Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 12]

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Havia conseguido fazer um bom trabalho em equipe com Izaya e agora todas as drac estavam mortas. Logo uma estranha caixa desce até mim, e dentro da mesma havia uma alga. Sem pensar duas vezes, eu a comi.

Quando iria me virar para acordar Cody, o cenário mudou, fazendo meus pés afundarem na areia... Um deserto. Um lugar quente, chato e... Não havia trazido meu protetor! Mas aquilo não iria importar agora, já havia visto os monstros. Não sabia o que era o primeiro, o segundo era um escorpião ou algo do tipo que entrou para dentro da areia e o terceiro era um Tigre robo. Olhava para trás e via Hiro e Cody, e o filho de Hécate vinha na minha direção e falava algo para mim, e logo eu desviei para o lado. quando fui ver o Tigre estava vindo em nossa direção.

Peguei meu arco rapidamente e peguei uma flecha e a atirei, mirando na para do Tigre. Caso isso fizesse o Tigre cair, iria pegar outra flecha e atirar na sua cabeça, mirando em seu olho.

Caso a primeira flecha, não fizesse nada, iria atirar outra na mesma pata dianteira.

Passiva:

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)

Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Kyle Fassbender

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Havia recebido uma curiosa carta dizendo para eu comparecer na arena, mas nesta manhã tive alguns problemas com filhos de Ares que me deixaram um pouco ocupado e como resultado, eu me atrasei. Odiava chegar atrasado, no orfanato eu tive que aprender a evitar fazer isso se não quisesse perder as refeições.

Quando entro na arena, as portas atrás de mim continuaram abertas, e havia uma espécie de portal no centro dela, não tinha a mínima ideia do que poderia ser, mas simplesmente saco minha espada espartana e o Aegis e entro nele torcendo pra que a minha curiosidade não me mate.

Assim que consigo me orientar novamente vejo que estou em um deserto, tem alguns outros semideuses que parecem ter acabado de apanhar feio de sair de uma luta. O único que reconheço é um filho de Hades, e após alguns rápidos cumprimentos com a cabeça todos nós ficamos tensos com os monstros que nos encaravam, vejo duas ameaças mais urgentes para mim, um que pulou em minha direção e um que se soterrou escapando de minha vista.

Pulo usando a minha antigravidade para o lado oposto ao filho de Hades para escapar da investida do monstro que vinha em minha direção, uso a minha habilidade Comandante Celeste, afinal esse sol escaldante não esta sendo benéfico à mim nem para o filho de Hades, se tiver um dos outros for filho de Apolo só lamento. Assim que terminar de usar minha habilidade e vou pular pra perto do lanceiro novamente, e me desviando de ataques vindos dele me defendendo com meu Aegis se preciso, acredito que por ele ter saltado uma grande distância ele pode se afundar na areia, o que o atrapalhará um pouco na movimentação. Espero que meu escudo o assuste, e se eu ver uma abertura em sua guarda vou usar a minha espada para acertá-lo nas costelas, mas por enquanto me focarei mais em não ser atingido, então se meu escudo não tiver efeito nele e eu não ver uma abertura vou ficar na defensiva.

Espero que o monstro embaixo da terra se guia por movimentações na areia, então por eu não ficar tanto no chão ele não conseguirá me encontrar tão facilmente, o que provavelmente o fará escolher outro alvo que não eu. Mas caso eu veja uma movimentação vinda da areia embaixo de mim vou pular o mais longe que conseguir.

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Espada Espartana [Elétrica]
- Adaga

- Esfera Explosiva[Pequena][x2]
- Isqueiro Zippo
- Braçadeira de concelheiro [01]

- Hermes Personalité [Forte] [x1]
- Héracles Personalité [Forte] [x1]
- Ares Personalité [Forte] [x1]
- Afrodite Personalité [Forte] [x1]
- Poções de Cura [Mítico] [x5]
- Poções de Energia [Heroico] [x2]
- Poções de Energia [Mítico] [x8]
- Barras de Ambrosia [x2]
- Cantis de Nectar [x2]
- Soros Curativos [x2]

Habilidade Ativa:
Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enquanto o lobo avançava, Hiroto começa a consumir suas poções para se reestabelecer.

Esse espaço de tempo foi o suficiente para que o lobo mecanizado fizesse sua rápida e potente investida contra o filho de Hypnos, que estava parado, provavelmente aterrorizado. Cody caiu com marcas das garras metálicas do monstro sobre seu peito, uma vez que o peitoral do rapaz já estava fragilizado, o golpe que recebera fora crítico, fazendo com que o sangue de semideus fosse rapidamente absorvido pelo campo árido.

Luck atirou uma flecha na pata da criatura, fazendo o projétil ficar ali cravado, e o adversário pareceu nem ao menos se incomodar. Antes que ele sacasse sua segunda flecha, estava sob um segundo ataque, sendo salvo pelo disparo mágico de Hiroto, que afastou a criatura com o golpe. A segunda flechada e a telecinesia acabaram sendo abortados. O lobo está 5 metros afastado da dupla de campistas.

Kyle foi rápido em desviar. O campo aberto e sua antigravidade o ajudaram a saltar para desviar do golpe do lanceiro de fogo, que de perto era muito mais assustador. Tanto o filho de Zeus quanto o de Hades perceberam a feição decrépita da criatura, que parecia ter sido um habilidoso combatente, e que agora era um ser ressuscitado e usado como um objeto de batalha.

Izaya acabou por apenas saltar e desviar da trajetória feita pelo lanceiro. Sua adaga não tinha alcance para fazer o ataque planejado. Aos poucos, ele percebe que nuvens começam a surgir pelo céu que antes estava completamente azul.

Um buraco na areia começa a se formar onde Cody estava caído. O rapaz que estava consciente acabou por ser sugado e tudo o que os demais puderam ver foi o enorme ferrão do escorpião atingindo o peito do rapaz, que teve o corpo rapidamente teletransportado, assim como o de Zuriel. O escorpião ainda estava escondido e o lanceiro de fogo se preparava para ir pra cima de Izaya. O Autômato aparentemente focaria Hiroto, responsável por te-lo empurrado com sua magia.

Sand King – 100%:

Guerreiro de Lança Flamejante – 100%:

Tigre Autômato – 70%:

[Ímg]https://i.ytimg.com/vi/m9qkaoZr4gM/hqdefault.jpg[/Img]

Cody Mark – Enfermaria até o dia 17/10

Kyle Fassbender

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
É a primeira vez que estava utilizando meus poderes como filho de Zeus e um sorriso se esboça em meus lábios quando vejo o céu se fechando, é bom sentir que tenho este tipo de poder em mãos, trazer chuva à um deserto. Olho para a arena de combate e vejo que o escorpião parece estar atacando o outro grupo, inclusive um dos garotos desapareceu, não entendo exatamente o que está acontecendo aqui, mas é claro que o objetivo é sobreviver e matar monstros, farei isso com prazer. O lanceiro se vira pra lutar contra o filho de Hades, esse foi o maior dos erros dele, eu sou o seu oponente e ele não deveria me dar as costas.

Embainho minha espada para em minha mão começar a carregar eletricidade, enquanto vou dando pequenos pulos com a minha Antigravidade para me aproximar do monstro, correr na areia não está com nada e um pulo grande não será uma boa ideia por ser mais fácil de se desviar (fora que vou aproveitar a velocidade que ganho por utilizar o Thunderpunch). Quando estiver suficientemente perto vou dar um pulo com toda a minha força em direção às suas costas gritando:

Ei grandão, não me subestime. Eu que sou o seu oponente.

Pretendo acertar um soco com a mistura de Punho de Zeus e Força Olimpiana, um pouco abaixo de sua nuca onde provavelmente se encontra sua coluna vertebral, para que além de causar um dano razoável pelo misto de habilidades junto com a inércia de meu pulo, eu possa com um pouco de sorte quebrar os ossos ali encontrados, prejudicando sua movimentação.

Independente de acerta-lo ou não vou dar um pulo pra trás (a menos que ele tenha voado pra longe). Após isso vou tomar uma poção de energia mítica porque sabem né, não vai dar pra continuar muito mais se não me precaver. Em todo o momento estarei atento para o caso do monstro decidir me dar atenção antes do esperado, me esquivando dele e me defendendo com o Aegis se preciso. Espero que o escorpião subterrâneo continue por aquele lado e que continue não me escolhendo como alvo, mas caso eu veja que a areia abaixo de mim começou a se movimentar de forma que indique que ele está lá vou abortar o ataque ao lanceiro e usar nele.

Quero usar Mestre do Clima para saber quantas rodadas vai demorar até começar a chover e o que ela vai ser, se apenas um chuvisco ou uma tempestade, com ou sem raios e etc...

Habilidades Ativas:
Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 10 FOR e receberá 20 FOR)

Nível 7 - Punho de Zeus [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Aquele rosto mórbido do lanceiro me fez pensar que poderia ser útil tê-lo como aliado Manolo. Infelizmente, isso não aconteceria.

Nuvens começam a se formar no céu. Nuvens... O Sol finalmente estava deixando brechas para um uso de sombras. O filho de Zeus realmente estava se mostrando alguém bem útil Lusilindo Minha adaga não possuía alcance suficiente para efetuar o ataque, o que me deixou meio irritado, mas aceitei. O escorpião gigante não quis aparecer por completo ainda, mas eu me mantenho atento para qualquer vibração próxima a mim no chão. Ele já havia levado o filho de Hypnos pra longe. Estava começando a gostar desse monstro Manolo

O lanceiro, então, se vira pra mim, com aquele rosto e se prepara para vir em minha direção. Eu empunharia minha adaga, pronto para a luta, olhando fixamente para o monstro com um sorriso de escárnio.

Porém, faço uma continência, avisando que estava indo embora, antes mesmo que o monstro pudesse tentar avançar contra mim. (Pela descrição, ele apenas se virou para minha pessoa e estava se preparando para avançar), então começaria a me movimentar na direção do Tigre Autômato. Se eu visse Luck tentando uma flechada no tigre, eu não me meteria na frente, obviamente Que

Chegando próximo do tigre, procuro ficar atento para não ser acertado por alguma patada dele, como o filho de Hypnos foi, ou pela própria cauda do monstro e tento me posicionar de frente para um dos lados de seu corpo metálico. Caso consiga, dou um pulo e finco minha adaga em suas costas metálicas. Ferro estígio com certeza faria algum dano ali Manolo Então, recuaria para o lado de Luck e de Hiro, acenando com a cabeça, indicando que estaria lutando com eles agora. Se não desse para acertar as costas do monstro, tentaria efetuar um corte em uma parte de sua cauda, tentando separá-la de seu corpo.

Em todo momento fico atento para alguma vibração diferente no chão em minha direção para que eu pudesse me esquivar com mais facilidade. Procuraria estar em movimento sempre, evitando ficar parado em um lugar por muito tempo.

Também me manteria atento para o caso do lanceiro, de alguma forma, conseguir vir atrás de mim enquanto eu corro (dando uns pulinhos pra me movimentar de forma mais rápida na areia Bad). Caso ele consiga, aborto minha movimentação na direção do tigre, tento rolar para o lado, me esquivando de seu ataque Bad

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

"So... why don't you get some sleep?"

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu e Luck conseguimos fazer algo no ser, a telecinese junto com a sua flecha deu um dano considerável, mas agora tínhamos que continuar atacando, aproveitar que o monstro mais fraco, estava mais ou menos lesionado e que também tinha se fixado a mim.

Tento me aproximar dele, mas não correndo, de maneira calma e atenta, para caso ele tentasse uma ofensiva contra mim, eu pudesse desviar do seu movimento e ter a chance de recomeçar outro ataque ao monstro, Luck contava comigo para abrir uma nova chance de atirar, por isso eu chamo a atenção do tigre e tento fazer ele ficar de olho em mim.

Caso eu consiga chegar mais próximo dele, aproveitaria a aproximação e usaria o fogo fátuo, para tentar distrair o monstro, caso consiga, me afastarei um pouco e esperarei o ataque de Luck ocorrer, sendo falho ou não, aproveitaria a chance que o tigre me dará, aproveitando o momento em que ele está desviando ou recebendo dos ataques do filho de Afrodite, caso existisse essa chance, atacaria a pata da criatura, onde se encontrava a flecha do primeiro tiro do Luck, com o objetivo de tentar lesionar mais a sua pata, machucando ou quebrando ela.

Caso esse momento ocorresse, mas plano não desse totalmente certo, recuaria e ficaria atento a qualquer ataque vindo dele, ou do monstro que estava abaixo de mim, prestando atenção ao meu redor e no chão para não ser surpreendido.

Habilidades Usadas:
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A primeira flecha parecia não ter surgido efeito na criatura de metal,e acabou por nem ligar na mesma que estava encravada na sua perna.

Não sabia o que fazer naquele momento. Cody havia sido atacado pelo tigre e depois pelo Escorpião e por fim foi teleportado assim como tinha acontecido com o outro garoto que eu nem me lembro direito como era. A criatura parecia distraída com Hiro que havia dado um bom dano nele, e aquilo era uma boa brecha para tentar atacar o monstro. Logo colocava mais uma flecha em meu arco e miraria bem em seu tórax, esperando o momento certo para atirar a mesma.

Caso a primeira desse dano na criatura, tentaria atirar outra flecha no mesmo local. Caso não de nenhum dano iria ficar atento caso ele viesse para cima de mim e tentaria desviar de qualquer ataque.

Em todos os casos, prestaria atenção no solo e tudo que acontecia nele, ficando atento a quaquer ataque que o escorpião faça para mim, assim desviando.

Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)

Sempre considerar:

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O lanceiro de fogo não teve tempo de ir pra cima de Izaya. Mal se virou com o aviso dado pelo filho de Zeus e voou pelo menos 10 metros com o soco superconcentrado desferido por Kyle. O monstro ficou no chão por cerca de 4 segundos, e quando se virou, mostrou que seu pescoço estava quebrado. A cabeça tinha dado um giro de 180 graus, mas ele logo tratou de coloca-la diretamente no lugar. Kyle percebeu que aquela não era uma criatura comum e que boa coisa não viria por aí. No lugar dos olhos, havia duas esferas de fogo naquela face, o que provavelmente indicaria sinais de fúria. Era muito semelhante ao olhar aterrorizante dos filhos de Ares. O rapaz ainda percebe que vai demorar para que o céu feche e uma chuva fraca se inicie (Não vem querer dar uma de Messias não, fazer chover forte no deserto com skill inicial é demais). O lanceiro prepara-se para fazer um novo salto em longa distância, e Kyle percebe que a cor de sua pele também fica ainda mais avermelhada, como se o sangue da criatura literalmente fervesse.

Izaya, que se aproveitou dessa brecha, partiu pra cima do autômato, que ignorava o fogo fátuo conjurado por Hiroto. Por ser uma máquina, provavelmente era programada apenas para destruir oponentes, e não poderia ser simplesmente distraída. Além disso, máquinas também  não sentem dor, o que explica o fato de ele não se incomodar em receber ataques físicos como o golpe sorrateiro do filho de Hades.

Hiroto, que começou seu movimento tentando se aproximar do animal que já vinha em sua direção, foi atingido por uma investida (uma vez que seu plano de distrair o monstro foi por água abaixo), que acabou lhe derrubando no chão, rasgando seu peitoral de couro em virtude das garras metálicas e causando danos razoáveis.

Luck teria mira o suficiente para atirar, mesmo com o autômato em cima de seu amigo, mas tanto ele quanto Izaya sentiram que começavam a perder o equilíbrio com uma forte ventania, que levantava muita areia que deixou o filho de Afrodite parcialmente cego e derrubou o filho de Hades. Uma tempestade de areia em pequena escala, que certamente não era uma obra da natureza, que estava cobrindo uma área de pelo menos 10 metros atinge os 3 semideuses e o lobo, fazendo quem está de pé cair e quem está caído ser soterrado pelas areias do deserto, sendo amigo ou aliado. O responsável por isso, o Sand King, ainda estava debaixo da terra.

Izaya e Luck teriam de ser rápidos para não serem soterrados também, e Hiroto teria de pensar em algo rápido para tentar se reerguer e se safar sozinho, ou contar com a ajuda de algum companheiro, o que provavelmente seria mais complicado.

Sand King – 100%:

Guerreiro de Lança Flamejante – 60%:

Tigre Autômato – 50%:

[Ímg]https://i.ytimg.com/vi/m9qkaoZr4gM/hqdefault.jpg[/Img]

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Estava claro que o tigre não iria sentir dor, mas estava sendo divertido, até que uma tempestade de areia absurda começa. Ah, aquele maldito Sand King. Eu sabia que ele ia começar a agir e até o tempo fechar, provavelmente já estaríamos mortos.

Tento me levantar rapidamente e começo a correr com pulinhos, facilitando a minha movimentação naquele solo, me afastando da tempestade e dos semideuses ao meu lado. Não seria uma boa todos nós ficarmos em um só lugar, assim, seria mais fácil para o monstro nos puxar para debaixo da areia. Me afasto também do tigre e de qualquer movimentação de areia nos meus pés.

Ficaria atento para alguma vibração diferente no chão abaixo de mim, e me moveria pra longe dela, caso existisse.

No mais, tento não ser atacado pelo lanceiro e/ou pelo tigre Bad

"So... why don't you get some sleep?"

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Meu corpo estava preso em areia e eu não sabia o que fazer, meu plano deu errado e agora estava eu face a face do ser robotizado, sem esquecer que tinha algum caranguejo sinistro que fez uma tempestade de areia, que prejudicou todos os três semideuses e principalmente a mim. Porem não poderia me abalar, tentaria me levantar rapidamente e mesmo com a visão prejudicada, eu tento prestar atenção no animal metálico.

Meus pensamentos estavam olhando para uma possibilidade que eu poderia morrer/sair do teste do Quírion e que se eu saísse, aquele monstro poderia machucar meus colegas de equipe e isso era algo que não poderia deixar, talvez o Izaya, mas é por motivos pessoais, deixa quieto.

Por isso, caso o tigre estivesse muito perto,uso o pentagrama e tento prender ele, se eu ficasse dentro do pentagrama, próximo as bordas, tentaria sair dali o mais rápido possível, sem tirar os olhos dele, para que na possibilidade de ele me atacar, pudesse pular pro lado e aproveitar a brecha e sair do circulo que eu criei. Caso eu conseguisse ou não estivesse no pentagrama, recuaria mais por causa de sua cauda que poderia ser usada para me atingir e tomaria uma poção de cura de vida [heroica] e recuperaria os danos que recebi do monstro.

Depois de tomado, tento sair da tempestade que o monstro realizou, estando atento aos lados, para caso ele viesse me atacar, já que eu me encontrava sozinho e vulnerável, caso viesse, pularia pro lado e ficaria em defesa para não ser atingido por ele.

poderes usados :
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: