Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Hermes em Seg 10 Out 2016 - 9:15

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os disparos mágicos seguiram de maneira retilínea e Zack esquiva-se.

Quando o semideus começa a avançar contra o adversário, este ergue sua espada, fazendo com que o filho de Poseidon pense que ele o enfrentaria de frente, o que foi não foi um erro, um adversário normal certamente faria aquilo, um feiticeiro não. O adversário era um mago guerreiro, e não seria de se surpreender que sua espada tivesse propriedades mágicas. Antes mesmo do tridente de Zack chegar no range necessário para atingir ou distrair o feiticeiro, este já tinha feito três movimentos de ataque com a espada na direção do rapaz, que obviamente não o tocaram com a lâmina, que estava bem longe. Então pra que diabos ele fez isso?

A resposta veio mais rápido do que os olhos do rapaz puderam acompanhar. A rede de pesca que ele segurava foi dividida em três no momento em que este sentiu uma forte pressão de ar passando pelo braço que segurava tal objeto, deixando-o com alguns cortes profundos e doloridos. Zack poderia ser um perito com lanças, arma que possui vantagem de alcance contra espadas, mas seria sua habilidade suficientemente forte para sobrepujar uma espada encantada com o elemento vento?

Obviamente sua corrida teve de cessar no momento em que foi surpreendido. O mago apenas olha com indiferença o rapaz e prepara-se para mover novamente a afiada lâmina mágica. Diferente de esferas de luz que poderiam ser vistas e tinham uma velocidade constante, o vento não poderia ser enxergado, e sua velocidade poderia variar conforme a força depositada nos movimentos de espada.

A distância entre os dois combatentes é de aproximadamente 6 metros.

por Zack Bones em Ter 11 Out 2016 - 13:36

Zack Bones

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Giro o tridente, invocando um Olho da Tempestade em torno de mim. Meu tífon havia vencido o dele, confiei que meu controle do vento também venceria o ataque dele, dispersando o ataque elemental.

Funcionando, avanço contra ele diretamente. Se não funcionasse, terminaria o uso da habilidade e avançaria com cuidado, rolando para desviar de ataques. Mesmo que eu não visse o vento cortante, via o movimento do ataque e ele me indicava minimamente como o ataque elemental viria, dando-me um pequeno segundo para tentar desviar-me.

Chegando perto do mago (independente da forma como cheguei ali), giro o corpo de forma rápida, dando velocidade e força ao movimento do tridente e tento acertá-lo na lateral da cabeça. Atingindo-o, puxaria o tridente de novo para perto e faria uma investida perfurante contra seu tórax. A qualquer movimento do punho com a espada, giraria o cabo do tridente para interceptar a lamina e visaria um ataque na mão, tentando fazer com que soltasse a lâmina.

Se, com todos os ataques do mago eu não conseguisse me aproximar, invocaria um Geiser logo abaixo dele e usando dos poucos segundos de desequilíbrio, arremessaria o tridente contra ele.

Ativas usadas:
Olho da Tempestade [Inicial]: O semideus invoca um tornado que gira ao seu redor, protegendo-o. Neste nível o tornado poderá desviar projéteis e manter inimigos mais leves afastados. Consome 30 de Energia na primeira rodada, +10 nas seguintes.
Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Passivas a considerar:
Controle [Inicial]: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!

por Hermes em Qua 12 Out 2016 - 9:37

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Zack definitivamente era melhor com o controle do elemento água, que era praticamente um símbolo de seu pai. Com o vento a história era outra.

O ciclone do rapaz é que fora sobrepujado pelo poder mágico do inimigo, que não permitiu a aproximação do semideus. Um ciclone semelhante sobrepujou o do filho de Poseidon e ainda deixou-lhe com alguns cortes provenientes da grande pressão do ar. O monstro começa a sorrir maliciosamente ao ver que estava vencendo aquele duelo de magia e abre sua guarda para o plano B do semideus, que invoca um Gêiser que atinge e levanta a criatura de maneira surpreendente.

Foi nesse momento que Zack percebeu que a parede que evitava que a água entrasse em contato com a criatura não existia na parte de baixo. Sem perder tempo, ele lança seu tridente e atinge a cintura do homem, causando um dano considerável. A luta só não havia sido encerrada porque o indivíduo amenizou o impacto da queda, controlando correntes de ar que fizeram com que um completo estrago fosse evitado.

Mago Guerreiro – 80/100 (-10 por rodada)

por Zack Bones em Qua 12 Out 2016 - 21:41

Zack Bones

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Novamente tento me aproximar do mago, desviando de ataques elementais de sua espada ou disparos de energia. Eu estava sem meu tridente, então me sentia um pouco mais fraco, mas ele estava ferido e eu me sentia confiante mesmo assim. Usaria minha Hidrocinese para mover uma grande quantidade de água para os pés dele, tornando a lama ali muito mais líquida e escorregadia, privando muito dos seus movimentos em chão. As habilidades de vento dele talvez pudessem fazê-lo voar, mas eu não daria tempo para que ele o fizesse.

Quando estivesse perto dele, executaria um ataque corporal. Mas era apenas uma isca. Agitaria o pulso direito quando visse a abertura do golpe dele, fazendo com que a minha lança Serpente dos Mares tomasse forma. Então o atacaria com a arma, contando com o rápido segundo de surpresa por ver uma arma surgir tão de repente. Acertando-o, me afasto sem dar-lhe as costas, caminhando preferivelmente na direção do meu tridente para recuperá-lo em breve.

Se eu não fosse rápido o suficiente e ele começasse a voar, usaria da minha Hidrocinese para criar uma corda de água para segurá-lo por poucos segundos no lugar. Então arremessaria minha lança contra ele.

Passivas a considerar:
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

por Hermes em Sab 15 Out 2016 - 6:22

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O ataque corporal do filho de Poseidon seria interceptado por um golpe da lâmina da espada elemental do adversário, que não atingiu o rapaz pelo fato de sua lança possuir um range maior que o da espada, mas isso não impediu que ele recebesse golpes elementais do ar, afinal, essa era a maior propriedade de armas de vento, fazer com que a pressão do ar aumentasse e o alcance dos golpes consequentemente fosse maior, sem a necessidade da lâmina ter que atingir o oponente de fato.

O ataque surpresa da lança ainda atingiu a criatura, que ficou alguns segundos com a arma cravada em seu peitoral. Ele certamente não esperava por aquilo. Ele arranca bruscamente a lança e a atira no chão, cuspindo sangue e encarando Zack de maneira quase fulminante. Provavelmente sabia que seria derrotado, mas estava disposto a levar seu oponente consigo.

Um novo círculo mágico aparece sob os pés da criatura, fazendo com que toda e qualquer água ali próxima fosse mandada pra longe. Um novo tufão e muito mais forte que o anterior estava a caminho, indo na direção de Zack.

por Zack Bones em Dom 16 Out 2016 - 1:07

Zack Bones

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
"Monstros, nunca sabem quando desistir."

Abro os braços e puxo a água ao meu entorno, erguendo uma parede de água com minha Hidrocinese III há alguns metros à minha frente para tentar bloquear o ataque dele. O ataque seguindo, eu me jogaria no chão e protegeria a cabeça com os braços, tentando evitar grandes danos em áreas vitais.

Quando o ataque passasse, olharia para o mago e rolaria para o lado caso ele ainda tentasse um último ataque com a espada ou outro elemental. De qualquer forma, ele não tinha muito tempo.
Passivas a considerar:

por Hermes em Dom 16 Out 2016 - 2:26

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Zack focou-e em fazer uma parede de água que foi desfeita pelo tufão da criatura.

Todavia, antes que o feitiço atingisse de fato o filho do deus do mar, ele se desfaz. Zack observa que o adversário estava em seus últimos momentos naquela vida. A mão estava colocada sobre o peito do velho que estava claramente debilitado. Um sangramento considerável havia causado uma hemorragia, provavelmente do efeito especial da lança do rapaz. O mago solta um sorriso sarcástico antes de se desfazer em pó. Nesse momento, o leão é libertado do pentagrama e ambos saem da arena. Cansados, porém vitoriosos.

MvP Finalizada

Zack Bones
Experiência a Receber: 2000
Dracmas a Receber: 1500(x2)

|ATUALIZADO|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: