Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Anne estava contente por ter chegado ao acampamento,ela sorria muito sua felicidade era contagiante,ela estava mais feliz ainda por ter sido reclamada por Poseidon o deus dos mares e oceanos.

A menina estava em busca de mais um desafio na arena para medir o quanto ficou forte,e sem falar que a menina adora a arena gosta tanto quanto um filho de Ares,elas juntou as tralha dela e foi para a arenamas resolve chamar sua irmã Emily para acompanha-la.

Chegando a lá elas observam o local que esta tradicionalmente igual, chão de terra batida,circular e com pilastes brancas deslumbrantes.

E em fim as meninas avistam seu adversário,ou melhor,seus adversários eram quatro esqueletos iguais portando espadas e escudos e ao meio uma ninfa com uma adaga e uma Amazona portando armadura completa,um escudo e uma lança, eles estão a 20 metros de distancia...


Amazona:

Esqueletos:

Ninfa:

#1

Emily Monteiro

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Estava dançando Macarena no chalé quando Anne, minha mais nova irmã me convida para ir até a arena. Admito que não costumo ir muito até aquele lugar, mas se fui convidada, vou.

Antes de chegarmos a arena, passo para ela uma esfera explosiva pequena.

- Presente de boas vindas. Isso causa uma explosão em um raio de 4m², então use com cuidado

Encaro o grupo de adversários e fico pensativa. Esqueletos não costumam ser algo trabalhoso, mas ninfas sim, dependendo do que comandam. O lado bom é que o chão da arena de terra batida inviabilizaria o surgimento repentino de plantas e raízes, que é o mais comum. Mas mesmo assim fico atenta para movimentos mais sorrateiros para esquivas, se necessário.

Levanto meu tridente e chamo a amazona pra um duelo. Caminho para o lado, me afastando cerca de 10 metros de Anne. Ela poderia dar cabo dos esqueletos com a granada, ou pelo menos é isso que eu espero. Entro em rodada de defesa total e espero que a Amazona aceite meu desafio.

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Tridente
Adaga
__________________
Acessórios:

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas** (As garrafas já estão posicionadas)
- Concha de Nautilus *
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Heróico] (x3)
- Poção de Energia [Heróico] (x4)
- Esfera Explosiva[Pequena] (3x)

Habilidades Passivas:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

#2

Anne Ridley

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Era minha primeira vez na arena, então não sabia muito bem se gostava dela. Eu ouvia histórias dos outros campistas que fizeram algumas batalhas nela e eles adoravam contar os seus feitos. Talvez eu só estivesse ansiosa para participar de alguma batalha.

Chamo minha irmã, que com certeza era mais experiente do que eu em batalhas. E isso se prova quando ela me entrega uma das esferas explosivas que vendem na loja do Acampamento. Interessante...

Assim que colocamos nossos pés na arena, nossos oponentes aparecem. Quatro esqueletos, uma ninfa e uma amazona. Acho que era hora de usar aquela esfera.

Aproveitando que os esqueletos estão parcialmente juntos (ou juntos), arremesso a esfera explosiva que Emily havia me dado na direção dos esqueletos. Procuro jogar bem no meio deles, fazendo com que a explosão acerte a maioria deles ou todos.

Em seguida, empunharia o meu tridente, e ficaria atenta para algum ataque vindo dos outros monstros, principalmente da ninfa. Caso sim, tento me esquivar da melhor forma possível no momento, seja rolando, ou me movimentando para os lados.

Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Tridente
__________________
Acessórios:

-
__________________
Mochila Comum:

- Maçã Dourada* [x1]
- 12 Garrafinhas d'água 600 ml
__________________
Outros:

- Calça¹

*Fruta abençoada que quando ingerida poderá recuperar 80 de HP e MP
¹A calça possui 6 compartimentos de fácil acesso para garrafinhas de água ou poções. Ela é leve e não atrapalha os movimentos da campista.

Habilidades Passivas:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

#3

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A mais veterana das filhas de Poseidon convida a guerreira para um duelo entre elas,como uma boa e forte Amazona ela aceita sem pensar duas vezes,ela retira a lança das costas e começa sua investida mediante a Emily,a semideusa percebeu que a mulher era muito rápida,tanto quanto os melhores filhos de Hermes que ela conhecia.Logo, as oponentes estavam próximas uma da outra, e então, começaram a trocar ataques. Utilizando de seu tridente, a filha de Poseidon se mantinha protegida contra os ataques da Amazona, e também desviava dos ataques de sua inimiga. Elas param e se encaram por alguns segundos e a Amazona avança novamente só que desta vez ainda mais rápida que a anterior.

Anne estava um tanto quanto ansiosa para destruir de vez os monstros,mas a distancia não ajudava,ela arremessa a esfera que sua irmã havia dado de presente no começo do combate,mas todos os monstros estavam atentos,mesmo assim a sorte estava do lado da garota,pois ela consegue atingir um dos esqueletos que depois da explosão,se despedaçou. Os monstros ainda esperavam que a garota avançasse...



Amazona : 100%
Esqueleto 1 : Morto
Esqueleto 2 : 100%
Esqueleto 3 : 100%
Esqueleto 4 : 100%
Ninfa : 100%

#4

Anne Ridley

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
É. Não deu tanto assim. 1 bomba para um esqueleto? Saldo neutro?

Suspiro e invoco um Tridente com Prince of Sea, então corro por uns 2 segundos e arremesso na direção dos esqueletos. Enquanto o Tridente estivesse indo em direção aos monstros, uso Hidrocinese I controlando a água com meu Tridente "de verdade", então separo o Tridente de água em agulhas e as deixo em uma posição que acertasse a maioria dos esqueletos, senão todos. (Caso eles estejam em fileira, por exemplo, deixaria as agulhas enfileiradas uma para cada esqueleto).

Óbvio que me manteria atenta. Acreditava que a Ninfa poderia partir para cima de mim com algum tipo de magia da natureza. Se isso acontecesse, eu tentaria me esquivar, evitando ser pega pela magia. Os esqueletos estariam bem ocupados tentando se esquivar de meu ataque e a Amazona estaria bem ocupada lutando com minha irmã, por isso, acreditava que eles não tentariam nada contra mim, apenas a ninfa.

Após meu ataque contra os esqueletos, recuaria um pouco, me mantendo atenta para o caso de algum desses monstros me atacar. Caso sim, tento me esquivar da forma que for possível.

Spoiler:

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 5 - Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.

Spoiler:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

#5

Emily Monteiro

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
A adversária era rápida, forte e ágil. Assemelhava-se a um guerreiro que outrora combati no acampamento romano. Pelos deuses, a experiência em batalhas corpo a corpo e meu TDAH estavam permitindo que eu me safasse.

Com meu déficit de atenção, que era horrível para o cotidiano, mas muito especial para batalhas, atenho-me à lâmina da lança da inimiga. Meu tridente, arma com a qual possuo perícia, tinha uma vantagem, apesar de as armas serem extremamente semelhantes.

Aproveitando que a lança da oponente possui apenas uma lâmina, que vai ficando mais fina conforme se aproxima da ponta, não apenas procuro esquivar de seu ataque como faço um golpe de investida com o tridente, mirando a ponta do cabo de sua arma, para que este fique entre as lâminas da minha e ambas as armas fiquem presas uma na outra, evitando que ela me ataque. Flexiono meu braço e com um movimento de [Perícia com Lanças], puxo a arma e a arremesso pra longe, de modo que nós duas fiquemos desarmadas.

Observo sua reação. Imaginando que seja uma guerreira honrada, deve no mínimo me congratular caso meu movimento funcione, e caso nada do que eu tentei no movimento descrito acima funcione, foco em me defender e tentar “pescar” sua arma até conseguir, sempre evitando qualquer golpe.

Habilidades Passivas:


Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

#6

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Anne monta seu plano para tentar acertar todos os esqueletos em agulhas de água,o que não foi uma boa ideia,todos os esqueletos conseguiram defender-se com seus escudos não sofrendo nenhum dano,a ninfa se esquivou de todas as agulhas com maestria em seguida dando algumas ordens aos esqueletos.

- O que estão esperando ? Matem-na ! - Diz a ninfa com um tom alto de voz.

E os esqueletos avançam contra Ridley.

Emily travava uma briga feia com a Amazona,ela que portava um tridente contra a guerreira e sua lança,a filha de Poseidon conseguiu realizar uma proeza deixando ambas desarmadas,como uma boa Amazona ela tem suas táticas em combate sem armas,e ela avança para a semideusa que apenas defende-se de vários socos e chutes que a guerreira tenta,depois de pouco tempo a mulher para seus golpes e recua :


- Chega de brincadeira ! - Ela falou determinada e empunhando duas adagas de sua cintura.

Elas se encaram, estavam esperando o avanço da inimiga...


Amazona : 100%
Esqueleto 1 : Morto
Esqueleto 2 : 100%
Esqueleto 3 : 100%
Esqueleto 4 : 100%
Ninfa : 100%


#7

Anne Ridley

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Já percebi que a ninfa era a chefe deles. Seria mais fácil se eu só a matasse, mas infelizmente, teria que cuidar de seus lacaios. Um filho de Hades aqui seria de grande ajuda, mas eu dou conta.

Empunho meu Tridente, dessa vez o de verdade, e aponto na direção dos esqueletos, ameaçando-os. Ficaria alternando a "mira" entre esqueletos, e esperaria o primeiro atacar e, então, eu tentaria me esquivar para o lado e atravessar a costela dele com a minha arma, visando matá-lo diretamente.

Se por um acaso, todos decidirem me atacar ao mesmo tempo, eu executo um movimento na horizontal da esquerda para a direita com o meu Tridente ainda apontado para eles, procurando me defender, e ao mesmo tempo, acertar o máximo de esqueletos que eu puder.

Após o movimento, eu recuo, ainda apontando o Tridente, caso algum esqueleto sobreviva.

Me mantenho atenta para algum possível ataque da ninfa diretamente contra mim. Ela poderia fazer alguma folha nascer do chão e isso não seria nada legal. Se isso acontecer, tento me libertar o mais rápido possível da folha e me focar nos esqueletos.

Habilidades Passivas:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

#8

Emily Monteiro

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
- Concordo. – Retruco pra amazona folgada enquanto consumo uma poção de energia Heroica. Deve estar se sentindo a poderosa por ter uma ou duas armas a mais que eu, mas tomar a iniciativa de partir pra cima ela não quer, né? Ué Mas como ela está esperando pela iniciativa de ataque, vou recuperar mana. :megusta:

Avanço em sua direção tomando cuidado com as adagas que ela puxou. Elas poderiam ser usadas pra arremesso ou ataques diretos. Portanto, esquivar seria a prioridade. Já que o narrador não especificou, vou considerar as duas coisas possíveis

Se eu conseguir me aproximar dela, faço uma rasteira já esperando uma esquiva por parte da adversária. Esse seria um movimento de distração, pois o ataque real viria quando eu moldasse um segundo tridente inteiramente feito de água com [Princess of Sea] que seria criado já de perto pra atravessar a vadia com suas três pontas.

É óbvio que permanecerei atenta para qualquer investida, ataque, jato de fogo ou o que vier. Confiar apenas na vantagem de alcance do tridente em relação às adagas é tolice. Como não pretendo largar a arma, ela fica na minha mão Lusilindo
Habilidades Passivas:


Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Habilidade Ativa:

Nível 5 - Princess of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.

#9

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Anne ameaça os esqueletos com seu tridente pontudo, a mesma espera um avanço deles. Os esqueletos foram aproximando-se contra a garota, ela faz uma finta e quebra a coluna de um dos monstros fazendo com que o mesmo se quebrasse todo no chão. Os que sobraram tentam ataques mas a filha de Poseidon desvia de todos com algumas manobras. Eles continuam a avançar...

Enquanto isso Emily trava uma batalha contra a Amazona, antes de avançar a filha do mar bebe uma poção, em seguida ela corre para a adversária, a mesma tenta uma rasteira, mas a guerreira é rápida e com um mortal para trás ela desvia, ficando a alguns metros da semideusa que invoca seu tridente de agua.(A distancia a impediu de perfurar a vadia :megusta: ) (Estão a 5m uma da outra)

Elas se encaram novamente... :megusta:




Amazona : 100%
Esqueleto 1 : Morto
Esqueleto 2 : Morto
Esqueleto 3 : 100%
Esqueleto 4 : 100%
Ninfa : 100%

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum