Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] // Ahmar Zorn

por Hércules em Qua 5 Out 2016 - 10:54

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ahmar havia chegado ao acampamento meio-sangue há poucos dias,ainda não havia sido reclamado e estava em busca do seu primeiro desafio. Assim sendo, o garoto se dirigiu à arena, onde outros campistas haviam lhe indicado para ir treinar.

A arena era circular, sem cobertura. O sol brilhava forte no céu,o que deixava o garoto um tanto quanto contente.O chão era de areia e tinha 30 metros de diâmetro.

Quando o semideus entra por um dos portões, vê seu primeiro adversário do outro lado da arena. Era um monstro alado, barrigudo e feio. O menino reconhece aquela criatura, da qual ele já havia ouvido falar no acampamento. Era uma harpia.

O monstro começa a voar na direção do campista.

Harpia:

Re: MvP [Comum] // Ahmar Zorn

por Ahmar Zorn em Qua 5 Out 2016 - 18:03
Ver perfil do usuário
O sol estava brilhando forte naquela manhã. Será que é um bomou mal sinal?
Nem ligo.
Sair do chalé de Hermes e deixar lá meus poucos pertences? Acho que não.
Por isso, visto a minha camisa ganha, coloco o elmo na cabeça e amarro a bandana no braço. Coloco o peitoral e pego a espada.
Sigo para a arena, um local que os campistas mais velhos me aconselharam a ir.
Alguma pegadinha, talvez.
Entro naquelas portas que pareciam estar ali a milênios e caminho a passos firmes e decididos. Do outro lado vejo um bicho feio de dar dó.
Uma harpia, pelo que me lembro. Metade galinha, metade mulher.
-Que pena. -Só que não.- Vou cortar sua cabeça assim que puder e levar algumas garras de lembrança.
Empunho minha espada e me preparo para o ataque.
Aos poucos vou me aproximando com cuidado, preparado para pular e desviar de suas garras, e quando chegar tento acertá-la com um corte de baixo pra cima.

Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Outros:

- Uma camisa com os dizeres: "O Futuro Usain Bolt" [Presente]
- Bandana com a frase: Be Folks Is Truble

O Dia é Feito Daquilo Que Você Tem em Mente.

por Hércules em Qua 5 Out 2016 - 18:41

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O monstro avança e o campista também, a harpia estava com cede de sangue,a investida foi em vão pois o semideus esquiva com facilidade,ela da meia volta,e avança novamente dessa vez mais veloz e furiosa...

por Ahmar Zorn em Qua 5 Out 2016 - 18:53
Ver perfil do usuário
Aproveito que a harpia vem a todo o vapor e me posiciono com a espada ao lado do corpo.
-Pode vir.-digo a ela.
Quando ela vier, usarei a velocidade dela a meu favor. Como vem tão rápido, suponho que não vá desacelerar tão rápido.
Então, espero até que ela chegue a 2 metros de distância e ponho a espada em riste, esperando cortar pelo menos uma das asas no processo.
Caso não dê certo, me afasto pro lado e desfiro um golpe cortante nela.

- Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

por Hércules em Sex 7 Out 2016 - 19:40

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O menino pensou bem,porem a harpia conseguiu desacelerar,ela pousou girou e conseguiu acertar um chute transversal nas costelas do garoto que só não as quebra por conta do peitoral o mesmo voa 5m caindo de costas no chão,acho bom o semideus reagir rapidamente...

Semideus:
090/100
100/100

por Ahmar Zorn em Sab 8 Out 2016 - 19:45
Ver perfil do usuário
Caio e rolo para trás me pondo de pé.
Empunho a espada e vou se encontro com a harpia.
Caso ela tenta me acertar novamente, desvio para o lado ou pulo para trás desferindo um arco com a arma.

por Deméter em Ter 11 Out 2016 - 7:01

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Assumindo a narração :

Depois de vários ataques seguidos da Harpia,o menino conseguiu acertar seu primeiro golpe. O monstro avançou novamente o semideus conseguiu desviar e tentou uma finta em arco com a espada acertando-a em cheio no ombro,a harpia urra de dor,dando um grito estridente que incomoda a qualquer pessoa.

O monstro começa a correr em direção ao campista...

Harpia : 90%

por Ahmar Zorn em Qui 13 Out 2016 - 13:49
Ver perfil do usuário
Um ataque bem-sucedido é um passo a mais para a vitória.
Vejo a harpia correndo em minha direção e preparo mais um golpe para ganhar.
Desfiro outro golpe, desta vez mirando nas pernas dela e mais um nos braços. Sempre preparado para desviar de outros ataques dela.

OBS::
Rodada de ataque total.

por Deméter em Qui 13 Out 2016 - 18:21

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O garoto conseguiu mais uma finta acertando na asa do monstro,depois tenta outro na coxa dela,que grita novamente e arranha o rosto do semideus,depois disso o monstro despenca no chão, talvez não aguentasse tantos golpes em seguida e estava esperando o golpe final do garoto...

Harpia : 40%

por Ahmar Zorn em Qui 13 Out 2016 - 18:58
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso torto para a harpia balançando a minha espada e começo a cantar:
-Na na na na na na na
I wanna start a fight
Na na na na na na na
I wanna start a fight

Mas esperava já ter acabado enquanto um enfiava a espada pela barriga da harpia.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: