Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Uma nova geração de semideuses havia entrado e estava começando a ter seus feitos dentro da arena reconhecidos por Quíron. O coordenador de atividades sempre se mostrava animado quando via esse tipo de progresso, afinal, era preciso renovar as forças que defenderiam os interesses dos deuses do olimpo sempre. Considerando-se que dessa vez era um grupo, as coisas o alegravam mais ainda.

E foi na manhã de um certo dia que alguns campistas foram selecionados para um teste montado pelo próprio coordenador. Luck D. Miller’, Cody Mark, Zuriel Reyes, Hirotoriki e Izaya Orihara receberam de sátiros uma espécie de carta, convocando-os a comparecer na arena às duas da tarde com todos os seus equipamentos para uma série de testes, que por algum motivo, não estavam descritos. Seria algum tipo de avaliação surpresa?

Ao adentrarem o espaço circular, percebem que dessa vez não havia monstro algum, apenas o coordenador do acampamento, que dá as boas vindas a todos e diz que um treinamento especial estava aguardando os campistas. Ele explica que apesar de todos os combates serem contra monstros reais, estes serão feitos de modo a garantir a integridade ~quase~ total dos participantes, ou seja, sem o risco de morte. Uma espécie de portal dimensional se abre e todos são convidados a entrar ali.

- A missão é simples. Existirão 5 chaves que abrirão a porta de saída. Cada chave aparecerá após seu respectivo desafio ser concluído. Não revelarei o que os aguarda pois estarão sendo testados e observados o tempo inteiro. Desejo sorte e um bom desempenho a todos.

E assim, o grupo entra no portal por ordem alfabética e o cenário muda completamente. Todos os garotos se viam no que parecia ser o Central Park, e como nada no mundo dos meio-sangues é tranquilo, eles não demoram a perceber um tumulto acontecendo. Ninfas corriam desenfreadamente de um bando de Dracaenaes, que usavam diferentes armas, mas todas com escudos, e que estavam causando um baita estrago nas plantas e também nos objetos do parque. Aparentemente o primeiro desafio havia sido lançado e era bem claro: Um teste de força.



Dracaenae I [Espada]– 100%
Dracaenae II [Lança]– 100%
Dracaenae III [Corrente]– 100%
Dracaenae IV [Mangual]– 100%
Dracaenae V [Machado] – 100%



Observações de Narração:

- Postar todos os equipamentos que levarão para a missão. Qualquer coisa que não estiver inclusa será desconsiderada;
- Sempre que quiser que as habilidades e efeitos de itens sejam considerados, colocar sua descrição em Spoiler;
- Os posts serão feitos pelo menos uma vez ao dia, no período noturno. Aquele que não postar, será pulado e poderá sofrer consequências. Portanto, tentem não procrastinar!
- Diferente de MvP’s tradicionais, haverá momentos em que a interpretação será fundamental para a resolução de problemas. Atenham-se a detalhes;
- Não subestimem seus adversários. Eles podem surpreende-los;
- Boa Sorte e Divirtam-se!



Última edição por Hermes em Qua 26 Out 2016 - 0:33, editado 3 vez(es)

#1

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Um teste? Sorrio ao receber a carta. Esse tipo de coisa era extremamente útil pra mim. Adorava ter que lutar contra algum monstro um pouco mais desafiador.

Na arena, com tudo explicado, percebo um portal que levaria eu e mais alguns outros semideuses a um lugar parecido com o Central Park e com algumas dracaenaes destruindo tudo ao redor. Parecia uma simulação, mas ainda assim, curti a ideia. Desembainho a minha adaga.

Examino rapidamente cada dracaenae e era óbvio que cada uma usava um tipo de arma. A que usava uma lança estaria, talvez, em desvantagem, caso eu me aproximasse o suficiente dela.

Primeiramente, uso Grilhões de Sombras e usando as sombras do ambiente, prendo a dracaenae que portava a lança, deixando-a presa naquele lugar onde ela começou a batalha. Em seguida, avanço contra a mesma, atento para não ser surpreendido por algum ataque dela ou das outras dracaenae, caso sim, tento me esquivar, então ao chegar próximo da dracaenae presa, procuro efetuar um corte vertical no pulso da mão onde ela segura a arma. Em seguida recuaria para minha posição inicial, procurando sempre estar atento para algum possível ataque vindo das outras dracaenaes ou da dracaenae que eu tentei o ataque.

Caso os monstros tentem me atacar enquanto eu avanço, eu procuraria me esquivar de seus ataques e, se possível, contra-atacar com a adaga, com um corte horizontal.

Não poderia contar 100% com a ajuda dos semideuses que estariam comigo, era bem capaz de nenhum deles atrair a atenção dos monstros.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Ativas:

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta*
- Adaga [Ferro Estígio]
__________________
Acessórios:

- Diamante das Almas[x7]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Mítico][x6]
- Poção de Energia[Mítico][x4]
- Esfera Explosiva[Média][x3]

*Trincada e rachada






"So... why don't you get some sleep?"
#2

Hirotoriki

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Me encontrava no meu chalé completamente em paz, junto com meus irmãos e irmãs, falando sobre as novas coisas que eu poderia fazer e sobre o bom dia produtivo que eu tinha nas lutas e arenas que hoje eu tive, contudo meu dia não tinha terminado, pois eu acabara de receber uma mensagem de Quirion, que um treino especial estava ocorrendo e eu não poderia estar mais feliz.

Com as minhas energias repostas com um bom lanche e com as minhas coisas guardadas, vou em direção a arena para começar meu treino. Ao chegar no meu destino vejo que havia outros semideuses no local, tentei iniciar uma conversa, mas os mesmo focaram mais nos treinos do que socializar, por isso não me preocupei, pois sabia que no calor da batalha, teríamos que acreditar um no outro, não tínhamos escolha.

Quando começamos o treino, vi que a realidade mudou, provavelmente era parte do teste, pois os campos e parques estavam sendo destruídos por 5 Dracaenaes e inspirado pelo filho de hades que começou seu ataque, também planejo minha ofensiva contra eles.

Vou em direção o monstro que possuía em suas mãos, uma corrente e um escudo, iria veloz e tentaria passar e desviar dos outros inimigos e dos seus ataques, porem com muita atenção para responder e me defender deles.

Caso eu conseguisse chegar perto dele, usaria o pentagrama para o imobilizar e prender, caso a armadilha funcionasse e ele ficasse sem poder se defender, atacaria ele com a espada com um corte horizontal, mirando em sua garganta.

Caso não desse certo minha armadilha do pentagrama e ele me atacasse com a corrente, tentaria desviar, me abaixo e rolando meu corpo no chão e cortaria uma das suas pernas e depois, ficaria em modo de defesa para ele e nenhum dos outros Dracaenaes me atacar.



Habilidades :
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Ativas:


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Habilidade Usada:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente
- Isqueiro Zippo
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Heroico][x3]
- Poção de Cura[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Mítico][x3]
- Erva Medicinal[Fraca]
- Erva Revigorante[Fraca]
- Seda[x2]
__________________

#3

Cody Marck

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Estava voltando para o meu chalé depois de uma farda refeição,ao subir as escadas da varanda percebo uma coisa no chão,era uma espécie de carta com envelope azul claro,escrito meu nome a mão,abro para ver o que era,me senti um pouco desconfortável,quem será que havia me mandado aquela mensagem e porque ?. Parei de me martelar com essa pergunta e abri o envelope,Quíron estava me convocando a comparecer na arena às duas da tarde com todos os seus equipamentos para uma série de testes,mas que testes são esses,e porque só a mim ?

Meu despertador toca,era exatamente 2:00 da tarde,me levanto de um pequeno cochilo,recolho meus poucos equipamentos e me dirijo a arena,o tempo parecia normal,o céu estava repleto de nuvens,os passarinhos estavam a cantar em cima das arvores os outros semideuses faziam seu trabalho de sempre,ao me aproximar percebo que já haviam outros semideuses, Izaya filho de Hades,parecia um tanto quanto forte,também tinha um filho de Afrodite,em geral os filhos dela são fracos mas ele não,conheco o Luck desde que ele entrou nos tornamos bastante amigos,e tem também outros dois que nunca tive muito contato,mas um deles era filho de Hécate e o outro de Apolo.

Quíron explicou o propósito da missão :

- A missão é simples. Existirão 5 chaves que abrirão a porta de saída. Cada chave aparecerá após seu respectivo desafio ser concluído. Não revelarei o que os aguarda pois estarão sendo testados e observados o tempo inteiro. Desejo sorte e um bom desempenho a todos.

Essa era uma grande oportunidade de ficar mais forte em meio a um acampamento cheio de talentos natos,ele pede para entrarmos em uma espécie de portal em ordem alfabética,como eu era o único com a letra C,fui o primeiro a entrar,e o cenário mudou totalmente,estávamos no que parecia ser o Central Park,observamos um tanto de ninfas correndo de um pequeno grupo de dracaenaes,todas portavam escudos e armas diferentes.

Olho para Luck e ele parecia estar pensando a mesma coisa que eu,nos afastamos um pouco dos outros semideuses e tentamos atrair a atenção de duas monstras,para que elas viessem em nosso encontro,em seguida pego minha flauta e começo a toca-la [Bom Sonhos [Inicial],tomara que elas consigam dormir com esta musica.

Estarei atento a qualquer movimento que elas fizerem,se for necessário cessarei minha habilidade para tentar me esquivar com saltos,giros ou rolamentos mantendo uma distancia considerável delas.

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

- Flauta
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Mítico] (1x)
- Poção de Cura[Heroico] (2x)
- Poção de Energia[Heroico] (2x)

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.

Habilidade Ativa:
Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]: Ao utilizar sua Flauta, o Filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 2 WIS)





#4

Convidado

avatar
Convidado
[b]
De manhã estava fazendo meus poemas quando um sátiro chegou correndo pela porta do chalé.
-Mensagem de Quíron.- ele diz e me entrega uma carta.
Agradeço e pego a carta em sua mão e rapidamente começo a lê-la com atenção.
Nela continha a explicação de uma missão e que eu iria com mais outros semideuses e para encontrá-lo na arena às duas da tarde.
Preparo meus materiais e visto uma de minhas camisas preferidas, a que tem escrito “Vai Upar Porra”, e vou ao encontro dele.
A tarefa era simples; vencer alguns monstros e pegar as chaves para passar.
Vamos lá, penso enquanto caminho para o lugar.
A arena estava normal e calma, somente Quíron e os outros semideuses que já conhecia estavam no lugar. As considerações finais foram feitas e voilà: um portal.
Depois de passar vi cinco dracaenae armadas.
Preparo uma flecha de bronze no meu arco mirando nas pernas da dracaena que carregava uma espada e atiro.
Desembainho minha espada e sigo para ela. Se conseguir chegar próximo o suficiente, vou tentar afastá-la das outras.
Sempre atento a qualquer ataque para desviar ou pular para trás.


Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga Curta
- Arco Troiano Curto
-Aljava de Couro[Comum]
-Flechas de Bronze Celestial[x20]
-Flechas de Ouro [x10]
-Flechas Sônicas[2x]
__________________
Acessórios:

- Lira Comum
__________________
Mochila Comum:

- Pasta de Ervas [Comum][x2]
- Água Refrescante [Comum][x2]
- Poção da Energia [Heroico] [x1]
- Poção de Vida [Heroico] [x3]
- Poção de Energia [Mítico][x1]

__________________
Outros:

- Camisa "Vai upar, porra"[Presente]

Habilidades:

Passivas
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
(+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses(+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

#5

Luck D. Miller'

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Estava no chale 10, o lugar mais lindo e cheiroso de todos. Meus irmãos estavam do lado de fora, observando as outras pessoas fazerem suas coisas diárias, mas eu estava no banheiro, me arrumando em frente ao espelho... Depois de uma hora me arrumando, saio e vou na direção da minha cama, pegando minha camisa e a colocando meu anel que havia deixado ali. Logo percebo uma carta em cima do travesseiro e a pego para ler... Não parecia ser uma carta de um admirador que geralmente recebo, era Quiron me convocando para a arena. Sem hesitar saio do chale e vou para a mesma.

Chegando na arena, me deparo com outros semideuses na arena - Parece que não serei o único aqui. - Sussurrei para mim mesmo. Logo fui andando na direção dos semideuses, percebendo que cada dois deles, eram Hiro e Cody, então abria um sorriso, aquilo seria divertido.

Hiro e o filho de Hades começam atacando os monstros. Então eu olho para Cody, que parecia fazer o mesmo e o sigo, me afastando dos outros. Enquanto a gente se afastava, chamava a atenção de duas monstras [Luxúria] e esperava a vez de Cody. Caso o plano tenha funcionado, Pegaria meu Florete e o encravaria no crânio da monstra.

Caso o plano fosse por água abaixo, ficaria esperto, a espera de qualquer ataque das criaturas, com a intenção de desviar de qualquer maneira.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Chicote Pequeno
- Arco Curto Composto
- Florete
__________________
Acessórios:

- Anel da Rosa*
- Aljava Comum
- Flechas de Bronze Celestial[x19]
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Bronze Celestial [5Kg]
__________________

Descrição de Itens:
*Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)



Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)
#6

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A batalha começa.

Izaya é o primeiro a se mover e usa sua habilidade com sombras para prender a dracaenar no chão. Esta, pareceu se surpreender de início com uma jogada repentina, mas não entrou em um estado de desconcentração. Muito pelo contrário. Ficando estática, ela era capaz de observar perfeitamente a movimentação do rapaz e onde seu ataque viria, bloqueando-o com seu escudo, uma vez que a habilidade prende apenas membros inferiores de seus adversários. O filho de Hades ainda é empurrado e cai de bunda no chão.

Hiroto corre na direção do monstro que ostentava uma corrente, e usa seu pentagrama ao se aproximar. A reação do monstro foi de total desprezo. Provavelmente já enfrentou algum filho de Hécate que usou esse truque em situações passadas. O que Hiroto não sabia é que seu círculo mágico não imobilizava inimigo algum, apenas limitava sua área de movimento para dentro do círculo, e quando se aproximou demais, teve o pulso da mão que segurava a espada laçado pela arma do monstro, que agora o puxava. Se ele entrasse no próprio círculo, poderia facilmente ser abatido pelo monstro.

Luck e Cody resolveram trabalhar em equipe. Aquela era uma ideia excelente, mas ofilho de Hypnos não contava que antes mesmo de se aproximarem dos inimigos, o filho de Afrodite estaria começando a ficar sonolento  pelo efeito de sua aura, deixando-o num aspecto muito mais apetitoso para as dracaenae de espada.

Cody começou a tocar sua flauta e logo viu que as coisas não seriam tão fáceis. Sabendo que uma magia traiçoeira estava escondida por trás daquele som, a dracaenae de Mangual avançou contra o rapaz, aproveitando-se da arma de médio alcance para pressionar Cody, que teve que voltar sua concentração para esquivas e foi obrigado a parar de tocar.


O único que conseguiu um movimento bem sucedido foi Zuriel. O arqueiro aproveitou-se de sua arma de longo alcance e do fato de o filho de Hypnos ter se afastado (deixando-o livre da aura de sono) e atirou na mesma, acertando sua cintura (-20%). O monstro urra e começa a correr na direção do filho de Apolo.


Dracaenae I [Espada]– 100% - Indo na direção de Luck, que está sonolento.

Dracaenae II [Lança] –100%[ Presa pelos Grilhões de Sombras, de frente para Izaya]

Dracaenae III [Corrente]– 100%[Dentro do Pentagrama e Arrastando Hiroto para dentro dele com a corrente]

Dracaenae IV[Mangual] – 100% - Atacando Zack, que está se desviando e precisa reagir.

Dracaenae V [Machado]– 80% - Flecha cravada na cintura. Correndo na direção de Zuriel

#7

Hirotoriki

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Em meu começo de movimento foi praticamente revidado contra mim e isso não poderia ficar pior para essa situação, estava sendo puxado para perto dele, mas não iria render facilmente, tentaria me libertar de sua corrente e de quebra conseguir danos, tirando a capacidade de usar sua corrente contra mim, não novamente.

Primeiramente me equilibro e me mantenho atento. para que se eu fosse puxado para ele, e sem perder a chance de me defender de qualquer ataque que viria depois disso, revidando e me mantendo seguro. Depois de me firmar bem no chão, eu uso a minha habilidade de disparo mágico e miro na sua perna, no lado em que ele segura sua corrente.

Caso meu disparo de certo, eu aproveito seu momento de dor e fraqueza para puxar a corrente e lançar ela pra longe, desarmando-o e logo em seguida me afasto, me protegendo de uma investida dele ou um dos seus parceiros, me preparando para qualquer adversário.

Caso meu adversário levante a perna e desvie do meu ataque, não iria desperdiçar a brecha que ele ficaria somente de uma perna, usaria a telecinese e empurraria seu outro pé para ele cair por meio de um escorregão que eu faria ele sofrer, caso caísse, me libertaria da sua corrente e acertaria seu braço desprotegido com minha espada, tentando prejudicar sua habilidade de usar a corrente contra mim de novo e logo em seguida ficaria em modo de defesa.

Caso ele pulasse com as duas pernas, agiria de uma maneira um pouco diferente, ao invés de usar telecinese no pé que ficaria de apoio, usaria na cabeça em direção ao chão, já que o corpo suspenso no ar, não pode se forçar em nenhum lugar pra apoio, logo, algo fácil de mexer, pelo menos pra baixo, jogando-o de volta pro chão e caso de certo, aproveito essa brecha pra me libertar e ferir seu braço que tava com a arma e logo em seguida

Caso mova seu pé, de forma que fique de lado, acompanharia o movimento e tentaria chutar seu estomago, aproveitando o seu momento de movimento e com isso me libertar. Depois de libertado, me manteria atento a ele e aos outros companheiros dele.



habilidades usadas :
Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

#8

Cody Marck

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Os monstros estavam a perceber o que queríamos fazer,uma delas veio em minha direção,tive que guardar a flauta imediatamente para não ser atingido,depois disso percebo que Luck estava estranho,ele estava um tanto sonolento.Quem estava fazendo aquilo ? Eu ?. Em todas as circunstâncias sim,eu era o único com tais habilidades,mas eu não sabia que despertava os sonos dos outros só de estarem próximos a mim,nunca havia tido uma batalha em grupo para perceber tal coisa,minha aura afetava meus companheiros de batalha,então a única coisa que podia fazer era me afastar ao máximo de todos.

-Luck,não se aproxime de mim. -Digo em tom baixo e calmo.

Afasto-me de Luck e dos outros atraindo novamente a Dracaenae que portava um escudo e um Mangual,coloco minha espada em punhos,e analiso totalmente a monstra para descobrir o ponto certo para ataca-la,depois de alguns segundos a analisando tento perceber uma falha,e coloco meu plano em ação,corro na direção dela em meia lua, assim me aproximaria pelas costas do lado que portava o escudo da mesma,e tentaria um golpe perfurante na articulação da perna esquerda, dificultando a movimentação do bicho.

Dobro minha atenção,então me afasto depois do ataque,seguro a espada com as duas mãos para mais firmeza,numa posição defensiva...

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)




#9

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso e um olhar de satisfação, observando a dracaenae de baixo, enquanto uso Passeio nas Sombras, para me fundir com as sombras mais próximas e tento me mover por elas, passando por entre sombras de árvores que deveriam ser as mais próximas, até alguma mais próxima nas costas da dracaenae com a lança, que eu manteria presa, ainda usando Grilhões de Sombras (perdendo apenas 10MP nessa rodada por continuar usando a hab).

Caso desse certo e eu conseguisse parar perto da parte de trás do monstro, sairia das sombras e tentaria efetuar um corte em um de seus tentáculos, visando separá-lo do corpo. Começaria por baixo. Literalmente.

Enquanto efetuo meu ataque, procuro ficar atento para não ser surpreendido por algum ataque do monstro pelas costas. Ela tinha uma lança e poderia me ouvir chegando, e mesmo de costas, usar a lança para me atacar, ou até mesmo usar o escudo. Caso ela me ataque de alguma forma, procuro me esquivar, pulando para um dos lados da dracaenae e continuando o meu ataque, visando o tentáculo mais próximo.

Em seguida, recuaria um pouco, atento ao meu redor e também à dracaenae alvo do meu ataque, afinal, ela poderia tentar alguma coisa contra mim e suas amigas também. Caso elas tentem algo, tento me esquivar, rolando, pulando, me movimentando para os lados ou para trás. Em seguida, tomo uma poção de energia [Mítica], mantendo a dracaenae da lança presa nos grilhões de sombras.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Ativas:

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Ativas contínuas:

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.






"So... why don't you get some sleep?"
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum