Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
-Droga....droga....droga....-Reclamava eu estirado no chão e todo machucado, efeito dado pela uma das armas do Izaya, que apesar de ser desnecessária, conseguimos.....conseguimos o cassete derrotar a dracaenae que me atacava, só que agora vinha outra, uma que possuía um mangual e eu logo me senti ferrado pois eu mesmo não tinha como fazer algo.

Meu corpo doía e meus movimentos ficavam desengonçados, por isso foquei em recuar, aproveitar que tinha algum tempo antes do dracaenae chegar, então me levanto e que mesmo machucado, tento chegar nas árvores o mais rápido possível, caso conseguisse, tentaria descansar até a chegada do ser e desviar do seu ataque, me jogando no chão e fazendo a mesma acertar uma árvore, ou para pelo menos, o monstro que o Luck encantou chegasse a tempo.

Caso não conseguisse e percebesse que o dracaenae poderia me atingir, rolaria no chão e tentaria chegar no meu destino que seria a árvores para tentar ter alguma forma de escapar, pois no campo aberto não poderia esperar nada além de outro ataque.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Hypnos começa a tocar sua flauta e a dracaenae começa a se afastar um pouco mais lentamente, pois estava entrando em estado de sonolência. Contudo, esse efeito logo é perdido, uma vez que o monstro se afastou do range da magia do rapaz, que tocou estático debaixo daquela árvore.

O feitiço de Luck durou até que ambos os monstros se interceptassem. A dracaenae de mangual recebeu um ataque do monstro de machado, que logo tratou de ficar bem acordado, eliminando qualquer resquício de sono depois de tal estímulo brusco. Já o outro monstro,logo percebeu que realizou um ataque contra uma aliada, voltando a si e quebrando a magia de Luck. Como não houve um combate de vida ou morte como o filho de Afrodite esperava, ele não atirou nenhuma flecha.

Izaya não teve como usar nenhuma habilidade que envolvesse sombras para atacar ou se aproximar das dracaenaes, que estavam no sol. Tudo o que o rapaz conseguiu fazer foi correr para retirar o filho de Hécate, que mal conseguia se mover dali. As distrações causadas pelos outros semideuses ajudaram nessa tarefa. Mas mesmo assim, eles ainda eram os mais próximos da dupla de dracaenaes agora. Ambos os monstros percebem que Izaya teria problemas em lutar com dois monstros e proteger o filho de Hécate e logo avançam contra ele, com certo desejo de vingança, uma vez que ele eliminou duas de suas aliadas.

Dracaenae I [Espada]– Morta por Luck

Dracaenae II [Lança] – Morta por Izaya

Dracaenae III [Corrente]– Morta[ Mutilada por Izaya.]

Dracaenae IV[Mangual] – 80% - [Indo na direção de Izaya e Hiroto]

Dracaenae V [Machado]– 80% - Indo na direção de Izaya e Hiroto

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Uma coisa estava estranha, por um momento sentia uma sede de sangue horrível vindo de Izaya, agora ele me ajuda? Eu não sabia quem ele era, mas algo que era fato e que eu acabei de aprender, não poderia confiar nele, não depois daquilo, só que agora um precisa do outro e isso me mantinha seguro....mais ou menos

Vejo duas dracaenae vindo em nossa direção e apesar dele ser bom, não poderia lutar com os dois, por isso, tento pensar numa forma de ajudar, só que agora estava preso em um corpo machucado, nem me levantar conseguia e isso era horrível, então decido que primeiramente tenho que arranjar um jeito de me levantar e do meu lado, tinha meu apoio perfeito

-Izaya me levante...tenho que tentar fazer algo....-Peço e já começo a pensar no que fazer.-Eu vou....eu vou tentar prender uma delas, mas preciso que seja meu apoio, por favor.-Falo baixo para que somente ele ouça, para caso esses animais possam ouvir.

Caso o Izaya me levante, tentarei usar o pentagrama para limitar um dos monstros, e o alvo escolhido seria o do mangual, tentando deixar pelo menos um para o Izaya  atacar. Para o outro ser, queria tirar alguma vantagem dele, por isso uso forças iniciais do elemento da terra e tento prender as caudas/tentáculos do outro dracaenae, eu sabia que não iria ajudar muito, mas pelo menos distrair.

habilidades usadas :

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Eu tinha um plano e dependia do que o filho de Afrodite fiizesse. Ouço a voz de Hiro me chamando, mas ele não estava em condições de atacar e se eu acatasse ao pedido dele e tentasse levantá-lo, as dracaenaes nos matariam, com certeza.

Finjo não ouvir e uso minhas sombras e se for preciso, a sombra do Hiro para criar um Fantasma. O clone (como diz na habilidade) seria exatamente igual a mim, porém intangível. Mandaria ele ir distrair a dracaenae com o machado. Faria ele tomar um cuidado pra não ser acertado e sempre fingir estar preocupado em se esquivar ou algo do tipo. Até aquele ponto, as dracaenae não saberiam que meu clone era intangível. Ele também insultaria a dracaenae com o machado, chamando sua atenção.

Enquanto isso, eu avançaria contra a dracaenae com o mangual, em zigue-zague, chamando a atenção total dela para mim. Então, assim que estiver próximo dela, faria uma finta, pretendendo ir para a esquerda da dracaenae com o mangual e indo para a direita. CASO DESSE CERTO, tentaria efetuar um golpe vertical na dracaenae, em seguida, recuando, atento para me esquivar de algum possível ataque das duas dracaenaes.

Caso a finta não dê certo e o monstro tente me atacar, procuro me esquivar e recuar, apenas trazendo a atenção do monstro para mim e tentando não ser acertado Bad

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Ativa:

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera a critério do narrador.

"So... why don't you get some sleep?"

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Me desencostava da Árvore e via que meu plano tinha falhado e a drac havia saído do meu domínio.

Dava um suspiro e continuava a observar, até que as duas vão na direção dos dois semideuses que lá estavam, um parecia estar incapacitado e o outro parecia estar bem. Logo eu trocava olhares com o filho de Hades e pegava meu Arco, ficaria a espera com uma flecha pronta, para então a atirar nas costas do monstro (Drac do Machado). Caso ela não morresse com uma flecha, atiraria outra rapidamente.

Ficava atento a qualquer coisa que pudesse acontecer. Também olharia em volta, a procura de Cody, o filho de Hypnos poderia estar em perigo ou até mesmo morto.

Caso o monstro fosse morto pela primeira flecha, iria esperar o momento certo para atirar a segunda no outro monstro (Drac do Mangual). tentando acerta seu peito.

Passivas:
Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)

Obs:
- Treinando minha pericia com Arco.

- "Caso o monstro fosse morto pela primeira flecha, iria esperar o momento certo para atirar a segunda no outro monstro." Esperara algum momento em que pudesse atirar sem acertar o Izaya sem querer.

Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Cody Marck

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Depois de observar toda aquela situação,sem que ninguém olhe ao menos para, Luck era o semideus mais próximo de mim.

- Luck, faz um favor ! Me vigia enquanto durmo,caso algum monstro avance em minha direção pode me acordar.

Apesar de ser filho de Hypnos tenho um sono bastante leve.Deito ali mesmo em baixo daquela acolhedora sombra e fecho meus olhos...

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Regeneração Sonífera [Inicial]: O Campista restaurara 10 pontos de vida e energia por turno enquanto estiver dormindo. Todos aqueles que dormirem perto do Campista receberão a metade desses pontos em vida e energia.

Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Hiroto apesar de muito debilitado usa seus poderes e prende uma dracaenae e causa uma leve distração na outra. O filho de Hécate estava péssimo e usar magias com seu estado físico tão comprometido era algo que poderia deixa-lo em apuros.

Izaya se aproveita para executar um plano um pouco mais ousado e elaborado. Um clone de distração para o monstro que estava livre fez com que as criaturas se separassem, tornando a dracaenae que estava no pentagrama um alvo fácil. A arma do filho de Hades transpassa a criatura que vira uma pilha de pó.

Luck parece se irritar com a falha em seu plano anterior e executar a outra inimiga pessoalmente. Com seu arco, duas flechas muito bem disparadas atravessam o monstro pelas costas, mandando-o finalmente para o tártaro.

Cody foi dormir.

Alguns momentos depois, os 4 semideuses restantes se reúnem perto da árvore onde estava o filho de Hypnos. Eles ouvem as congratulações de Quíron por terem sobrevivido a primeira etapa e de um pequeno paraquedas, duas pequenas caixas caem lentamente nas direções de Izaya e Luck. A caixa recebida pelo filho de Hades tinha uma estampa com o número 1 e a do filho de Afrodite tinha o número 2 exposto.

Parte 1 Finalizada

Izaya:
Experiência a Receber: 1000 + 400 de bônus por destaque.
Dracmas: 500 (x2)
Pedaço de Alga Marinha*(x1)

Luck:
Experiência a Receber: 700 + 200 de bônus por segundo destaque
Dracmas a Receber: 350(x2)
Item a Receber: Pedaço de Alga Marinha*(x1)

Hirotoriki

Experiência a Receber: 500
Dracmas a Receber: 250(x2)

Cody
Experiência a Receber: 250
Dracmas a Receber: 125(x2)

*Ao consumir a Alga marinha, o campista terá seus pontos de Vida e Energia completamente restaurados.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Logo após os rapazes abrirem suas caixas, o ambiente muda completamente. Não era mais um parque e sim uma espécie de campo totalmente aberto,  onde a areia fazia seus pés praticamente afundarem, com pegadas fundas, semelhante a um deserto. O sol escaldante brilhava  e um novo aliado havia aparecido. Kyle Fassbender, o novo membro e conselheiro do chalé de Zeus era anunciado como um novo reforço.

O calor incômodo e a grande luminosidade faz com que o filho de Hypnos acorde e cumprimente o novo aliado. Infelizmente não houve muito tempo para apresentações, pois do chão surgiam os novos inimigos.

Sand King – 100%:

Guerreiro de Lança Flamejante – 100%:

Tigre Autômato – 100%:

As criaturas não fazem a menor cerimônia. O escorpião gigante afunda na areia e desaparece. O Lanceiro de fogo salta na direção de Kyle, que está próximo a Izaya e o Automato avança contra Luck, que está perto do recém-acordado Cody e de Hiroto.

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Como eu odeio sol. Como eu odeio calor. Podemos voltar para o Central Park?

Eram meus únicos pensamentos. Aquele calor e aquela areia em que meus pés estavam afundando me faziam mal. Mas eu não tinha tempo pra isso. Novos oponentes se apresentavam contra o grupo. Um afunda na areia, ótimo. O outro pula na minha direção e na de Kyle (Plus, estava esperando algo de útil vindo de um filho de Zeus.) e o terceiro monstro vai na direção do outro pelotão.

Primeiro, eu pularia para o lado oposto ao que Kyle estivesse. (Caso ele estivesse à minha esquerda eu pularia para a minha direita e vice-versa.) Então, esperaria o lanceiro aterrissar no meu lado, entre mim e Kyle (o que eu esperava e também o monstro não conseguiria mudar de direção no ar, a não ser que ele seja um ninja), e tentaria fincar minha adaga de ferro estígio na sua coxa mais próxima, em seguida, retiraria a adaga dali e recuaria um pouco, atento para tentar me esquivar de algum ataque vindo da lança e/ou da espécie de espada que ele possuía. Tentaria me movimentar antes do que eu julgasse ser necessário, afinal a areia funda dificultaria meus movimentos.

Se eu sentir alguma vibração vindo de baixo da areia, eu saberia que aquele monstro de areia estava vindo em minha direção, então, tento pular para o lado, ou para trás, abortando meu ataque ao lanceiro, para tentar me esquivar do monstro. Caso eu consiga, tento efetuar um corte horizontal em uma de suas patas com minha adaga, recuando logo em seguida. Sempre tentando me movimentar antes do que eu julgasse necessário, por causa da areia funda.

Tinha a sensação de que o monstro de areia viria pra mim Bad

Passivas:

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

"So... why don't you get some sleep?"

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Finalmente, custou muito de mim, alguns danos, folego, e energia, mas conseguimos matar as cinco dracaenae e o primeiro passo do treino foi dado, agora o ambiente mudou, tudo mudou, o clima árido havia tomado o local e o sol e a areia era os maiores fatores predominantes que dominavam o local, nem parecia que agora pouco estávamos em um parque, mas isso não era a unica coisa que mudou, três novos monstros e o mais próximo era uma coisa que lembrava um tigre robo, mas com certeza não era normal, pois se fosse, as areias do deserto já o derrubariam.

Eu e o Cody estávamos mais perto deste monstro, que o mesmo, corria em direção ao Luck para ser o seu primeiro semideus a atacar, e isso me deu tempo de tomar uma poção de revitalização de vida [heroico] e de energia [mitico] para recuperar os danos tomados e que depois de bebido eu penso em minha estratégia.

Primeiramente, vou andando calmamente com minha espada empunhada, chegando um pouco mais próximo do Luck, ficando ainda atrás dele e atento ao chão para que o terceiro monstro não me ataque, próximo do luck o suficiente para me ouvir digo.

-Ei, desvia.-Falo um pouco antes de efetuar um disparo mágico, esperando que ele desviasse da ofensiva que realizei.

Eu sabia que isso não seria o suficiente, mas desejei que isso fosse o suficiente para para o Luck realizar um ataque, aproveitando a distração dos dois momentos possíveis que poderia ocorrer, um em que o monstro reagiria ao disparo e ele aproveitasse para atacar ou que o mesmo desviasse e daria a chance do luck realizar a ofensiva, toda essa estratégia se resumia no time do Luck e sua velocidade. Caso o Luck usasse as flechas usaria a telecinese nelas, mas n pra direcionar,pois sabia que não tinha poder pra tal, por isso pensei usar tal habilidade para simplesmente tentar fazer ir elas irem mais rápidas, tentando aumentar a velocidade, deixando as mesmas seguirem seus caminhos, talhados pelo destino.

Depois do ataque, tentarei chegar mais próximo no Luck e ficarem em posição de defesa, para possíveis contra ataques dos monstros e fico atento ao chão, para caso o sand king voltasse para cima.

habilidades usadas:

Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: