Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Éris em Dom 2 Out 2016 - 14:51

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
As duas crias de Hécate estavam no laboratório testando novas poções e experimentos mágicos naquele fim de tarde. Não havia mais ninguém no lugar além delas, e, por isso, começaram a conversar sobre tudo e qualquer coisa.
-Vamos para a arena?[/color]-perguntou Camilla um pouco tímida.
-Está bem.[/color]-disse Lawn.

No caminho encontraram com Cory que passeava pelo acampamento. Ele os seguiu até o campo de batalha e antes das portas se fecharem entrou no lugar de 40m².
Lá os três se depararam com os inimigos. Um ciclope, um elfo negro e uma dracaena. Cada um equipado com suas armas: uma clava, arco com aljava cheia de flechas e lança média com escudo, respectivamente.

Ciclope
100/100

Elfo Negro
100/100

Dracaena
100/100



#1

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
O meu final de tarde estava indo bem, junto com alguns de meus irmãos no laboratório de alquimia, típico de filhos de Hécate, já havia feito todos os afazeres pela manha, eu andava muito concentrada nas coisas que estava fazendo ultimamente, acho que de tanto meu pai brigar comigo que eu era muito desastrada e desorganizada eu finalmente consegui ser mais seria diante as coisas que estava realizando.

Ao meu lado estava meu irmão Lawn, ele não era tão bom em poções quanto era em batalha, ele estava chateado por explodir tantas coisas em apenas um dia, tentei ajuda-lo a animar-se, o convidei para ir a arena,ele mudou completamente sua feição em questões de segundos ele animou-se muito, e também seria bom para mim, já que fazia semanas que não visitava a arena.

Passamos primeiro pelo nosso chalé para recolhermos nossos pertences,a caminho da arena,eu fiquei completamente distraída observando o lugar, os pássaros cantarolavam felizes e alegres,as arvores balançavam seus galhos para lá e para cá, o seu estava totalmente limpo e azul, um ótimo final de dia para acabar com alguns monstros.    

Avistamos a arena, paramos em frente ao portão,que abre com um barulho de ferrugem e madeira quebrando,adentramos o local,era um campo de batalha comum,chão de terra batida,circular com 40m de comprimento e as arquibancadas como sempre vazias, até porque não estava havendo nenhum evento.

Ao outro lado avistamos os inimigos,um grande homem com um olho no rosto,era um imenso ciclope,que portava consigo uma clava, ao lado dele conseguia enxergar um elfo um tanto quanto gótico que trazia um arco e flechas e na ponta, uma espécie de mulher cobra com uma lança em punhos e um escudo ao seu dispor.

Tirando a atenção dos monstros percebo uma figura ao meu lado,era um garoto que nunca havia visto em minha vida :

- Quem é você, o que está fazendo aqui ? -Pergunto rapidamente

E ele responde nervoso :

- Meu nome é Cory Went,filho de Afrodite, vim lutar assim como vocês, desculpe mas depois nos apresentamos melhor.

Eu não havia entendido ainda o motivo, mas ele tem razão, isso não é hora de conversamos, os monstros começam a avançar, eu coloco minha espada em punhos, e escolho como meu adversário o grandalhão com um olho só. Avanço e penso o que ouvi falar sobre Ciclopes, eles são lentos e estúpidos mas trazem consigo uma imensa força, se eu for atingida será o fim, mas eu começo a colocar meu plano em pratica.

Chegando perto dele, correrei em círculos deixando-o no meio, em seguida tentarei desferir um golpe em sua caneta, e rapidamente,acertando ou não,recuarei mantendo uma distancia consideravelmente boa entre nós. Tentarei desviar de possíveis investidas e ataques,caso o mesmo de brecha, não pensarei duas vezes em contra-atacar...

Equipamento:


- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas¹
- Corrente
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente**
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Energia [Mítico]

#2

Conrado Went

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Havia acordado tarde em meio ao chalé 10,como tinha chegado a pouco tempo,não havia pessoas preocupadas com o que eu fazia ou o que estava fazendo. São quase 17:00 e eu aqui acabando de acordar,alguns dos meus irmãos estavam dentro do chalé arrumando-se e olhando-se no espelho,fiquei pensando por alguns minutos na turbulência que foi minha vida nas ultimas semanas,acho que semideuses estão programados a receberem noticias chocantes e não se importar tanto com as mesmas. Minha vida havia mudado completamente, a poucas semanas atrás eu estava em casa com meu pai, na minha escola com meus amigos e minhas péssimas notas escolares, e hoje estou aqui em um acampamento para filhos de deuses,jogando esses pensamentos no ar,resolvo ir para a arena extravasar meus pensamentos.
Acho que não era um filho de Afrodite, pois sempre odiei chamar atenção e ao contrario da metade dos meus irmãos gosto da arena me sinto bem em treinar e aumentar minha força para me tornar um ótimo semideus. Recolho meus equipamentos e sigo em direção a arena.
Percebo que um garoto e uma garota estão indo na mesma direção que eu só que um pouco mais a frente, eles estavam conversando,acho que eram irmãos ou apenas amigos,continuei seguindo-os em passos calmos,para que não percebessem que eu estava ali.
Chegando ao portão da arena eles param e esperam abrir para que pudessem entrar, encosto em uma arvore para que eles não percebam minha presença, a porta abrisse fazendo um barulho estranho e desconfortante, eles adentram e eu vou logo em seguida.
Eles se posicionam no local, observo a arena que nunca havia entrado era a primeira vez, era chão de terra batida,circular com 40m de comprimento e as arquibancadas totalmente vazias.Depois de alguns segundos a menina percebe minha presença,e foi aí que o nervosismo tomou conta de mim.
- Quem é você, o que está fazendo aqui ? -Pergunta a garota rapidamente.
E tento responder o mais ligeiro que consigo,a batalha estava prestes a começar :
- Meu nome é Cory Went,filho de Afrodite, vim lutar assim como vocês, desculpe mas depois nos apresentamos melhor.
Ela não falou mais nenhuma palavra,apenas assentiu com a cabeça e virou para os monstros, o que eu não tinha percebido que eles haviam entrado na arena,meu coração parou e senti vários calafrios ao avistar aquelas figuras asquerosas.
Um grande homem com um olho no rosto,que portava consigo uma clava, ao lado dele conseguia enxergar um elfo um tanto quanto gótico que trazia um arco e flechas e na ponta, uma espécie de mulher cobra com uma lança em punhos e um escudo ao seu dispor.
A menina se prepara e avança contra o homem forte,acho que ela não tem a mínima chance contra ele.Eu coloco meus olho na mulher-cobra,coloco meu chicote em mãos e avanço,faço uma rápida prece a minha mãe para que ela me ajudasse na primeira batalha que o seu mais novo filho estava participando.
Chegando perto da moça,tentarei chicotear seu braço,acertando ou não,recuarei e me manterei atento a desviar de ataques que a cobra tente...

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)







#3

Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Lawn Liet em Ter 4 Out 2016 - 9:38

Lawn Liet

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Minha tarde esta um tanto quanto monótona,sempre odiei vir ao laboratório de alquimia,sempre que tentava fazer algo esplendoroso ou um tanto bonito acabava explodindo tudo.

O calor ali dentro estava insuportável fazia cerca de 40°C o suor escorria pelo meu rosto caindo direto na mesa empoeirada onde eu tentava fazer uma simples poção.Ao meu lado estava minha irmã, Camilla ela era espetacular tudo que ela fazia surgia um resultado belo,assim como ela,acho que ela percebeu meu fracasso em alquimia e me fez um convite,para irmos treinar na arena,e um alegra sorriso surgiu em meu rosto.

Saimos daquela sauna e fomos até o chalé buscar nossos equipamentos,caminhávamos em passos calmos,ela conversou um pouco mas depois se dispersou em sua mente e não falava mais nada apenas observava,e como não tinha com quem falar ,também fui admirar a linda paisagem no acampanto nesse bonito pôr-do-sol.

Ao chegarmos na arena,paramos em frente ao portão esperando o mesmo abrir para podermos entrar na arena,e depois de alguns segundos ele abriu com um som esquisito e chato. Era um campo de batalha comum,chão de terra batida,circular com 40m de comprimento e as arquibancadas como sempre vazias.

Camilla começa a falar com alguém,no primeiro momento achei que fosse eu,mas não,era um garoto que nunca tinhamos visto,não importa quem ele é, a batalha está prestes a começar e preciso manter o foco.

No outro lado avisto os monstros,eram um ciclope,um elfo e uma dracaenae,eu já tinha ouvido falar de todos,e que a batalha comece.

Coloco minha espada em punhos e observo a movimentação dos meus companheiros. Camilla escolheu o grandalhão como seu adversário,creio eu que ela se sairá bem, afinal ela é ~Lhoka~ e inteligente. O garoto fora ao encontro com a mulher-cobra, não o conheço,mas estarei disposto a ajuda-lo se for necessário.

O que me restou foi o elfo dark,ele portava um arco e uma série de flechas,então eu não posso manter distância dele,tenho que ir ao encontro com o mesmo. Avanço rapidamente, estou atento a desviar de suas flechas, chegando perto tentarei um golpe perfurante em sua coxa,acertando ou não recuarei um pouco atento a qualquer movimento que ele tente...

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas¹
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente




#4

Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Éris em Qua 5 Out 2016 - 15:09

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
É isso mesmo. Haviam dois filhos de Hécate e um filho de Afrodite lutando juntos. Quem diria?
A garota avança para o ciclope com sua espada em punhos. Ela começa a circundar o monstro para confundi-lo e desfere um golpe em sua caneta que ocasiona um leve sangramento.
O monstro urra e gira sua clava para a semideusa que, por pouco não perde a cabeça na arma, desviando para o lado.
Cory, novato em batalha tenta o que pode.
Correndo de encontro a dracaena, segura o chicote e tenta acertar seu braço. Mas o braço estava revestido com o escudo.
A arma ricocheteia e volta de encontro ao menino, junto com a lança da monstro, cortando superficialmente seu antebraço.
Enquanto isso, o elfo prepara suas flechas e atira na direção de Lawn, deixando poucos  segundos para desviar das duas que vem ao seu encontro, uma pela esquerda e outra pela direita. Ambas apontadas para as pernas do rapaz.

Ciclope
90/100 (-5 por turno)

Elfo Negro
100/100

Dracaena
100/100

***

Cory
90/100 (-5 por turno)



#5

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Quase fui morta por um ciclope estúpido ?. Vamos melhorar isso,não tinha muito tempo para pensar ou seria atingida novamente,primeiro tentarei esquivar de qualquer investida que ele tente,depois usarei [Forças [Inicial] para criar pequenas agulhas de terra mirando no olho do monstro.

Caso acerte ou não usarei logo em seguida o [Disparo Mágico I],mesmo que ele tentasse desviar não conseguia,primeiro ele não tinha velocidade o suficiente e segundo ele estaria se recuperando do primeiro ataque que tentei,miro o disparo na barriga,obviamente o local mais difícil de errar,em seguida usaria minha espada para aumentar o corte que já havia feito em sua canela anteriormente.

Independente do resultado,recuarei e me manterei atenta a qualquer ataque,tentando me defender com saltos,giros ou rolamentos e caso os monstros derem brecha,tentarei um contra-ataque...

Habilidades Ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

#6

Conrado Went

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Havia sido burro e sem noção,eu tinha que orgulhar minha mãe na primeira batalha,se bem que ela não se importa se seus filhos são bons em batalhas ela apenas se importa se eles são bonitos e atraentes. Com meu chicote em punhos avanço novamente,tentando ignorar a dor que estava sentindo naquele momento,chegando perto tentarei chicotear as pernas ou sei lá o que aquele bixo tinha,acertando ou não manterei a guarda alta,atento a esquivar de possíveis ataques...

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)



#7

Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Lawn Liet em Qua 5 Out 2016 - 19:48

Lawn Liet

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
O monstro tenta disparar flechas em minha direção,uso [Barreira Elemental [Inicial] formando uma barreira de ar para mudar a trajetória das flechas até o momento que chegar perto do elfo,chegando próximo do mesmo,cessarei a barreira e usarei [Forças [Inicial] criando agulhas de terra para arremessar nos olhos do monstro.

Acertando ou não tentarei desferir um golpe horizontal em um dos seus braços,depois disso recuarei e colocarei minha espada a frente do meu corpo para me proteger de possíveis ataques...

Habilidades Ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.




#8

Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Éris em Qua 5 Out 2016 - 20:56

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Camilla ousa mais.
A garota cria agulhas de terra e as lança nos olhos do ciclope que é atingido. O disparo o atinge na barriga, que somado com o ataque anterior deixa o monstro ainda mais zangado. Ele começa a agitar sua clava para todos os lados.
No mesmo instante seu irmão Lawn também faz agulhas de terra e uma barreira para desviar a rota das flechas o que foi inteligente. :megusta:
Cory. que ainda tenta se aproximar da dracaena tenta mais uma vez lançar seu chicote contra a oponente. Ele consegue acertá-la e causa uma ferida em uma de suas três caudas.

Ciclope
65/100 (-5 por turno)

Elfo Negro
100/100

Dracaena
90/100

***

Cory
90/100 (-5 por turno)

Camila
109/109
51/121

Lawn
103/103
47/107



#9

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ele havia ficado um tanto quanto agitado depois de diversos ataques,uso [Fogo Fátuo] para criar pequenas esferas de fogo que fiquem se movendo em sua frente,eu correrei pelo lado indo para trás dele,o mesmo vai estar ocupado demais vendo o foguinho azul e bonito,retiro minha adaga da bainha e tento um golpe cortante nas costas do gigante burro.

Acertando ou não recuarei com a adaga em mãos,atenta a desviar de qualquer movimentos que ele possa tentar...

Habilidade Ativa:
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

#10

Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum