Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 12]

Kyle Fassbender

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Aquela sensação de poder era incrível, o raio em minhas mãos, a força e velocidade sobre-humanas, tudo me dava uma sensação tão pura de alegria e prazer que eu estava quase que eu estava explodindo de animação por dentro, mas me segurei por estar no meio de uma luta com um monstro que acabou de arrumar a cabeça que estava quebrada um segundo antes, vou seguir a minha intuição de que se bater o suficiente o bicho morre, afinal não tem muito mais coisas que eu possa fazer agora.

Aproveito a distância que o monstro está de mim pra usar meu Hermes Personalité, quando o lanceiro pular em minha direção vou ver se tem espaço para que eu consiga passar por baixo dele (lembrando de minha estatura abaixo da média), se der pra eu conseguir passar prosseguirei com o plano (1), se não será o plano (2).

Plano (1), quando ele estiver mais ou menos na metade de seu pulo, apontarei minha mão para sua cabeça e usarei Flash, torcendo para que isso dê certo, nunca se sabe afinal ele é um morto vivo, não sei muitas coisas sobre eles, muito menos se podem ser cegados, mas logo após isso pularei usando a minha Antigravidade para passar por baixo dele, usando a minha velocidade extra. Se tudo der certo até aqui, vou saber se ele está ou não com sua visão, afinal se ele se virar para onde estou quer dizer que ele muito provavelmente ainda consegue ver, pois se ele não pudesse seria improvável que soubesse que estou atrás dele. Se ele estiver de costas, vou me aproximar dele dando os pequenos impulsos para caso de algo dar errado eu possa me desviar mais facilmente e sacando minha Espada Espartana [Elétrica] pretendo fincar minha espada nas costas dele um pouco abaixo das omoplatas onde será provavelmente difícil dele me me acertar ou pegar e usar o meu peso para aumentar o dano. Caso eu veja que ele vai me acertar de alguma forma vou pular pra longe usando as costas dele pra pegar impulso (levando minha espada comigo logicamente). Mas se por acaso ele esteja virado de frente pra mim (provavelmente com sua visão intacta) vou me aproximar desviando de algum ataque dele e com uma finta vou tentar acertar sua perna, pulando pra longe assim que terminar o ataque.

Agora se for o plano (2), quando eu perceber que o pulo dele será baixo demais pra eu passar pro baixo, que ele irá dar vários pequenos pulos pra chegar em mim ou seja lá o que for que faça com que o plano (1) seja inviável, pegarei uma de minhas esferas explosivas e quando ele estiver a uma distância de 7 metros vou joga-la e usando minha Aerocinese pretendo impulsionar e guiar a esfera para o alvo (que é o peito do morto vivo), caso ele não seja impulsionado pela explosão e ainda venha em minha direção vou dar um pulo para o lado contrário do qual o resto do pessoal esteja, não quero entrar na tempestade de areia.

Independente do que acontecer vou usar estar atento para o caso do lanceiro decidir me atacar á distancia jogando suas armas em mim, me desviando ou usando o Aegis se preciso. Se minha Sensibilidade Aérea me mostrar que tem movimentação suspeita embaixo de mim vou pular pra longe do lugar que estiver pro lado que me parecer segura (lembrando que uma tempestade de areia não me parece segura).

Habilidades Ativas:
Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A situação estava bem feia naquele momento. Companheiros foram levados e outros estavam prestes a ir também.

Uma tempestade de areia se formava, a mesma ameaçava derrubar todos e até suterrar . ela não parecia uma tempestade normal, talvez seja obra daquele escorpião . Logo eu começo a tentar correr para longe da tempestade. Com todas as minhas forças.

Continuaria atento a qualquer ataque vindo do solo quando vindo do Tigre que deveria estar em algum lugar naquela tempestade. Não pararia por nada, nem pelos meus companheiros. Bad

Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kyle, o único semideus que estava fora dos domínios do Sand King, explode o lanceiro de fogo de maneira surpreendente. O monstro foi ao encontro de uma esfera explosiva em pelo ar e foi rapidamente mutilado. O filho de Zeus agora se virava e via em que enrascada seus aliados se encontravam.

Izaya e Luck mal conseguiram sair de dentro daquela ventania devastadora. Ambos chegaram a comer areia do deserto em sua fuga e caíram sentados, esgotados com o que acabaram de passar. Izaya sente pequenas gotas caírem sob seu braço, e depois sob suas pernas e logo o campo começava a ser abençoado por uma leve garoa.

Infelizmente Hiroto não teve a mesma sorte. Com o autômato sobre seu corpo e impedindo sua movimentação, o rapaz foi sugado junto com o animal metálico pelo gigantesco escorpião que estava à espreita, recebendo diretamente um golpe subterrâneo das presas venenosas do animal. O tigre autômato foi engolido pelas areias e provavelmente nunca mais voltaria a ver a superfície.

Os três rapazes conseguem ver o corpo do filho de Hécate ser teleportado para fora do campo. A jornada de Hiroto acabaria ali. Infelizmente, não havia tempo para lamentar a segunda perda no mesmo nível. O monstro mais poderoso e ainda ileso estava frente a frente com os semideuses. Agora, na superfície. Luck é o único a reparar que pequenas tremulações de terra estavam começando a se concentrar nas patas do escorpião e aquele não era um bom sinal.

Sand King – 100%:

Guerreiro de Lança Flamejante – Morto por Kyle:

Tigre Autômato – Morto pelo Sand King:

[Ímg]https://i.ytimg.com/vi/m9qkaoZr4gM/hqdefault.jpg[/Img]

Hirotoriki
Experiência a Receber: 500
Dracmas a Receber: 250(x2)

Enfermaria até o dia 18/10

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Enquanto me levanto, cuspindo areia, sinto uma certa felicidade quando percebo a leve garoa que começa a cair em meio a um deserto. Isso significava que as nuvens já cobriam o sol, formando sombras por todo o local Lusilindo

Mas uma coisa, definitivamente, não era nada boa. Enquanto observava o filho de Hécate ser levado de volta para o Acampamento, eu seguro mais uma esfera explosiva com minha mão direita. A coisa tava começando a ficar feia, e eu precisaria dessa esfera.

Vendo o monstro já na superfície, arremesso essa esfera na direção dele, e assim que eu arremessasse a esfera, me moveria um pouco mais para longe, usando a técnica dos pulinhos para melhorar a movimentação. Aquele monstro bostinha roubou meu kill, então merecia morrer.

Ficaria atento para o caso dele tentar algum ataque contra minha pessoa, por debaixo do chão, ou por cima. Se ele fizesse, tento pular ou rolar para o lado, tentando esquivar de seus ataques.

Se desse para usar as sombras das nuvens, eu apenas usaria em caso de emergência: Se o monstro me atacasse e não desse tempo para desviar, eu usaria Passeio nas Sombras e me fundiria com as sombras do ambiente, criadas pelas nuvens, e tentaria me movimentar por elas até um local mais seguro. NOTA: APENAS SE EU PUDER USAR AS SOMBRAS DO AMBIENTE PRA ISSO. Caso não, fico com o plano de esquiva inicial Manolo

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Ativas OCASIONAIS:

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

"So... why don't you get some sleep?"

Kyle Fassbender

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Este foi o primeiro monstro que eu havia matado desde que fui reclamado, após a explosão ele já havia se desintegrado em pó dourado que se misturou as areias do deserto, um sorriso de canto se abre em meus lábios, mas este some quase que imediatamente quando olho pros outros. Eu me viro bem a tempo de ver mais um campista sumindo, acredito que isso seja o equivalente a game over, só espero que o fato de ele se teletransportar e não virar um bolo de carne e sangue espalhado pelas areias fosse um sinal de que ele ainda estava bem.

Vejo o filho de Hades e o outro campista saindo do meio da tempestade de areia, eles estão ainda piores do que antes, o escorpião (que é maior do que eu tinha notado) se ergue atrás deles, isso era intimidador, mas pelo menos tinha começado a chover isso além de me fazer bem pode fazer com que fique mais fácil se movimentar por aqui, principalmente para os outros dois.

Eu vou me correndo em direção aos outros atento ao monstro para o caso dele atirar algo em minha direção, mas também à movimentações estranhas na areia com minha Sensibilidade Aérea afinal nunca se sabe se esse monstrão ai realmente está sozinho, ele pode muito bem ter filhotes e eu não queria ser pego de surpresa, caso a terra começasse a tremer repentinamente eu abusaria de minha Antigravidade pra escapar e me esquivar de seja lá o que aparecer e se preciso usaria o Aegis. Quando chegar uns seis metros do escorpião eu não me aproximarei mais diretamente, vou circunda-lo a procura de possíveis pontos fracos ou falhas no que parece ser sua casca, analizarei ele para o ver como ele atacará, se for nos outros prestarei o máximo de atenção aos detalhes e tempos de reação da criatura, caso seja em minha direção vou tentar me desviar mesmo, se por algum acaso der eu noto algo se não sobreviver pra mim está bom. Caso eu veja algum ponto vulnerável nele irei atacá-lo lá com minha espada elétrica lá.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Izaya fica feliz pelo ambiiente ficar mais escuro, mas não havia nenhuma sombra forte o suficiente para que ele pudesse se camuflar. Luck pareceu ter entrado em pânico e não alertou a ninguém sobre as pequenas perturbações que havia na terra e como consequência, o trio de semideuses recebeu um poderoso golpe do escorpião: Ele era o epicentro de um terremoto violento.

Saltar era inútil e correr mais inutil ainda. Em poucos segundos, as ondas sísmicas causadas pelo monstro fizeram os 3 rapazes caírem bruscamente no chão e Izaya, por misericórdia do narrador muita sorte, não se explodiu com a granada que estava em sua mão. Kyle, Luck e Izaya receberam danos consideráveis e estavam parcialmente soterrados.

A chuva começa a cair um pouco mais forte e o monstro acaba por se esconder debaixo da terra, onde não existe passagens de ar, portanto, seu ataque era imprevisível. Os semideuses sabiam que só teriam chances quando ele voltasse a superfície, mas quando isso iria ocorrer?

Epicentro: Após concentrar-se durante alguns segundos, Sand King causa uma perturbação na terra, fazendo-a estremecer violentamente. Todos os inimigos no alcance sofrem dano e são abrandados. Cada pulsação a seguir aumenta o raio de dano causado.

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
No meu momento de Panico, tive um tempinho para pensar nas minhas atitudes e outras coisas e quando me dou conta, estava parcialmente soterrado na areia. Tentaria sair dali.

Caso consegui-se, iria na direção de Izaya e o ajudaria a se levantar. Sem falar nada olharia para o filho de Zeus e depois olharia para o filho de Hades. - Como você pode ver, o monstro consegue fazer isso com as patas. Ajude o outro lá que irei cuidar do Escorpião. Quando, vc ver o meu sinal, quero que você use suas sombras e acabe com o monstro sem ele ver. Mas só venha com o sinal! E você vai saber qual é o sinal. - Disse com autoridade na voz. Logo me virei e me afastei do rapaz, ficando a espera do Escorpião.

[1]Caso ele aparece-se a minha frente e prepara-se algum ataque, iria usar [Confusão] e rapidamente, iria para cima dele com meu Florete e o cravaria na sua cabeça. Caso ele não morra, iria levantar a mão, dando o sinal para Izaya. Logo puxava o florete e daria um pulo para trás.[2] Caso ele viesse por baixo de mim, ficaria atento a qualquer movimento abaixo e tentaria desviar para o lado. Ficando em posição de defesa, com a intenção de desviar de qualquer ataque vindo na minha direção, caso ele fosse usar aquele ataque dele novamente, usaria o [confusão]. Logo faria o sinal para Izaya levantando minha mão. Ainda olhando para o Escorpião. Não queria ser pego desprevenido.

Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Ativas:
Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Sempre considerar:

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Não pude prever o ataque do monstro. Aliás, quem ali conseguiu prever? Todos nós caímos e fomos soterrados por alguns metros de areia e o monstro, novamente, estava debaixo do solo. Eu já falei que odiava esse monstro?

Me levanto, tentando sair dali. Caso conseguisse, beberia uma poção de cura que eu carregava comigo, mas se sentisse algum tremor de terra por perto, eu sairia dali imediatamente, tentando não ser acertado pelo Sand King e se fosse preciso, até pararia de beber a poção pra isso Bad

No mais, me mantenho atento onde o Sand King fosse aparecer e se eu sentisse qualquer tremor próximo a mim, tentaria me movimentar para longe desse tremor e, caso ele se aproxime cada vez mais rápido, tento prever o momento certo para pular e me esquivar.

(Caso o Luck consiga me contar sobre o tal sinal, eu me afasto dele e espero o sinal do filho de Afrodite e então, arremesso uma esfera na direção do monstro, apenas depois do sinal de Luck. Não sei que sombras ele queria que eu usasse :fuckit: Mas sempre ficaria atento também pro caso do monstro aparecer por debaixo de onde eu estivesse, e caso eu sentisse um tremor vindo dali, me afastaria rapidamente, tentando não ser acertado por algum ataque do monstro. E óbvio que, caso o monstro esteja muito perto de mim, eu me afastaria para arremessar a esfera Guri)

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

"So... why don't you get some sleep?"

Kyle Fassbender

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Não sei exatamente o que aconteceu, um terremoto que eu tenho certeza que deve ter batido alto na escala Richter me derrubou antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, minha cabeça ainda está rodando um pouco graças a isso, mas sei que não tenho muito tempo pra me lamentar, afinal tenho quase certeza de que o escorpião é o culpado por isso e que tem mais de onde este veio.

Saio da areia (se realmente for necessário uso a minha Aerocinese pra isso), tomo uma poção de cura enquanto vou reconhecendo o terreno ao meu redor. Vejo que não fui o único afetado pelo terremoto, os outros dois semideuses estão saindo da areia atordoados também e o monstro se escondeu novamente, provavelmente se escondeu abaixo da terra. Estou muito distante de meus companheiros e isso me incomoda, tenho uma ideia para um plano e preciso passar as informações. Me aproximo deles correndo, mas mantenho uma distancia de 5 metros deles e grito:

Se espalhem, temos que acertá-lo quando ele aparecer novamente, se ele estiver muito distante não teremos tempo de reagir, temos que conseguir acertá-lo nem que seja apenas uma vez, nós somos semideuses, podemos até cair mas o levaremos conosco.

Embora esteja falando com eles, vou estar olhando ao redor a procura de algum sinal do escorpião (mesmo que seja abaixo de mim), caso eu veja ele emergir em algum lugar vou me aproximar o máximo possível dele usando minha já conhecida aproximação com Antigravidade. Caso ele apareça abaixo de mim vou tentar evitar ser acertado pulando para o lado, usando toda a agilidade que me tem.

Em todos os casos vou procurar não ser atingido pelos ataques dele, abusarei de minha Antigravidade e Sensibilidade Aérea para esquivar e se necessário de meu Aegis pra me defender. Como a areia está molhada acredito que é menos complicado conseguir saber onde o monstro vai aparecer, afinal as movimentações serão mais aparentes. Caso o escorpião esteja ao meu alcance usarei minha Eletrocinese afinal provavelmente está molhado e isso poderá causar certo dano a ele.

Habilidades Ativas Condicionais:
Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia

Habilidades Passivas:

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O monstro estava pronto para atacar o filho de Afrodite.

Aquele cenário poderia facilmente ser comparado a um vasto oceano, só que feito de areia, onde o grande predador aparecia apenas para abocanhar suas vítimas. Luck, Izaya e Kyle já haviam presenciado aquilo com o filho de Hypnos. Mas com a chuva que aos poucos aumentava, ficava fácil notar movimentações na areia e foi assim que Luck conseguiu não apenas saber de onde o ataque viria, mas tambem como para-lo.

O filho da deusa da beleza usa uma de suas habilidades mais poderosas até o momento, e torna-se possível ver uma leve aura ser emanada do rapaz. Mesmo os filhos de Zeus e Hades acabaram parando o que estavam fazendo para contemplar a beleza de Luck.

Todavia, o alvo real era o Sand King. O plano saiu melhor que o esperado. O monstro emergiu a 5 metros do campista que deu um sinal para que Izaya "acordasse" e atirasse mais uma esfera explosiva. Como se o impacto não fosse o suficiente, Kyle liberou uma pequena descarga elétrica que teve seus efeitos potencializados pela água, que conduziu o elemento pelo corpo do monstro.

Sand King ainda estava vivo apesar de estar praticamente morto, mas foi eliminado pelo florete de Luck, que terminou por perfurar sua cabeça. Aquele que havia tomado a iniciativa de contra-ataque foi também quem acabou com aquela fatídica luta.

Parte 2 Finalizada

Izaya  

Experiência a Receber: 1000
Dracmas a Receber: 500(x2)

Kyle Fassbender
Experiência: 1400
Dracmas: 700(x2)

Luck
Experiência :2000
Dracmas: 1000(x2)
Bônus da Fase: Transmutação do Florete em anel

Rodada Free antes da fase 3.
Podem socializar, interpretar, beber poções ou fazer o que quiserem. Mas ainda estão no deserto até o meu próximo post.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: