Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Heroica] - Zack Bones

por Hermes em Ter 4 Out 2016 - 23:33

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A tarde havia começado com a precipitação de nuvens carregadas que eram incomuns dentro do acampamento. Normalmente isso acontecia quando Zeus e Hera entravam em algum de seus eternos conflitos de marido e mulher ou quando, por algum motivo, o rei do olimpo estava incomodado ou irritado.

Não que isso fosse muito importante, afinal, os semideuses possuem preocupações maiores como a de se fortalecer para sobreviver, por exemplo. E era com essas intenções que Zack estava ali, naquela réplica do coliseu com o chão que, ao invés da habitual terra batida, parecia um campo de lama escorregadio, que vinha piorando à medida que a água caía, de forma incessante e sem o menor sinal de fraqueza.

Os portões de entrada se fecharam um pouco antes dos adversários do rapaz saíram do portão mágico situado no lado oposto da arena. Depois do som de velhas engrenagens que giravam fazendo seu barulho característico ecoar, as criaturas se mostram, prontas para uma batalha de vida ou morte. Os sibilos da Dracaenae, que lançava um olhar de completo interesse no aparentemente apetitoso filho de Poseidon não era nada agradável. Totalmente diferente do hostil olhar do humanoide felino que parecia não se incomodar em se molhar naquela chuva. Os grimórios o denominavam como Rakshasa.

Os dois monstros estavam lado a lado e separados a 10 metros do semideus, que só depois reparou que, ao fundo, havia uma figura encapuzada que parecia completamente indiferente ao que acontecia ali. Por estar envolto em uma espécie de manto, era impossível saber do que se tratava. Ele estava ali, parado e com a cabeça baixa. Zack apenas reparou que todos os pingos de chuva faziam um movimento forçado, evitando encostar na entidade misteriosa, que estava completamente seca.


Rakshasa – 100%:



Dracaenae – 100%:



Criatura Encapuzada:




- Postar todos os equipamentos que levará ao combate em Spoiler no seu primeiro post;
- Sempre que quiser que uma habilidade ou efeito de item seja considerado, colocá-los em spoiler ao final do Post;
- Boa Sorte e Divirta-se!

#1

Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Zack Bones em Ter 4 Out 2016 - 23:51

Zack Bones

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Ali estava eu e meu fiel companheiro, Roar. Segurando minha rede de peixes com a mão esquerda, avanço contra a dracaenae, o tridente firme na mão direita. O grande leão de Meere me acompanha, o olhar feroz sobre o outro felino.

Deixo que os inimigos se aproximem mais do que eu avançaria, não queria chamar muito a atenção do encapuzado maligno. Dou uma estocada com o tridente contra a dracaenae, buscando uma abertura para prendê-la em minha rede. Roar seria a minha defesa inicial contra o rakshara.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Tridente
Pingente da Serpente
Mochila Rumos e Trilhas{
Poção de Cura [Heroico][x3]}
Bracelete do Mar*
Pulseira de Ouro em forma de serpente do mar [Ouro&Oricalco][Transmutação: Lança “Serpente dos Mares”][Ponta Venenosa]][H]**
Rede de Peixes¹
Colar "Barbatana"²





You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!
#2

Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Hermes em Qua 5 Out 2016 - 21:25

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Poseidon começa a agir, primeiramente tentando igualar o peso daquela batalha desleal. Eram 3 monstros contra um semideus. Contudo, seu leão poderia atrapalhar o Rakshasa por algum tempo. Tanto o animal quanto a criatura começam a se mover rapidamente pela arena, inicialmente com o pet dominando a situação. Talvez tivesse conseguido intimidar o monstro.

Já a dracaenae pareceu não se importar com esse acontecimento. Utilizando-se de seu escudo, ela bloqueia a estocada inicial de Zack, que não demora em usar sua rede de pesca. Contudo, o monstro se utiliza do que parece ser um báculo para interceptar o material ainda no ar, jogando-o para longe (cerca de 6 metros) e ficando tão ilesa quanto o semideus nesse primeiro embate.

- Você não acha que é o primeiro a usar esse truque, não é? – Provoca a criatura.

Zack ainda pode observar que a figura encapuzada continua parada, mas aquilo não significava que estivesse quieta. Aos poucos, uma espécie de círculo azulado começa a surgir sob seus pés, o que indicava que este era alguma espécie de lançador de feitiços, e que estava se aproveitando bem do tempo que os outros dois monstros estavam dando para conjurar suas magias.

#3

Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Zack Bones em Qua 5 Out 2016 - 22:19

Zack Bones

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso tranquilo para o monstro.

- Mas é claro que não.

Bato com o tridente no chão, invocando um Geiser logo abaixo da dracaenae. Enquanto o monstro fosse erguido pelo poder da água, usaria de minha minha Hidrocinese para não apenas puxar, mas arremessar minha rede no monstro desnorteado pelo golpe inicial. Presa pelo geiser e pelo elemento mágico de minha rede*, eu não precisaria me preocupar com ela por alguns poucos minutos.

Vejo rapidamente de Roar precisa de ajuda, caso o fosse, correria ao seu encontro (nunca dando as costas para a figura encapuzada) e procuraria acertar o monstro felino com meu tridente, aproveitando a possível concentração dele em meu companheiro.

Se Roar não demonstrar dificuldades, volto minha atenção para a figura encapuzada e usaria da minha Hidrocinese para convergir a água da chuva próxima à ele diretamente para ele, visando derrubá-lo ou desconcentrá-lo.





* Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se ragada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.

Habilidades Usadas:

Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.


Passivas a considerar:

Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Controle [Inicial]: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.
Estilo da Maré II: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada.
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.



Última edição por Zack Bones em Sab 8 Out 2016 - 12:22, editado 1 vez(es)





You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!
#4

Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Hermes em Sex 7 Out 2016 - 11:17

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A dracaenae foi pega totalmente desprevenida.

Quando se deu conta, estava sendo arremessada por um poderoso gêiser, tendo seu corpo aprisionado pela rede de pesca, deixando-a imobilizada. Como se não bastasse, o impacto da queda trouxe danos consideráveis. Por ter um corpo reptiliano e muita cartilagem, escabou de ter vários ossos quebrados.

O Rakshasa que corria do leão parecia se divertir com a brincadeira. Ao olhar de relance, o filho de Poseidon vê uma expressão sinistra de diversão na face do felino, que demonstrou que avaliava as capacidades do animal adversário desde o começo. Agora, acostumado com a velocidade do pet, o monstro pareceu elevar o nível, passando a se mover ainda mais rapidamente, fazendo acrobacias e saltos impressionantes pelas pilastras, deixando Roar confuso e agitado.

A figura encapuzada pareceu não se intimidar com a água direcionada para si. Assim como as gotas de chuva normais, que evitavam toca-lo por alguma força misteriosa, a água teve seu trajeto interceptado e começou a escorrer, como se tivesse batido em alguma parede.

O círculo mágico agora ficava mais forte.




Rakshasa – 100%
Dracaenae – 50% - Presa por duas rodadas
Encapuzado – 100% - Acumulando poder mágico

#5

Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Zack Bones em Sex 7 Out 2016 - 11:35

Zack Bones

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
"Merda.. odeio magos."

Aproximo-me da dracaenae presa e dou um golpe final com o tridente, cravando-o em sua cabeça. Com o monstro morto, recolheria a rede para o próximo uso.

Roar precisava de ajuda, mas eu tinha um mago para me preocupar. Dou um sorriso e olho rapidamente para meu companheiro.

- Roar! Meereing!! - ordeno o uso de sua habilidade única, a fera inimiga teria problemas com ele a partir de agora.

Volto a atenção para o mago e começo a me aproximar dele, o tridente firme na mão e a rede já presa na cintura. Mantenho a ponta do tridente para frente, alguns centímetros além de mim. Se houvesse alguma barreira ou parede mágica, ele a tocaria antes de mim, me alertando sobre o obstáculo. Caso não encontrasse nenhum, o arremessaria contra o mago, na altura de sua cintura.



Habilidade do Leão:

Meereing: Quando ordenado o animal assume uma forma brilhante, em um tamanho bem maior que o comum com sua força, agilidade, velocidade, destreza e resistência maximizados ao máximo. Ficando 5 turnos neste estado.

Passivas a considerar:
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.





You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!
#6

Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Hermes em Sex 7 Out 2016 - 23:48

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Zack elimina a Dracaenae impiedosamente.


Como se não bastasse, o ataque incessante do semideus continua no momento em que este ordena que seu leão mostre seu trunfo, deixando-o muito mais poderoso, a ponto de igualar seu nível ao do Rakshasa (que continua sendo um monstro Heroico).

Ao ver que o filho de Poseidon se livrou de sua aliada e agora partia em direção ao mago, o monstro felino pareceu ficar apreensivo, correndo em alta velocidade contra Zack e atirando suas duas adagas nas pernas do rapaz, que fora pego totalmente desprevenido, fazendo-o cair de joelhos e cancelando seu movimento.

Isso acabou resultando na morte do segundo monstro, uma vez que este teve que abrir a guarda para atacar o filho de Poseidon, o Leão aproveitou e destroçou-o com uma mordida digna do rei dos animais.

O mago então abre os olhos e levanta a cabeça mostrando a faceta escondida pelo seu capuz. O círculo mágico brilha em grande intensidade, indicando que a macumba tava pronta seu feitiço estava pronto.

O capuz voa e o homem começa a crescer e a armadura mágica começa a se moldar. Uma espada que emana uma aura ~Lhoka~ surge em sua mão e com a outra, ele conjura um pentagrama sobre o leão, que está aprisionado em um círculo. Aquele seria um mano a mano.

Mago Guerreiro – 200/200:


#7

Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Zack Bones em Sab 8 Out 2016 - 12:21

Zack Bones

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
"Isso Zack, dá as costas pro inimigo." - xingo-me em grego enquanto arrancava as duas adagas das pernas.

Por sorte, ainda chovia. Faço uma concha com uma das mãos, armazenando a água da chuva e a bebo. Quase instantaneamente a dor nas pernas alivia o suficiente para que eu ficasse de pé. Apoio-me levemente no tridente, os olhos fixos no mago. Levaria ainda mais alguns minutos naquela chuva para me recuperar completamente.

Inicio um movimento simples com o tridente, erguendo-o acima da minha cabeça e desenhando um circulo com sua ponta. O vento se sobra ao meu favor e um Tifon se forma. Desço o tridente, apontando-o para o mago e direcionando-lhe o ataque. A chuva poderia não atingi-lo, mas o vento eu acreditava que ele não poderia bloquear.

Pegando-o no pequeno tufão, posiciono-me para arremessar o tridente. Assim que os ventos desaparecessem ele voltasse ao chão, arremessaria-o mirando em sua cabeça ou em qualquer parte de seu corpo onde a armadura mágica ainda não tivesse surgido.

Caso ele me atacasse em qualquer momento, desviaria para o lado e continuaria o ataque se possível.



Ativa usada:
Tifon [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de criar e lançar um pequeno tufão que irá engolir os alvos num raio de 1,5 metros em torno de seu eixo, desfazendo-se alguns segundos após atingi-los. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré também entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

Passivas a considerar:
Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Controle [Inicial]: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.





You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!
#8

Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Hermes em Dom 9 Out 2016 - 1:00

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Zack tratou de remover imediatamente as adagas de suas pernas. O Rakshasa, apesar de morto, foi capaz de realizar um golpe muito traiçoeiro. O tempo gasto pelo filho de Poseidon para remover as armas e ao mesmo tempo providenciar uma cura e cicatrização das feridas foi o suficiente para o mago conjurar seu primeiro feitiço ofensivo.

Quando se deu conta, um mini tufão vinha na direção do rapaz, que logo tratou de contra-atacar com um ataque das mesmas propriedades, mas que foi muito mais significativo. Provavelmente o clima e a habilidade herdada do pai eram mais fortes que a capacidade do inimigo. Pelo menos nos seus elementos. O ataque do adversário não apenas foi cancelado como também o arremessou cerca de 4 metros para trás, mas sem danos aparentes.

O mago arqueia uma sobrancelha indicando estar surpreso com a rapidez e força desse ataque, e resolve mudar de tática. Ao invés de utilizar-se de água e vento, ele conjura esferas luminosas que pareciam ignorar a água e os ventos do ambiente. Zack percebe que não se tratava de um golpe elementar, e sim de disparos de pura magia. Eram dois projéteis que avançam rapidamente em sua direção.

#9

Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Zack Bones em Dom 9 Out 2016 - 1:45

Zack Bones

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
"É por isso que odeio magos."

Pulo para o lado, desviando dos disparos, e por um rápido segundo continuo olhando-as para saber se me seguiriam ou se passariam reto. A partir desta observação, eu prosseguiria com a batalha.

Se os disparos continuassem reto, sem vestígios de teleguiamento, eu passaria a correr na direção do mago, desviando de quaisquer outros disparos com saltos ou rolamentos, movimentos que sempre me permitissem continuar com a atenção nele e avançar em sua direção. Magos costumavam ter um ponto fraco, luta a curta distancia. Obviamente que sua armadura e sua espada denunciavam que o maldito era um guerreiro além de mago, mas eu contava com a supremacia da lança sobre a espada para lidar com ele.

Próximo o suficiente, jogaria o tridente na sua direção, mas não o arremessaria de fato, apenas passaria a segurá-lo mais perto do final do cabo, dando-me um range maior de ataque. Considerando que ele se moveria para desviar da investida ou conjuraria algum feitiço ou até mesmo usaria sua espada, durante o movimento do tridente, teria solto minha rede de pesca e a jogaria contra as pernas do mago, enrolando sua perna na rede e puxando-o para desequilibrá-lo. Atordoando-o e produzindo uma abertura, eu invocaria a Força da Maré e seguraria o tridente com toda a minha força, mudando sua trajetória para acertar o mago enquanto ele caísse.


Se os disparos me seguissem, correria na direção do mago o mais rápido que pudesse, desviando de novos disparos e ocasionalmente verificando se as esferas já disparadas se aproximavam demais, para também desviar-me delas. Pegando uma boa velocidade e estando próximo o suficiente do mago, eu me jogaria no chão, de forma e deslizar pela lama escorregaria com uma das pernas esticadas e a apoiada sobre o joelho, mantendo o tridente esticado para a frente para acertar o mago.

Obviamente ele desviaria, então faria meu movimento mais ousado, invocando minha Força da Maré enterraria o pé esticado na lama, para parar meu escorregamento e giraria o corpo sobre o joelho, girando também o tridente para acertar o mago na altura das pernas. Antes que ele caísse ou me acertasse com sua espada, jogaria a rede (solta durante o deslizamento) em sua cabeça, envolvendo-a com a peça. Não queria apenas pará-lo mas atordoá-lo. Eu o puxaria pela rede e pelo tridente para perto de mim, com a intenção de que ele fosse acertado pelas malditas esferas mágicas.

Se ao invés de desviar ele me atacasse com a espada, jogaria a rede contra seu rosto para desnorteá-lo e então executar o resto do ataque.




Ativa usada:
Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (+5 de FOR)

Passivas a considerar:
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.





You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!
#10

Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum