Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Hirotoriki

por Juno em Ter 4 Out 2016 - 20:34

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Hirotoriki estava tranquilo em seu chalé, era um belo entardecer e as pessoas já estavam se preparando para o jantar que seria daqui a algumas horas. O sol já estava chegando na linha do horizonte, deixando o céu alaranjado. Quando uma mensagem chega até ele, é uma convocação para a Arena, ele passaria por um treinamento surpresa.

#1

Re: MvP Comum | Hirotoriki

por Hirotoriki em Ter 4 Out 2016 - 20:56

Hirotoriki

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Minha noite começara um pouco estranho, fui ao meu chalé, aproveitar o jantar e tudo mais, mas quando eu fui tocar no meu prato, recebo um convite de ir para arena e apesar da fome, sigo a ordem e vou pro meu destino. Chego na arena e espero as ordens que seriam passadas para mim.

-Olá.-Digo ao responsável do meu chamado.-Aconteceu algo senhor(a)??

habilidade:
Passivas:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Ativas:


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.


equipamentos:


- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

-
__________________

#2

Re: MvP Comum | Hirotoriki

por Juno em Ter 4 Out 2016 - 21:16

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Assim que Hirotorik entra na arena os portões pelo qual ele passou se fecham abruptamente. O garoto solta suas perguntas, mas sua voz ecoa pelo prédio vazio. A noite vem caindo e parece que hoje não haverá lua no céu, portanto a imersão na escuridão será total. No fundo da arena o garoto ouve alguns grunhidos, quase igual rosnados de cães, mas de um jeito que seus pelos fiquem arrepiados.

Um par de olhos vermelhos e dentes brancos afiados surgem na parede oposta ao garoto. O que separa ele de sua ameaça são 30 metros de chão batido e nada mais. Na penumbra daquele lado da arena ele vê o que se parece um garoto comum, mas desproporcionalmente grande, 1,20m de altura por 1m de comprimento. Agora o garoto entende qual será seu teste, ele lutará com um Cão Infernal.

Cão Infernal: 100/100

Ao longe ele ouve um sussurro dizendo um angustiante: "Boa sorte"

#3

Re: MvP Comum | Hirotoriki

por Hirotoriki em Ter 4 Out 2016 - 21:43

Hirotoriki

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Agora entendo, era uma batalha e isso era algo que eu não poderia fugir só não entendia do motivo ser eu, mas sou um filho de Hécate, não vou desistir, por isso eu começo sacando minha espada e ando em direção ao cão infernal, mas com extrema cautela, pois se caso eu me atacasse e me machucasse, iria revidar.

Caso ele não me atacasse usaria o fogo fátuo como modo de distrair o cão infernal, se funcionar a distração, usaria espada para cortar profundamente sua pata e tirar a habilidade dele de se locomover rápido e depois, rolaria meu corpo pra esquerda e me colocaria em modo de defesa.

Caso não funcionasse, me distanciarei e me prepararei para uma forte defesa contra seus fortes ataques.



Habilidades:
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

#4

Re: MvP Comum | Hirotoriki

por Juno em Ter 4 Out 2016 - 21:54

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Hécate inteligentemente caminha com cautela em direção ao Cão que começa a rosnar cada vez mais alto. Quando a ameaça de um ataque é evidente o garoto usa de suas habilidades para criar 3 pequenas esferas de fogo azul que cintilam na frente do cão o distraindo.

Enquanto o monstro se distraí com a habilidade de Hirotoriki, o garoto caminha cautelosamente de forma a não quebrar o encanto sobre o cão e com toda a sua força crava sua espada na pata direita do animal (-15) que urra de dor e tenta morde-lo. O menino, em um momento de forte, rolou para a esquerda escapando por um pouco da mordida do monstro que começa a urrar ainda mais alto.

Hirotoriki se coloca em posição de defesa, mas graça as sua inexperiência, ele começa a tremer de medo do animal que agora está com os dentes à mostra em uma clara ameaça de ataque. O monstro ferido corre na direção do garoto que fica com os olhos arregalados de medo.

Nesse instante, a luz fraca proveniente do por do sol some. E a arena caí em um momento de absoluta escuridão que instantaneamente é substituído por tochas nas paredes, que queimam com um fogo laranja vivo, mesmo que as tochas não provenham uma boa iluminação é o suficiente para o semideus se desviar novamente de mais um ataque do Cão Infernal que em seus rosnados solta pequenos grunhidos de dor.

Cão Infernal: 85/100
Hirotoriki: 103/103; 97/107

#5

Re: MvP Comum | Hirotoriki

por Hirotoriki em Ter 4 Out 2016 - 22:13

Hirotoriki

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
O meu ataque foi um sucesso e meu plano deu certo, realmente consegui machucar o cão do inferno e ele conseguiu ficar mais lento e ficando mais lento, mais difícil de conseguir desviar de um ataque meu, começando novamente meu ataque.

Agora mais perto do cão, arrisco a minha força elemental e lanço em seus olhos uma grande cortina de areia com o intuito de cegar o animal demoníaco.

Caso funcionasse e os olhos do animal ficassem feridos, o cortaria novamente, mirando na outra pata e desviaria de um possível ataque do animal, rolando meu corpo, se distanciando-se dele, com minha guarda alta para possível contra-ataque.

Caso não desse certo e ele conseguisse desviar da areia, esperaria o ataque obvio e giraria meu corpo pro lado e aproveitar o pulo do animal para fincar minha espada na lateral do corpo dele e depois me afastar, colocando minha defesa em guarda para revidar o ataque do cão.



Habilidades:
Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#6

Re: MvP Comum | Hirotoriki

por Juno em Ter 4 Out 2016 - 22:21

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Mesmo com medo Hirotorik se sente preenchido por uma coragem que eles nunca havia sentido. Os tremores começam a sumir e logo passam. O garoto uso de seus poderes elementais para controlar um pouco da fina camada de areia que cobria o chão da Arena. O Cão Infernal caí no truque e fica cego momentaneamente.

É nesse instante que o filho de Hécate ousa mais uma investida e com sucesso fere a outra pata do Cão, que novamente urra de dor, mas por causa de seus olhos irritados sua mordida passa longe da cabeça do semideus que não sofre muito para desviar do ataque do mesmo.


Cão Internal: 70/100 (desnorteado)
Hirotorik: 103/103; 77/107

#7

Re: MvP Comum | Hirotoriki

por Hirotoriki em Ter 4 Out 2016 - 22:37

Hirotoriki

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Pronto, a luta acabou, o cão estava com as duas patas dianteiras feridas e com os olhos cobertos de areia, assim, ele não poderia mais correr, pois agora ele não tem as patas da frente pra usar pra sua investida, então saco minha espada.

-Obrigado pela luta cão, que seja bem recebido no submundo.-Dou minhas ultimas palavras e miro minha espada na cabeça, com um intuito de fazer um corte fatal no topo dela.

Caso desse certo e eu acertasse, giraria a espada para terminar logo com a luta, caso ele desviasse e viesse em cima de mim, colocaria meu braço, cujo minha mão estaria vazia, na frente dele, para o mesmo morder e a outra, que possuía a espada em mãos, direcionaria a arma na lateral da cabeça do cão do inferno e fincaria nele, terminando com o mesmo.

#8

Re: MvP Comum | Hirotoriki

por Juno em Qua 5 Out 2016 - 8:28

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Hirotoriki com uma boa percepção enxerga o momento para desferir um golpe fatal no monstro. O semideus sabiamente mira na cabeça do Cão Infernal que está desnorteado. Ele corre em direção ao mesmo e grava a sua espada na cabeça do monstro. Que para os rosnados e grunhidos instantaneamente e explode em uma nuvem de pó dourado.

O semideus caí de bunda no chão de terra batida da arena e fica olhando para a semi-escuridão vagamente, seu corpo volta a tremer com o passar do efeito da adrenalina. Ele se sente todo suado, com pó de monstro grudando em seu rosto. O cão não deveria ser um Cão Infernal adulto, pois fora muito fácil derrotá-lo.

Hirotoriki se levanta e caminha de volta para o Chalé, toma um banho e em seguida vai para o Refeitório jantar com seus irmãos que já esperam por noticias de seu treinamento.


Experiência Total: 300
Exp recebida: 300
Dracmas: 300 (x2) = 600

#9

Re: MvP Comum | Hirotoriki

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum