Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Easy GG - Fácil Bebê] Ciana Walker

por Hécate em Sab 8 Out 2016 - 18:02

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era mais um dia no Acampamento Meio-Sangue. Dentro da Arena, duas oponentes se encaravam. Uma bela Ninfa, empunhando uma adaga. E Ciana, portando uma espada.

Após se encararem por alguns instantes, as duas decidem atacar. A Ninfa avança rapidamente na direção da semideusa, preparada para matá-la.


Off:
Espero que morra :v



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#1

Ciana Walker

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
A tensão estava grande,minha primeira batalha como semideusa romana,isso era esplêndido nunca achei que entraria em uma arena sozinha,adentro o local,era como nos filmes,um belo coliseu com arquibancadas exuberantes,pilares belos e tochas ao redor,iluminando o local,no outro lado do local,avistei o que seria minha oponente,era uma bela mulher,com o corpo robusto,cabelos longos e sedosos,tive vergonha de mim,quando a vi,mas estávamos aqui para decidirmos a mais forte e não a mais bela.

Seguro minha espada com as duas mãos e parto para o ataque,uso um dos dotes que meu pai me concedeu [Euforia],para deixa-la tonta ou coisas semelhantes,avanço contra a mesma, atenta para não ser surpreendida por algum ataque dela,caso sim, tento me esquivar, então ao chegar próximo da ninfa, procuro efetuar um corte vertical no pulso da mão onde ela segura a arma. Em seguida recuaria para minha posição inicial, procurando sempre estar atenta para algum possível ataque.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Florete

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

#2

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A batalha começava.  Enquanto a Ninfa avançava, a filha de Dionísio fazia o que seu pai faz de melhor, deixar as pessoas bêbadas. De repente, a Ninfa parava seu ataque, e observava a semideusa, zangada.
- Acha mesmo que só isso vai ser suficiente?! - logo voltava ao ataque.

Ciana também não perde tempo, e começa a atacar. Logo, as oponentes estavam próximas uma da outra, e então, começaram a trocar ataques. Utilizando de sua adaga, a Ninfa se mantinha protegida contra os ataques da filha de Dionísio, que também desviava dos ataques de sua inimiga.

Ciana logo tentava um ataque no pulso da mulher, no entanto, a mesma se protegia, pondo a lâmina de outra adaga, antes guardada em sua cintura, na frente. Em seguida, ambas recuam.
- Chega de brincadeiras!



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#3

Ciana Walker

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Parece que minha habilidade não havia surtido o efeito que esperava,a ninfa olhava pra mim,suas palavras saiam belas e doces,e mesmo assim ameaçadora.

- Acha mesmo que só isso vai ser suficiente? - Depois de dizer isso,ela prepara-se para um golpe com sua adaga em punhos.

Ela avança em minha direção,eu me enganei completamente quando achei que minha primeira batalha na arena ir ser fácil,me arrependi por pensar isso,afinal eu era inexperiente e sem nenhuma noção de batalha,estava ali sozinha,sem ninguém para me ajudar apenas eu,tentei me sentir determinada naquele momento,mas só me sentia mais insegura,o suor frio e a garganta seca,mas tinha que me mover e ataca-la,se não seria morta.

Com meu Florete em punhos,avancei sem medo,parece que meu pai me ajudou naquele momento,a Ninfa se movimentava com maestria,eu estava conseguindo defender com minha espada e esquivar de algumas investidas. Encontro uma pequena brecha e tento um golpe no pulso da mesma,quando surge uma nova adaga que antes estava guardada e que a mesma sacou rapidamente.Depois disso nós recuamos.

- Chega de brincadeiras! -Digo alto e claro !

Meus olhos se tornam mais escuros e frios que o normal, sinto-me cheia de energia, como se tivesse tomado uma taça de vinho. Preparo meu florete para mais um golpe,comecei um corrida de forma ligeira em direção a monstra e atacaria a mesma numa brecha, um corte ágil em diagonal na região mais exposta o possível,mas estaria muito atenta as suas adagas,tentando me defender com o florete ou esquivando com rolamentos e giros.

Acertando ou não recuaria com um salto para trás,mesmo ela tentando ataques recuaria ou me defenderia com o florete e caso a mesma abra uma brecha desfrutarei dela a atacando com um golpe perfurante...

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

#4

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Aquilo estava ficando interessante. A garota mantinha sua postura de guerreira, mesmo em frente à uma Ninfa, visivelmente mais forte e habilidosa.

Logo, a garota começa seu ataque. Avançando na direção da Ninfa, que também avançava na direção da semideusa. Com golpes fortes, as duas se chocam. As duas lâminas das adagas, se encontram com o Florete da filha de Baco. Logo voltam a trocar golpes.

Era algo belo de se ver. Enquanto a semideusa movia seu Florete com perfeição, a Ninfa atacava com total poder, gerando diversas faíscas ao bater das armas. No entanto, Ciana não pretendia ficar ali por muito tempo, e decide atacar com tudo o espírito da floresta, aproveitando uma brecha.

De repente, uma oportunidade surge. Diante de todos aqueles golpes, a romana percebe uma abertura para o ataque, que partia do princípio de atacar a cintura de sua oponente. Sem perder tempo, a garota executa um ataque na diagonal. Por ser um Florete, o golpe não era cortante o suficiente para fazer o estrago desejado, mas ainda assim, era útil.

A Ninfa recua, com sua cintura coberta por sangue. Seus movimentos agora estavam quase nulos. A Ninfa só tinha a última chance, uma investida final na direção da semideusa.



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#5

Ciana Walker

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Nunca desistiria de me tornar a mais forte semideusa que roma já viu,mas pra isso precisava melhorar bastante,esta em uma tremenda luta com um Ninfa muito habilidosa portando duas adagas. Nossa batalha estava se tornando monótona e eu não queria isso,queria emoção na luta,afinal uma sairia vitoriosa e a outra derrotada.

Percebo uma pequena brecha,por ser pequena seria difícil de acertar,mas eu tinha que tentar,teria que me esforçar ao máximo para vencer essa batalha,então resolvo arriscar,e finalmente consegui acerta-la,me senti muito feliz e forte naquele momento,havia feito um movimento considerado perfeito ao meu ponto de vista,acerto a barriga da bela moça,fazendo com que a mesma recue,era minha chance de mata-la,era minha chance de me sentir mais forte e mais determinada a não desistir desta vida maluca.

Preparo novamente mais um ataque,acredito eu que a mesma estará lenta,fraca e incomodada com tamanho estrago,avanço mesmo ela ferida estaria atenta a movimentos suspeitos,caso ela tente um movimento abaixarei e tentarei uma rasteira a derrubando e em seguida cravando meu florete em seu coração. Caso ela não tente ataques irei com meu florete firme fazendo um golpe perfurante em sua garganta.

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

#6

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Logo, era hora do desfecho do combate. Depois de algumas trocações de golpes, finalmente era hora de acabar com aquele combate. Ciana tinha a vantagem sobre a Ninfa, a mesma que estava tonta e ferida. Enquanto a semideusa se mantinha em boa forma, quase sem arranhões.

Logo, avançaram. A Ninfa corria ferozmente na direção da semideusa, com suas adagas posicionadas para matar a filha de Baco com um só golpe. No entanto, a garota já previa isso, e com uma rápida rasteira, fazia com que a Ninfa caísse. Por fim, Ciana perfurava o coração do Espírito da Floresta, fazendo este sumir em cinzas.


HP: 100/100
MP: 90/100

MVP FINALIZADA

Experiência: 800
Dracmas: 400

ATT



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum