Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP de Mutilação] Henry e o Berserker

por Hécate em Dom 9 Out 2016 - 13:17

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era mais um belo dia no Acampamento Meio-Sangue. Depois de realizar suas tarefas matinais, Henry ia na direção da Arena. Aparentemente, o garoto estava extremamente entediado, e parecia querer um grande desafio para aquele dia. E, por azar talvez, acabou encontrando.

Logo que os portões se abriram, um enorme e gigantesco monstro foi revelado do outro lado da arena. Ele tinha uma aparência humana. Seus olhos brilhavam em uma cor escarlate e sem vida. Seu corpo era gigantesco e robusto, com diversos músculos, o que deixavam a entender sua força. Ela tinha uma cor de vermelho sangrento, misturado com uma cor preta, que o deixava muito mais assustador do que deveria ser. Ele também carregava algo parecido com uma espada.

Logo que encarou Henry, o monstro perdeu o controle. Com um berro alto, partiu na direção do semideus, erguendo sua espada, e avançando, preparado para matar o filho de Afrodite. Parecia que Henry iria ter um mínimo de diversão.

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

Henry Liesdale

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Fui até a arena em busca de mais um teste para meus poderes. Desde que havia me tornado um servo da deusa da discórdia, percebi que meu poder de charme e persuasão havia aumentado consideravelmente. Causar tumultos havia se tornado uma tarefa um tanto quanto simples e eu precisava testar isso contra meus reais inimigos: monstros. E a arena era o lugar perfeito para isso.

O meu adversário se mostra como alguém robusto, muito forte fisicamente e que corre em uma velocidade espantosa. Eu já sei que o físico não é meu forte e portanto, enfrenta-lo cara a cara nem passa pela minha cabeça. Eu precisava faze-lo parar.

Uso [Troca de Coração] para fazer com que o oponente se torne temporariamente um aliado, o que garantiria que eu não fosse atacado. Faria isso quando ele se aproximasse cerca de 5 metros de mim, distancia que seria suficiente para ele parar seu movimento. Trataria imediatamente de cancelar seu estado de fúria, aproximando-me com minha [Harmonia Intocável]  e  [Serenidade Amorosa]. Usando [Whispers of Caos II], implantaria em sua mente a ideia de que não somos adversários, e que eu sou seu amigo. Não faria nenhum movimento hostil e apenas tomaria cuidado para não me machucar, mesmo que acidentalmente. Seres robustos tendem a fazer estrago até mesmo quando não querem, e cuidado nunca é demais.

- Você deve jurar pelo Rio Estige que nunca atacará a mim, que sou seu amigo. – Eu não precisaria me preocupar em ele questionar se estou ou não mentindo. Além de usar a magia do charme que minha voz persuasiva carrega, sou um bom [Dissimulador] que tem a capacidade de contar [Mentiras Impecáveis]. Colocaria levemente uma das mãos sobre seu ombro para desencadear um [Toque Emocional], que daria ainda mais realidade à minha ilusão.

Por meio de Minha [Leitura] e capacidade de [Mentalista], tentaria decifrar o que ele pensa e também o que poderá fazer. Sempre atento para não ser golpeado. Estarei sempre ciente da possibilidade de ele tentar me enganar. Meu anel do desordeiro não permitiria que mentiras funcionem em mim. Se possível, bebo uma poção de energia Mítica.

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote Pequeno
- Arco Longo Composto
- Chicote Laminado [Heroico]

- Tatuagem Conciliadora
- Tatuagem "Caos"
- Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba*
- Aljava de Couro[Grande]
- Flechas de Bronze Celestial [19x]
- Flechas de Ouro[35x]

- Poção de Energia [Mítico] [x8]
- Poção de Cura[Mítico][x5]
- Poção de Cura[Heróico] [x3]
- Afrodite Personalité [Forte]

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente. (+11 WIS)

Habilidades Ativas:

Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

Nível 8 - Troca de Coração [Inicial]: O campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará os ataques feitos por ele (podendo ainda se esquivar). O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 4 rodadas.

- Anel do desordeiro = O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A batalha (?) começava.

Enquanto o poderoso Berserker avança em uma velocidade espantosa até Henry, o mesmo usa uma das habilidades de sua mãe para conseguir uma troca de ódio para amor, por parte do monstro. Aquilo era assustador. Ver como um simples filho de Afrodite acalmara a fúria de um monstro daqueles.

Após isso, o campista se aproxima do Berserker, fazendo movimentos sutis e graciosos, ainda usando a habilidade de sua mestra, para acalmar completamente a criatura. Por fim, Henry faz com que o monstro jure, em nome do Rio Estige, que nunca iria atacar o semideus.

Depois disso, o campista utiliza de mais habilidades para conseguir ler a mente do monstro. E para surpresa do mesmo, a criatura não pensava em absolutamente nada. Tudo na cabeça do Berserker, eram nuvens azuis, com a imagem de Henry. Aparentemente, ele se sentia calmo e seguro perto do semideus, graças aos feitiços feitos pelo mesmo. No final, o mesmo ainda aproveitava para tomar uma poção.

HP: 165/180
MP: 145/230

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

Henry Liesdale

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso gracioso e belo para meu novo brinquedo. Não imaginava que as coisas fossem chegar a esse ponto tão rapidamente. Continuo perto do oponente e caso ele esteja trajando alguma armadura, peço calmamente que ele a retire, com o argumento de que algo tão pesado era desnecessário num momento como aqueles. Se ele não estiver com um protetor para o peitoral, continuo com meu plano sem muitas delongas.

Usando o [Toque Emocional], continuarei trazendo boas sensações para o Berserker, e usarei [Ilusão Amorosa] para que ele sinta que está sendo rodeado por belas mulheres. Um verdadeiro paraiso.

Em um momento oportuno dessa distração, colocaria minha mão sobre seu peito, onde se situa o coração, com muita cautela e sem nenhuma brutalidade. Usaria [Garras de Águia Intermediário] para perfurar seu peito de uma vez e atravessar o órgão com minhas unhas, fazendo 5 belos buracos e retirando-a rapidamente, me afastando em seguida. O movimento brusco quebraria a ilusão amorosa, mas o juramento pelo estige já estava feito. Ele não poderia me atacar. Não conseguiria sequer entrar em fúria, pois minha [Serenidade Amorosa] o impediria de faze-lo.  Ele apenas entraria em estado de choque e com suas emoções confusas, em um completo caos que dedico à deusa Éris. Me afasto rapidamente dando passos para trás. Eu ainda precisaria me divertir com a cena que se sucederia.

Ficarei atento apenas para manter distância e não deixar que ele ou qualquer coisa que venha dele se aproxime. Se eu estiver certo, uma hemorragia interna acabaria com sua miserável vida rapidamente, e eu precisava acompanhar isso de perto. Em minha cabeça, apenas a imagem de meu falecido pai, que foi morto por monstros aparecia. Isso foi por ele também.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente. (+11 WIS)

Habilidades Ativas:

Nível 9 - Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nessa ilusão o inimigo em questão se vê rodeado por belas mulheres, ou homens no caso do gênero feminino, que lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam imediatamente. Essa habilidade consome 50 pontos de energia +10 para rodada a mais de uso, e a habilidade entra em espera por 2 rodadas.

Nível 11 - Garras de Águia [Intermediário]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeira como se fosse papel e agora finas placas de metal, além de agora causar dano considerável em monstros. Dura 3 rodadas. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.
[Spoiler]

- Anel do desordeiro = O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Enfim, Henry começaria a ferir o monstro. Com movimentos delicados, colocava sua mão no ombro do monstro, fazendo o mesmo sentir uma Boa sensação. Depois disso, ainda fazia com que diversas mulheres aparecessem, deixando o monstro confuso, ainda tentando bater nas mesmas.

Quando o Berserker tentava tocar uma das moças, o semideus colocava sua mão no peito da criatura, criando garras logo em seguida. Henry perfurava o coração da criatura, fazendo com que sangue espirrasse para todo lado. Enquanto o campista apenas se distanciava, o monstro caia em desespero, morrendo lentamente, enquanto o filho de Afrodite apenas ria daquilo.

Depois da criatura sumir, Henry saia da arena.

MVP FINALIZADA

Experiência: 1000
Dracmas: 1000 (x2)

|ATUALIZADO|

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: