fabrizio conseguia executar o movimento de corte no tentáculo do animal, o fazendo ser jogado longe novamente.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: