Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Criptoniano joga a esfera calculadamente para o alto, retirando magicamente a sua armadura e guardando Alvorada. Assim que o filho de Aries pega a esfera de novo ele lança uma maldição no dragão que o força a abrir a boca. O garoto como um bom filho do deus da guerra acerta perfeitamente a esfera na boca da fera, e o objeto desse pela sua garganta.

Criptoniano levanta voo e vai em direção à Enzo para tira-lo da água ácida, e ouve a explosão. O barulho não é como o garoto esperava. Ele pega o seu amigo e o coloca em um local seguro. Quando o filho de Aries olha para trás ele ainda vê o dragão lá, o monstro parece atordoado, sua cabeça está baixa e filhetes de sangue correm pela lateral de sua boca. A esfera parecia ter feito um estrago grande, mas não o suficiente para matar a fera que continuava de pé.

Criptoniano olha para aquela situação, seu ataque foi perfeito. O monstro parecesse se recuperar, mesmo com o sangue escorrendo de sua boca, ele ergue a cabeça em direção aos semideuses e atira uma rajada de fogo, a mesma não pega os dois, mas é assustadora da mesma forma. O fogo fez com que a chuva que caía, na área abrangida pelas chamas, se tornasse vapor. O monstro expeliu mais uma rajada de fogo para ameaçar aos dois semideuses, e logo em seguida um urro alto, convocando os dois para a luta. As Estrelas invocadas por Enzo estão ficando mais fracas, o brilho começa a diminuir, deixando a arena iluminada em uma penumbra como se fosse o final de uma tarde.

O monstro começa a avançar em direção aos semideuses, Criptoniano e Enzo se encontra a cerca de 10 metros de onde a fera está, o dragão parece que não vai desistir facilmente. O monstro solta mais um urro ameaçador junto com uma rajada de fogo.

Dragão Cromático Elemental: 240/400
- Cego do olho direito
- Sangramento interno

Enzo;
HP: 250/270
MP: 165/285
-1 poção de Energia [Mítico]
-8 Flechas de Bronze
-1 Esfera Explosiva "Ômega" [Enriquecida][Média]
Tempo de duração das Estrelas: 1 rodadas.

Criptoniano;
HP:  409/409
MP: 164/314

Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ainda do alto, depois do salto voador de Criptoniano que me tirou de uma enrascada ácida, observei que a explosão interna que ocorreu no dragão causou estrago relevante.

- Belo arremesso – Disse ainda antes de descer.

Infelizmente não havia muitos motivos para comemoração ou distração. Baforadas flamejantes estavam vindo e a luminosidade da arena começava a dar seus sinais de fim. Era preciso agir pras coisas não ficarem ainda mais feias, portanto, decido tomar uma decisão um tanto arriscada.

Tento esquivar da próxima baforada que vier. Acredito que o dragão tente focar mais em criptoniano, uma vez que o grande responsável pela maldição e arremesso de granada foi dele. Mas não me confio nisso, tentarei ficar a salvo e numa distância que favoreça esse ultimo momento de iluminação.

Com[Saque Rápido II] e [Divina Distância], saco 1 flecha que atirarei com [Perícia com Arco e Flechas Avançada] na direção do seu outro olho. Se nós vamos ficar com o breu, ele também tem que ficar. Permaneço atento com meus sentidos aguçados e dom de profecia.

Acredito que haja um grande comprometimento interno no dragão. A esfera que explodiu era carregada de bronze celestial e ouro imperial que agora estão dentro de seu organismo. A explosão também deve ter causado danos, uma vez que sangue escorre de sua boca. Portanto, a melhor opção é enfraquece-lo e evitar ser atingido por ataques. Aguardar um momento um pouco mais oportuno para, aí sim, usar um ataque mais potente.

Habilidades Passivas Relevantes:

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Habilidades Ativas:

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.

Itens mágicos utilizados:

Coroa de Lourosღ -  Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1* - Este anel permite a utilização da passiva Céus Estrelados mesmo que não hajam estrelas no céu. Caso haja, confere um bônus de 25% na passiva.
Anel do Arqueiro*2* -  O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado]: A flecha só não acertará o alvo se as condições forem MUITO desfavorávies.

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Enzo analisa toda a situação para fazer seus movimentos, a alvoradas das estrelas artificiais começa a demonstrar o fim de seus efeitos. Naqueles últimos momentos de luz Enzo vê o dragão partindo para cima de Criptoniano, as rajadas de fogo se tornam mais intensas e acompanhadas do sangue que caí de boca. A água fica com uma coloração avermelhada por onde o dragão passou.

O filho de Ares se esquiva da rajada, mas o dragão também tem seus truques e com um golpe de seu rabo, que parece um chicote, bate no peito do campeão lançando-o alguns metros para trás. É então que Enzo aproveita para fazer seu movimento girando no sentido anti-horário em volta do monstro, enquanto o garoto corre ele já saca de sua aljava uma flecha e já a prepara em seu arco. Ele avança com dificuldade pela água, que encharcou seu equipamento, mas graças ao treinamento a penalidade não o impede de continuar. Ele completa os eu giro, ficando cara-a-cara com a fera, e lança o projetil no olho esquerda da mesma, que urra novamente junto com uma rajada de fogo, o filho de Apolo faz um rolamento para escapar, mas uma pequena quantidade do fogo pega em seu braço direito, chamuscando-o um pouco.

No momento em que o garoto se levanta do rolamento, as estrelas se apagam mergulhando a arena novamente na total escuridão. Dessa vez, a um diferencial, o Dragão está se movimentando, e um monstro daquele tamanho gera ondas ao seu locomover. Enzo sente ondas chegarem em sua direção e então sabe que ele dessa vez é o alvo. Uma nova rajada de fogo corta o ar na direção do semideus, que faz um novo rolamento para escapar, mas não tão eficiente como da última vez. Se não fosse o equipamento encharcado o filho de Apolo estaria em chamas.

Ele tem consciência de que Criptoniano está bem graças à coroa de louros. Os pés de Enzo se firmam no barro que se tornou o chão da arena. Graças à água e a chuva a terra antes batida está se tornando mais solta, agora agravada por todo aquele deslocamento dentro da arena. O filho de Apolo tem um visão rápida, ele está olhando para se mesmo coberto de chamas, seu corpo inteiro se tornou uma fonte de combustível que alimenta as labaredas altas e amarelas, ele havia se tornado uma tocha.

Dragão Cromático Elemental: 200/400
- Cego dos dois olhos
- Sangramento interno

Enzo;
HP: 240/270
MP: 160/285
-1 poção de Energia [Mítico]
-9 Flechas de Bronze

Criptoniano;
HP:  399/409
MP: 164/314

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Chega.

Aquela batalha estava se alongando demais. Estava quase tão longa quanto a que eu tive com um dragão soberano do fogo da família real, Sun Aureo. Se eu quisesse vencer Aureo, aquela batalha não deveria ser nada demais.

Tento alcançar Enzo com minha mente, afinal tinhámos nossa ligação como campeões 'Enzo, fique longe de mim.'

Aproveito que já estou sem armadura, para invocar alvorada e meu manto.

A tradicional descarga de energia e sumiço da razão dão as caras ao meu corpo.

Quando olho para a arena escura novamente, consigo enxergar tudo perto de mim, graças à minha aura vermelha e o fogo de Alvorada.
Olho para o dragão e mordo meu lábio para tentar me controlar. Sinto sangue escorrer e nem ligo/sinto.

Assim que focalizo o dragão, voo diretamente em sua direção. Minha velocidade é alta, então acho que ele nem chegaria a ter tempo de reação.

Chegando perto do monstro, desfiro um corte com força em qualquer parte que esteja mais fácil. Não paro aí, toda raiva que eu tinha me alimentando vindo diretamente do manto me pediam mais. Faço outro corte, outro, outro, outro. Dou ataques até o dragão me atingir jogando para longe, somente para voar novamente e continuar com isso.

Desfiro um total de 20 cortes, em partes aleatórias que sejam de fácil acerto.

No final de tudo, finco minha montante na carne do dragão e fico ali, segurando minha arma apoiada no dragão, esteja ele vivo ou não.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 19 - Manto do Berserker:
'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares.
Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. O tradicional olhar aterrorizante e grito de guerra se tornarão passivos durante o modo do Manto. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir, terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tenham sido exterminados. Assim que o manto sumir das costas do semi-deus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 100 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos. (Tipo um contra ponto).

Nível 13: Último suspiro:
Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Assim que Enzo recebe a mensagem de Criptoniano em sua mente ele corre para longe do garoto, mas a água novamente dificulta o seu movimento e ele não tem tempo suficiente para avançar muito, mais uma rajada de fogo ilumina a arena e o alvo é Enzo. O filho de Apolo se joga na água para escapar do fogo e consegue, mas o dragão está em seu encalço, pois o mesmo como uma criatura inteligente entenderá que ele era a presa mais vulnerável ali. O dragão abre a sua boca ensanguentada para soltar mais uma rajada de fogo, o coração de Enzo dá uma batida irregular e os olhos do garoto estão arregalados de medo.

O filho de Apolo coloca o seu braço à frente do rosto em uma reação tão natural. Um brilho vermelho junto com um grito irrompe de onde estava Criptoniano, ele havia invocado a sua armadura maldita, o Manto do Berserker, o semideus voa rapidamente para cima do dragão e desfere um golpe em arco sobre o dorso do dragão, sua espada Alvorada silva com as gotas de água da chuva que caem sobre a lâmina flamejante e assim que encontra o couro extremamente rígido do dragão é como se metal batesse contra metal. O dragão urra e usa o seu rabo contra o filho de Ares que enlouquecido pela raiva adquiriu uma rapidez extraordinária, mas ele não é um filho de Hermes, entretanto consegue desviar da primeira investida. Criptoniano salta para longe e já prepara um segundo ataque contra o dragão, que para se defender lança mais uma rajada de fogo contra o mesmo. Criptoniano não desvia das chamas, enfrentando-as de peito aberto, e quando se aproxima do dragão desfere mais um ataque, cravando a sua espada no céu da boca do mesmo com tanta força que o dragão nem urra, somente fecha os olhos morto.

Ensandecido pelo ódio, Criptoniano se vira para Enzo, que está caído na água em estado de choque. O filho de Apolo só ouvirá as histórias sobre aquele estado maldito, mas vê-lo era totalmente diferente, era aterrorizante. Criptoniano levanta Alvorada contra Enzo, nesse exato momento o filho de Ares não sabe quem é amigo, somente enxerga a todos como inimigos. Aquele poder tinha o custo da loucura, e ele tinha de ser pago. Não somente pela pele queimada do campista, mas o preço do sangue de Enzo. No momento em que o golpe é desferido uma pena de pavão recobre Enzo, protegendo-o do golpe. O filho de Ares desfere uma sequência de golpes em seguida, mas a pena não deixa que Alvorada a atravesse. Um raio rasga os céus e um pavão albino aparece atrás de Enzo, o animal abre o seu leque de penas da calda e o brilho vermelho que encobria Criptoniano sobre, o filho de Ares caí na água desmaiado e completamente nú. O seu companheiro, mesmo que franzino, decide carrega-lo até a enfermaria para tratá-lo com ambrosia e néctar. Um raio de sol surge no horizonte distante e a chuva começa a diminuir enquanto Enzo arrasta o seu amigo pelado até a enfermaria. Aquela noite realmente fora muito longa.

Exp. Total: 5000

Criptoniano:
Participação: 0.5
Exp à receber: 5000
Dracmas: 2500+1250 (x2) = 7500
- Enfermaria até às 15:01 do dia 28/10/2016

Enzo
Participação: 0.5
Exp à receber: 5000
Dracmas: 2500 + 500 (x2) = 6000
1 poção de Energia [Mítico]
-9 Flechas de Bronze

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: