Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Ciana Walker em Ter 11 Out 2016 - 19:51

Ciana Walker

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
O monstro havia ido em direção ao Alex,isso me dava mais algum tempo para pensar,mas o garoto não estava se dando bem,faço uma pequena prece,vovô me ajude por favor,preciso de uma tempestade para acabar com o monstro,eu sei que o senhor irá me ajudar.

Com o restante do vinho que sobrara da garrafa,usaria formar pequenas agulhas de vinho mirando no olho do animal,como a bebida é alcoolizada será mais doloroso e ardente,em seguida observarei as ações do monstro com meu sabre em punhos,caso ele tente alguma possível investida eu tentarei me esquivar com saltos ou rolamentos e me mantendo atenta com suas chamas...

Passivas de Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Ativa de Baco:
Nível 3 - Controle de Vinho I: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de Energia.

por Alex Vanguard em Qua 12 Out 2016 - 13:08

Alex Vanguard

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Depois de ganhar uma boca cheia de terra levanto-me e amaldiçoo o grifo em silêncio.Me sentia uma grande porcaria mas eu sabia que não podia desistir,eu sabia que iria ganhar.

O grifo era maior e mais rápido mas eu sabia o que fazer.

-Será que seu ancestral não é capaz de nos ajudar?-Digo eu com um leve sorriso nos lábios.

"Espero que consiga mesmo ajudar"penso.Claro que se não ajudasse eu iria usar a mesma estratégia pois tinha percebido que o grifo não gostava de sons altos.Mas desta vez logo de seguida em vez de me apoiar no joelho eu aqueceria o meu escudo com [Calor Solar]e o atiro contra do grifo.

Claro que se o monstro se esquiva-se do meu ataque eu atiraria com [Pyrocinese I] e se eu não me conseguisse esquivar rapido o suficiente eu tentaria queimar-lhe a pata com o escudo aquecido.

Spoiler:
Habilidades de Febo usadas:

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Febo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Febo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Spoiler:
Habilidades Vulcano usadas:
Nível 1 - Pyrocinese I: O legionário controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco.  Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Se não consegue de primeira tente outra vez.

AlexanderVanguard

por Hécate em Qui 13 Out 2016 - 18:06

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Finalmente, o céu fechava. Alguns leves trovões eram escutados, enquanto uma leve chuva começava. Aquilo não iria incomodar o Grifo, não por enquanto, a chuva parecia aumentar pouco a pouco.

Após isso, o Grifo avançava na direção de Ciana, a garota por sua vez, atirava o vinho para cima, criando agulhas, que iam na direção dos olhos da criatura. Aquilo ardia. Era impossível para a criatura continuar em vôo perfeito, e por isso, caia no chão, sacudindo para todos os lados.

Em seguida, o filho de Hefesto pegava seu escudo, e o lançava na direção do Grifo, fazendo um leve dano, acompanhado de uma queimadura. Parecia que o jogo estava virando.

A chuva apagava o fogo que ali estava.

Grifo - 70%

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

por Ciana Walker em Qui 13 Out 2016 - 21:49

Ciana Walker

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Finalmente vovô estava me ajudando, faço um pequeno agradecimento a ele, em meio aquela situação era o grande momento de destruir o grifo completamente, com os raios se espalhando no céu e a ventania soprando forte, levante meu sabre com toda minha astúcia, invocando um raio [Lightning Bolt [Inicial], assim depois de invocado aponto minha espada para o monstro, deixando o mesmo eletrocutado e morto.

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Ativa de Júpiter:
Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

por Alex Vanguard em Sex 14 Out 2016 - 9:52

Alex Vanguard

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Era bom ver que tinha conseguido atingir o grifo mas a maior parte do trabalho tinha sido feito por Ciana eu apenas tinha feito uma leve queimadura e agora não tinha nada que pudesse fazer, o fogo tinha sido apagado,o sol desaparecera.Agora me sentia um lixo.

Eu sabia que Ciana era bem mais experiente e eu quase que não ajudara mas mesmo assim corro para junto do meu escudo e o tento agarrar se faltassem poucos metros para chegar ao grifo eu iria correr em sua Direcção e em meia lua  ate chegar a uma de suas patas para tentar desferir um golpe na pata traseira com meu machado.

Caso ele estivesse longe do meu escudo eu apenas iria tentar correr para meu escudo e aquece-lo com [Calor Solar] e o atirar contra a queimadora anterior com [Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Spoiler:
Habilidades usadas:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial]

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Febo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
Spoiler:
Passivas de Vulcano:
Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Spoiler:
Passivas de Febo:
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Febo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Se não consegue de primeira tente outra vez.

AlexanderVanguard

por Hécate em Sex 14 Out 2016 - 21:50

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
MVP FINALIZADA

Ciana
Experiência: 600
Dracmas: 300

Alex
Experiência: 500
Dracmas: 250

ATUALIZADO
DRACMAS EM DOBRO

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: