Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 20:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 18:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 10:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 18:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ah, que ótimo. Pela lança cravada no sentinela e pela aparência desse moleque, provavelmente filho de Ares, mas eu nunca vi um filho de Ares fujão.

Enfim, decido fazer o que o garoto não fez e avanço pra cima do sentinela empunhando minha adaga e obviamente esperando algum "ataque surpresa" do mesmo, já que estava desgovernado, o robô provavelmente viria como se tivesse a doença da vaca louca em seus circuitos.

Tentaria me manter atento e esperar um momento propício para passar por debaixo dos braços do sentinela (ou por entre suas pernas de robô, talvez?) enquanto efetuava um corte com minha adaga no seu membro mais próximo.

Se o caminho mais viável fosse debaixo das pernas do sentinela, eu avançaria contra ele, com a adaga na mão, e tentaria uma rasteira, passando por debaixo do robô e deixaria a minha adaga acertar a perna do monstro, tentando fazê-lo se desequilibrar e cair.

Por ele estar desgovernado, aparentemente com os circuitos ferrados e estar perseguindo o Marke, acho meio improvável ele mudar de alvo tão rápido assim. Me manteria atento para algum ataque direcionado a mim, ou a seus braços e pernas mexendo tão rapidamente a ponto de me acertar sem querer. Caso existam ataques desse tipo contra mim, eu tentaria me esquivar da forma que possível, e se a única forma possível fosse recuando, eu recuaria, e tentaria contra-atacar com minha adaga, procurando acertar na parte da cintura do sentinela, ou em sua cabeça (O que for mais fácil)

Passivas:

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

"So... why don't you get some sleep?"

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Elie é a primeira a agir. A garota consegue sentir as areias do deserto ali embaixo e faz com que um buraco de aproximadamente 50cm se formasse. Esse espaço poderia fazer o sentinela desequilibrar e cair, mas como o chão ali estava revestido por chapas metálicas, com comprimento maior que este, a habilidade acabou sendo inútil. O sentinela continuou avançando.

Luck pareceu ficar paralisado de medo ao se defrontar com o inimigo, e, para seu azar, não havia mais ninguém para servir de escudo. O garoto leva o segundo porradão seguido e é jogado longe, caindo de forma desajeitada e deslocando o ombro direito.

Mark resolveu correr igual uma gazela e seguir o rastro das aves, mesmo tendo encontrado com outra pessoa. Ele então chega até a sala onde está Elie, a 7 metros do sentinela que atacou Luck. O androide semi orgânico e o filho de Afrodite, jogado mais 6 metros de distância da criatura. A distância entre o robô e o filho de Ares é de 10 m.

Izaya corre e tenta passar pela perna da criatura, passando a lâmina de ferro estigio no momento em que consegue cruzar pelo espaço razoável que havia ali. A criatura se desestabiliza e cai. Izaya percebe que, diferente das outras armas, o ferro estigio fazia um estrago considerável na matéria orgânica. O monstro para de funcionar após liberar uma fumaça avermelhada.

O problema é que o som de grandes passadas era ouvido e quando o garoto se pôs de pé, viu uma nova leva de sentinelas, de coloração Amarela andando em sua direção. A distração da criatura foi o suficiente para que mais monstros fossem fabricados, e esses pareciam ser bem mais resistentes que os primeiros.

Eles andam em fileira na direção do rapaz, e um deles aponta o braço, indicando que vai disparar alguma arma. A palma começa a brilhar em um vermelho escarlate e Izaya sente que está em perigo.

Sentinela I – Morto – Kill para Elie
Sentinela II – 80% - Indo para Luck (6m)
Sentinela III – 70% -– Elie
Sentinela IV – Kill para Izaya.
Sentinela V – 100*
Sentinela VI – 100*
Sentinela VII – 100%

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Chego em uma sala onde avisto 2 semideuses, 1 estava dando conta de tudo, mas o outro nem tanto, eu estava meio que preocupado aliás era uma vida em jogo e não poderia deixar alguém se foder na minha frente, na verdade isso me deixa |Castellan|, como alguém bate em uma pessoa que não consegue nem lutar direito?? Isso não se faz nem com seu pior inimigo, tem que ser ter respeito pelo adversário, aliás ele merecia, tenho certeza que ele deve ter lutado com toda sua força. Ao ver o cara do chão primeiro, ele me parece bem bonito, quase certeza que deve ser filho de Afrodite, tomaria cuidado com ele, geralmente filhos de Afrodite me enojam, pois não lutam com sua força e sim com seu charme, provável que seja por isso que ele não conseguiu ganhar do robô.

Parto para cima do robô que derrotou o semideus, mas ficaria esperto com qualquer coisa no chão, caso der pra eu pular ou desviar pulo ou desvio.

Tento chegar nas costas do robô e caso conseguir tento cortar uma de suas pernas com minha espada e caso consiga fazer isso perfuro ou corto o crânio do mesmo.

Caso não consiga fazer isto, apenas chamaria a atenção do monstro para mim e então desviaria com alguns tipos de rolamentos e pulos.

Passivas:
ível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
-- Hum -- Coço o queixo. -- Não foi muito efetivo.

Corro e pulo na placa de ferro onde eu havia aberto um buraco em baixo, tentando fazê-la ceder.

-- Placa estupida!!!

Pego o chicote na mão esquerda e puxo a adaga da cintura com a direita. Aproveito que o sentinela estava focado em luck para correr em sua direção. Então salto e finco a adaga com toda a força em suas costas, usando meu peso e o impulso da corrida para ajudar meu braço fraco a perfurar a armadura do monstro.

Conseguindo ou não, eu me afasto, atenta, com os joelhos flexionados, pronta para pular ou abaixar, evitando golpes.

Caso eu consiga, porém, e a magia da adaga seja eficiente contra ele, eu inspiro e expiro com satisfação. Então dou a volta nele, observando-o com atenção. E olho pro filho de Afrodite. Eles deveriam ser os mais bonitos, mas curiosamente... É. Deve ser questão de gosto.

Anyway. Olho com censura pro filho de Afrodite, apenas pelo prazer de implicar com ele, e então toco o sentinela, vasculhando-o, sentindo se há dentro dele algum metal precioso, algo que sirva como circuitos, ou se seu interior era simplesmente orgânico. Eu teria todo prazer do mundo em estudar aquela matéria vermelha quando aquilo acabasse.

[1] Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
E lá vamos nós meus amigos. Tinha acontecido de novo, mas dessa vez não parecia ter afetado ninguém, além de mim. Estava cansado desses meus surtos de medo.

Droga!!! Meu ombro!! Pensei ao receber o dano do ataque da maquina. Parecia que havia chegado no ponto final na batalha. Iria perder bem ali e voltar para o acampamento e encarar meus irmão... Não... Não podia acabar ali. Não podia decepcionar eles. Ainda mais Henry.

Usaria meu braço bom para me levantar e olhar para o monstro. Estava pouco me lixando para os outros ou para mim, que  provavelmente iria receber outro golpe e perder. Mas tinha que tentar isso.

- Gay's não morrem, eles viram purpurina. Dizia ao monstro que estava a minha frente e então usava [Confusão] e tentaria parar o golpe do monstro. Poderia funcionar e ao mesmo tempo não. Só tinha um jeito de saber.

Caso desse certo. Iria continuar ali, a espera dos outros aproveitarem minha distração e atacarem. Caso não desce certo. Iria tentar desviar de qualquer ataque do monstro. Que estava devagar por causa da ferida que Izaya teria feito antes. Caso visse uma brecha de fugir, iria fazer isso e tentar achar um lugar seguro para me esconder até pensar em um plano.

Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Ativas:
Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ah, que ótimo :fuckit:

Suponho que o ataque do sentinela seja algum tipo de raio laser, então, eu começo a correr na direção contrária desses sentinelas, e abaixo, tentando esquivar do tiro do robô. Se fosse preciso, me jogaria para o chão antes de começar a correr. (Óbvio que me levantaria e correria depois que o sentinela fizesse o ataque Que)

Eu correria na direção de onde o corredor se dividiria para a esquerda e direita passando pelo corredor que levaria até os outros semideuses, me direcionaria para o corredor à direita. Tentaria despistar os sentinelas dessa forma.

Enquanto passo correndo do lado do corredor que me levaria à Elie e os outros, aponto com a mão para ele e digo:

- Carne fresca de semideus é pra lá!

Continuaria correndo até a bifurcação e se eu conseguisse me mover até ela antes dos sentinelas me alcançarem tentaria me esconder em alguma sombra com Passeio de Sombras se tivesse alguma sombra por ali. Então, ficaria esperando e atento, tentando prever onde estariam os sentinelas.

Se não existisse nenhuma sombra que eu pudesse me esconder ali, continuaria correndo até achar algum lugar consideravelmente interessante.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Ativas ocasionais:

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mark parte pra cima da criatura com sua espada de fogo, mas tem a atenção brevemente voltada ao fato de a garota, que segurava uma varinha mágica, começar a pular em um lugar específico e xingando uma placa de metal. Aquilo parecia bizarro, e mais bizarro ainda foi o fato de a garota cair em um buraco perfeito que estava ali. Pressionar o lugar não foi lá uma boa ideia. A garota se desequilibra e cai em uma profundidade de 60cm.

Luck começou a gritar e sua habilidade não afetou o ciborgue, que é imune a truques mentais. O filho de Afrodite se despede da batalha quando leva um outro porradão na cabeça e desmaia.

Mark então corre contra a criatura e usa sua espada de fogo, abrindo uma fresta nas costas do oponente fazendo-o liberar mais gosma vermelha, que voou nos seus olhos e o deixou com a visão turva (2 rodadas). Como se não bastasse, a criatura se debateu, mas a prole de Ares conseguiu se esquivar recuando alguns passos.

Tudo fica ainda pior no momento em que Izaya passa correndo após esquivar de um raio laser que fora disparado no corredor e que fez uma explosão no final do espaço. O filho de Hades aponta pra dentro da sala onde estão Elie e Mark e acaba fazendo os sentinelas entrarem ali para enfrenta-los.

Izaya corre então e dobra no fim do corredor destruído e percebe que havia um longo caminho pela frente com incontáveis salas. Aparentemente não havia inimigos visíveis, e tudo estava muito bem iluminado.

Sentinela I – Morto – Kill para Elie
Sentinela II – 50% - Indo para Mark(3m)
Sentinela III – Morto -– Kill para Elie -
Sentinela IV – Kill para Izaya.
Sentinela V – 100% - Entrando na sala
Sentinela VI – 100% – Entrando na sala
Sentinela VII – 100% – Entrando na sala

Luck D, Miller’
Experiência a Receber: 500
Dracmas a Receber: 500
Enfermaria até o dia 02/11/2016

|ATUALIZADO|

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
-- Oh! -- Digo -- Agora você caiu!?

Como eu gostava muito de terra e etc, eu fico ali um pouquinho, recuperando o fôlego e pensando. Aproveito a oportunidade para pegar meus dois cantis. Bebo os dois goles que restam do cantil de Energia, e dou um gole no cantil de Cura (+55 MP, com a Recuperação Gradual de Energia, e +25 HP). Inspiro profundamente, pensando no que eu poderia fazer.

Então, suspiro. A situação não estava nada boa. Para alcançar a vitória, teria de fazer sacrifícios. Minhas maiores armas, minhas toxinas, eram inúteis contra a couraça e metal que recobria o corpo dos inimigos, e eu nem mesmo sabia se seriam eficientes contra a massa orgânica que as preenchia. Até então, apenas a simples força bruta havia se mostrado efetiva contra eles. E, se era para ser assim...

Mordo o dedo já machucado anteriormente, reabrindo o corte. Permito que o sangue manche de rubro o solo no fundo do buraco, entre meus pés. Esperava que o solo ali, mais profundo, tivesse mais minerais e pedras. Então, enquanto um Servo do Sangue se ergue abaixo de mim, eu aproveito para equilibrar-me no monte que seria sua cabeça, usando-o como elevador para sair do buraco. Imediatamente eu escondo-me atrás das máquinas e bancadas, mantendo-me oculta do sentinela que lutava contra Mark, e olho ao redor para ver se havia mais ali.

Aguardo o Golem irromper do buraco e aponto para o golem que importunava Mark. "Pode socar aquele ali. O grandalhão, digo. O pequeno você deixa pra depois", digo a ele.

Assim, aguardo que meu Golem avance.
Caso o golem consiga acertar e paralisar o Sentinela, eu deixo o trabalho restante para o filho de Ares e para ele. O sentinela já parecia meio debilitado, então tinha esperanças de que os dois seriam suficientes para eliminá-lo sem problemas.

Enquanto isso eu olho ao redor, vendo se há mais algum inimigo. Se houver, olho para cima, em busca de passarelas suspensas, de braços mecânicos de máquinas, de lugares que ficassem mais altos que os sentinelas. Então tento traçar um trajeto até lá mantendo-me oculta. Se não for possível, olho ao redor das máquinas e etc, em busca de algo que pudesse ser usado como arma; ferramentas, serras de corte, etc.

A todo momento procuro manter os sentidos alertas para o caso de algo se aproximar ou ser lançado contra mim. Tento evitar pulando para os lados, rolando, etc. No ultimo caso eu tento me proteger com o jaleco de bronze.

Servo do Sangue [Inicial]: O filho de Plutão consegue criar um golem feito de terra e pedras, ou caso tenha à disposição, pedaços de metais raros e/ou pedras preciosas. Tendo criado o golem, o semideus pode lhe dar a vida com uma gota de seu sangue. O golem (HP: 100/100) terá o tamanho de um humano, será razoavelmente forte e lutará com o filho de Plutão até que morra, ou seja dispensado, se desfazendo em lama. Se ele for dispensado, a alma retorna para o diamante, mas se ele morrer em batalha, a alma se esvai, e só poderá ser recuperada usando a habilidade apropriada. Consome 40 pontos de energia e 5 pontos de vida.

O enterrado [Inicial]: Quando em baixo da terra o filho de Plutão consegue ver e respirar naturalmente. E além disso, recebe uma regeneração de 10 pontos em HP e MP por turno abaixo da terra. (Não sei se funciona, por não estar coberta, de fato, mas não custa tentar Manolo )

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Já comentei que eu odeio luz?

Pelo menos não estou precisando me preocupar com sentinelas assassinos querendo meu ânus, e agora, eu me encontro em um corredor com várias salas. Excelente. Vamos explorar.

Começo a passar por cada sala e observar de fora o que cada uma tem dentro. Se não existir nada que me chame a atenção em uma sala, eu saio e vou na outra, procurando por alguma sala que parecesse com uma sala de controle. Aquilo ali era uma fábrica, provavelmente alguma daquelas salas controlava o nível de produção de sentinelas ou controlava os próprios sentinelas.

Seria melhor ter um filho de Hefesto ali, não nego, mas continuaria procurando e se precisasse, entraria nas salas para investigar melhor.

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Aaaa, to parecendo um míope com essa visão, o que esse idiota tacou em mim?? Nem deu tempo para eu desviar, bicho idiota, a se eu tivesse minha visão boa, esse babaca ia ver com quem ele se meteu ooo se ia. Eu preciso manter a calma e o foco para tentar enxergar algo, porque tá tudo meio embaçado e...

-FILHO DA PUTA!!!!!!!, como ousa fazer isso seu desgraçado de merda. Vou te mostrar com quem você se meteu!!!!!

O que eu tinha de fazer era dar um jeito nessa porra, mas não consigo ver nada direito.

Eu via pouco, mas vi que o moço estava vindo em minha direção. Eu tentaria pular um pouco para trás e cravar minha espada nele olhando para o lado, para não acontecer isso de novo, caso precise dou uma sequência de golpes no mesmo, aliás esse era o filho da puta que me cegou.

Caso não de certo ou de tanto faz recuo e tento desviar do jeito que der e que for possível.

Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: