Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Enquanto seguia Cody, meu corpo estava meio lento... O que estava acontecendo? Seria culpa de Cody? Ou será que eu estava realmente cansado? Continuava a seguir Cody em uma velocidade pequena, quando o mesmo me mandar parar. Aquilo já explicava tudo, o filho de Hipnos era o problema.

Sem pensar duas vezes eu comecei a andar para trás, me afastando de Cody, quando percebo um dos monstros vindo em minha direção. A mesma segurava um escudo e uma espada, mesmo estando sonolento, precisava reagir. Logo pegava meu chicote e atacaria com o mesmo na perna esquerda e ficaria espero para qualquer ataque vindo da monstra.

Caso não consegui-se pegar o chicote por causa do sono, tentaria desviar d qualquer ataque e correr para longe do monstro, indo para o lado oposto de Cody.

Habilidades passivas:

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Hiroto tenta se firmar para manter equilíbrio, mas já estava sendo arrastado e em matéria de força física, o monstro era claramente superior. Em um momento de desespero, ele conjura um disparo mágico em um tentáculo (Já que dracaenaes não possuem pernas), causando uma leve queimadura que tinha a força de um soco.

O monstro urra e puxa-o ainda mais bruscamente, desfazendo-se de seu escudo para livrar-se de peso e assim poder depositar ainda mais força em seu trabalho. O filho de Hécate ainda tenta usar sua telecinese, mas essa não tem o menor efeito, uma vez que o máximo que ele conseguiria era levantar uma pequena pedra. O garoto é finalmente puxado para dentro do círculo mágico que ainda levará uma rodada para se desfazer.  A dracaenae prepara-se para atacar o rapaz com as unhas de sua outra mão, que agora está livre. Contudo, Hiroto percebe que a defesa do monstro está muito exposta, uma vez que um braço está ocupado com a corrente e ela abandonou seu pesado escudo.

Cody resolveu tentar conversar com Luck enquanto estava sob o ataque incessante de sua adversária. O resultado foi que a maça do mangual acertou seu peito no momento em que ele começa a falar, fazendo-o cair no chaõ com algumas perfurações em seu peitoral de couro. Seu peito obviamente doía e a coisa teria sido muito mais feia se não fosse a ação do protetor. A dracaenae começa a cair no efeito da aura de sono e está mais lenta, mas não menos ameaçadora.

Izaya se saiu muito bem usando o ambiente ao seu redor. Movendo-se rapidamente pelas sombras, ele foi capaz de surpreender a sua oponente e decepou um de seus tentáculos, causando muito dano e agitação. Mas os grilhões de sombras ainda faziam-na ficar presa ao chão, impossibilitando até mesmo sua virada.

Luck, ao se afastar do filho de Hypnos, acabou tendo suas capacidades normalizadas esquivou-se de um ataque que seria mortal se o tivesse atingido. Com seu chicote, ele acerta um dos tentáculos do monstro (Já que dracaenaes não tem pernas 2) e esta recua.

Zuriel pareceu se apavorar com o monstro vindo em sua direção, levando uma porrada com o cabo do machado do oponente, fazendo-o cair e com que sofresse dano.

Dracaenae I [Espada]– 90% - [5 metros de Luck]

Dracaenae II [Lança] –70%[ Presa pelos Grilhões de Sombras, de costas para Izaya]

Dracaenae III [Corrente]– 100%[Dentro do Pentagrama com Hiroto, preparando um ataque.]

Dracaenae IV[Mangual] – 100% - [Preparando um ataque contra Cody, mas está um pouco mais lenta]

Dracaenae V [Machado]– 80% - Flecha cravada na cintura. Preparando mais um ataque contra Zuriel

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Por um momento olho pra situação de todos os outros e reviro os olhos.

Avanço contra as costas da dracaenae presa nos grilhões. Esperava que ela não se virasse repentinamente, afinal, quando ataquei da outra vez, ela não se virou, então, assim que chegasse próximo à ela, usaria minha adaga e fincaria perto de seu pescoço, fazendo um corte descendo até a base de sua coluna de cobra (?). Caso desse certo e eu a matasse, eu falaria para a dracaenae:

- Que tal ir dormir um pouquinho? - então usaria Ladrão de Almas e colocaria sua alma no meu diamante de almas Lusilindo

Em seguida, usaria Trombeta dos Mortos e invocaria cinco esqueletos, mandando quatro deles na direção da dracaenae dentro do pentagrama, para suprimir o monstro e tentar ajudar o filho de Hécate retardado e um para morrer atacar a dracaenae que segurava um mangual como arma pelas costas, que preparava um ataque contra o filho de Hypnos. Creio que esqueletos vindos do submundo não poderiam ser afetados pela aura de sono, mas vai saber Manolo

Então, tomaria mais uma poção de energia[Mítica], recuperando 100 de MP, mas olharia para todos os monstros enquanto isso, e caso algum deles viesse me atacar, eu procuraria recuar mais um pouco me esquivando da forma que desse de seu possível ataque.

Caso eu não consiga matar a dracaenae com a lança, manteria ela presa nos grilhões e recuaria um pouco, atento para desviar de algum possível ataque dela ou das outras dracaenaes.

Passivas:

aracterísticas bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Ativas:

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Ativas contínuas (caso a dracaenae com a lança não morra):

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

"So... why don't you get some sleep?"

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu não consegui lhe dar golpes, mas também não recebi, bem, não até aquele momento, depois que o dracaenae soltou seu escudo para se focar na sua força e eliminar peso extra, ele se abriu completamente para um ataque, porem eu mesmo não conseguiria fazer, pois minha mão estava presa e eu possuía pouca energia, sinceramente, estava cansado, nunca tinha realizado tais treinos e isso me assustou, não sabia o quão perigoso poderia ser até o dia de hoje,mas agora eu não poderia desperdiçar a chance de me defender e nem de gastar oportunidades de ataques.

Não poderia perder tempo, tentaria desviar e lançaria o fogo fátuo para distrair ela, para eu conseguir pelo menos, suportar a minha próxima chance de me defender, pois agora, eu não poderia desperdiçar a chance de me defender e nem de gastar oportunidades de ataques.

Mas uma coisa era fato, caso eu conseguisse me livrar da sua corrente, me distanciaria de maneira cautelosa e atento a qualquer ataque do dracaenae ou dos seus companheiros, para poder tomar uma poção do restabelecimento de energia [tipo mítico] para recobrar a energia dos movimentos que usei anteriormente.

habilidades usadas :
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Última edição por Hirotoriki em Sab 8 Out 2016 - 14:36, editado 1 vez(es)

Cody Marck

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Eu não sei o que poderia acontecer comigo a partir dali,eu acabei de ser golpeado pela dracaenae,aquilo doeu bastante,doeria mais se não estivesse portando o peitoral,a dor incomoda um tanto,mas não me impedira de realizar meus movimentos (pelo menos eu acho),percebo que ela estava mais lenta,acho que minha aura havia surtido efeito no monstro,e isso era bom,seus movimentos estavam retardados,quando mais perto eu chegava mais lenta e com sono a mesma ficava,mas eu não podia baixar minha guarda,até porque ela esta lenta e não morta.

(Caso ele invoque o esqueleto.)

Avisto um esqueleto vindo em nossa direção,lembro-me que filhos de Hades tem habilidades sobre os mortos,ele poderia ter invocado-os para nos ajudar,e ele não poderia ter vindo em hora melhor.

Tento atrair a atenção da monstra para o esqueleto,caso ela perca sua atenção em mim e olhar para o monstro serei rápido e silencioso,corro na direção dela em meia lua, assim me aproximaria pelas costas do lado que portava o escudo da mesma,e tentaria um golpe perfurante na articulação da perna,tento me esquivar com um rolamento caso ela perceba minha movimentação,depois recuo e seguro minha espada a frente do meu corpo preparado para defender e/ou contra-atacar.

Caso não consiga atrair a atenção dela para o esqueleto,andarei fazendo a mesma ficar de frente para mim e de costas para o esqueleto,caso ela tente um golpe,tentarei defender com minha espada ou esquivar com saltos,giros ou rolamento seguido de recuada...

(Caso não invoque.)

Tentarei recuar ao máximo,me esquivando com rolamentos,saltos ou giros e se o monstro der brecha atacarei-o nos tentáculos

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Depois de me afastar de Cody, já e sentia na ativa. Logo olhava para a Dracaenae e dava um sorriso, agora era a hora de usar o meu charme.

Respirava fundo e começava a falar  - Hey.. Porque estamos brigando? Não podemos ser amigos? Vamos lá! largue esse escudo e espada e venha me dar um abraço. - Disse com um sorriso no rosto e abrindo meus braços. Caso ela fizesse o que eu ordenei, pegaria rapidamente meu florete e perfuraria o coração da criatura duas vezes.

Caso ela não fizesse o que ordenei e viesse me atacar, tentaria desviar e contra-atacar com meu chicote, tentando acertar o braço que ela usa para segurar o escudo.

Habilidades passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Habilidades Ativas:
Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.

Sempre considerar:

Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Convidado

Convidado
Por um momento hesitei, é foi o bastante para ser atingido pelo cabo do machado.
Cai e, rapidamente, tento me recuperar rolando para o lado, para o caso dele descer o machado.
Aproveito a distração da queda e desfiro um golpe na perna dele(a), aquecendo com o [Calor Solar] para atrasá-lo.
Dando certo ou não, me afasto com cuidado pra defender de futuros ataques dessa dracaena ou das outras.

Habilidades:

Passivas
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Ativas
Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Izaya elimina a dracaenae de lança com um golpe traiçoeiro que atingiu seu pescoço. Não havia chance de defesa e sua alma acabou por ser sugada pelo diamante do filho de Hades. Ele também invoca um grupo de esqueletos e passa-lhes algumas ordens.

Hiroto usa a habilidade de fogo fátuo e distrai a dracaenae, mas não consegue se distanciar, uma vez que seu braço está muito bem preso pela corrente do monstro. (O fato de ela olhar pro fogo não muda o fato de ele ainda estar preso). Além disso, o fato de ele tentar se mexer para se afastar faz com que a corrente seja puxada, trazendo a dracaenae de volta à realidade. O que salva a vida de Hiroto no momento em que ele receberia um golpe das grandes unhas do monstro são os esqueletos enviados pelo filho de Hades. O tempo que a dracaenae se distraiu foi o suficiente para eles se aproximarem, e eles agora atacam o monstro, que é obrigado a libertar o filho de Hécate para bater nas criaturas com a corrente. O efeito do pentagrama acaba e o monstro tem de volta sua mobilidade.

Cody novamente se distrai observando o esqueleto que foi invocado pelo filho de Hades, mas este ainda estava um tanto afastado e demoraria para chegar em seu auxilio. Tempo esse que sua adversária obviamente não desperdiçou. Um novo golpe de maça atinge o filho de Hypnos na cabeça, não perfurando-a como uma peneira por conta da proteção de seu elmo. Todavia, o impacto foi suficientemente forte para fazê-lo cair tonto no chão.  Ele claramente precisaria de ajuda para não ser seriamente ferido. (Não posta na próxima rodada).

Luck, como um legítimo filho da deusa do amor, seduz sua adversária, usando sua voz carregada de charme para faze-la largar sua arma e correr para um abraço. Sem perder tempo, ele usa seu florete para perfurar o coração da dracaenae, que muda a expressão de amor para algo que parecia uma mistura de dor e tristeza. Na cabeça do monstro, esta estava sendo traída e morta pelo seu amado. Ela ainda segura a lâmina do florete com uma mão antes de se tornar um amontoado de poeira que foi levado pelo vento.

Zuriel tenta se reerguer rapidamente depois de ser derrubado e consegue por um triz se manter inteiro. O golpe de machado do monstro teria separado sua cabeça do corpo se este não tivesse esquivado. Mas a sorte do rapaz acabou aí. Ele ainda estava no chão e o monstro se aproximava para desferir um novo golpe.

Dracaenae I [Espada]– Morta

Dracaenae II [Lança] – Morta.

Dracaenae III [Corrente]– 60%[Lutando com os esqueletos, próxima a Hiroto.]

Dracaenae IV[Mangual] – 100% - [Preparando um ataque mortal contra Cody]

Dracaenae V [Machado]– 80% - Flecha cravada na cintura. Preparando mais um ataque contra Zuriel

Observações de Narração:

Cody foi penalizado por fazer o uso de metagame. Seu movimento foi totalmente dependente da invocação de esqueletos de Izaya (Que por algum motivo ele sabia que poderiam ser invocados). E mesmo tendo visto os esqueletos sendo invocados, não poderia afirmar que algum deles viria em seu auxilio, uma vez que o filho de Hades em momento algum anunciou para os aliados quem ajudaria quem. Somente ele tem ciência das ações de seus soldados. Que isso não se repita.

Zuriel teve seu ataque desconsiderado por falta de especificações. Não mencionou sequer a arma que usaria para fazê-lo e mencionou uma distração por parte do monstro que nunca existiu.

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Após matar a dracaenae, percebo que o filho de Afrodite faz o mesmo com a sua oponente. Nada mal para alguém fútil. Esperava que ele escolhesse outro oponente, porque o meu já estava escolhido: A maldita dracaenae que trazia trabalho ao filho de Hécate.

Primeiro, uso Grilhões de Sombras, pra prender a dracaenae que no momento estaria lutando com meus esqueletos e prendendo o semideus filho de Hécate. Então, me movimentaria até as costas da mesma me usando das sombras do ambiente para passar despercebido pelo monstro, ordenando que três dos quatro esqueletos a distraíssem pela frente, e um desses quatro ajudasse o filho de Hécate, cortando a corrente que prendia o garoto. A distração dos esqueletos e o monstro preso seria o suficiente para o que eu pretendia fazer.

Assim que eu chegasse por trás do monstro, esperaria que os esqueletos ainda estivessem distraindo a dracaenae, então eu tentaria fincar minha adaga no topo da coluna do monstro e desceria com a arma até a base de sua coluna, como feito contra o monstro anterior.

Acredito que seria até mais fácil, já que ela estaria ocupada com outros inimigos além de mim, mas no caso dela me perceber e tentar algum ataque contra mim, eu tento me desviar rolando para o lado contrário do ataque e efetuando um golpe horizontal com minha adaga em sua parte de baixo do corpo, visando cortar o máximo de "pernas" possíveis.

Caso eu mate a dracaenae, olho para o filho de Hécate inútil e apenas digo:

- É assim que se faz.

Em seguida, mandaria três esqueletos irem na Dracaenae que estava atacando o filho de Apolo, enquanto um ficaria comigo. Pego uma esfera explosiva da mochila e a seguro, sem ativar, óbvio. Pretendia usá-la ainda, mas não naquele momento. Infelizmente eu precisava me preocupar com a integridade física dos meus companheiros de batalha, caso eu não fizesse, Quíron me puniria Bad

Caso ela não morra, recuo um pouco e mando os esqueletos pressionarem mais, afinal, ela teria tomado um dano meu e agora os esqueletos pressionando mais ainda, talvez conseguissem matá-la por mim.

No mais, procuro também visualizar ao redor. Eu poderia até fazer a mesma estratégia com todas as outras dracaenaes, usando os semideuses como distração, mas não teria graça.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Ativas:

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

"So... why don't you get some sleep?"

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Depois de encantar completamente a Drac, acabo conseguindo enfiar meu florete em seu coração, e a mesma virava pó, mas parecia magoada e triste. Tudo havia acontecido como uma cena de filme, e só faltava eu me matar para me juntar a ela. Mas não seria hoje.

Olhava em volta ´rapidamente para ver o que estava acontecendo. Precisava escolher um novo alvo, e então eu vi Cody prestes a ser morto por uma drac igual a outra, mas essa segurava uma arma diferente. Logo eu tive um plano para salvar a pele do filho de Hypnos. Fui correndo, tentando ficar a 10 metros da Drac com cuidado, e sem ela me ver, já que ela estaria de costas e com a atenção voltada a Cody. Pegaria meu arco e gritaria para a criatura, assim ela iria canselar o ataque e olharia para trás, e então seria ai que eu iria disparar duas flechas na direção do peito da monstra.

Caso consegui-se matar a Drac, gritaria:

- Seu príncipe chegou, bela adormecida!! - :katherine:

Logo depois de gritar para o garoto, daria minha atenção para os outros combates, a observar eles e ver se alguém precisava de ajuda.

Passivas:
Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)

Obs:
- Gostaria de treinar minha pericia com o Arco.

Sempre considerar:

Nível 4 - Dissimulador:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: