Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum| Hannah C.

por Juno em Qui 6 Out 2016 - 15:26

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O dia estava claro e até então bem calma. Hanna foi designada para patrulhar uma parte da fronteira sul do Acampamento Júpiter, uma bela brisa cortava os campos, levando a umidade, vinda do Rio Tibre, para toda parte.

A campista estava um pouco distraída com o trabalho monótono quando ouve um rosnado vinda de trás de si. Ao se virar ela esperava um cachorro, mas não um Cão Infernal filhote. O cão não era grande, mas estava encorajado por algum motivo, pois o mesmo estava em posição de ataque e mostrando os seus dentes afiados para a garota.

Cão Infernal filhote: 100/100

Re: MvP Comum| Hannah C.

por Hannah C. em Qui 6 Out 2016 - 15:35

Hannah C.

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Dia tranquilo e patrulha sossegada. Isso era demais para mim.
Observava próximo ao rio Tíbre quando ouço um rosnado à minhas costas,e quando me virei vi um cão infernal.
Era um filhote, pelo tamanho.
Faço uma prece silenciosa agradecendo aos deuses e me ponho em posição de batalha.
Avanço na lateral dele para atingir seu flanco e coloco meu escudo para defender qualquer contra-ataque.

Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo

Habilidades:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

|Per Ardua ad Astra|
“Através dos esforços às estrelas.”

por Juno em Qui 6 Out 2016 - 15:40

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A semideusa avança pela lateral e faz um corte superficial na pele do cão que tenta morde-la, mas sem sucesso. Hanna consegue se defender a aguarda em posição de defesa o próximo movimento do monstro, que começa a rosnas mais alto mostrando mais os dentes afiados.

Em um dado momento o Cão pula para cima de Hanna, a mesma se desvia novamente sem realizar qualquer ataque, o Cão começa a correr em direção à garota.

Cão Infernal filhote: 90/100

por Hannah C. em Qui 6 Out 2016 - 15:43

Hannah C.

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Espero o cão se aproximar e no último momento pulo para o lado e desço a espada em um arco na sua perna traseira.
Em seguida uso o escudo como parede que me separa de suas garras e mandíbula.

Habilidades:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

|Per Ardua ad Astra|

por Juno em Qui 6 Out 2016 - 15:48

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Hanna espera até o momento correto e desvia do ataque do monstro, desferindo um ataque em arco em sua pata direita. O mesmo solta um grunhido de dor e começa a marcar daquele lado. O cão furioso tenta morder a campista que se protege e acaba enterrando sua mandíbula no escudo dela, mas logo solta e se afasta dela.

Cão Infernal: 75/100

por Hannah C. em Qui 6 Out 2016 - 15:53

Hannah C.

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Aproveito que ele está mais devagar e corro para sua traseira sem dar tempo dele revidar.
Enterro, giro e puxo a lâmina de seu dorso o mais veloz que posso e me afasto para ver o q acontece.

Habilidades:

|Per Ardua ad Astra|

por Juno em Qui 6 Out 2016 - 16:02

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Hanna aproveita a lentidão do Cão Infernal para matá-lo impiedosamente, como uma filha de Belona, ela é impiedosa em batalha. O pequeno Cão Infernal solta um grunhido de dor e caí morto na grama, se decompondo em uma nuvem de pó dourado.

Logo em seguida Hanna vai até seu superior informar o ocorrido e o mesmo a manda de volta para a patrulha, dizendo que ela terá de fazer um relatório sobre o incidente após o seu turno para que os Pretores saibam do ocorrido e talvez iniciem uma missão de busca por uma ninhada.

EXP TOTAL: 300

Hanna
Exp. Recebida: 300
Dracmas Recebido: 300 (x2)= 600

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: