Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso ao ver a claridade lá embaixo. Enzo estava me dando visão do lugar. Era só o que eu precisava. Invoco Alvorada.

Inspiro todo o ar possivel e o solto de uma vez, entrando em um mergulho diretamente para baixo, apoiado por minha capacidade de voo. Assim que no mergulho, eu consiga localizar o dragão, invoco uma lança espartana para cair diretamente na asa esquerda de seu corpo. Assim que a lança se materializar nos céus, faço uma parabola em meu mergulho, visando flanquear o dragão chegando do lado direito.

Seguindo meus cálculos, a lança atingiria o dragão do lado esquerdo, fazendo-o se assustar tempo o suficiente para eu chegar logo em seguida com Alvorada em mãos, pronto para um ataque devastador em sua asa direita. Miro na base da asa, para tentar inutilizá-la. 2 metros de minha arma fincada em seu dorso deveria machucar.

Acertando ou não, uso de minha potência passiva para apoiar as pernas no dorso do dragão e me impulsionar para trás, puxando Alvorada comigo.

Assim que eu recuar, fico no ar, flutuando pronto para desviar de qualquer ataque surpresa que o dragão possa preparar.

Considerar:
'1 - Essa arma dará bônus no manuseio para o filho de Ares. 1,7 metro de lâmina com cabo de 60 centímetros. A montante pode ser guarda nas costas. O encantamento garante 5% de dano contra dragões. + MITICO A lâmina é perfeitamente luminosa como o brilho de uma estrela, garantindo, assim, um aspecto pálido para as suas chamas e possibilidade de amedrontar criaturas sombrias.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Criptoniano entra em um mergulho potente em direção à Arena com Alvorada em mãos, o vento forte o empurra para o lado, mas à medida que o garoto desce ele vai diminuindo e tornando o voo mais confortável. Ele passa pelas esferas de Enzo sentindo o seu calor e agora consegue ter uma visão melhor do que se passa lá embaixo. O dragão agora está andando lateralmente, com suas asas retraídas novamente.

O filho de Ares desiste de invocar a Lança Espartana já que não conseguiria atingir seu objetivo de acertar a asa do monstro, mas segue com o plano de flanquear o dragão. O semideus faz um arco em voo, é nesse momento que ele percebe que o monstro tem sua atenção voltada para ele com uma espécie de olhar sádico, assim que o semideus termina o seu voo em arco até o lado direito do dragão e inicia seu ataque direito em direção à asa do mesmo o dragão abre sua enorme boca novamente. Criptoniano sabe que pode ter se metido em uma enrascada nesse momento, pois o dragão retraí levemente seu pescoço e como se em câmera lenta, o semideus vê uma enorme massa de água da chuva vindo em sua direção, carregada por uma rajada de ar.

Criptoniano é atingido e carregado até a parede da arena, que racha com o impacto. Um raio caí do céu como se fosse um aplauso da parte de Hera. O semideus só não se machucou muito por causa de sua armadura, mas ele sente uma dor latejando e irradiando de suas costas. O filho de Ares caí na água, e um leve vapor começa a se desprender da água, junto com uma série de bolhas. Naquela região a água estava ácida.

Enquanto isso, a 30 metros dali Enzo vê a enrascada pela qual seu amigo está passando. Ele nunca havia visto um ataque de Criptoniano dar tão errado, a chuva continua caindo pesada, fazendo com que os cabelos do semideus se grudem em sua testa.

Dragão Cromático Elemental: 498/500

Enzo;
HP: 250/270
MP: 175/285
-1 poção de Energia [Mítico]
-4 Flechas de Bronze
Tempo de duração das Estrelas: 3 rodadas.

Criptoniano;
HP: 400/409
MP:314/314

Correções em relação ao último post:
- Adicionado a recuperação de HP e MP das passivas de Hera
- Correção do HP do Enzo (relativo ao dano do dragão)

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Me levanto estalando o pescoço. Meu ataque tinha dado errado, mas esse não era nem de perto o final da luta.

Flutuo com meus pés 20cm acima do nível da água e olho para o dragão. Meu instinto dizia para desinvocar minha armadura e ativar o manto, mas uma voz lá no fundo de minha consciência dizia 'Ainda não'. A presença de Enzo ali também dificultava o uso dessa habilidade, afinal a única pessoa que eu possivelmente não atacaria, Son Ruan, estava em outro mundo... E bem, também não era uma pessoa.

Deixo Alvorada pendendo ao lado do meu corpo e me aproveito que a parede onde eu bati está logo atrás de mim para colocar a sola de meus dois pés nela.

Inspiro profundamente, focalizo o dragão e ativo minha primeira habilidade desenvolvida por mim, Potência Instantânea, para impulsionar meu corpo para frente como uma bala, na direção do dragão.

Enquanto eu voo para frente, deixo Alvorada apontada para o chão. Ela serviria para o seguinte cenário: Quando eu visse uma rajada de ar carregando água de chuva, eu saberia que o ataque do dragão estaria vindo, então eu simplesmente colocaria minha montante alinhada com meu corpo e 45º para qualquer um dos lados. Isso faria com que a rajada de ar me impulsionasse na diagonal, onde eu conseguiria manter meu voo mais rápido.

Isso dando certo e eu conseguindo me aproximar do dragão, tomo cuidado com todo seu corpo, principalmente rabo, cabeça e asas. Achando uma brecha então, tento cravar minha montante em seu couro, para testar a resistência do material.

Após isso, não me afasto, fico sempre perto do dragão me esquivando e defendendo como posso, mas sempre perto do mesmo.

Nível 10 - Potência Instantânea:
Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Pelo que vejo a coisa tá ficando cada vez mais preta. Mas ainda existem alguns truques que podem ser usados. Considerando que tenho um campo iluminado, posso focar no meu adversário.

Uso [Amaldiçoar] para fazer com que  e boca do dragão fique dormente por algum tempo. Esse foi o mecanismos de defesa por ele utilizados para conseguir se safar dos meus ataques e dos ataques de meu aliado, e fazer com que esse recurso sofra um pequeno atraso poderia ser útil para criar aberturas para algum ataque realmente efetivo. Sem perder tempo, faço saques rápidos de 3 flechas de bronze, atirando-as simultaneamente na parte aparentemente mais sensível que eu vi por parte da criatura: Seus olhos. Isso seria necessário também pelo fato de a arena não ficar iluminada para sempre. Se daqui a pouco isso vai voltar a ser um breu pra nós, para ele deve ser também (Apesar que meu campo de luz já deveria te-lo cegado).

Considerando que esse é apenas um inimigo, movimento-me pela arena procurando alguma pilastra que me sirva de barricada e efetuo [Disparos Concentrados], mandando mais 3 projeteis de bronze na direção do inimigo, que iriam para os olhos (caso os primeiros por algum motivo não o atinjam)  ou para as asas, que estão devem ser amaldiçoadas e se tornar um alvo ainda mais propício a um ataque bem sucedido.

Contarei com minha [Profecia Avançada] para ter ciência de sua movimentação, tanto para que meu ataque tenha maior chance de êxito quanto para uma eventual necessidade de esquiva, seja de baforada ou qualquer coisa que venha em minha direção.

Habilidades Passivas Relevantes:

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Nível 14 [Habilidade Única] - Disparos Concentrados: Enzo Consegue sacar e disparar flechas rápidas, fortes e precisas. Essas características se maximizam quando o semideus luta contra apenas um oponente ou possui um único alvo declarado. Nessas condições, o número de disparos que o semideus pode efetuar em uma rodada dobra, desde que todas as flechas disparadas sejam destinadas a esse mesmo adversário. O semideus poderá se movimentar pela arena sem sofrer penalidades, mas precisa obrigatoriamente ficar parado enquanto lança seus projéteis.

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Habilidades Ativas:

Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado]: A flecha só não acertará o alvo se as condições forem MUITO desfavorávies.

Nível 11 - Amaldiçoar II: O Semideus pode amaldiçoar um inimigo com efeitos um pouco mais fortes, fazendo o adversário ficar vesgo ou até mesmo ficar com um membro dormente por 2 turnos. Gasta 20 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

Itens mágicos utilizados:

Coroa de Lourosღ -  Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1* - Este anel permite a utilização da passiva Céus Estrelados mesmo que não hajam estrelas no céu. Caso haja, confere um bônus de 25% na passiva.
Anel do Arqueiro*2* -  O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Enzo vê tudo o que ocorre com seu amigo e age rapidamente, ele amaldiçoa a boca do dragão que fica levemente aberta, questão de uns 7 cm, então ele saca três de suas flechas e as atira em direção aos seus olhos. Os projéteis saem voando e acertam o olho direito do monstro, que urra de dor e levanta voo. O filho de apolo não acha nenhuma pilastra para se esconder, mas não será necessário já que o dragão está levantando voo.

O monstro parece desnorteado por se vira debilmente e pousa sobre a parte superior da arena grunhindo para baixo, na direção de Enzo. Ele retraiu seu pescoço e atirou uma nova rajada de vento que atinge a água a alguns metros de Enzo, mas não causa nenhum dano ao semideus. O  semideus tem um flash em que a arena está toda escura novamente, e não há nenhum sinal do Dragão.

Dragão Cromático Elemental: 408/500

Enzo;
HP: 260/270
MP: 165/285
-7 Flechas de Bronze
Tempo de duração das Estrelas: 2 rodadas.

Criptoniano;
HP: 400/409
MP:314/314

OBS.: Rodada do Criptoniano desconsiderada, pois a rodada de ataque se consiste em: Enzo - Juno - Criptoniano - Juno ...

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Me levanto estalando o pescoço. Meu ataque tinha dado errado, mas esse não era nem de perto o final da luta.

Flutuo com meus pés 20cm acima do nível da água e olho para o dragão. Meu instinto dizia para desinvocar minha armadura e ativar o manto, mas uma voz lá no fundo de minha consciência dizia 'Ainda não'. A presença de Enzo ali também dificultava o uso dessa habilidade, afinal a única pessoa que eu possivelmente não atacaria, Son Ruan, estava em outro mundo... E bem, também não era uma pessoa.

Deixo Alvorada pendendo ao lado do meu corpo e me aproveito que a parede onde eu bati está logo atrás de mim para colocar a sola de meus dois pés nela.

Inspiro profundamente, focalizo o dragão e ativo minha primeira habilidade desenvolvida por mim, Potência Instantânea, para impulsionar meu corpo para frente como uma bala, na direção do dragão.

Enquanto eu voo para frente, deixo Alvorada apontada para o chão. Ela serviria para o seguinte cenário: Quando eu visse uma rajada de ar carregando água de chuva, eu saberia que o ataque do dragão estaria vindo, então eu simplesmente colocaria minha montante alinhada com meu corpo e 45º para qualquer um dos lados. Isso faria com que a rajada de ar me impulsionasse na diagonal, onde eu conseguiria manter meu voo mais rápido.

Isso dando certo e eu conseguindo me aproximar do dragão, tomo cuidado com todo seu corpo, principalmente rabo, cabeça e asas. Achando uma brecha então, tento cravar minha montante em seu couro, para testar a resistência do material.

Após isso, não me afasto, fico sempre perto do dragão me esquivando e defendendo como posso, mas sempre perto do mesmo.

Nível 10 - Potência Instantânea:
Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Criptoniano se levanta e começa a flutuar sobre a água, alguns pontos das partes de sua armadura que ficaram submersas na água ácida estão pretos de corrosão, mas nada que um reparo que qualquer filho de Hefesto faça não resolva. O garoto pondera um pouco, e se aproxima da parede da arena.

Ele coloca Alvorada para baixo e aproveitando da distração do Dragão que agora está focado em Enzo ele ativa sua habilidade e se impulsiona com toda a velocidade em direção ao monstro. Criptoniano adquire uma velocidade tão alta que ele deixa um pequeno rastro sobre a água com o deslocamento de ar. O dragão se vira em sua direção com uma incrível precisão, mas não há mais tempo.

O filho de Aries passa como uma bala pelo monstro e faz um corte entre a pata dianteira e a asa direita do monstro. Alvorada por causa de seu bônus contra dragões faz um corte fino e profundo no couro do dragão, mas não atinge musculatura ou uma camada muito interna do couro do mesmo.

O monstro levanta voo de novo e uma rajada de vento muito forte joga Criptoniano para trás. O Dragão começa a subir cada vez mais alto e fica parado por alguns segundos, nesse momento a chuva diminui até que nenhum pingo caia naquela região, o filho de Aries acha aquele fenômeno estranho, já que a uns 4 metros dali continua a chover. Então ele percebe uma movimentação por parte do Dragão que começou a descer em rasante em direção ao semideus e a chuva voltou a cair pesada. A flecha de Enzo cravada em seu olho direito, e a boca se abrindo para vez mais.

Criptoniano percebe o que está por vir e tenta se esquivar, entretanto de alguma forma o dragão consegue sentir a sua presença. O monstro abre sua boca e expele sobre o semideus uma quantidade enorme de vento misturada com água da chuva, formando um jato tão potente de água que o joga em direção em ao solo. O garoto caí na água com tudo e mesmo com sua armadura ele sente o impacto, seu corpo todo irradia de uma vez uma onda de dor tão grande que o faz travar seus dentes. Voar é bacana, mas cair dos céus é horrível. Ainda mais naquelas condições, ele se levanta ignorando a dor, segurando com Alvorada e olha para o dragão que continua no ar, voando em círculos abaixo das Estrelas conjuradas de Enzo.

Dragão Cromático Elemental: 389/400
- Cego do olho direito

Enzo;
HP: 260/270
-7 Flechas de Bronze
Tempo de duração das Estrelas: 2 rodadas.

Criptoniano;
HP: 379/409
MP:264/314

Aceito mensagens privadas com avaliações sobre essa narração, pois estou a muito tempo enferrujada e gostaria de um retorno de vocês sobre pontos positivos e negativos da narração.
Desde já, obrigado :D

Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
A coisa não parece muito boa pro Cripto. Já é a segunda vez que o dragão o coloca pra voar. Apesar de estar visível e parcialmente cego, a coisa também não melhora muito pra mim. Apontar pra cima no meio de uma tempestade com um alvo móvel complica ainda mais minha situação. Meu plano era de cegar completamente a criatura acertando seu outro olho, mas por enquanto, isso estava fora de cogitação.

Pego uma Esfera Explosiva "Ômega" [Enriquecida][Média] e passo para Criptoniano.

- Essa coisa tem um poder destrutivo razoável, é uma invenção do Roran, afinal. – Digo ao deixa-la com o filho de Ares. Considerando sua capacidade de voar, ele poderia atingir o monstro em seu próximo ataque de um modo que infelizmente eu ainda não sou capaz de fazer. Isso se ele quiser recorrer a esse tipo de artificio. Por mais que ele queira ficar lutando com o monstro, a arena não vai ficar iluminada pra sempre. Muito pelo contrário.

Sem perder tempo, me afasto do filho de Ares. Ficando muito próximos, podemos acabar nos tornando um alvo fácil de maneira simultânea. Como não tenho muitos recursos de ataque, atiro mais uma flecha na asa direita da criatura. Uma vez que está cego desse lado, os ataques poderiam ser um pouco mais efetivos, pois acertariam literalmente de um ponto cego. Permaneço atento para me defender da melhor maneira possível de baforadas e ondas de água e vento. Não quero ser arrastado por correntezas e nem bater nas muralhas do coliseu. Por mais que eu seja um pouco mais forte que um filho de Apolo normal em virtude de ser um campeão, não tenho lá a resistência física de um filho de Ares.

Habilidades Passivas Relevantes:

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Habilidades Ativas:

Itens mágicos utilizados:

Coroa de Lourosღ - Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1* - Este anel permite a utilização da passiva Céus Estrelados mesmo que não hajam estrelas no céu. Caso haja, confere um bônus de 25% na passiva.
Anel do Arqueiro*2* - O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Enzo entrega a Esfera para Criptoniano que acena positivamente com a cabeça, enquanto isso o filho de Apolo se afasta dele para que ambos não sejam alvos de uma ofensiva dupla do Dragão. O garoto se afasta e saco rapidamente uma flecha da sua aljava e a atira em direção à asa direita do dragão, que recebe mais uma perfuração da flecha.

O monstro nem pareceu notar aquele ataque, ou não deu muita atenção para o mesmo. O filho de Apolo fica observando aquela ação do monstro que continua voando em círculos sobre a arena sem se incomodar com o que se passa lá em baixo. Então, repentinamente, as escamas do Dragão começam a cair na água como se ele estivesse se livrando delas. Os locais nos quais elas bolhas sobem, como se comprimente efervescentes foram jogados na água. Ambos os semideuses ficam observando aquela cena bizarra, então Enzo sente suas pernas queimarem, suas grevas estão borbulhando.

Agora eles entendem como a água em volta do dragão se tornou ácida. O filho de Apolo olha para cima e vê que dá coloração antes verde o dragão se tornou vermelho vivo. Suas escamas são quase escarlate. O dragão entra em um rasante em direção à arena e pousa com tudo, fazendo ondas na água. A chuva pesada continua a cair e parece se intensificar, Hera com certeza estava animada.

Dragão Cromático Elemental: 380/400
- Cego do olho direito

Enzo;
HP: 250/270
-8 Flechas de Bronze
-1 Esfera Explosiva "Ômega" [Enriquecida][Média]
Tempo de duração das Estrelas: 1 rodadas.

Criptoniano;
HP: 379/409
MP:264/314

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Jogo a esfera para cima e desinvoco minha armadura e montante, pegando a esfera novamente.
Ela apenas deixaria meus movimentos mais pesados. Eu tinha força, mas precisava de precisão nesse momento.

Ativo meu impacto do ariete e ataque perfeito para um movimento: Um arremesso.

Atiro mirando na boca do dragão, que se abriria no momento certo, graças à minha maldição III.

Dando certo, vou embora voando dali carregando Enzo, para que ele não derreta na água tóxica.

Dando errado, fudeu fico voando contornando a arena, atento para qualquer aproximação ou ataque do dragão.

Nível 14 - Ataque Perfeito: Esse movimento consiste em um ataque sem defesa, o herói acertará o inimigo sem que ele tenha chance de se defender, este movimento pode ser realizado uma vez por batalha. Por 30 pontos de energia.

Nível 11 - Impacto do Aríete: O filho de Ares é capaz de executar UM movimento com o poder de um aríete. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

Nível 18 - Amaldiçoar III: O Semideus agora pode amaldiçoar das mais diversas formas, invertendo os nervos do adversário(Quando ele desejar mover a perna esquerda, mover o braço direito.. E etc...) ou até mesmo provocar uma cegueira por 2 turnos. Gasta 30 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

[✇-➁] - Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial. Qualquer monstro dentro do raio de explosão das esferas recebe danos imensos, uma morte quase certa. O raio da explosão é incrementado em 50% (9m)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: