Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Chales Yew e Chas Magnus

por Juno em Dom 9 Out 2016 - 20:10

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Charles e Chas (parece uma dupla sertaneja) sejam na arena, com o sol esturricando, para mais um dia de treino e encontram lá uma Harpia, que segura um chicote com sua mão esquerda, suas garras brilham parecendo que são feitas de puro bronze, que fica voando em círculos por todo o perímetro da arena.

Harpia 100%

Chas Magnus

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
O dia estava lindo no acampamento,o sol brilhava como nunca,os pássaros emitiam maravilhosos sons,as arvores balançavam seus galhos com a brisa que se espalhava por todo o local.

Não haveria dia melhor que esse para visitar a arena com meu melhor amigo,o conselheiro do chalé de Deméter,pego meus equipamentos e passo em frente ao chalé de Charles,por sorte ele estava lendo um livro na varanda,e como sempre muito amigável ele aceitou,pedindo apenas alguns segundos para ir buscar seus pertences.

Chegando a arena,como sempre normal e vazia,vimos apenas nosso adversário que estava no outro lado da arena,era uma Harpia, que segura um chicote com sua mão esquerda, suas garras brilham parecendo que são feitas de puro bronze,não esperei ela notar nossa presença,preparo meu arco.

[RODADA DE ATAQUE TOTAL]

Faço uma pequena prece a Apolo [Bênção do Sol]. Coloco meu arco em punhos e retiro uma flecha,me ajoelho sobre meu joelho direito.Miro em uma de suas coxas,o sol estava a brilhar e me sentia confiante,respiro e atiro[Flecha Certeira][Flecha Veloz]. Com toda agilidade que possuía,retiro mais uma flecha da aljava,só que desta vez uma [Flecha de Ouro],deixo-a luminosa e explosiva,miro mais uma vez,mas agora no na asa,respiro profundo e atiro.[Flecha Certeira][Flecha Giratória][Flecha Veloz][Calor Solar].

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Troiano Curto

- Kit de Primeiros socorros solar*

- Flechas de Ouro [x7]
- Flecha Sônica [Comum] [x1]
- Flechas de Bronze Celestial x1
- Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial][x13][|1|]
- Poção de Energia [Comum][x1]

Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.

Flecha de Ouro:
O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).

Re: MvP Comum | Chales Yew e Chas Magnus

por Juno em Dom 9 Out 2016 - 20:40

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Chas atira uma flecha da coxa direita da Harpia que grita de dor e xinga o semideus. Então ele retira uma Flecha de Ouro de sua aljava e a encanta para a mesma que ela se torne explosiva e a atira na asa dela, que caí no chão desmaiada.

Harpia: 40%

Chas
HP: 118/118
MP: 78/118
-1 Flecha de Bronze
- 1 Flecha de Ouro

Ω Charles Yew

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Corro para perto da Harpia e finco minha foice em sua cabeça...

Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.

por Juno em Dom 9 Out 2016 - 20:52

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Exp. Total: 400

Chas
HP: 118/118
MP: 78/118
Participação: 0.5
Exp. à receber: 400
Dracmas: 400
-1 Flecha de Bronze
-1 Flecha de Ouro

Chales
HP: 120/120
MP: 128/128
Participação: 0.5
Exp. à receber: 400
Dracmas: 400

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: