Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Juno em Qua 5 Out 2016 - 14:56

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Hirotoriki estava se preparando para mal um treino de feitiços com o conselheiro do Chalé de Hécate, quando uma Dríade entra correndo no Chalé. Seus olhos verdes-folha arregalados em desesperado. Sua pele quase em uma tonalidade humana de tão pálida. Ela tenta falar algumas palavras, mas estas saem embaralhadas e sem qualquer sentido.

Um dos campistas ajuda a ninfa a se sentar e sussurra algumas palavras que a deixam mais confortável. Então, a Dríade recupera o fôlego e começa a falar:

- O bom centauro Quíron nos emprestou a Arena para treinarmos com nossas ninfas mais novas o crescimento de árvores. Entretanto, algo inesperado aconteceu, plantas carnívoras demoníacas cresceram na grama que nós magicamente introduzimos no chão da Arena. Elas devem ter vindo do submundo junto com alguns dos monstros que você enfrentam naquele lugar. Por favor, nos ajude, estamos desesperadas.

Todos os campistas começaram a falar ao mesmo tempo, esperando que alguém se oferecesse para o serviço.

Enquanto isso no Chalé de Afrodite o mesmo evento ocorria só que lá eles já haviam decidido qual semideus iria auxiliar as Dríades em seu desespero, eles haviam escolhido Luck D. Miller'.

Última edição por Juno em Qua 5 Out 2016 - 15:17, editado 1 vez(es)

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Em meio do meu treinamento com o conselheiro, mais uma inesperada visita veio nos dando notícias de que algo estaria acontecendo, que a nossa arena estava com plantas carnívoras e outros seres, as pessoas responsáveis imploravam ajuda para eliminar esse problema, então, não penso duas vezes, pego minhas coisas e vou em direção a arena.

Entro na arena e vejo o verde domar o local, por isso, eu fico com os olhos atentos no chão e nos arbustos, pois se existiam mesmo plantas carnívoras, eu usaria minha espada para cortar a planta.Para garantir que aqui ficasse tudo seguro, fui fechar o portão de ferro de entrada.

equipamentos :
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

- Anel da Serpente

-

-

habilidades:
Passivas:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Ativas:

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Estava tudo calmo no chale 10, todos os meus irmãos e irmãs estavam conversando e arrumando o lugar quando uma Dríade entra no mesmo desesperada, alguns dos meus irmãos ajudam ela a se acalmar. A Dríade acaba contando o que havia acontecido de tão importante assim. Depois de acabar de falar, meus irmãos acabam em escolhendo para cuidar das plantas que invadiram a arena. Sem reclamar eu sigo para a mesma.

Chegando lá, avisto um garoto que nunca tinha visto antes, vou seguindo até o mesmo e coloco a mão em seu ombro. - Hey, você por acaso, teria visto alguma planta diferente das demais por ai? - Perguntei, até que voltei minha atenção para a arena, a procura das plantas carnívoras.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Chicote Pequeno
- Arco Curto Composto

- Anel da Rosa*
- Aljava Comum
- Flechas de Bronze Celestial[x20]

-

- Bronze Celestial [5Kg]

Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Re: MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Juno em Qua 5 Out 2016 - 15:36

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A arena circular, antes com chão de terra batida, agora está parecendo um mar de grama. O prédio circular de 60 metros de diâmetro está verde. Os semideuses se cumprimentam e analisam juntos o espaço a sua frente, não há nenhum sinal das plantas carnívoras.

Tudo o que os dois semideuses veem são árvores de pequeno porte pouco folhadas. Não há sinal nem dos monstros nem das Dríades. Um vento forte corta a arena fazendo com que o gramado, que está alta (aproximadamente 90cm de altura), se mexa em uma dança ordenada.

Nesse momento uma Dríade jovem salta do centro da arena e começa a correr em direção aos semideuses, rapidamente duas Plantas Carnívoras Demoníacas surgem e tenta abocanhar a Dríade que mergulha de volta para a grama e se transforma em um pequeno arbusto.

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ao me deparar com aquela cena, sabia o que acontecia, a pobre fada não conseguiu fugir junto com suas amigas, agora ela está pra ser devorada por uma planta carnívora e eu tinha que ajudar ela.

Então calmamente,junto com o Luck iria até a fada, caso as plantas aparecessem me defenderia com a espada e contra-atacava, deixando a outra pro Luck

Caso eu pudesse chegar nela sem chamar atenção, pediria para ela correr pra saída atrás de mim e do luck, tendo nós como seus protetores, caso as plantas aparecessem, daríamos tempo,denfedendo-a, para a jovem fugir e se reencontrar com suas amigas.

-Agora é só a gente Luck, se prepara

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A arena estava bem calma, só com o leve barulho do vento, até que o mesmo é interrompido pelo grito de uma Dríade, que saia do centro da arena, fugindo de 2 plantas carnívoras. A mesma estava quase a ser pega pelas plantas, mas acabou virando um arbusto.

Precisava ser rápido em derrotar as plantas, a vida da Dríade estava em jogo. Rapidamente pego meu arco de disparo duas flechas na direção da plantas carnívora que estivesse mais perto da Dríade, mirando as flechas no seu caule.

Habilidades ativas:
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.  Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.

Habilidades passivas:
Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)

Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

por Juno em Qua 5 Out 2016 - 16:26

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os semideuses se programam, Luck em um movimento rápido e preciso já sacou seu arco e disparou uma flecha veloz e certeira no caule da planta que se encontrava à poucos centímetros da Dríade antes que essa pudesse se retrair de volta para o mato. A planta não solta nenhum som. Um líquido Lusi começa a sair do caule da mesma que fica com o projétil preso ao caule fino que sustenta suas folhas (que mais se parecem com uma boca)

Hirotoriki então vê a sua oportunidade e começa a correr em direção a essa planta, o semideus é rápido, mas sua corrida pelo mato o coloca em perigo, já que outras quatro plantas surgem do mato alto e tentam abocanhar o semideus, parando a sua investida. O filho de Hécate encontra-se cercado por quatro plantas carnívoras.

O filho de Afrodite vê a enrascada em que seu companheiro de acampamento se colocou e fica estagnado, com seu arco em mãos, trocando a mira para a planta que esboçar a maior chance de ataque. Hirotoriki começa a ficar assustado já que as plantas carnívoras começam a soltar de suas bocas uma seiva viscosa que ele tem certeza que não é algo tão inofensivo assim.

Hirotoriki
HP: 103/103
MP: 77/107

Luck
HP: 120/120
MP:118/128

Planta Carnívora 1: 40/50
Planta Carnívora 2: 50/50
Planta Carnívora 3: 50/50
Planta Carnívora 4: 50/50
Planta Carnívora 5: 50/50

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
O movimento que fiz não foi muito bem pensado, mas eu me mantinha CALMO, precisava ajudar a fada, por isso penso no que fazer para chegar mais próximo a ela.

Primeiramente, tento me manter concentrado e seguro minha espada, com movimentos rápidos tento chegar perto do Luck, caso as plantas viessem me atacar, contra-atacaria.

Caso não desse certo e fosse encurralado, usaria minha barreira elemental de fogo e faria o escudo tocar na planta carnívora e aproveitaria o contato e o atacaria minha espada, aumentando o dano que o escudo elemental faria ao contado da planta

habilidades :
Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

por Juno em Qua 5 Out 2016 - 16:59

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Hirotoriki tenta se mover de volta para perto de Luck, mas a Planta 3 o ataca. A planta abre a suas folhas e como uma cobra tenta dar o bote no semideus tentando englobá-lo. O garoto foi mais rápido que a mesma, desviando do ataque e desferindo um contra ataque mortal.

A Espada de Hirotoriki atravessa o caule da Planta 3, fazendo a mesma explodir em milhares de partículas de pó de monstro, as outras 3 plantas tentam atacar o garoto que ativa a sua habilidade. Elas recuam com medo do fogo, mas não retornam a se esconder na grama. Luck não faz nada, somente fica observando o seu amigo que ainda está cercado por 3 plantas carnívoras.

Hirotoriki
HP: 103/103
MP: 37/107

Luck
HP: 120/120
MP:118/128

Planta Carnívora 1: 40/50
Planta Carnívora 2: 50/50
Planta Carnívora 3: MORTA
Planta Carnívora 4: 50/50
Planta Carnívora 5: 50/50

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Finalmente consigo eliminar uma das plantas carnívoras, mas não poderia me distrir, então aproveito a hesitação das plantas carnívoras e da minha habilidade que só iria durar mais um pouco, corro em cima em uma das plantas para realizar um dano com o fogo.

Caso meu desse certo acertaria a planta com minha espada, aproveitando seu momento de dor e acabaria com ela, depois de acertar ela, fico em modo de defesa e me protegeria de um ataque dessas plantas.

Caso não desse, correria em direção ao luck e também ficaria em modo de defesa, protegendo todos das plantas carnivoras.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: