Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


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EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





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Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


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Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


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Hércules

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Deus Menor
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O filho de Poseidon adentra a arena,não havia nada de surpreendente na mesma,era circular com chão de terra batida e o sol a incomodar um pouco.

No outro lado da arena surge o seu oponente,era uma imensa quimera,cabeça e corpo de leão, com duas cabeças anexas, uma de cabra e outra de dragão;lança fogo pelas narinas e tem uma cauda de serpente e outra de leão.Teria duas asas, semelhantes às de um dragão, ligadas ao seu corpo de leão.Ela observa o filho de Poseidon como seu jantar da noite.

Quimera:



#1

Orik Cromwell

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Assim que recebi o chamado para a Arena me arrumei o mais rápido possível e corri para lá. Como sempre não havia nenhuma novidade na mesma, exceto mais um monstro me esperando. Para o meu espanto não era um Minotauro ou alguns Cães Infernais como de costume e sim uma Quimera. Sendo que a mesma me encarava com se eu fosse a próxima refeição dela, sorrio para ela enquanto puxo de minhas costas o meu Escudo Cabeça de Leão e expulso da tatuagem em meu braço direito o meu Tridente[Elétrico][H].

Fico observando o monstro, já me preparando para uma defesa rápida, tanto por terra quanto por céu. Cálculo todas as possibilidade desse demônio começar a voar. Continuo observando-a e lembrando de tudo o que eu sei sobre Quimeras e o quão perigosa elas podem ser.


equipamentos:

Equipamento:

- Escudo Cabeça de Leão
- Armadura Espartana Completa [Bronze]
- Tridente [Elétrico] [H]
- Shuriken [Ouro][Gélida][H](x3)
- Espada [Ferro Mortal & Bronze Celestial][H]
- Rede de Peixes

Acessórios:
- Isqueiro Zippo
- Bracelete do Mar
- Anel das Recompensas**
- Pingente da Lua [Presente de Ártemis]
- Diamante das Almas [1 Alma(s)]
- Colar "Barbatana"*--*
- Fita da Coragem/Força*-*
- Cinto de Couco Cru****
- Tatuagem [Tridente][Antebraço direito]
- Tatuagem [Shukiren] [H] (Ouro)(Gélida)(x3)][Pulso esquerdo]




|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|2|O Anel das Recompensas garante a passiva Recompensa Sagrada, a qualquer herói.
|3|Cura todos os pontos de vida e energia do campista.
|4|Gravado no couro, há dois desenhos abstratos que funcionam como tatuagens gregas. Cada um pode armazenar um objeto pequeno. As regras aplicadas às tatuagens gregas também se aplicam aos desenhos.
|5| Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.
#2

Hércules

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Deus Menor
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O filho de Poseidon não ousa atacar aquele imenso bicho de cara,ele espera o movimento da Quimera. O monstro não perde tempo,e começa a bater suas imensas asas,indo para cima do filho do mar. Chegando perto ela solta uma enxurrada de fogo da cabeça de dragão,o semideus conseguiu esquivar com êxito,rolando para o lado e o escudo também o protegendo,porem o próximo ataque o monstro estava disposto a acertar.

(Estão a 4m um do outro)




#3

Orik Cromwell

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Filho(a) de Poseidon
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A Quimera em um ato de insanidade partiu para cima de mim, eu me desviei da primeira rachada de fogo da cabeça de dragão. Olho para o monstro e convoco Tifon[Inicial] bem acima do mesmo, de forma que o tornado engula a Quimera e a desnortei por ela ter que ficar girando no ar. Assim que ela ficar desnorteada o suficiente lanço o meu Tridente[Elétrico][H] mirando em uma de suas asas para que ela perca estabilidade e seja forçada a ficar no solo.

Nível 9 - Tifon [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de criar e lançar um pequeno tufão que irá engolir os alvos num raio de 1,5 metros em torno de seu eixo, desfazendo-se alguns segundos após atingi-los. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré também entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.



Habilidades Passivas:

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 12 - Controle [Inicial]: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada.





|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|2|O Anel das Recompensas garante a passiva Recompensa Sagrada, a qualquer herói.
|3|Cura todos os pontos de vida e energia do campista.
|4|Gravado no couro, há dois desenhos abstratos que funcionam como tatuagens gregas. Cada um pode armazenar um objeto pequeno. As regras aplicadas às tatuagens gregas também se aplicam aos desenhos.
|5| Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.
#4

Hércules

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Deus Menor
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O filho do mar não contou conversa,afinal ele não poderia deixar o monstro chegar mais perto do que já estava.Ele invoca o Tifon criando um tornado e mantendo a criatura no meio,por ser grande e pesada,ela não sofreu tanto dano assim,ficando apenas um pouco desnorteada,ainda mantendo sua consciência.

Ele lança sua sua arma ponderando um acerto na asa da Quimera,que consegue desviar por pouco ainda sendo atingida de raspão e urrando de dor.Acho bom o semideus sair dali,pois o monstro esta extremamente furioso e pronto para um ataque direto.

(Estão a 6m um do outro.)

Orik:
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158/198

Quimera:
95%



#5

Orik Cromwell

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"Pare de contar tanto com a sorte assim Sardinha, não há espaço nesse mundo para semideuses sortudos" penso comigo mesmo, estava ficando sem opções, mas eu precisava pensar em algo. Puxo minhas Espada Ferro Mortal e Bronze Celestial [H] do meu cinto e levanto o meu escudo de forma a me proteger contra a Quimera e vou caminhando até chegar no meu Tridente. A estratégia com o tornado não deu certo, mas eu ainda precisava traze-la para baixo.

"Água, você precisa de água" - Me concentro e invoco um Geiser[Inicial] bem embaixo da Quimera e com minha Hidrocinese III controlo a água para envolve-la. Tentando sufocá-la, como ela tem uma cabeça que cospe fogo uso a água do Geiser, que continuam jorrando água, para tornar o envoltório aquático mais denso, para que ela gaste para vez mais energia e logo desmaie sem ar ou até mesmo se afogue.

Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.


Habilidades Passivas:

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 12 - Controle [Inicial]: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada.




|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|2|O Anel das Recompensas garante a passiva Recompensa Sagrada, a qualquer herói.
|3|Cura todos os pontos de vida e energia do campista.
|4|Gravado no couro, há dois desenhos abstratos que funcionam como tatuagens gregas. Cada um pode armazenar um objeto pequeno. As regras aplicadas às tatuagens gregas também se aplicam aos desenhos.
|5| Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.
#6

Hércules

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Deus Menor
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O garoto havia feito um plano um tanto quanto arriscado,quando o menino estava indo em direção ao seu tridente o monstro soltou uma labareda de fogo que foi protegida pelo escudo do semideus,mas ele insistiu em continuar,o monstro não foi piedoso e avançou em investida com o filho de Poseidon que colocou o escudo a frente do corpo mas não adiantou muito,pois ele voou 7 metros de onde estava batendo as costas no chão,por sorte não tinha quebrado nada,mas sua coluna estava doendo bastante.

A Quimera estava prestes a avançar novamente...

(O monstro está no solo.) (Estão a 10m um do outro.)

Orik:
195/224
158/198

Quimera:
95%




#7

Orik Cromwell

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"Agora eu to |Castellan|"
Me levanto, embanhando a Espada, e encaro a Quimera com todo o meu ódio. Dessa vez eu que irei atacar, invisto na direção do animal expulsando de suas tatuagens as minhas Shurikens [Ouro][Gélido][H], e miro na cabeça do meio (a de Leão) com um foco na região dos olhos, e arremesso a primeira delas. Faço um rolamento para a esquerda e lanço as outras duas na lateral que da para a cabeça de bode visando o pescoço. Então já puxo a minha Espada Ferro Mortal de Bronze Celestial e fico em posição de defesa caminhando aos poucos até o Tridente de forma a não perder a Quirema de vista.


Habilidades Passivas:

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 12 - Controle [Inicial]: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada.




|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|2|O Anel das Recompensas garante a passiva Recompensa Sagrada, a qualquer herói.
|3|Cura todos os pontos de vida e energia do campista.
|4|Gravado no couro, há dois desenhos abstratos que funcionam como tatuagens gregas. Cada um pode armazenar um objeto pequeno. As regras aplicadas às tatuagens gregas também se aplicam aos desenhos.
|5| Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.
#8

Hércules

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O garoto tenta um plano ousado e ao mesmo tempo sábio,ele usa suas shuriken para acertar a cabeça de leão e a de bode,com sucesso a cabeça de bode foi atingida,fazendo ela berrar de dor,já a de leão não tivera tanta sorte,pois ele rugiu tão forte criando uma pequena corrente de ar mudando a trajetória do objeto. A cabeça de dragão tenta novamente uma rajada de fogo,que novamente é parada pelo escudo do garoto que insiste em avançar,mas acabou acontecendo a mesma coisa que antes,o monstro investiu fazendo o garoto voar mais 7m para trás batendo as costas novamente,mas desta vez a dor foi bem maior fazendo ele tirar sangue pela boca,a situação do semideus estava bastante agravante.Uma pancada de chuva começou a descer do céu,talvez seu tio tivesse lhe abençoado,em poucos segundos a arena estava alagada e ainda continuava a chover,e uma nova chance de derrotar o monstro surge...

(O monstro está no solo.) (Estão a 10m um do outro.)

Orik Cromwell:
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  158/198

Quimera:
85%



#9

Orik Cromwell

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Novamente todos os meus planos dão errado e eu acabo cuspindo sangue. O gosto já me era, excentricamente, familiar, mas o meu nervosismo aumenta. Eu estava subestimando o meu inimigo, não estava prestando a devida atenção nos detalhes mínimos.
Me levanto e a chuva começa a cair, sinto um vigor renovador correndo por meu corpo, uma nova dose de adrenalina¿ Talvez. Guardo o Escudo Cabeça de Leão e giro a minha Espada em minhas mãos, com Hidrocinese III controlo a água da chuva para envolver as cabeças de leão e de cabra, de forma a deixar exposta só a cabeça que estava de dando mais problema.
Corro em direção à Quimera e quase ela ataque desvio de qualquer investida que a cabeça de Dragão posso fazer, com um rolamento para o lado contrário e em seguida pulo segurando o punho da minha Espada com as duas mãos e com toda a minha força desfiro um golpe para decepar a primeira cabeça do animal. Me afastando do mesmo depois do golpe, de modo a adquirir uma distância segura e que me dê margem para um próximo ataque.


Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.


Habilidades Passivas:

  Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
   Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
   Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
   Nível 12 - Controle [Inicial]: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.
   Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada.
  Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água, esta irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial].




|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|2|O Anel das Recompensas garante a passiva Recompensa Sagrada, a qualquer herói.
|3|Cura todos os pontos de vida e energia do campista.
|4|Gravado no couro, há dois desenhos abstratos que funcionam como tatuagens gregas. Cada um pode armazenar um objeto pequeno. As regras aplicadas às tatuagens gregas também se aplicam aos desenhos.
|5| Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.
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