Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


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EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





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Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


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Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


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Hércules

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Deus Menor
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O garoto ficou em contato com a agua e pareceu uma nova pessoa,não sentia absolutamente nada na coluna tudo havia aliviado,mesmo assim internamente estava um tanto desgastado,ele levanta e gira a espada como aquelas balizas de banda marcial,ele avança fazendo um poder poderoso,que enforca a cabeça de leão e de bode ao mesmo tempo,com elas desnorteadas,ele enxergou a oportunidade de um ataque direto,com um salto foda ele tenta decepar a cabeça de dragão,mas sem sorte,o que ele consegue foi um corte grande sobre a parte do dragão.

A Quimera ficou furiosa,mas não estava tão forte quanto antes...

(Estão a 3m um do outro)

Orik:
160/224
153/198

Quimera:
65%



#11

Orik Cromwell

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Filho(a) de Poseidon
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Aproveito da fúria da Quimera para tentar mais um golpe ousado. Utilizando da Força da Maré corro novamente em direção ao monstro, crio uma falsa abertura para ela me atacar e no momento em que ela fizer isso desvio do ataque e cravo a minha Espada no ponto vital mais próximo, puxando-a lateralmente de forma a fazer um corte profundo e de grande comprimento para debilita-la ainda mais. Entro em posição de defesa novamente enquanto observo os próximos movimentos dela para detalhar uma melhor abordagem.´

Nível 3 - Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (+5 de FOR)


Habilidades Passivas:

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 12 - Controle [Inicial]: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada.
Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água, esta irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial].




|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|2|O Anel das Recompensas garante a passiva Recompensa Sagrada, a qualquer herói.
|3|Cura todos os pontos de vida e energia do campista.
|4|Gravado no couro, há dois desenhos abstratos que funcionam como tatuagens gregas. Cada um pode armazenar um objeto pequeno. As regras aplicadas às tatuagens gregas também se aplicam aos desenhos.
|5| Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.
#12

Orik Cromwell

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Filho(a) de Poseidon
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Aproveito da fúria da Quimera para tentar mais um golpe ousado. Utilizando da Força da Maré corro novamente em direção ao monstro, crio uma falsa abertura para ela me atacar e no momento em que ela fizer isso desvio do ataque e cravo a minha Espada no ponto vital mais próximo, puxando-a lateralmente de forma a fazer um corte profundo e de grande comprimento para debilita-la ainda mais. Entro em posição de defesa novamente enquanto observo os próximos movimentos dela para detalhar uma melhor abordagem.´

Nível 3 - Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (+5 de FOR)


Habilidades Passivas:

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 12 - Controle [Inicial]: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada.
Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água, esta irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial].




|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|2|O Anel das Recompensas garante a passiva Recompensa Sagrada, a qualquer herói.
|3|Cura todos os pontos de vida e energia do campista.
|4|Gravado no couro, há dois desenhos abstratos que funcionam como tatuagens gregas. Cada um pode armazenar um objeto pequeno. As regras aplicadas às tatuagens gregas também se aplicam aos desenhos.
|5| Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.
#13

Hércules

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Deus Menor
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O garoto ficou com uma tremenda força,indo rapidamente em encontro com a Quimera desnorteada,ele crava sua espada no pescoço de bode arrancando-a do corpo,o monstro sente um dor terrível e começa a se contorcer,esperando o seu fim...

Orik:
165/224
128/198

Quimera:
40%



#14

Orik Cromwell

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O meu golpe havia dado extremamente certo, olho para a Quimera se contorcendo, viro o gume da Espada para baixo e desfiro o último golpe nela, torcendo a arma de forma a romper com todas as veias e a morte dela ser inevitável. Assim que ela morrer, pego os meus equipamentos que estão espalhados pela arena e saio daquele lugar e vou direto para a enfermaria me recuperar das porradas que levei.

Habilidades Passivas:

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 12 - Controle [Inicial]: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada.
Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água, esta irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial].




|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|2|O Anel das Recompensas garante a passiva Recompensa Sagrada, a qualquer herói.
|3|Cura todos os pontos de vida e energia do campista.
|4|Gravado no couro, há dois desenhos abstratos que funcionam como tatuagens gregas. Cada um pode armazenar um objeto pequeno. As regras aplicadas às tatuagens gregas também se aplicam aos desenhos.
|5| Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.
#15

Hércules

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Deus Menor
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