Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Já era meio da noite no Acampamento Meio Sangue e a chuva caía pesada do lado de fora. Raios cortavam os céus com fúria e trovões faziam parecer que o firmamento celeste estava passando por uma série de terremotos. Criptoniano e Enzo estavam reunidos no Chalé de Hera fumando um Narguilé, os dois riam deitados nas confortáveis almofadas que estavam espalhadas pelo chão do recinto. O Chalé de Hera parecia pequeno por fora, mas por dentro era espaço e luxuosamente decorado com os símbolos da deusa.
 
O teto estava sempre representando o céu estrelado, mesmo em uma noite de chuva pesada como aquela. No meio do Chalé havia uma estátua de Hera sentada em seu trono com vários pavões aos seus pés. Os semideuses se divertiam tanto que resolveram dormir ali quando estivessem cansados. Eles estavam rindo tanto que não perceberam uma pena de pavão muito exótica caindo levemente do teto. A pena era feita de pontos brilhantes, unidos por pequenas linhas escuras, parecendo uma representação do universo. Assim que a pena toca o chão entre os dois ela se transforma em uma carta.
 
A carta era de papel branco e grosso, selada com um cera vermelho-sangue com o símbolo de Hera. Ambos os semideuses ficam excitados com tamanho presente, então Criptoniano como um bom filho de Ares toma a dianteira e pega a carta com um movimento brusco. Ele lê o conteúdo da carta em voz alta.



“Vejo que dois de meus campeões estão curtindo uma tediosa noite em meu Chalé. Já que o clima está tão agradável decidi enviar-lhes essa carta com um pequeno pedido. Joguemos um jogo muito divertido, que a milênios era muito comum entre os meus Campeões e eu. Enviarei até a arena do Acampamento Meio-Sangue um monstro de meu desejo, e que eu julgue digno de vocês enfrentarem, e você lutaram com ele. No final darei aos dois uma boa recompensa.

 
P.S.: Nesse jogo eu não interferirei como de costume, vocês terão de lutar com todos as suas habilidades sem qualquer tipo de ajuda vinda de mim.
 
Boa sorte meus Campeões;
Hera.”


Enzo e Criptoniano trocam olhares, não há como negar um pedido de Hera. Ambos pegam seus equipamentos e se dirigem à Arena. A chuva pesada dificulta o movimento de ambos até a arena, a grama está muito escorregadia e como não a Lua está encoberta pelas nuvens a iluminação por tochas, mesmo que mágicas, não é suficiente para que eles enxerguem muito bem à noite.
 
Assim que eles chegam à Arena a encontram alagada. Por causa da falta de escoamento da água há um cobertura de aproximadamente 30 cm de água no chão. A cada passo dos semideuses eles tem de tomar cuidado para não escorregar e cair, tornando a movimentação delicada. O prédio parece vazio até o momento, pelo visto o monstro que Hera havia dito que iria enviar não havia chegado ainda.

#1

Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Não é a coisa mais comum eu tirar um dia para me divertir. Considerando que como filho de Apolo minha rotina na enfermaria é praticamente interminável, chega a ser estranho ficar com outro tipo de interação que não seja cuidar de enfermos. O clima tempestuoso fazia com que parte da noção do tempo também fosse perdida e eu nem havia reparado que já estava tão tarde.

Crip era um cara gente boa. Já conversava com ele desde que entrei no grupo, mas nunca tive a oportunidade de sair em um combate com ele. Tudo que eu ouvia eram os rumores de seus feitos para os mais diversos deuses. Fosse para fins importantes ou mesmo de entretenimento, como a batalha royal ou as masmorras da guerra e da caça. E foi como se tudo tivesse sido combinado que aquela carta apareceu, trazendo essa oportunidade à tona.

Depois da rápida empolgação, reuni meus equipamentos. Hera já tinha mandado vários pedidos, mas esse tipo de entretenimento era novidade. E se eu tivesse que deduzir, ela provavelmente estaria muito |Castellan| lá em cima e queria ver a morte de alguém. Suspiro e digo para mim mesmo “Vamos lá. Foi isso que você escolheu, afinal.”.

Ao chegar na arena, vejo que o campo é um dos menos favoráveis que já vi. Iluminação quase precária e ambiente não muito favorável. Bom, isso é algo que pode ser contornado, penso. Consumo uma poção de Energia[Mítica] para me certificar de que estarei com o máximo de energia quando o oponente decidir aparecer. Contarei com minha [Profecia Avançada] para ter uma noção de onde ele virá e do que pode se tratar. Uma vez que o ambiente é pouco iluminado, ter informações como essa pode ser algo útil. Caso tenha alguma visão, comento com Cripto.


Equipamentos:

Armadura Troiana Completa*
Arco Troiano Longo Composto [Heroico] [Elétrico] [Laminado] [Ouro]**
Flechas de Bronze celestial [31x]
Flechas de Ouro [19x]
Flecha Sônica [Comum] [x10]
Aljava de Couro [Grande]
'Benção de Helta' [Ouro Celestial] *#*
Espada Curta
Espada Longa [Ouro Imperial]
__________________
Acessórios:
Tatuagem Grega [desenho da nota "sol" [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]]
Kit de Primeiros Socorros Solar
Anel de Devoção [♀]
Coroa de Louros ღ
Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1*
Anel do arqueiro *2*
Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial][✇-➀]
Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][x8][✇-➁]
__________________
Mochila Rumos e Trilhas

Lira [x1]
Notas Musicas "Papai,fedeu" ☺
Pergaminho do ceifador ◙
Poção de Energia [Mítico][x2]
Romã[Mítico][x4]
Capsula de Ópio[Mítico][x11]

Habilidades Relevantes no Momento:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#2

λ Criptoniano

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
O chalé de Ares era pequeno, barulhento e lotado. Desde que eu tinha voltado do mundo dos macacos, preferia a calma do chalé de Hera ou o ar livre do telhado desse chalé, onde eu podia sentir as estrelas me olhando e tramando meu destino.

Nessa noite chuvosa, porém, eu havia encontrado Enzo no chalé. Enzo era um campeão novato, mas que tinha muita fibra e já tinha me ajudado com uma missão no passado, envolvendo uma ilha deserta e uma louca ai.

Curtimos um fumo até que Hera nos manda uma carta. Não sei se ela percebeu nosso tédio naquela chuva ou se era Ela quem estava entediada e decidiu nos testar um pouco.

Não importava, fazia séculos que eu não ia para a arena. Tempo o suficiente para eu sentir minha panturrilha esquerda coçando, onde a tatuagem de minha montante estava cravada.

Nem penso em ir para o chalé de Ares, afinal tudo que eu precisava estava ali comigo. Vou ao lado de Enzo até a arena com meus jeans pretos e minha camisa vermelha, meus sapatos ensopados de água da chuva. Chuva essa que martelava minha cabeça calva.

'Eu ainda preciso me acostumar a ser careca.'- Falo enquanto coço minha barba, pensativo. Aliás, aquela barba não deveria estar ali, deveria ter sido queimada como todos os pelos de meu corpo quando fui engolfado pelo fogo de Sun Aureo, neto de Shen Long e guardião do fogo. Aquela luta ainda martelava minha cabeça, fazendo meu corpo remexer por uma chance de vingança.

Afasto isso de minha cabeça, afinal toda a trama de dragões e macacos estavam literalmente em outro mundo.

Assim que entro na arena, percebo que ela estava inundada... Inimigo aquático? Talvez. Mas eu não me preocupava, esperaria ele chegar até mim.

'Enzo, cuidado com itens elétricos aqui em.'- Eu sabia que não precisava falar isso, só falei para quebrar a tensão.

Já que meu inimigo não aparecia, decido invocar minha montante 'Alvorada'. As chamas brancas de minha arma mandariam um brilho surreal ali na arena. Decido fazer um teste então.

As chamas de minha arma pareciam queimar ainda mais forte após a luta com Aureo, então sem mais nem menos, a viro com os braços e finco-a no chão em minha frente.

Aquela água ali não seria o suficiente para afetar o fogo de Alvorada.

No mais, fico atento para qualquer aproximação sub-aquática ou aérea.


Itens:
Spoiler:

Tatuagem Grega [Panturrilha Esquerda] {Montante [Flamejante][H][Mítico][Encantada] '1'}
Tatuagem Grega [Lado direito do abdômen] { Armadura Completa de Leão [Bronze Celestial] '2'}
Esmeralda Invertida '7'
Tatuagem Grega [Lado esquerdo do abdômen] {Caixão [Bronze Celestial][H] '14'}


Montante 'Alvorada' [Flamejante][H][Mítica][Encantada]'1'
'1 - Essa arma dará bônus no manuseio para o filho de Ares. 1,7 metro de lâmina com cabo de 60 centímetros. A montante pode ser guarda nas costas. O encantamento garante 5% de dano contra dragões. A lâmina é perfeitamente luminosa como o brilho de uma estrela, garantindo, assim, um aspecto pálido para as suas chamas e possibilidade de amedrontar criaturas sombrias.



Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




#3

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Como esperado de dois campeões de Hera Enzo e Criptoniano estavam bem armados e preparados para qualquer monstro que aparecesse ali na arena. Enzo como um bom filho de Apolo, toma uma poção para deixar sua energia no máximo, e logo tenta fazer uma previsão do que está por vir, mas tudo o que consegue é a visão de um vulto que não é nítido.  Ele avisa para o filho de Ares que sua premonição naquele momento foi inútil.


Em troca o filho de Ares dá ao filho de Apolo um conselho valioso de tomar cuidado com itens elétricos. O mesmo acena positivamente e fica observando Criptoniano brincar com sua espada em chamas, as chamas da espada iluminam uma área circular de 3 metros, o que não é muita coisa comparada ao tamanho da arena e o fato de as tochas mágicas estarem quase se apagando por causa da chuva, que começa a ficar mais forte.


Os semideuses começam a procurar algum sinal de seu inimigo, mas não conseguem perceber nada até o momento. Até que um raio atinge uma árvore próxima ao prédio iluminando todo o ambiente por uma fração de segundos, a imagem é rápida, mas o suficiente para fazer os dois semideuses experientes darem um pulo para trás.


No fundo da arena, adormecido sobre o lâmina de água há um dragão, não dá para perceber muita coisa, só que a experiência dos dois juntos é o suficiente para que eles reconheçam a fera adormecida. Para piorar a condição dos semideuses, junto à chuva que se tornou mais forte, as tochas se apagam, agora jogando a arena em uma escuridão densa e total.
 
Rodada de ataque:
1º Enzo
2º Criptoniano


Enzo;
HP: 270/270
MP: 285/285
-1 poção de Energia [Mitico]

Criptoniano;
HP: 300/409
MP:314/314
Obs.: 
Distância entre os campistas e o dragão: 30 metros
Diâmetro da arena: 30 metros
Área da Arena: aproximadamente 45 m²



Última edição por Juno em Sab 8 Out 2016 - 10:54, editado 1 vez(es)

#4

Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Dou de ombros com a piada do filho de Ares.

- É por isso que meu arco está está na tatuagem ¬¬

Ver aquele dragão adormecido, mesmo que de relance me deixou um tanto agitado. Primeiro, era a primeira vez que eu via um desses de fato, e segundo, de acordo com os rumores, todos eles costumam ser bem fortes.

Partindo do princípio de que quanto maior a escuridão, mais forte é o brilho de uma luz, saco 6 flechas de bronze celestial que seriam distribuídos em dois ataques [Rodada de Ataque Total]. Aqueceria e atribuiria uma propriedade luminosa para todas elas com [Calor Solar II] e me utilizaria do fogo da espada de Cripto e minha experiência na arena para me situar do ponto em que estou e dos pontos onde se localizavam as tochas mais próximas dali pra frente, que estivessem situadas nas laterais da arena, obviamente. Isso evitaria de acertar e acordar o dragão por hora. A ideia é reproduzir em pequena escala o efeito destas com o uso desta habilidade. Com um cenário desfavorável como esse, não posso atacar sem um plano. E apesar de eu já ter bolado um, precisava "preparar o terreno".

- Eu posso deixar as coisas bem visíveis e fazer melhor que isso, mas precisamos nos aproximar do dorminhoco. Se quiser ir na frente, fique a vontade. Vou precisar de um pouco de tempo. – Digo para o filho de Ares.

Por hora não posso me mover por conta da rodada de ataque total, mas avaliaria bem os pontos atingidos e já começaria a calcular os outros mais à frente.

Habilidades Passivas Relevantes:

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)


Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).


Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Habilidade Ativa:

Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo. O filho de apolo também poderá esquentar o própirio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.

Itens mágicos utilizados:

Coroa de Lourosღ -  Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1* - Este anel permite a utilização da passiva Céus Estrelados mesmo que não hajam estrelas no céu. Caso haja, confere um bônus de 25% na passiva.
Anel do Arqueiro*2* -  O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#5

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Enzo saca de sua aljava seis flechas de Bronze Celestial e separada três delas. Usando de seus poderes solares coloca as 3 em chamas e se posiciona como um perfeito arqueiro. Então ele atira as três flechas em pontos onde ficavam tochas acessas na intenção de substituí-las e consegue, as flechas começam a iluminas três pontos da arena como se fossem tochas, mas pena que isso não dura muito tempo.


A única coisa que Enzo conseguiu foi deixar o dragão exposto por alguns momentos. Seus olhos de arqueiro lhe dão a informação que o dragão é enorme e sua pele é multicolorida, a lâmina de água que está em sua canela se torna mínima perto do dragão.

Utilizando de sua ancestralidade o garoto tem a visão de dragão acordando e levantando voo, espalhando uma rajada de vento tão ~Lhoka~ que cria ondas na água. Sua pele está verde e seus olhos vermelhos de fúria. Criptoniano está em prontidão dentro de sua armadura, enquanto o filho de Apolo observa aquela cena e suas mãos tremem.


Enzo;
HP: 270/270
MP: 215/285
-1 poção de Energia [Mitico]
-3 Flechas de Bronze

Criptoniano;
HP: 300/409
MP:314/314



Última edição por Juno em Sab 8 Out 2016 - 10:52, editado 1 vez(es)

#6

λ Criptoniano

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Analiso a situação. Eu não tinha como chegar perto do dragão rapidamente, então outra ideia se passa pela minha cabeça.

'Enzo, não morra.'- Falo para o filho de Apolo, antes de invocar 5 espartanos ao meu redor, 3 com grandes escudos e armaduras pesadas e 2 com 2 tochas cada.

'Vocês três'- Aponto para os com escudo -'Protejam o rapaz aqui caso o dragão fique louco. E vocês dois, façam uma trajetória circular e cheguem até o outro lado da arena, me mostrando o dragão'.

Com todos sabendo o que deveriam fazer, dou uma piscada para o Enzo, antes de impulsionar meu corpo para cima e levantar voo, desinvocando minha montante e subindo até os céus.

Lá em cima, fico atento às duas tochas lá embaixo, e tento forçar minha visão a ver o vulto do dragão. Caso ele voe para cima, me mantenho sempre acima dele, flutuando.










Nível 13 - General espartano:
Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.



Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




#7

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Criptoniano como o bom filho de Aries que é já prepara uma estratégia de ataque. O garoto invoca cinco esqueletos, sendo três deles portadores escudos e armaduras pesadas ótimos para uma defesa física e mais dois portanto tochas que queimam fortemente. Os esqueletos tomam a posição que o semideus ordenou.

Os esqueletos com tochas se colocam em volta de Enzo formando uma espécie de muralha em volta do mesmo. Enquanto os portadores das tochas ao se aproximar 10 metros do dragão adormecido começam a ter seus ossos da perna derretidos, até que eles perdem a sustentação e caem na água apagando as tochas e terminando de serem corroídos.

Criptoniano levanta voo, guardando sua montante, mas à medida que ele sobe no ar o vento se torna mais veloz e mais forte que combinado com a chuva dificulta a sua visão e sua armadura pesada dificultando o seu voo. O filho de Aries não conseguirá ter noção nenhuma do que se passa no chão se continuar no ar. Os pingos de chuva que caem sobre a cabeça de Criptoniano deixam sua visão muito mais embaçada ali em cima do que na arena.

Um grunhido alto e poderoso é ouvido por Criptoniano, algo está para acontecer lá embaixo e o filho de Aries não consegue enxergar. Um raio cruza os céus, mas a luz produzida não é o suficiente para dar ao garoto uma visão clara, muito menos um vulto, do que está acontecendo lá em baixo. A chuva começa a ficar ainda mais grossa, toda a área externa do acampamento está escura, somente as luzes dos Chalés e da Casa Grande estão acessas.



Enzo;
HP: 270/270
MP: 215/285
-1 poção de Energia [Mítico]
-3 Flechas de Bronze

Criptoniano;
HP: 300/409
MP:274/314

#8

Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- Exibido. – Digo quando percebo que meu aliado já tinha voado.

Era hora de fazer alguma coisa útil. Caminho mais ou menos 5 metros com cautela para não escorregar e recuar caso sinta o cheiro de alguma coisa forte. Diferente de esqueletos espartanos, eu consigo usar um pouco o cérebro.

Logo em seguida, concentraria-me em criar a 10 metros de altura para as 4 direções, esferas luminosas únicas, com [Que Haja Luz II] Obviamente não seriam apenas 4 e sim o máximo de estrelas que eu pudesse criar para envolver esse perímetro e tentar balancear um pouco esse combate. Afinal, ficar cego e sem a maior parte dos meus principais recursos era uma coisa que poderia agradar deuses, mas não a mim. Considerando que cada esfera pode iluminar um raio de 5m desde o ponto em que estão, poderei fazer uma área de pelo menos 20x20m, ofuscando a visão de qualquer um que não fosse campeão de Hera, filho de Apolo ou de Íris.

Não perderia tempo em avaliar o campo de batalha. Saber onde exatamente começava o que quer que tivesse capacidade de corrosão bem como a localização do dragão. A partir daí, me afastaria e lançaria uma [Flecha Giratória] Intermediária na asa do monstro, a fim de causar ainda mais distração do que uma eventual cegueira, para que o filho de Ares pudesse fazer um daqueles ataques bem loucos dos quais eu sempre ouço falar.

Obviamente permanecerei atento para tentar me esquivar de eventuais ataques que possam vir em minha direção.


Habilidades Passivas Relevantes:

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)


Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).


Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Habilidades Ativas:

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.

Nível 16 –[Habilidade Única] Que Haja Luz! II: Como um progresso da habilidade Que Haja Luz! Enzo consegue invocar várias pequenas “Estrelas” que podem ser conjuradas onde ele bem entender, desde que estejam em um raio máximo de 10 metros a partir de si. Elas ofuscam a visão de todos num raio de 5 metros a partir de seu lugar de invocação e ali permanecem por duas rodadas. A habilidade também é útil para iluminar lugares escuros e seu tempo de efeito e duração é incrementado em uma rodada se a passiva [Céus Estrelados] estiver em atividade. Custa 60MP e entra em espera por 10 Rodadas. (Afeta todos com exceção de Devotos, filhos de Íris e filhos de Apolo)

Itens mágicos utilizados:

Coroa de Lourosღ -  Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1* - Este anel permite a utilização da passiva Céus Estrelados mesmo que não hajam estrelas no céu. Caso haja, confere um bônus de 25% na passiva.
Anel do Arqueiro*2* -  O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#9

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Enzo cautelosamente se desloca pela arena, o semideus toma o máximo cuidado para não escorregar já que o chão em si é uma armadilha. A chuva pesada embaça seus olhos e a escuridão densa dificulta sua movimentação, mas que no final é bem sucedida. O garoto anda cinco metros e então faz uso de sua habilidade criando quatro pequenas estrelas nos pontos cardeais da arena que se ilumina completamente.

Enzo vê o dragão que agora não está mais adormecido, todos os detalhes são visíveis ao semideus. O dragão tem seu couro multicolorido, como se fosse um arco-íris. Nesse exato momento toda a pele dele adquire um tom esverdeado. Suas escamas parecem placas de metal resistente, suas asas estão junto ao corpo não permitindo ao semideus uma análise completa. Seus olhos são vermelhos e parecem cobertos por uma camada fibrosa de pele.

A fera urra tão alto que cria pequenas ondas na água e na chuva. O filho de Apolo tem de tapar seus ouvidos para proteger seus tímpanos, mesmo assim um zumbido alto persiste, deixando o semideus um pouco desnorteado. Enzo procura a fonte do que corroeu os esqueletos, mas não encontra nada. O dragão abre suas asas de forma assustadora, é então que o Filho de Apolo saca uma flecha, esticando a corda do arco até o máximo da tensão e a mesma saí girando pelo ar. Em suas asas, entre o que parece ossículos, há uma pele fibrosa sem esquemas, na qual a flecha de Enzo passa, perfurando uma parte mínima, sem causar muitos danos a asa do Dragão.

A fera entretanto reage ao ataque de Enzo, ele retraiu o seu pescoço e abrindo sua enorme boca, cuspindo sobre o semideus uma rajada de ar que o lança 8 metros para trás e provoca cortes nas partes expostas de seu corpo. Os cortes são finos profundos, como se fossem feitos por milhares de cacos de vidro. O filho de Apolo caí fundando na água acumulada, mas logo emergindo com a boca aberta tentando capturar em uma golfada de ar. Dos esqueletos invocados por Criptoniano só restavam alguns ossos submersos e espalhados próximo à Enzo.

Criptoniano, graças a habilidade do seu amigo, agora consegue ter uma noção do que está acontecendo na Arena, mas não consegue ter certeza de nada, já que uma visão perfeita é impedida por causa da chuva pesada.



Dragão Cromático Elemental: 498/500

Enzo;
HP: 250/270
MP: 125/285
-1 poção de Energia [Mítico]
-4 Flechas de Bronze
Tempo de duração das Estrelas: 3 rodadas.

Criptoniano;
HP: 300/409
MP:274/314



Última edição por Juno em Qua 12 Out 2016 - 11:54, editado 1 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum