Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] = Charles Yew

por Éris em Qui 22 Set 2016 - 12:29

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A tarde estava com um clima agradável e o ar cheirava a nozes e cacau.
Charles cansou de cuidar dos campos de morangos naquele dia. Queria aproveitar sua folga para treinar outras habilidades.
Por isso, ele segue para a arena de batalha.
Adentrando nela, se depara com um solo rochoso, queimado pelo sol cheio de pedregulhos irregulares espalhados. Uma queda pode ser fatal.
Do outro lado da arena, a frente das outras portas fechadas, um brilho vai chegando cada vez mais rápido. soltando fumaça e deixando um rastro Lusi pelo caminho.

Elemental de fogo 100%:

Charles
120/120
128/128

Re: MvP [Comum] = Charles Yew

por Ω Charles Yew em Qui 22 Set 2016 - 19:30

Ω Charles Yew

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Acordei com um forte sol pelo meu rosto,estava muito quente,e pelo que notei vai continuar assim até a noite chegar.Levantei com um pulo da cama,o chalé estava com poucas pessoas,alguns liam livros de agricultura,outros ainda dormiam e eu fui até o banheiro tomar banho porque estava pingando de suor.

Resolvi adiantar algumas tarefas,para depois ir até os campos de morango,mas estava quase impossível fazer algo de produtivo naquele imenso calor,chegando aos campos,muitos dos meus irmãos estavam lá,chupando picolé,tomando agua de coco e se abanando com um leque,o lugar estava com ótimo cheiro de nozes,cacau,cravo,canela e alecrim.Os campos de morangos estavam muito bonitos,os frutos estavam quase preparados para serem colhidos.

Depois de algumas horas,resolvo parar e voltar para o meu chalé,a caminho dele,reparo em dois filhos de Ares que estavam discutindo sobre treinar,e daí que lembrei o tanto de tempo que não fui a arena,acho que ainda estou em forma,resolvo ir até a mesma para treinar.Volto a meu chalé,tomo mais um banho,recolho meus equipamentos e parto para a arena.

Chegando a frente do portão,aquele velho frio na barriga começa a se manifestar,eu lembrava o quanto era bom sentir aquilo,em questões de segundos o portão se abriu com um barulho de porta enferrujada,adentro ao campo e observo o mesmo,era um tanto quando diferente das clássicas,pois essa tinha um solo rochoso, queimado pelo sol cheio de pedregulhos irregulares espalhados,qualquer deslize e estaria ferrado.

O portão oposto ao meu se abre,revelando uma figura brilhosa começa a avançar,deixando um rastro negro por onde passa,minha boca secou e comecei a suar frio,mas isso é normal entre todos os semideuses.

Coloco minha foice em punho e meu escudo no outro,avanço também,caso a figura flamejante tente um ataque de longo alcance,estarei atendo a desviar,chegando perto do mesmo,pularei para o lado tentando desferir um golpe horizontal no mesmo,acertando ou não recuarei atento ao campo e ao monstro,colocarei meu escudo a frente do corpo para evitar ataques diretos com a criatura,estarei motivado a desviar de qualquer ataque com giros,saltos e rolamentos...

Equipamento:

- Escudo de Casca de Teixo
- Armadura Esparta Completa
- Adaga Comum [Bronze Celestial]
- Foice Curta
- Cravo de Bronze (x4)
- Rosa de Oricalco(x3)

-Bracelete de Erva Daninha [**]
-[x2] Esfera Explosiva [Pequena]*****

- Poção de Cura [Mítica][x3]
- Poção de Energia [Mítico][x2]

Habilidade Passiva:
Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]:  Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

-Treinar minha pericia com foice

Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.

por Éris em Sab 24 Set 2016 - 23:39

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Depois de observar um pouco seu oponente flamejante ele prepara seus equipamentos para se aproximar.
Quanto mais chegava perto sentia o nó no estômago aumentar em cada passo. As pedras estalando abaixo do seu calçado se movimentando.
O fogo do elemental crepitava com pequenas labaredas circulando ao redor juntamente com o ar quente.
As labaredas antes espiraladas e espalhadas vão se ajuntando no que seria uma mão do monstro.
E o tempo passa...

Elemental de fogo 100%:

Charles
120/120
128/128

por Júpiter em Seg 26 Set 2016 - 10:21

Júpiter

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
CANCELADA A PEDIDO DO PARTICIPANTE

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: