Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum +] Ciana & Alex

por Hécate em Dom 9 Out 2016 - 12:59

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era mais um belo dia no Acampamento Júpiter. O sol raiava fortemente, iluminando a arena de combates, onde Ciana, filha de Baco, e Alex, filho de Vulcano, enfrentam um de seus primeiros desafios, um Grifo.

O gigantesco animal, com cerca de 3 metros de altura, corpo peludo, como de um leão, e cabeça de águia, focava seus olhos ardentes em chamas na direção dos semideuses. Logo, o mesmo começou a voar. Suas grandes asas batiam, formando um grande som. De repente, o animal lançava uma rajada de fogo no chão, criando uma parede de chamas, após isso, ele descia na direção dos romanos, buscando ataca-los.



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#1

Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Ciana Walker em Dom 9 Out 2016 - 13:34

Ciana Walker

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Acordei um tanto quanto animada naquele dia,meu ultimo desafio havia sido bem sucedido e meu projeto de se tornar a mais forte semideusa estava em progresso,na verdade havia ganhado apenas uma batalha,isso pode ser pouco para semideuses fortes e vitoriosos, mas para mim não era,eu me sentia mais forte e estava mais determinada a lutar,e é o que eu vou fazer,pego meus equipamentos e vou até a arena.

Passo no refeitório antes para me alimentar,lá encontro um filho de vulcano,na chance de tentar fazer amizade convido-o para me acompanhar no combate,o mesmo não pensou duas vezes,apenas aceitou rapidamente,ele só pediu um momento para ir buscar seus pertences na coorte do mesmo.

A caminho percebemos que o sol estava forte e resplandecente isso seria um tanto ruim para mim,que como neta de Júpiter adoro chuvas,mas o garoto que estava me acompanhando revela que é neto de Febo,então para ele estava um clima totalmente agradável.

Adentramos a arena,e ela estava como ontem,as lembranças sobre a luta de ontem começam a pairar no meu pensamento, nunca irei esquecer minha primeira batalha contra uma linda mulher,passei por dificuldades obviamente,mas no final consegui virar o jogo e derrota-la como uma verdadeira semideusa.

Avistamos o monstro,um gigantesco animal, com cerca de 3 metros de altura, corpo peludo, como de um leão, e cabeça de águia. O mesmo logo começou a voar ele lançava uma rajada de fogo no chão, criando uma parede de chamas, após isso, ele desceu na nossa direção.

Precisava de um bom e pratico plano,pego meu florete rapidamente,hoje ele estava perfeito na minha mão,não parecia ter peso e se encaixava completamente na minha palma,me senti confortável com o objeto. O monstro estava a vir,caso ele vá na direção de Alex recuo com um salto para trás permanecendo em completa defasa,caso ele tente alguma investida me esquivarei com saltos ou rolamentos.

Caso ele venha em minha direção e não na de Alex,usarei [Euforia] para deixa-lo tonto ou algo do tipo,depois rolaria para o lado,esperando o mesmo de aproximar para tentar um corte em horizontal na parte mais exposta possível,sempre atenta a esquivar de suas labaredas.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Florete
__________________
Acessórios:

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**
- Garrafas de Água (600ml) [x12]

Passivas de Baco:
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Ativas de Baco:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

#2

Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Alex Vanguard em Dom 9 Out 2016 - 14:20

Alex Vanguard

avatar
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Estava meio cansado naquele dia mas como sempre tinha um sorriso no rosto.Sabia que o meu ultimo desafio havia sido bem socedido por isso tinha confiança em mim.

A garota que me acompanhava parecia analisar-me desde o primeiro momento o que me desagradou um pouco mas sabia que era filha de Baco isso tornaria a balança mais equilibrada para o nosso lado.

Pego num paozinho com manteiga e entro na arena acompanhado pela filha de Baco que parecia meio nostálgica a olhar para a arena,mas enfim.
De repente as minhas órbitas fixam-se num monstro enorme.Um grifo.

Eu precisava de fazer algo.Um monstro assim com um olhar tão fixo em nós não trazia coisas boas.retiro meu machado nas costas e prendo o escudo ao meu braço.O fogo aparece em nossa volta eu tento usar o fogo [Pyrocinese I] para fazer uma barreira por cima de nós esperando o monstro ser burro o suficiente para a tentar atravessar.Logo depois empurro Ciana para fora do fogo fazendo-lhe um saída [Resistência ao Fogo]

Caso o meu ataque não funcione eu apenas tento fazer Ciana sair do meio do fogo.

Spoiler:

Equipamentos:
-Elmo comum
-Peitoral de curo
-Espada Curta
-Machado
-Escudo Pequeno
Spoiler:

Passivas de Febo:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Febo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Spoiler:

Passivas de Vulcano:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.(+ 5 FOR)

Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o legionário treine suas outras perícias até o nível [Inicial] (+5 FOR).
Spoiler:

Ativas de Vulcano:
Nível 1 - Pyrocinese I: O legionário controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco.  Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.



Se não consegue de primeira tente outra vez.

AlexanderVanguard
#3

Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Hécate em Dom 9 Out 2016 - 17:16

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A batalha começava. Enquanto o Grifo vinha na direção dos semideuses, os mesmos já pensavam em algo para escaparem dos ataques do monstro.

O filho de Vulcano tentava criar uma barreira para se defender da criatura voadora, no entanto, ao se aproximar, o animal faz um rasante, lançando um vento forte que acabava com a defesa, ainda fazendo o romano cair no chão.

Depois disso, a criatura fazia uma curva, voltando para outro ataque, indo na direção de Ciana. A garota usava os poderes de seu pai para tentar deixar o monstro bêbado, para impedir o ataque. De repente, o Grifo cai no chão, rolando, por conta da euforia. No entanto, a criatura logo voltava a se levantar, ainda longe de Ciana.

Depois disso, o animal abria sua boca e começava a lançar fogo para todos os lados, no entanto, as chamas não atingiam os semideuses. Logo, o ambiente estava em torno do fogo. O Grifo não era capaz de voar, mas logo eles corria na direção da garota.



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#4

Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Ciana Walker em Dom 9 Out 2016 - 17:33

Ciana Walker

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
O grifo era realmente incrível suas manobras eram majestosas e belas,ele conseguiu passar sem nenhuma dificuldade pela barreira de Alex,minha atenção estava a tona e ele partiu para minha direção,eu desfruto das habilidades do meu pai,fazendo o possível para que o monstro não chegue perto de mim,acho que consegui atrasa-lo, o monstro caiu no chão,rolando, mesmo nesse estado ele levantou-se e continuou sua investida mas não voando e sim correndo a quatro patas,ele começou a lançar chamas de repente fazendo com que a maioria das partes do local ficassem em labaredas,agora minha atenção teria que ser redobrada para não me queimar.

Este desafio estava pedindo o dobro de mim,a ninfa perderia feio para o monstro que estou a enfrentar,com meu florete em mãos o aponto rapidamente para o céu [Comandante Celeste [Inicial] esperando que o tempo feche para apagar aquele fogo.

O monstro continua a avançar, possivelmente o mesmo ainda estaria parcialmente tonto o que seria mais fácil, usarei [Videiras [Inicial] para faze-las nascerem no chão,como o monstro vem em alta velocidade não terá como frear,caso ele tropece recuarei mantendo uma distancia boa dele na posição defensiva pegando uma garrafinha de água da calça e transformando em [Vinho],caso ele não tropece tentarei correr em meia lua atenta a desviar de golpes ou de lança chamas,depois tentarei achar uma brecha na região mais exposta do monstro fazendo um golpe rasgante...

Passivas de Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Ativa de Baco:
Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Ativa de Júpiter:
Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Júpiter ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.

#5

Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Alex Vanguard em Seg 10 Out 2016 - 9:57

Alex Vanguard

avatar
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
O monstro era bem mais rápido e forte do que imaginava.Era um excelente desafio para mim e eu gosto de desafios.O grifo quebrou minha barreira de fogo isso me provava que seria difícil descobrir um ponto fraco.

O minha esperança inicial era que o monstro perdesse velocidade por causa do ataque de Ciana,para assim aquecer o meu escudo usando[Calor Solar] e atira-lo contra um dos olhos da besta com a pontaria do meu ancestral[Perícia com Arco e Flechas [Inicial].Logo asseguir iria correr para junto da minha amiga.

Caso o meu ataque nao funcionasse eu iria tentar acertar o olho do grifo mas com uma bola de fogo[Pyrocinese I]

Spoiler:

Habilidades utilizadas:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Febo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 1 - Pyrocinese I: O legionário controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco.  Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.



Se não consegue de primeira tente outra vez.

AlexanderVanguard
#6

Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Hécate em Seg 10 Out 2016 - 21:46

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A batalha continuava. Enquanto o Grifo avançava brutalmente contra Ciana, que, por algum motivo, coloca suas mãos para o céu, fazendo com que esta ficasse com a defesa exposta.

Logo o monstro acertava a garota com um golpe forte. Arremessando a mesma. Alex Não fazia nada, apenas esperava o monstro ir em sua direção, tentando fazer uma bola de fogo para atingir a criatura. Graças a velocidade da mesma, consegue se esquivar do ataque no olho, sendo ferido na pata, no entanto, não ataca o campista. Apenas recuava, voltando a voar.


Grifo - 95%

Ciana
HP: 100/112
MP: 72/112

Alex
HP: 116/116
MP: 68/108



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#7

Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Ciana Walker em Seg 10 Out 2016 - 22:01

Ciana Walker

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Havia sido fortemente arremessada para longe pelo grifo,que depois recuava voando,ou seja o efeito da minha habilidade já havia passado e ele já estava recuperado,tento levantar o mais rápido que posso com o florete em mãos,aproveito o recuamento do monstro e transformo a agua de uma das garrafas em [Vinho],assim que transforma-la tomarei um gole dele, até porque ele é uma espécie de [Vinho Rejuvenescedor]. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.


Não irei atacar apenas esperar o monstro que esta pairando no ar,mesmo assim caso ele tente um avanço procurarei me esquivar com rolamentos ou ate mesmo tentar uma finta com o meu florete.

Passivas de Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.


Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Ativa de Baco:
Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

#8

Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Alex Vanguard em Ter 11 Out 2016 - 10:13

Alex Vanguard

avatar
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Logo depois de atirar a bola de fogo percebi que não tinha feito nada quando a filha de Baco foi arremessada
pelo grifo.Eu sei que não me dou bem com formas de vida orgânica mas isso foi um absurdo.

O grifo tinha subido aos céus e eu não podia fazer nada,apenas apreciar a besteira que fiz.

De repente uma lâmpada ligou-se dentro de mim.Podia não conseguir voar mas podia provocar o grifo a descer. Assovio bem alto [Habilidades Musicais] para o grifo me ouvir e espero que ele me ouvisse pois assim a batalha voltava a ser na terra.

Caso o grifo se lembrasse de me acertar eu rolaria o mais rápido possível para me apoiar no joelho,levantar e tentar desferir um golpe na pata.
Se ele atacasse Ciana eu iria atacar com [Pyrocinese I]
Caso ele não me ligasse nenhuma iria esperar para executar o meu plano.

Spoiler:
Habilidades utilizadas:

Nível 1 - Pyrocinese I: O legionário controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco.  Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)



Se não consegue de primeira tente outra vez.

AlexanderVanguard
#9

Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Hécate em Ter 11 Out 2016 - 19:33

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A batalha continuava, lentamente. Enquanto o Grifo pairava, escolhendo o campista para atacar, ambos os semideuses já pensavam em algo para conseguir lutar contra o monstro.

Ciana, como uma boa filha de Baco, pegava uma garrafa de sua calça, transformando a água em vinho, bebendo logo em seguida. Isso ajudaria a romana, a deixando mais forte.

Enquanto isso, o filho de Vulcano tentava usar as habilidades musicais de seu ancestral, no entanto, o assobio desferido por este, falhava (ou funcionava :v), soltando um barulho ensurdecedor. Depois disso, o Grifo olhava para o campista, avançando na direção do mesmo.

Enquanto o monstro avançava, o campista se preparava, e então realizava um rolamento, desviando (por pouco) do ataque do animal. Após isso, o semideus ainda tentava se apoiar no joelho, mas era derrubado pelo bater de asas da criatura, que voltava a voar.

Sem dúvidas, aquela batalha iria demorar bastante.


Grifo - 95%

Ciana
HP: 112/112
MP: 112/112

Alex
HP: 116/116
MP: 68/108



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#10

Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum