Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Conrado Went

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Vamos tentar algo diferente agora,guardo meu chicote e coloco em punhos minha espada,começo a correr ao redor da mulher cobra,tentando deixa-la tonta,quando a mesma abrir um tipo de brecha tentarei desferir um golpe no pulso que segura a lança.

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Lawn Liet em Qui 6 Out 2016 - 10:29

Lawn Liet

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Como estava perto dele,não seria possível o mesmo usar suas flechas e elfos não tem habilidades com espadas,caso ele tenha uma,com minha espada em punhos avanço contra o monstro tentando desferir um golpe no seu pulso o incapacitando de usar seu arco novamente...

por Éris em Qui 6 Out 2016 - 15:01

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Camila distrai o monstro com bolas de luz e aproveita a oportunidade e ataca nas costas.
Cory saca sua espada e golpeia a dracaena, que revida sem muito sucesso.
Lawn luta contra o elfo num mano a mano perigoso. O elfo saca seu próprio facão que por pouco não acerta o semideus.

Ciclope
45/100 (-10 por turno)

Elfo Negro
80/100

Dracaena
80/100 (-5 por turno)

Cory
80/100 (-5 por turno)

Camila
109/109
41/121

Lawn
103/103
47/107

Camilla Collins

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Guardo minha adaga de runas [Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.] e coloco em punhos minha espada,como já estava de costas apenas cravo a espada pelas costas do monstro até sair do outro lado,quando o mesmo estiver a despencar no chão retirarei minha espada e ajudarei meus companheiros. Bebo uma [Poção de Energia [Mítico]

Lawn estava próximo demais do elfo,então poderia um ataque em longa distancia,pois poderia prejudicar ambos e isso não seria bom.Enquanto a Cody,um semideus novato que ainda não sabe usar de seus poderes,ele precisaria de toda ajuda possível corro em direção aos dois,o filho de Afrodite já estava mais distante do monstro,chegando um tanto quanto perto usarei [Pentagrama I] em seguida [Disparo Mágico I]

Depois olharei para Cody assentindo com a cabeça,espero que ele entenda o recado...

Habilidades Ativas:
Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

por Lawn Liet em Sex 7 Out 2016 - 9:17

Lawn Liet

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ele saca uma adaga,mas ele estava em plenas desvantagem pois era uma adaga contra uma espada o que deixava-o um pouco mais preocupado,tentarei atacar em sua perna.

Estarei atento a possíveis golpes me defendendo com a espada...

Conrado Went

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Eu finalmente estava começando a pegar o jeito da coisa,coloco minha espada em punhos novamente,e analiso o monstro tentando achar uma brecha que possa usar contra a mesma.

Corro na direção dela em meia lua, assim me aproximaria pelas costas do mesmo e faria um golpe perfurante na articulação da perna esquerda, tentando dificultar a movimentação do bicho.

Acertando ou não recuarei e me manterei atento a movimentos que a monstra possa tentar,me esquivando com saltos ou rolamentos e contra-atacando caso ela abra brechas para isso...

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

por Éris em Seg 10 Out 2016 - 10:20

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os três semideuses preparam seus ataques e vão a ativa.
Camila finaliza o ciclope com um golpe da espada pelas costas, o vê explodir em pó dourado antes mesmo de cair no chão e corre para ajudar o semideus menos experiente. Conforme avança, prende a dracaena com sua habilidade e dispara energia para adiantar o processo.
Lawn analisa suas chances contra o elfo e ataca a perna num rápido movimento de corpo, fazendo o monstro sangrar algo verde do ferimento. O elfo tenta contra-atacar, mas erra devido a fraqueza no membro inferior.
Enquanto isso, Went corre ao redor da dracaena e acerta a espada um pouco acima da traseira do joelho, fazendo-a cair de joelhos do golpe inesperado.

Ciclope
Morto

Elfo Negro
60/100

Dracaena
55/100 (-5 por turno)

Cory
75/100 (-5 por turno)

Camila
109/109
56/121

Lawn
103/103
47/107

Última edição por Éris em Seg 10 Out 2016 - 11:12, editado 1 vez(es)

Camilla Collins

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Com o monstro caído no chão,espero o momento em que Conrado a matara...

por Lawn Liet em Seg 10 Out 2016 - 10:29

Lawn Liet

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Acerto o monstro o fazendo soltar um liquido verde e fosco,ele tenta outras fintas mas desta vez sem sucesso pois seus membros estão o dificultando para realizar seus movimentos,avanço novamente,desta vez em zigue-zague tentando distrai-lo e caso ele tente uma nova finta tentarei um desvio com rolamento em seguida cravando minha espada em seu coração...

por Conrado Went em Seg 10 Out 2016 - 10:34

Conrado Went

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A dracaenae está ferida e debilitada não podendo realizar mais nenhum movimento brusco,aquilo estava quase no fim,minha primeira batalha como semideus,afinal não foi tão ruim,me senti bem com a arena,eu continuarei treinando para vencer semideuses fortes e veteranos,e quando eu os vencer,então saberei que fiz um belo trabalho.

Com minha espada em punhos,chego perto do monstro caído de bruços no chão e digo :

- Acabou,sua imunda -Em seguida cravo minha espada em sua cabeça...

Habilidade Passiva:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: