Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
No momento que lancei o fogo fátuo, penso em fechar meus olhos e aceitar que ia levar um ataque, a unica coisa que eu podia pensar era...."será que poderei sobreviver depois disso e lutar?" eu estava com medo mas algo diferente aconteceu, pois no momento que consegui distrair o monstro, ele fora atacado, quatro esqueletos apareceram e me salvaram e foi aí que vi o que houve, Izaya me salvou, deu pra perceber que ele não queria, fora abrigado pois não poderia me deixar morrer, e para ser sincero, me senti completamente um peso morto, pois eu mesmo não consegui me defender.

Depois que eu fui salvo e solto pela dracaenae que me atacava para revidar os monstros invocados, recuo um pouco e tomo uma poção de restabelecimento de energia [tipo mítico] para recobrar a energia que gastei, para que pelo menos, eu pudesse ajudar os outros da maneira que eu puder, sempre atento a futuros ataques dos inimigos.

Mas não poderia me abalar, eu não poderia fazer muitas coisas, mas uma coisa eu sabia, eu não poderia deixar tudo pra ele, então, depois de ter tomado a poção, vou em direção ao dracaenae, e com cautela para que não recebesse golpes e ele tentasse me atacar, tento distrair ele, caso o Izaya estivesse tendo planos para a derrota do dracaenae.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Quando Izaya havia invocado seus grilhões, a dracaenae já havia quebrado dois pela cintura com duas belas correntadas, enquanto outro estava agarrado ao escudo e o quarto tentava acerta-la com sua espada.

Toda essa confusão deu ao filho de Hécate a oportunidade de finalmente se afastar e consumir sua poção, deixando sua energia novamente em alta.

Diferente da outra luta, não havia sombras naquele local para o rapaz passear e ser sorrateiro. A dracaenae estava sob a luz do sol e os grilhões consequentemente se desfizeram rapidamente. Ela elimina os dois esqueletos e se volta novamente para hiroto. Se Izaya quisesse realmente ajudar, teria que fazer isso de um modo menos prático do qual o que o rapaz parece ter se habituado.

Enquanto isso, Luck, que também havia dado um fim à sua adversária se posiciona nas costas do monstro que estava prestes a eliminar o filho de Hypnos.  A dracaenae obviamente viu esse contorno e atentou-se a arma de longa distância que o filho de Afrodite carregava. Cody foi salvo pelo último esqueleto do filho de Hades, que teve seu corpo destroçado pelo golpe de mangual que era destinado ao semideus.

Luck tenta atirar suas flechas e elas são defendidas pelo escudo do monstro, que rasteja em diagonal para um lugar ensolarado, aparentemente para se precaver de algum truque do filho de Hades. Ela agora encara Luck e Cody, que estão separados a uma distância de 10 metros. O filho de Hypnos ainda está caído no chão e 4 metros do monstro.

Zuriel parece ter entrado em pânico e recebe mais um golpe de machado, que rasga seu peitoral e fere gravemente seu corpo. Todos os outros campistas ouvem o grande grito de dor que o rapaz emitiu antes de desaparecer daquele parque. Aparentemente Quíron havia falado a verdade sobre garantir a ~quase~total integridade de seus campistas. Apesar de não ter sido anunciado, era de se imaginar que o filho de Apolo ficaria algum tempo na enfermaria.

O monstro com machado agora se volta para onde está Luck.

Dracaenae I [Espada]– Morta por Luck

Dracaenae II [Lança] – Morta por Izaya

Dracaenae III [Corrente]– 60%[ Indo na direção de Hiroto.]

Dracaenae IV[Mangual] – 100% - [De frente para Cody e Luck, porém, mais próxima de Cody]

Dracaenae V [Machado]– 80% - Flecha cravada na cintura. Indo na direção de Luck

Observações de Narração:

Zuriel Reyes:
Experiência: 100
Dracmas: 50(x2)
Enfermaria até o dia 11/10

Cody Marck

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Minha cabeça ainda estava a latejar,que pancada forte havia recebido,acabara de ser salvo a poucos segundos pelo filho de Afrodite. Tinha que tomar uma nova iniciativa e sair de perto do monstro que estava um tanto quanto distraído,não tirarei os olhos dele um só segundo,afinal não estava afim de sofrer outro ataque.

Coloco minha espada em punhos e levanto-me, minha intenção era que a Dracaenae não me visse,o plano é rápido e pratico,mantendo toda meu foco e atenção no monstro que portava o mangual,caminho ligeiramente para de baixo de uma arvore com a sombra alta para me proteger. Se mesmo assim o monstro avançasse correria entre arvores aleatórias para tentar despista-la mantendo sempre um distancia consideravelmente boa entre nós para que minha [Aura do Sono] surtisse efeito, mas se por um acaso ela não avançar quando estivesse abaixo da arvore,eu tomaria uma [Poção de Cura[Heroico].

Na execução do plano estarei atento a ataques do bicho,tentando sempre me defender com a espada ou desviar de suas investidas com saltos ou rolamentos.

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Izaya poderia ser uma pessoa boa, pelo menos no fundo do seu coração....bem fundo.....bem fundo mesmo poderia ser para o teste, mas eu também devia algo a ele, a minha vida, por isso nesse treino, iria focar em auxiliar alguém que realmente poderia terminar aquelo tudo, e não iria me deixar me prender por aquilo, então com minha mente focada e arma empunhada, começo a falar.

-Ei, pode por favor em focar ser o que você é? Um ser insuportável e ridículo que ta demorando para acabar logo com isso.-Falo alto, para a dracaenae, mas era pro Izaya minhas palavras, pois era minha forma de dizer que eu ficaria de isca pro monstro.

Depois da provocação que fiz com o monstro, me mantenho calmo e me movo rápido, mas com cautela, para caso o monstro me atacasse e eu poderia defender e retribuir a ofensiva, depois de me distanciar o suficiente para que o Izaya pudesse fazer algo, pararia e esperaria o movimento do monstro, com extremo cuidado com ele pois um golpe poderia me derrubar e isso seria ruim pra mim.

Caso o Dracaenae ,viesse com a corrente para me acertar e prender, me abaixaria para desviar da correntada e giraria meu corpo pro lado, cortando o rabo dela com a minha espada, caso ela me atacasse com as suas garras da outra mão, faria o mesmo movimento que antes, me abaixaria e rolaria pro lado para onde foi realizado o ataque e atacaria sua cauda, tudo isso pra dificultar sua mobilidade.

Depois de efetuado meu movimento, ficaria em guarda para me defender dos ataques do ser, e teria que aguentar o que viesse para eu poder ajudar o Izaya.

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Esses esqueletos são uns inúteis mesmo.

Com a esfera explosiva na minha mão direita (sou destro), me aproximo o suficiente da dracaenae com as correntes o suficiente para que eu arremessasse a esfera e acertasse. Então, lanço a esfera na direção da dracaenae, enquanto recuava gritando:

- FOGO NO BURACO!

Procuraria me manter a salvo do raio de explosão da minha própria esfera e eu realmente não me importava com o que o outro semideus iria sofrer. Meu foco era matar aqueles monstros e quem sofresse algum acidente por estar no meu caminho, não era minha culpa Ué

Assim que a esfera explodir, seguro a minha adaga e procuro me manter atento para o caso de alguma daquelas dracaenaes vir me atacar. Talvez a dracaenae que eu joguei a esfera pudesse querer atentar contra minha pessoa, e caso isso aconteça, procuraria recuar e me esquivar do monstro, tentando não ser atingido por algum de seus ataques Manolo

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

"So... why don't you get some sleep?"

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A criatura havia desviado a flecha que poderia ter a matado, e agora a mesma estava encrava na sua cintura. Não havia saído conforme o plano, mas consegui acertar a flecha nela.

Olhava para o lado e via uma Drac de machado vindo em minha direção, logo tive um rápido plano em mente. Olhava para a Drac mais próxima [Mangual] e começava a falar - Olá, bela moça! O que acha de me esquecer por enquanto e acabar com aquela sua inimiga? Ela está atrapalhando nossa bela e graciosa luta. Vai lá e arrasa com ela amiga" - Dizia com um sorriso de confiança no rosto. [Dissimulador] Caso funcione, iria me afastar para trás, ficando a 5 metros, e logo deixaria elas brigarem. Mas ficaria atento a qualquer reviravolta ou ataque direcionado a mim, com a intenção de desviar.

Caso não desce certo, iria tentar desviar de qualquer ataque vindo dela e contra-atacar com meu chicote, tentando acertar o local da flecha.

Ativas:
Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.

Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Item:
-Anel da Rosa *

*Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite

Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cody resolveu Acordar para a vida finalmente prestar atenção em seu adversário a fazer coisas aleatórias,  como conversar calmamente e observar um esqueleto e começa a agir para se salvar.  O filho de Hypnos corre da dracaenae de mangual e tenta se esconder, o que é um tanto quanto inútil, uma vez que seu cheiro cedo ou tarde o denunciaria. A dracaenae perde o interesse em lutar com o rapaz, que fica a salvo e longe, tomando sua poção.

Izaya joga uma esfera explosiva sem o melhor dos avisos prévios. Que

Enquanto Hiroto tentava distrair a adversária de todas as formas chamando sua atenção, o filho de Hades usa seu ataque badass e explode a criatura. O filho de Hécate não apenas foi afetado pelo range da explosão como também acabou tomando uma pancada crítica com o escudo do monstro, que voou em cima dele depois de ser desmembrado. Aquele golpe fez um estrago considerável para os dois times.

O filho de Hécate continuava vivo porque o narrador prometeu não matar nessa narração, mas estava totalmente exposto à dracaenae de mangual que viria em sua direção.

Luck usa de seu charme e habilidade com as palavras para enfeitiçar a dracaenae de machado. O monstro estava tomado em fúria  com aquela flecha cravada em sua cintura, mas mesmo assim parou para dialogar com o filho de Afrodite, questionando o por que de ter de atacar o outro monstro. Depois de uma breve argumentação, ela parte para cima da dracaenae de mangual.

Dracaenae I [Espada]– Morta por Luck

Dracaenae II [Lança] – Morta por Izaya

Dracaenae III [Corrente]– Morta[ Mutilada por Izaya.]

Dracaenae IV[Mangual] – 100% - [Indo na direção de Hiroto]

Dracaenae V [Machado]– 80% - Indo na direção da outra dracaenae

Última edição por Hermes em Ter 11 Out 2016 - 23:14, editado 1 vez(es)

Cody Marck

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Me sinto revigorado ao tomar a poção,o monstro cansou de lutar contra mim,acho que foi procurar alguém mais forte do que um novato filho de Hypnos.Aquela sombra estava ótima,poderia tirar um cochilo ali mesmo,desertei aquele pensamento da minha cabeça,eu estava em uma batalha e não era tempo para cochilos.Agora que a dracaenae havia tirado a sua atenção de mim,seria mais fácil de ataca-la.

Pego minha flauta que estava guardada no meu bolso,giro-a em minha mão e começo a tocar para o monstro que portava um Mangual,penso comigo mesmo "Espero que tenha [Bom Sonhos [Inicial]",aguardo para ver no que dá,caso algum monstro venha em minha direção cancelarei a canção e tentarei esquivar dos ataques com saltos ou rolamentos...

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.

Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Habilidade Ativa:
Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]: Ao utilizar sua Flauta, o Filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A Drac parecia questionar o meu comando, mas acabou por fazer o mesmo. Ela começava a ir na direção da outra Drac, com talvez a intenção de mata-la.

Não tinha muito o que fazer, já tinha salvo Cody. Tinha matado uma drac e talvez matarei outra, não teria como saber. Não vejo Cody em lugar nenhum, talvez ele escapou, ou morreu em algum canto, vai saber. Vou andando até uma árvore e me encosto na mesma e fico observando a possível luta de drac e também olhava em volta para ver o que acontecia com os outros. Ficava ainda em alerta, a ponto de tentar desvia de qualquer ataque vindo em minha direção.

Caso eu não seja atacado e uma das drac forem mortas, iria pegar meu arco e atirar duas flechas na drac vencedora. Um da cabeça e outro na perna.

Passivas:
Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)

Sempre considerar:

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Um leve sorriso se abre na minha boca. Um sorriso sarcástico e doentio. Rapidamente desfaço esse sorriso. Ninguém poderia ver aquilo agora, mas vendo o semideus se machucar por algo que eu causei... me dava vontade de rir e gargalhar. Foi quando percebi que era tudo uma grande piada.

Entendo que, no momento, meus companheiros de batalha não poderiam presenciar algo parecido vindo de mim, senão iriam querer me matar ao invés de matar os monstros.

Olho para as dracaenaes e para o filho de Afrodite enquanto limpo a minha adaga com o pano da camisa que eu vestia por debaixo do peitoral. Observo o filho de Hécate que foi atingido. Por mais que eu tenha adorado ver aquilo, precisava fingir que me preocupava com o garoto.

Caso existam sombras próximas à dracaenae que estivesse indo na direção do filho de Hécate, usaria Grilhões de Sombras e prenderia esse mesmo monstro no chão, impedindo que ele atacasse o Hiro. Em seguida, correria até o filho de Hécate e o pegaria pelo braço, arrastando-o pra longe dos monstros e do filho de Hypnos, dando-lhe uma de minhas Poções de Cura[Mítica] para beber. Se eu conseguir, sussurro para o garoto, enquanto dou uma risada fraca:

- Tudo parte do plano.

Esperava que a dracaenae que eu prendi nos grilhões não me atacasse e estava contando com que a outra também me ignorasse por ter TODOS além de mim para se preocupar. E mesmo passando pela aura de sono do filho de Hypnos, não ficaria tão lento assim em comparação aos outros, o que me ajudaria a carregar Hiro de forma rápida pra longe dali.

Caso a outra dracaenae não me ignore e parta pra cima de mim (o que, convenhamos, é meio improvável), tento me esquivar e fincar minha adaga na parte mais próxima de seu corpo Manolo

CASO não tenha sombras por perto pra prender com os Grilhões, me aproximo de alguma sombra próxima dali e uso Passeio nas Sombras, me movimentando por entre sombras próximas e sairia em alguma sombra próxima às costas da dracaenae que estivesse atacando o Hiro, e, tentando chegar de surpresa, pularia em suas costas e fincaria minha adaga em seu pescoço, por trás. Ficaria atento pro caso do monstro conseguir me ouvir e tentar alguma coisa contra mim Bad Se sim, tento me esquivar e efetuar um corte horizontal na parte de baixo de seu corpo.

Espero que a primeira ideia dê certo Bad

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Ativa ocasional 1:

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Ativa ocasional 2:

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

"So... why don't you get some sleep?"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: