Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 12]

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eita, já tem um inimigo?? Sabe o que é pior, ele não parecia nada humano e ainda sim me deixou furioso, quer me enfrentar amigo?? Vamos pra porrada então, vem pagar de monstro não viado. Mas eu tinha uma coisa na mente, eu tinha que me vingar e pra isso não poderia perder mais nada. Ativaria meus golpes múltiplos para realizar minha estratégia.

-Se meteu com a pessoa errada, parceiro.

Eu realmente não estava em um bom dia, ultimamente nunca tava em um bom dia para mim, e é isso que me motiva, quero reconhecimento e poder e é isso que eu vou ter.

Saco minha espada espartana e minha lança, começo a correr em zigue-zague e quando chegar a uns 2 metros dele arremesso minha lança e quando ele tentar desviar dou um pulo e finco minha espada no peito do mesmo e em seguida pularia para trás e caso desse certo pego minha lança e sigo atrás dos pombos.

Caso não der certo, apenas recuaria e tentaria desviar com fintas de corpo ou rolamentos e pulos.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]
- Espada Espartana[Flamejante]

- Poção de Cura [Heroico][x3]
- Poção de Cura[Mítico][x2]
- Poção de Energia[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Heróico][x2]

- Chifre de Minotauro (x1)

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Pisco duas vezes para me certificar de que não estava sonhando. Finalmente, podia enxergar novamente, livre daquela maldita mancha negra que tapava minha retina. Imediatamente avalio a situação em que nos encontrávamos. Os golens conseguiram lidar com um sentinela. Em troca, um deles havia morrido; faço uma cara triste para o monte de lama que fora meu devoto servo de sangue.

Levanto-me de trás de meu esconderijo improvisado e inspiro profundamente, empertigando-me.

-- Caham -- Pigarro -- Agora, sim! Fernando, vamos lá!

Aponto para o sentinela mais próximo. Ou para o que estiver oferecendo maior perigo a algum "aliado". Até então, eles não tinham se mostrado muito úteis - Na verdade, foi bem o contrário. Mas ainda poderiam servir para algo futuramente, então colaboraria com eles.

Assim, faço Fernando, o Recém-nomeado golém, avançar contra alguma sentinela, agarrando-a.

Quando fernando agarrar a sentinela eu alegremente balanço minha varinha. Seguro-a como se fosse uma espada, ao lado do corpo, como um esgrimista pronto para estocar. Aproveito os momentos que o golem e/ou meus aliados conseguirem imobilizando o sentinela para focar em alguma região de sua armadura que pareça mais frágil. Então, torcendo a varinha, eu aplico um golpe para a frente, na direção do golem, invocando uma Lança Elemental feita de terra/pedra que sairá direto do corpo do golem, perfurando a sentinela em alguma fenda de seu revestimento metálico, sem dar-lhe chance de desviar. De preferência, miro em alguma região do tronco, peito, pescoço ou cabeça.

A todo momento fico atenta para a possibilidade de esta sentinela ou de algum outro ser robótico vir me atacar, com golpes ou raios da morte. Se preciso eu corro, recuo, me jogo e rolo ou desvio o corpo, mantendo-me fora da trajetória dos ataques.

Caso tudo esteja tranquilo eu puxo da bolsa o meu Cantil de Energia e dou duas goladas (+25 Energia por Cada). Ao passar pelos restos mortais do sentinela derrotado, eu olho atentamente para ver o que havia ali. Tinha visto de relance algo curioso antes de ser cegada pelo filho de Zeus (o qual eu iria buscar e chutar mais tarde), e queria confirmar.

Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas

Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Luck informa a Izaya sobre como funcionam as coisas e atira uma flecha em uma das várias lâmpadas da sala. Aquilo produziu leves espaços de sombras pelos cantos da sala, mas estava longe de deixar o lugar escuro. Para compensar a abertura em sua guarda, o filho de Hades faz uma enorme estaca de rocha brotar e perfurar a a bota metálica da criatura, que fica alguns segundos presa ao chão antes de quebrar a estaca e sair com ela grudada. Era possível ver a massa avermelhada esvair-se aos pouco das brechas onde a grande “farpa” ficou estocada.

Elie ordena que seu Golem segure o outro sentinela e atira uma lança elemental que perfura o peito da criatura, fazendo mais um pouco de massa jorrar daquele buraco. Nenhuma das maquinas parecia se incomodar, apesar de ser visível que, aos poucos, elas perdiam velocidade de movimento. Aquela coisa parecia ser o seu combustível.

Mark começa seu movimento de ataque e sua espada de bronze rasga a armadura do inimigo enquanto a lança faz uma perfuração que tem efeito semelhante ao de Elie. A diferença foi que a ponta elétrica da arma causou queimaduras na parte interna do monstro, como se a matéria orgânica ali presente entrasse em estado de combustão. O monstro começa a agir descontroladamente e se debate entre as paredes do corredor enquanto o filho de Ares corre seguindo o rastro do pombo que viu anteriormente. A criatura corre desajeitada atrás dele.

Sentinela I – Morto – Kill para Elie
Sentinela II – 80% - Indo para Luck (3m)
Sentinela III – 70% -– Elie
Sentinela IV – 70* Indo contra Mark

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estava um pouco nervoso com esse monstro que eu não conhecia direito e precisava destruir ele, mas nem um ataque com um pouco de força fez ele nem demonstrar um certo enfraquecimento e isso só me deixa mais |Castellan|, eu tenho que fazer algo rápido ou então vou acabar perdendo tudo.

Eu não entendi muito bem pra onde esse rastro me levava, só sei que deve ser de alguém, aliás não parecia nada parecido com um robô, mas teria que seguir esse rastro depois agora tinha que tentar matar algum tipo de coisa nada humana.

Continuaria correndo e iria me desacelerar para deixar ele chegar mais perto, e quando ele chegasse perto o suficiente eu pularia para trás e caso ele continuasse correndo, faria um golpe perfurante com minha espada flamejante bem no meio de seu peito e tentaria enfiar ainda mais a minha lança dentro do mesmo e assim retira-los, precisava de uma arma. Caso o monstro pare de correr e venha me enfrentar, eu iria para cima e então fingiria uma finta para o lado mas daria um pulo na diagonal chegando do lado do monstro e então tentarei fazer um golpe perfurante com a espada flamejante e se der certo ou não aproveitaria a proximidade e tentaria retirar minha lança do peito do mesmo.

Após meu ataque pularia para trás tentando desviar de um possível ataque e voltaria a correr pelo rastro do pombo.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Estreito os olhos e toco os lábios, batendo o pé direito no chão enquanto penso. Saltito de um lado para o outro, analisando aquela gosma avermelhada que brotava do interior do Sentinela quando sua casca robótica era perfurada, aproveitando que o golem o mantinha ocupado. Então, havia mesmo um ser vivo ali dentro. Ou seres vivos. Ou coisa semelhante.

Olho para o Sentinela. Ele tinha uma lança de pedra atravessada em seu peito.

Ergo a mão, agarrando o ar à minha frente, sentindo a terra no interior do sentinela com minha Geocinese. Então faço um movimento giratório com a mão, quebrando a lança em seu interior, e então aponto o indicador para cima, fazendo-a subir pelo tronco da criatura em direção a seu pescoço e cabeça, rasgando-o por dentro.

Conseguindo neutralizar o monstro, eu me aproximo rapidamente, puxando um Recipiente [Pequeno] da bolsa e usando-o para recolher uma amostra da matéria orgânica avermelhada da criatura.

Caso o sentinela comece a se debater violentamente ou tenha atitudes agressivas semelhantes, eu recuo, esperando que o golem seja forte o suficiente para mantê-lo longe. Qualquer coisa, torço a estaca de pedra dentro dele, ferindo-o para imobilizá-lo ou semelhante. Sempre recuo ou desvio se necessário, pulando pros lados ou correndo.

Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, e entre outros. Consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Finalmente, alguma diversão.

Luck me conta alguma informação que as pombas me passaram, além de destruir uma das lâmpadas. Sabendo agora que existia uma sala de controle de onde vinham esses robôs, com certeza seria bem útil se alguém fosse lá desativar.

E é claro que seria eu.

Aceno com a cabeça pra Luck, concordando com o que eu ouvi e começo a correr na direção de onde as pombas de Luck saíram. (Provavelmente de um corredor). Começaria a procurar por alguma coisa que se parecesse com alguma sala de controle, e caso achasse, (o que eu acho meio improvável em um turno Bad) começaria a destruir tudo com minha adaga Manolo

Enquanto eu corro para começar a minha procura, era provável que algum dos sentinelas restantes viesse pra cima de mim. Eles não eram bobos. Então, se eu recebesse algum ataque, tentaria pular ou rolar para conseguir me esquivar, embora eu ache que Luck, Elie e os golens pudessem servir de "distração" para os sentinelas.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

"So... why don't you get some sleep?"

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Agora vinha a pior parte do meu plano.

Teria que distrair o sentinela para assim abrir caminho para o Izaya. Mas isso seria difícil já que não tenho nada possa dar bastante estrago nele. Percebo que a bota da maquina estava vazando um liquido que parecia ser o sangue ou combustível deles.

Pegaria rapidamente meu arco e flecha e daria passos para trás. Não queria ser esmagado pelo Sentinela, não queria perder agora. Ainda mais que agora sabia que meus irmãos estavam me vendo e não quero desapontar eles.

Com meu arco em mãos, pego uma flecha e disparo-a contra aquela espécie de circulo no centro do seu peito. Quem sabe não seja um reator. Ou onde tenha mais concentração daquele liquido.

Caso visse que não daria tempo de atirar. Iria tentar desviar de qualquer golpe pulando para trás ou para o lado, e em seguida iria correr na direção contraria da direção que Izaya tinha ido.

Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)
Consulte o Tutorial de Perícias para mais informações.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Elie faz a lança que estava fincada na criatura se mover para causar um belo estrago interno. Como o esperado, o monstro começou a se debater violentamente. Estava fora de controle. O golem de pedra acaba sendo destruído com os golpes aleatórios desferidos pelo ciborg orgânico antes que este parasse de funcionar. Elie consegue um pouco de essência de monstro[comum]

Izaya e Luck começam a trabalhar em equipe. O plano que consistia em distrair o monstro para que o filho de Hades tivesse espaço para tentar causar estrago na sala de comando da qual ouviu falar. Luck atira uma flecha no peito da criatura que não se incomoda. Na verdade este começa a correr em sua direção, ficando muito perto (3m)

Izaya comeou a correr e na hora de virar o corredor deu de cara com uma cena inusitada.

Markeniko corria de um sentinela e tenta fazer uma finta para o lado no estreito corredor. O rapaz por pouco não bate de cara na parede e continua correndo, passando por Izaya, que agora via um sentinela descontrolado correndo em sua direção, mesmo que o perseguido fosse Mark. Para a infelicidade do rapaz, todo o lugar estava iluminado por lâmpadas, deixando o espaço sem o menor rastro de sombras.

Sentinela I – Morto – Kill para Elie
Sentinela II – 70% - Indo para Luck (3m)
Sentinela III – Morto – Kill para Elie
Sentinela IV – 70* Indo contra Mark. Izaya está no caminho (3m do monstro)

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Com felicidade eu guardei meu frasco com matéria de monstro na bolsa. Olho ao redor, radiante, e começo a saltitar na direção de Luck e de seu Inimigo. Eu podia ver que os demais estavam fazendo algo, e tudo o mais, e que tinha um outro garoto sendo perseguido por um quarto Sentinela. Mas já estavam mais longe.

Balanço a varinha na mão esquerda. O monstro era grande. E pesado. Abro o chão sob o pé que ele estiver pisando no momento, usando Forças, canalizando minha energia através da varinha (Que concede bônus a esta habilidade) para fazer a terra se abrir e engolir sua perna o máximo que conseguir, desequilibrando-o enquanto eu me aproximo por trás e balanço meu chicote, visando atingir as costas do sentinela, abrindo ali algum talho com a ponta laminada da arma.

De qualquer forma, aperto a perna do sentinela para que a própria terra a prenda ali. Se ele tentar se erguer com as mãos eu torno o solo fofo onde ele se apoiar, para prejudicar seu esforço.

De qualquer forma, fico longe de seu alcance, e fora da trajetória de ataques à distância.

Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu estava correndo e quando tento a finta, vejo que o corredor é pequeno demais para realiza-la, então retorno a corrida até que surge um garoto diferente, ele pelo jeitão parecia ser filho de Hades, mas eu iria descobrir isso depois, mas antes de sair apenas peço:

-Por favor, pegue minha lança de volta, vou ver o que tem por ai.

Após pedir isso para o garoto, volto a sair correndo pelo resto de rastro que tinha dos pombos que ali passaram.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: