Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 12]

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
É galera. AZEDOOOOOOOO, eu tenho que ter sempre um azar, monstros fortes, enfermaria, é foda mano, mas fazer o que, chorar não vai ajudar em nada, nunca pensei que fosse falar isso, mas... Preciso de um plano e rápido.

Olho para os lados rapidamente e vejo c tem algo que eu consiga alcançar para me defender dos raios, caso tenha, tento pegar o mesmo e me defender. Caso tenha mas não consiga alcançar ou não tenha, tento desviar dos tiros e me aproximar de um deles desviando dos tiros, se isso der certo tento fazer o mesmo de escudo para chegar perto dos outros, mas caso não de certo, tento dibrar geral e sair dali. E se sair, dou grito para meus amigos:

Azedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Ativas:
Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#111

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Elie começa a andar ignorando uma lança elétrica no caminho. Depois de algum tempo a garota encontra uma sala com um grande computador. Nele, havia tantos botões que a garota não tinha ideia de pra qual olhar e muito menos se devia apertar algum. Na parede acima estava um enorme mapa onde havia três pontos luminosos em lugares diferentes e ao seu lado, três telas mostrando também três salas diferentes. Em uma delas, a garota vê Izaya segurando um frasco com uma cara de tacho, pois ele está parado. Uma espécie de baú ao lado do rapaz também é vista.

Mark tenta levantar uma bancada e o tempo que era necessário para faze-lo foi o suficiente para receber um ataque multidirecional. Os três lasers das máquinas atingem o rapaz fazendo com que ele volte para o acampamento mais cedo que o imaginado.



Markeniko

Experiência: 600
Dracmas: 600
Enfermaria até o dia 10/11

|ATUALIZADO|

#112

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
OFF: EU JURO QUE POSTEI, A FORUMEIROS APAGOU MEU POST Bad


ON:

Bebo a poção de energia e abro o baú. Me mantenho atento para pular pra trás, caso eu perceba que é alguma armadilha/bomba. Caso não, pego o que estiver dentro todo feliz da vida.

Me mantenho atento para algum possível barulho vindo de algumas outras salas, podendo ser mais alguns sentinelas ou outra pessoa, nunca se sabe Ué

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.






"So... why don't you get some sleep?"
#113

Ὧ Elie van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Enquanto o filho de Hades faz merda nenhuma eu olho as outras telas em busca de algo interessante, bem como tento identificar no mapa o caminho por onde eu havia vindo para tentar clicar em algum lugar ali perto e ver o que havia acontecido com o filho de Ares. Também procuro no painel algum botão ou alavanca com alguma indicação de ser a chave de toda aquela fábrica, permitindo ligar ou desligar os robôs.


Anyway, olho ao redor em busca do barulho que havia me levado ate ali. Fico atenta para a necessidade de me esconder e etc :ahn:



#114

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Izaya abre novamente o baú e ele está vazio Sério?

Ele então come seu pedaço de alga marinha e fica parado de novo.

Elie observava tudo pela sala de comando e começa a procurar por botões, mas tudo aquilo parecia complexo e desinteressante para uma filha de Magia. Ela então começa a pressionar botões aleatórios e como num desenho animado, aquilo começa a pegar fogo até explodir. A energia de todo o ambiente cai e a semideusa consegue quebrar a charada do terceiro andar.

[quote]
Parte III Finalizada

Izaya
Experiência: 1000
Dracmas: 1000
Item: Chapéu de Palha “Sou bocó”

Elie:
Experiência: 3000
Dracmas: 3000
Item especial do andar: Bracelete da Vassoura Mágica**


** Um bracelete metálico que ao ser retirado e jogado ao chão se transmuta em uma clássica vassoura voadora, que serve de transporte apenas para sua dona. Possui custo gratuito de voo para a primeira rodada e consome 20 pontos de energia por rodada adicional.


|ATUALIZADO|

#115

Conteúdo patrocinado


#116

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum