Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Izaya começou a correr pelo espaço da fabrica por um caminho repleto de salas. O filho de Hades viu diversas máquinas que fabricavam as peças dos sentinelas. Havia salas onde eram feitas pernas, ouras braços, peitorais e até mesmo as cabeças. Tudo parecia funcionar normalmente, mas nada que se assemelhasse a uma sala de controle.

Depois de rodear espaços, ele encontra apenas um molho de chaves como algo capaz de chamar a atenção. Mas pra que serviriam? Se os pombos de Luck conseguiram achar a sala de comando, significava que aquelas chaves não estavam relacionadas com o atual objetivo do semideus.

Enquanto isso, a coisa ficava preta para Elie e Mark. Principalmente para Mark.

O filho de Ares que estava com a visão afetada por gosma vermelha, pulou pra trás e se desequilibrou quando trombou com uma bancada. Ele não levou um porradão porque o novo golem de Elie eliminou a criatura já debilitada antes disso. A filha de Magia ainda ficou escondida em um buraco recuperando-se.

A 3 sentinelas que adentraram o espaço começam a carregar seus lasers em direções diferentes. Por serem máquinas, mesmo que com compostos orgânicos, não eram capazes de rastrear o cheiro característico de semideuses, mas podiam ter certa noção de onde estão, mesmo que escondidos. Mark recuperará sua visão em 1 rodada.

Sentinela I – Morto – Kill para Elie
Sentinela II –Morto – Kill para Elie
Sentinela III – Morto -– Kill para Elie -
Sentinela IV – Kill para Izaya.
Sentinela V – 100% - Preparando Laser
Sentinela VI – 100% – Preparando Laser
Sentinela VII – 100% – Preparando Laser

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Observei o breve combate Golem VS Sentinela de dentro do buraco, com o topo da cabeça de fora, apenas o suficiente para poder enxergar. Rio alegre quando o golem finaliza o sentinela. Strike!

Estava feliz quando um zumbido encheu o ar. Parecia aquele velho clichê de coisas prestes a explodir nos filmes: Zunnnnnnnn- BUM! Por um momento, fiquei em dúvidas se deveria sair para tentar evitar a explosão ou se deveria continuar ali. Sequer sabia de onde viria - e se era mesmo algo prestes a explodir. Talvez fosse uma das máquinas começando a mover-se na fábrica... Teria o filho de Hades que sumiu no corredor ativado algo?

De qualquer forma, meu tamanho e capacidades físicas não me permitiriam sair dali rapidamente. Então escolho por encolher-me no fundo do buraco, cobrindo-me com o jaleco de bronze, até que o som pare. Lamentei por meu Golem em perigo, e me afligia não saber o que estava se passando lá fora. Estava louca para por a cabeça pra fora do buraco e dar uma espiada, mas o instinto (e o medo) falou mais alto, mantendo-me ali, quietinha [Em Rodada de Defesa Total]

Caso o som pare eu inspiro profundamente, preparando-me para escalar e pular pra fora em seguida.

O enterrado [Inicial]: Quando em baixo da terra o filho de Plutão consegue ver e respirar naturalmente. E além disso, recebe uma regeneração de 10 pontos em HP e MP por turno abaixo da terra.

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Assobio, impressionado. Várias salas, cada uma responsável por uma parte de cada sentinela e eu ainda encontro um molho de chaves.

- Ora, ora, ora... O que temos aqui. - digo enquanto olho para todas aquelas chaves.

Antes de agarrar as chaves, tentaria verificar se não havia nenhum alarme por perto ou câmera de segurança. Se estivesse tudo de boa, pegaria as chaves e procuraria pela sala que cuidava de projetar e fabricar as partes "orgânicas" daqueles sentinelas. (As que ficavam no peito deles). Aquilo ali, eu tinha quase certeza de que era algo de importante e que só parar a fabricação daquilo, teria mais efeito do que ir parando tudo, um por um.

Aproveito e bebo uma poção de energia mítica, também. (Agonia com minha mana só com 2 dígitos Bad)

A minha teoria era de que não existia uma sala de controle que comandasse todos os sentinelas ao mesmo tempo, e sim, várias salas que fabricavam os robôs continuamente. Se eu conseguisse parar uma parte vital da construção (no caso a que cuida da parte orgânica), eu poderia impedir que várias levas continuassem a chegar, mas aqueles sentinelas que foram lutar contra os outros semideuses, ainda estariam funcionando até que alguém os destruísse.

Me mantenho atento caso apareçam mais sentinelas, e tentaria me esconder, caso isso acontecesse e eles não tivessem me visto Manolo

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

"So... why don't you get some sleep?"

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu estava em uma situação complicada, tinha acabado de cair e não sabia o que estava acontecendo direito, eu precisava de alguma coisa para me defender, que tal o que me derrubou??

Pegaria a bancada (caso desse) e tentaria me defender com a mesma. Caso não tenha como eu me defender com a bancada, tentaria rolar, pular com cautela, mas visando desviar dos ataques do monstro. [Rodada de Defesa Total]. Só queria saber onde está minha lança, Bad

Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Elie conseguiu sentir que seu Golem estava destruído depois do som de explosões. Os novos sentinelas despedaçaram a criatura de longe com dois lasers. O terceiro inimigo disparou contra a sala como um todo. Mark, que havia se escondido atrás de uma bancada foi arremessado longe quando esta explodiu.

A filha de de Magia se camuflou com seu jaleco e ficou segura, mas aquilo provavelmente não duraria pra sempre.

Enquanto isso, Izaya começou a andar e não encontrou o menor indício da massa orgânica que procurava. Apenas peças e mais peças. A única coisa que chamou sua atenção foi uma espécie de baú que estava ali, em um canto de uma das salas que fabricava braços. O rapaz então viu que sua fechadura tinha o mesmo formato de uma das chaves que encontrou.

Os 3 sentinelas se voltam para Mark, que recuperou a visão mas está um tanto quanto ferido. Elie percebe que as criaturas passaram por seu buraco, deixando um espaço aberto para um ataque pelas costas ou outras possibilidades.

Sentinela I – Morto – Kill para Elie
Sentinela II –Morto – Kill para Elie
Sentinela III – Morto -– Kill para Elie -
Sentinela IV – Kill para Izaya.
Sentinela V – 100% - Indo para Mark
Sentinela VI – 100% – Indo para Mark
Sentinela VII – 100% – Indo para Mark

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Atrevo-me a por a cabeça para fora do buraco e observar meus inimigos. Haviam passado direto por mim, e seguiam na direção do outro garoto. Pela forma como lutava barulhentamente, pude deduzir que era um filho de Marte. Ares, me corrigindo. Não dizem que são os melhores lutadores do Acampamento? Então, poderia lidar sozinho com aqueles sentinelas.

com este pensamento feliz, eu trabalho em escalar para fora do buraco, o mais silenciosamente que conseguir. Uma vez livre eu corro na ponta dos pés na direção do corredor por onde o outro garoto emo havia sumido. Aquilo parecia uma fábrica, e sentinelas saíam aos montes daquela entrada. Será que eram produzidos ali? Se fosse o caso, eu teria de interromper o processo de alguma forma, ou continuariam vindo aos montes.

Sendo assim, sigo o mais silenciosamente possível pelo corredor, com a adaga na mão direita e a varinha na esquerda. O chicote estaria também na esquerda, enrolado (já que não o guardei) para o caso de emergências.

Com minha detecção de magia eu tento sentir algo curioso ali, e busco por rastros do caminho que o filho de Hades havia tomado. Caso encontre algum indício de onde ele tenha ido, dou de ombros e sigo para o lado contrário; se ele não havia encontrado nada ali, também não me interessava. E se tinha encontrado e não tinha voltado, devia estar morto; logo, também não era um caminho saudável para mim.

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
- Acho que hoje é meu dia de sorte. - sussurro. Um baú? Não... Tinha alguma coisa dentro dele e certeza que não eram flores.

Uso a chave certa para abrir o baú, e assim que eu levanto a caixa, me movo para trás, tentando evitar ser atingido por alguma armadilha ou bomba, o que pode ser bem provável já que euestragueiodisfarcedonarrador eu estava em uma fábrica.

No mais, fico atento para alguma surpresa que possa vir, além do baú, como algum outro sentinela Bad

Se não for nenhuma armadilha, pego o que quer que estivesse ali dentro do recipiente e levanto com as mãos fazendo o efeito sonoro de The Legend of Zelda de "Você conseguiu um novo item" com a boca. Lusilindo

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

"So... why don't you get some sleep?"

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Nossa, fodeu muito agora, meu fudendo deus ou deuses tanto faz, só digo que azedo, Por que diabos eu fui deixar minha lança?? o pior não é isso, é que nem sei onde a mesma está e eu também não posso fugir, se não eu posso acabar com os planos dos dois que eu virá ali. Uma grande furada que eu fui me meter, eu tenho que ser mais cuidados agora ou posso acabar me fodendo ainda mais.

Escolheria a minha espada flamejante como arma favorita, assim darei mais dano, caso eu de algum né.

Eu iria para cima do monstro que está na ponta esquerda, mas ficaria atento para desviar de alguns disparos dos outros ou até dele mesmo. Iria pra cima do monstro a esquerda e então, faria um pulo na diagonal tentando parar do lado do mesmo, assim miraria na cabeça do mesmo e tentaria desferir um golpe perfurante lá, e caso precise fecharei meus olhos para não ser cegado de novo.

Dando certo ou não meu ataque, tentaria desviar de tudo com rolamentos, fintas e até pulos e então gritaria para alguém pegar minha lança, vai que da certo.

Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas:
Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Izaya abre o baú.

Dentro dele não havia nada exceto uma espécie de pote com algum conteúdo negro que o rapaz não era capaz de identificar. Mesmo assim ele faz sua pose idiota com um [Frasco Desconhecido].

Enquanto isso, Elie age como uma exímia feiticeira, rastreando o poder mágico do filho de Hades e seguindo na direção oposta. Assim como Izaya, Elie também encontra um corredor repleto de portas e salas a serem exploradas, mas diferente do filho de Hades, ela escuta o som de peças sendo forjadas vindas de um ponto específico dali. (A direção de onde o último grupo de sentinelas havia aparecido).

No chão, a garota encontra um exemplar de Lança Média[Elétrica] que provavelmente pertence ao filho de Ares. Elie ainda lembra de ter ouvido seu grito que pedia quase que desesperadamente para recuperar o item. Restava saber se ela o devolveria ou continuaria com as investigações.

Mark tentava dar seus pulos.

Com uma espada de fogo definida como arma favorita, ele parte pra cima de seus inimigos e esquiva dos lasers que abririam um buraco em qualquer parte de seu corpo se o atingissem. A força extra causada pela lâmina que assumiu um tom ainda mais avermelhado foi capaz de cortar a carcaça rígida de uma das criaturas, que se revela como um androide completo. Não havia aquela matéria orgânica, e sim um super robô com grandes capacidades defensivas e ofensivas.

O filho de Ares recua alguns metros e percebe que as máquinas inimigas se espalham pelo espaço e preparam suas armas. Seria aquela uma formação de ataque?

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
-- Ohh -- Digo, olhando para a lança. Então chuto ela para um lado e sigo meu caminho pelo corredor, feliz. Não tinha interesse em armas medievais brutas e primitivas como aquela.

Assim, eu sigo na direção em que o barulho me atraía, o mais silenciosamente que eu conseguir. Aperto a adaga na mão direita, respirando fundo. Então, tento espiar o que se passa ali Guri Fico atenta para recuar de volta para o corredor se necessário.

Se for seguro, me espreito para dentro do recinto, escondendo-me em algum cantinho Guri

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: