Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Alexia e Mary

por Mercúrio em Sex 23 Set 2016 - 16:27

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Manhã simples e comum no Acampamento. Uma filha de Hermes aproveitava que o conselheiro estava fora em missão e aprontava algumas peças nos indefinidos que lá estavam, mas ainda assim, achava que seria muito mais fácil conselheiro a ajudar do que a repreender se ele estivesse ali. Então, ela sai do chalé e procura por um desafio mais engraçado.

No outro chalé, uma filha de Afrodite passava suas maquiagens diárias, antes de começar seus afazeres. Ela estava em seu espelho pessoal já tinha mais de uma hora e quando finalmente sai do chalé, é recebida com um balde de água em sua cabeça, arruinando toda sua maquiagem. A dona da peça? Mary, a filha de Hermes que estava fazendo a mesma coisa com todos os chalés, menos o de Ares e o próprio chalé, pois sabia que uma hora ou outra a vingança imperaria entre aqueles campistas.

Toda encharcada sob risadas da sua companheira de Acampamento, Alexia segura Mary pelo braço e a arrasta até a Arena, como forma de "punição". A filha de Afrodite prepara sua espada para acertar a filha de Hermes, mas é interrompida pelo ranger do portão do outro lado da Arena que era circular e ao ar livre, com 20m² de área.

Do portão de ferro, saem duas criaturas: Uma delas é um centauro, com um elmo e uma armadura na parte do torso. Ele carregava um arco com uma aljava cheia de flechas em suas costas, além de uma bainha que possuía uma espada dentro, pronta para ser desembainhada caso fosse preciso.

A segunda criatura era um cão infernal. Enorme, com quase três metros de altura e completamente negro como o batman a noite, ele começa a correr em direção às duas campistas, mas precisamente, em direção à Alexia.

O centauro começa a galopar e prepara uma flecha. Ele atirará em Mary enquanto se movimenta para frente, deixando pouco tempo de reação para a filha de Hermes.

Ambos os monstros estão a 10 metros das semideusas e se aproximando.

Centauro: 100%
Cão Infernal: 100%


P.S: Postar todos os itens que vão levar em spoiler no primeiro post. Qualquer item que não estiver ali, será desconsiderado Manolo



Última edição por Mercúrio em Sex 23 Set 2016 - 17:38, editado 1 vez(es)



Be fast, but not furious.
#1

Re: MvP Comum - Alexia e Mary

por Alexia M. Roncoleta em Sex 23 Set 2016 - 17:30

Alexia M. Roncoleta

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Estava pronta para ir treinar, calça jeans, blusa básica, a espada pendia na bainha, peitoral feito de couro, coloquei o elmo sobre a cabeça. Isso iria ficar mega feio e nada ver se usasse dentro do chalé, tire-o e coloquei embaixo do braço ate que chegasse na Arena para treinar.
Mal coloquei os pés para fora do chalé e um balde de água fria me atingiu, o susto se transformou em raiva. Brincadeira de mal gosto, isso e que era. Demorei horas pra conseguir um espaço naquele chalé e me arrumar, pra no fim uma filha de Hermes vir e me molhar. Sua risada me irritava, isso não ficaria assim....quem ela pensa que eh? Mal cheguei no acampamento e a minha paciência já havia se esgotado!
Bufei, isso não ia ficar assim mesmo.
-Ah, então você quer briga e garota? - Puxei-a pelo braço, furiosa - Então vamos resolver do jeito grego!
[...]
A arena era totalmente diferente do que imagina, era circular e ao ar livre, com 20m² de área. Tentei não deixar a surpresa me influenciar. Se ia tomar penalidade no acampamento não seria por bater em uma garota desarmada.
-E então, cade sua arma semideusa?- falei, pronta para retirar minha espada da bainha e começar a lutar contra a semideusa quando um barulho chamou a minha atenção.
O portão de ferro se abriu, duas criaturas saiam delas nos encarando, Uma delas era um centauro feio, possuía elmo e armadura na parte do torso. Ele carregava um arco com uma aljava cheia de flechas em suas costas, além de uma bainha que possuía uma espada dentro.
O cão infernal era o segundo, aquela coisa feia e enorme, com quase três metros de altura e completamente negro, corria em direção como se tivesse algum petisco.
-Acho que teremos de lutar outro dia. - -sussurrei baixo, para que só ela a uma distancia tão perto pudesse ouvir.
Comecei a correr na direção do cão infernal que aumentara a velocidade, tirei a espada da bainha a segurando com toda força, forcei minhas pernas a correrem mais rápido, para que o monstro não tivesse tempo de me atacar antes que chegasse ate ele. O cão infernal mostrava seus dentes a medida que a distancia entre nos diminuía tentando me apavorar.
Faltando poucos centímetros entre eu o cão infernal de 3 metros, me joguei sobre o chão deslizando de joelhos e passando por debaixo do seu corpo canino, forçando a espada a penetrar sua barriga entre o abdomen e lhe prejudicar algum órgão.
Peguei uma certa distancia entre eu e ele, recuando para trás.
"Atacar e recuar, atacar e recuar" me lembrará.

Equipamento::


- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
Habilidade Passiva:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.



#2

Re: MvP Comum - Alexia e Mary

por Mary Feuerschütte em Sex 23 Set 2016 - 17:54

Mary Feuerschütte

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Era apenas mais um dia de traquinagens no Acampamento Meio-Sangue. Infelizmente, desta vez, minhas brincadeiras haviam terminado por causa de uma filha de Afrodite. Odeio elas.

Assim que adentrei na Arena, observei que haviam dois oponentes: Um Centauro e um Cão Infernal. O Centauro parecia mirar em mim, enquanto o enorme cão ia na direção da filha de Afrodite. Bem feito.

Eu então empunhava minha Assasin's Dagger. Logo começaria a correr na direção do Centauro, usando da minha velocidade, correria em ziguezague, planejando desviar da flecha. Logo que me aproximasse, iria prestar atenção em sua bainha. Eu esperava um ataque vindo dela, mas caso isso ocorra, usarei de meus reflexos para fazer uma finta e pular para o lado, desviando do ataque. Logo em seguida, buscaria causar algum dano com a minha adaga, enfiando a mesma em seu perna, e arrastando de forma horizontal, assim causando algum tipo de ferimento naquela criatura.

Logo em seguida iria recuar um pouco, esperando que não fosse atingida por algum coice, ou até mesmo pela espada.


Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Assassin's Dagger
__________________
Acessórios:

-
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

-
__________________


Habilidades Passivas:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

#3

Re: MvP Comum - Alexia e Mary

por Mercúrio em Sex 23 Set 2016 - 18:45

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alexia enfrenta o cão infernal bravamente, mas ela se esquece que poucos centímetros para ela já são poucos, ainda mais para um cão enorme como aquele. Em sua tentativa de deslizar por baixo do monstro, a filha de Afrodite recebe uma patada que a joga para o lado, fazendo-a se arrastar no chão batido da arena e ralar um pouco seu braço direito.

Enquanto isso, Mary consegue se esquivar facilmente da flecha, graças à sua velocidade. O centauro, enquanto avança, puxa a espada e força um ataque contra a filha de Hermes, que fora obrigada a se esquivar para trás, impedindo que a garota fizesse seu ataque na perna do monstro. O centauro, agora com a espada em sua mão direita, galopa, rondando a semideusa.

Centauro: 100%
Cão Infernal 100%



Be fast, but not furious.
#4

Re: MvP Comum - Alexia e Mary

por Alexia M. Roncoleta em Sex 23 Set 2016 - 23:03

Alexia M. Roncoleta

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Cai para o lado, o susto do impacto me fez recuar a uma distancia considerável do monstro. Pelos deuses, essa havia sido por pouco!
Não demorou muito e a dor em meu braço parecia como jogar álcool na ferida, podia sentir o gosto de ferrugem em minha boca mas não deixaria que isso me fizesse desistir, analisei os danos sobre meu corpo rapidamente...meu braço direito estava ralando, mas nada além disso havia sido atingido.
Recuei, lhe dar espaço poderia ser perigoso, mais ficar tão perto do animal seria ainda pior!
Havia lhe subestimado, mas não faria isso novamente.
Recuei novamente, analisando o animal melhor.
Precisava saber seus pontos fracos antes de ataca-lo novamente, o cão infernal era grande porem muito rápido para um ser tão grande. Nesse caso, o melhor ataque seria a defesa.
Esperaria o monstro correr até mim para atacar, se conseguisse perceber alguma fresta de vulnerabilidade em seu corpo como desequilíbrio em alguma parte ou pontos cegos de visão, atacaria sua pata traseira para o deixar mais lento caso acontecesse.
Caso o contrario, me esquivaria e tentaria ataca-lo pelas laterais para causar algum dano ao monstro.
Entretanto, se nada disso desse certo ou acontecesse teria de ter paciência e recuar mais, evitando seus ataques em semi-círculos e usando minha espada como um escudo afiado para faze-lo recuar ate ter uma chance de ataca-lo em algum ponto significativo.



#5

Re: MvP Comum - Alexia e Mary

por Mary Feuerschütte em Sab 24 Set 2016 - 10:56

Mary Feuerschütte

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Parecia que aquela luta seria um pouco mais difícil do que imaginei.

Eu havia avançado na direção do Centauro, visando um ataque preciso e rápido, mas graças ao ataque do mesmo, não pude executar meu ataque. Agora, aquela criatura estava me rodeando, provavelmente iria atacar logo, e eu tinha que pensar em algo antes de tal ocorrido.

Eu não tinha a mínima ideia de como a filha de Afrodite estava lidando com aquela criatura, mas isso pouco importava, eu só precisava garantir que ela não iria deixar aquele monstro me atacar, mas, por outro lado, eu poderia usar ela como algum tipo de escudo. No entanto, prefiro esperar um pouco.

Não haviam muitas formas de atacar o Centauro, então decidi começar a recuar, e deixar meus olhos atentos a sua espada, tentando usar de meus reflexos e velocidade para desviar da mesma, fazendo isso ainda com qualquer flecha que ele poderia lançar, com movimentos em ziguezague. Esperaria que entrando em Rodada de Defesa Total pudesse surgir alguma forma de atacar.


Habilidades Passivas:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

#6

Re: MvP Comum - Alexia e Mary

por Mercúrio em Qui 29 Set 2016 - 1:29

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alexia espera pelo próximo movimento do cão infernal, analisando seus movimentos. O monstro avança novamente contra a semideusa e ela estava esperta. Consegue se esquivar para o lado e acerta um golpe fraco na lateral do cão, fazendo-o ganir e tropeçar, porém não cair. Ele se vira para a filha de Afrodite e começa a rosnar, andando lentamente na direção da semideusa.

Mary, enquanto isso, apenas procura se defender e observa os movimentos do centauro, que permanecem os mesmos.

Cão infernal: 95%
Centauro: 100%



Be fast, but not furious.
#7

Re: MvP Comum - Alexia e Mary

por Alexia M. Roncoleta em Qui 29 Set 2016 - 15:00

Alexia M. Roncoleta

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Definitivamente eu o havia irritado com o ataque, o cão infernal andava lentamente em minha direção fitando-me com seus olhos negros. O animal não parecia estar sendo seguido por seus instintos selvagens, parecia me observar agora como um oponente. Podia sentir o frio em minha barriga se forma entre o esófago e o meu estomago mas , apenas resisti ao medo que aquilo criaria e engoli em seco.
"Que os deuses me ajudem..." pedi silenciosamente.
Tinha de pensar, avaliar meus passos ali. Atacá-lo agora seria um erro, o animal me avaliava tanto quanto eu a ele. Continuar recuando parecia uma boa ideia, mas não seria tão boa assim  se não tivesse um plano A e B em mente.  
Respirei fundo e recuei mais alguns passos, minha melhor chance ali seria na defensiva contra um monstro daquele tamanho tão rápido.
Caso o cão infernal não me ataca-se e ficasse na defensiva me rondando, jogaria meu elmo nele para o incitar a partir no ataque contra mim,  iria aproveitar seu deslize em deixar a raiva e a vontade de me atacar predominar, para poder ter uma chance de atingi-lo em suas patas já que agora o cão infernal deveria estar mais cuidadoso com ataques laterais em seu corpo, deslizaria para a esquerda para evitar suas presas e garras contra mim e começaria a recuar novamente para a direita logo em seguida me certificando que o mesmo não me surpreenderia rondando novamente nem decorando minhas escolhas de golpes. Caso o mesmo não ocorresse e o cão infernal continuasse na defensiva, eu iria continuar recuando ate o fundo da parede da arena como ultima opção deixando-o pensar que estava encurralada e indefesa para que ele me ataca-se e eu pudesse deslizar para debaixo do seu corpo, ferindo com a espada e deslizando para o outro lado da arena. Se o cão infernal se sentisse atordoado com a pancada na parede investiria outro golpe contra ele nas patas traseiras para o deixar mais lento, caso o contrario voltaria a defensiva rodando-o pelas laterais com minha espada.

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta



#8

Re: MvP Comum - Alexia e Mary

por Mary Feuerschütte em Sex 7 Out 2016 - 10:45

Mary Feuerschütte

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Um monstro daquele porte. Forte e rápido. Preparado para as minhas investidas. Com certeza era um dos melhores oponentes que eu poderia encontrar.

Depois de analisar calmamente a situação, comecei a perceber que não haveria uma maneira de atacar, sem que este acabasse se defendendo ou me acertando.

Eu calmamente levaria minha Adaga para próximo de meu peito, então, avançaria a toda velocidade na direção daquela criatura. Mais uma vez em ziguezague. Logo que me aproximar, irei fazer um deslize, para passar pela espada, e com a adaga, iria desferir um corte em uma das pernas, ou em sua cintura.

Depois disso, apenas me afastaria com cuidado.

#9

Re: MvP Comum - Alexia e Mary

por Mercúrio em Sex 7 Out 2016 - 13:18

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alexia retira o elmo, revelando a beleza de uma filha de Afrodite que não fez diferença nenhuma para o cão infernal, e arremessa na direção do monstro, procurando enganá-lo. O elmo cai do lado do cão, que avança ferozmente na garota após o movimento brusco da mesma e pula, visando abocanhar a garganta dela.

Alexia se esquiva e acerta a pata do monstro, fazendo-o cair de um jeito estranho e, aparentemente, não estava se mexendo.


Enquanto isso, Mary tenta avançar contra o centauro em zigue-zague. O monstro tenta efetuar um ataque com sua espada, mas a filha de Hermes é rápida e escapa no melhor estilo Matrix, e efetua um corte em uma das pernas do centauro, que levanta as duas patas dianteiras na frente da garota e vira de costas, recuando um pouco, assim como Mary. Ele está a 4 metros da filha de Hermes e prepara o arco e uma flecha na direção dela.

Cão Infernal: 65%
Centauro: 90%



Be fast, but not furious.
#10

Re: MvP Comum - Alexia e Mary

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum