Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum - Alexia e Mary

por Alexia M. Roncoleta em Seg 10 Out 2016 - 22:15

Alexia M. Roncoleta

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Assim que me esquivei e acertei a pata do monstro, fazendo-o cair de um jeito estranho. Aparentemente, o monstro dos inferno não estava se mexendo.
-Hey bichano! -gritei para o mesmo esperando que se mexesse.
Avancei alguns passos em sua direção pelas laterais da arena com minha espada a frente para observar melhor o rosto do monstro e se ele havia morrido, sem deixar de ficar a uma distancia considerável para que o mesmo não me atacasse de surpresa.
Ainda com minha espada curta sobre a mão uma parte de mim demonstrava que aquilo não havia acabado, e poderia ser uma armadilha.
Por mais que antes quisesse bater na filha de Hermes, tentei não imaginar como a sua situação deveria estar tão complicada quando a minha. Deixei a imagem da garota lutando contra o ouro monstro para trás enquanto gotas de suor desciam pelo meu pescoço.
Respirei fundo tentando ser estratégica, precisaria de um plano antes de avançar sobre o monstro infernal. Avaliei melhor o monstro observando sua expressão, caso o cão infernal avançasse para cima de mim com fúria pelo ferimento iria de contra-ataque a ele dessa vez pulando por cima dele com um mortal para feri-lo em suas costas com fúria já que o mesmo estaria preparado para um ataque inferior.
Caso não funcionasse e o monstro continuasse deitado sobre o chão frio da arena sofrendo com a dor, pularia em suas costas prendendo minhas pernas em seu pescoço para que não me atacasse ou tentasse me desequilibrar apertando sua garganta e tentaria fincar minha espada em seu olho para cega-lo ou mata-lo com o ferimento se possível.

por Mary Feuerschütte em Qua 12 Out 2016 - 10:50

Mary Feuerschütte

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Aquilo já estava começando a me irritar. Eu não esperava que um combate fosse durar tanto. No entanto, faz até sentido, sou apenas uma mulher, lutando contra algo como um Centauro. Porém, não posso me dar ao luxo de perder. Preciso pensar em algo.

Tinha apenas 4 metros de distância daquela coisa, que apontava uma flecha na minha direção. Correr? Poderia ser uma boa. Não perderia tempo e começaria a correr em ziguezague, indo da esquerda pra direita, tentando desviar do ataque. Era o melhor que poderia fazer.

Em seguida, avançaria na direção daquela coisa. Logo que me aproximasse, faria mais algumas fintas, se necessário, e então, tentaria executar um corte rápido na barriga do monstro. Voltaria a recuar em seguida

Um Centauro não é um monstro de cair facilmente, eu precisava ir aos poucos. Quanto maior o sangramento que eu pudesse causar. Melhor.

por Mercúrio em Qua 12 Out 2016 - 12:00

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alexia avança cautelosamente e consegue perceber o mínimo movimento do cão infernal, que tentava surpreendê-la. O monstro pula em sua direção, procurando abocanhar a filha de Afrodite, mas recebe uma espadada bem em sua barriga, transformando-o em cinzas.

Do outro lado, Mary avança em zigue-zague contra o monstro, que equivocadamente, atira a flecha e erra, deixando fácil para que a filha de Hermes efetuasse o corte na barriga do monstro, que havia tentado acertar um soco na garota, após o corte, mas ela não estava mais lá.

Cão Infernal: Morto
Centauro: 85%

Be fast, but not furious.

por Alexia M. Roncoleta em Sex 14 Out 2016 - 18:56

Alexia M. Roncoleta

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
O Cão infernal cai sobre o chão novamente, o pó dourado se torna a unica presença ali. O suor pinga por meu pescoço como se tivesse corrido uma maratona, tento controlar minha respiração para que meus pés não tombem de imediato.
-Adios, cachorrinho do satã!- digo ao animal.
Lembro-me então da filha de Hermes que havia me feito aquela pegadinha sem graça, e me forço a olhar do outro lado da arena. A campista ainda luta com o monstro, observo a situação com calma.
Mary avança em zigue-zague contra o centauro que parece um pouco abatido, que lhe atira uma flecha e erra, deixando fácil para que a filha de Hermes contra-atacasse com um corte na barriga do monstro. O monstro tenta lhe dar um soco após o corte, mas ela não estava mais lá. A garota parecia sabonete para o monstro, pego meu elmo jogando ao chão. Talvez se confundisse o monstro ela teria uma chance de finaliza-lo.
Corro em sua direção, se o monstro me vir começaria a irrita-lo para partir pra cima de mim, se ele tentasse mirar uma flecha sobre mim usaria o elmo como um "escudo" e andaria em zigue-zague como a garotoa fez, me jogaria para o lado evitando um confronto direto com minha espada em minhas mãos. Caso o monstro estivesse tão empolgado com a luta com a filha de Hermes e não percebesse minha presença, jogaria meu elmo em sua cabeça desnorteando-o o suficiente para que ela pudesse ataca-lo em cheio ou pelo menos tentasse.

por Mary Feuerschütte em Sab 15 Out 2016 - 18:50

Mary Feuerschütte

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Esse é um dos momentos que você pensa "Eu sou tão inútil assim?". Eu mal conseguia ferir o monstro. Pensava em como a outra garota estava se saindo, espero que ela tivesse tendo problemas como eu.

Depois do ataque na barriga do monstro, decidi começar a aumentar a ferida. Talvez o suficiente para ver as tripas. No entanto, talvez isso não desse tão certo. Quero capar essa coisa. Arrancar o rabo dele fora. Isso sim seria uma morte digna para mim.

Logo, comecei a avançar na direção da criatura. Fazendo movimentos em ziguezague, rodando em volta da criatura, logo em seguida. Eu iria procurar pela melhor forma de ataque, e então, avançaria direto em sua direção. Assim que eu estivesse próximo dele, faria uma rasteira, tentando passar por baixo do monstro, fazendo com que minha adaga corte a parte sexual do mesmo. Ou, caso a adaga não alcance, apenas iria desferir um corte na barriga dele.

Recuaria em seguida.

por Mercúrio em Qui 20 Out 2016 - 23:27

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Com dois alvos para escolher, o monstro decide olhar para a filha de Afrodite, que era a que mais chamava atenção dentre as duas. O monstro tenta acertar uma flecha na garota, que se esquiva e arremessa o seu próprio elmo no centauro.

O elmo bate na cabeça do monstro, e ele fica um pouco desnorteado, até que Mary passa por debaixo dele e corta sua barriga, fazendo algumas tripas saírem e caírem no chão

O monstro agoniza, até que, finalmente morre. As semideusas voltam, felizes, por terem derrotado seus dois monstros.

MvP Finalizada:

Mary:
Exp a receber: 300
Dracmas: 150(x2)

Alexia:
Exp: 350
Dracmas: 175(x2)

ATT

Be fast, but not furious.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: