Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Hécate wants to play

por Hécate em Seg 10 Out 2016 - 17:36

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era mais um belo dia no Acampamento Júpiter. Ethel, filho de Vênus, acabava por entrar na primeira vez na Arena.

Logo, o garoto via seu primeiro oponente. Uma Dracaenae. A mulher com tentáculos e rosto de cobra, olhava para o campista de forma horrorizada, parecia não gostar da aparência. Ela usava um peitoral de couro, um elmo, e carregava uma grande lança.  

Depois de uma rápida troca de olhares, a Dracaenae avançou na direção do semideus, com sua lança a postos para matá-lo.

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

Ethel Boucher

Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Ver perfil do usuário
Meus primeiros dias no acampamento estavam seguindo de boas. Fui na coorte para enfrentar e comandar os outros conhecer os semideuses.
Passei na casa de banhos para relaxar um pouco enquanto pensava na vida e um dos que estavam lá me aconselhou ir no coliseu treinar minhas habilidades.
Vesti a roupa e peguei algumas das coisas que tinha ganhado depois da chegada e segui meu rumo.
Entrei lá e vi uma dracaena aqueles bichos asquerosos e sem estilo esperando por mim.
-Vai levar uma surra e umas dicas de moda, sua desatualizada.
Avanço em zigue-zague para evitar a lâmina apontada, usando minha beleza como distração, e circulo a ridícula. Passando para as costas dela uso a espada para cortar o braço dela e me afasto.
Se não der certo sempre faço rolamentos, saltos e giros para não ser atingido.

Habilidades:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Re: [MvP Comum] Hécate wants to play

por Hécate em Qua 26 Out 2016 - 21:29

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A Dracaenae avança na direção do filho de Afrodite, que faz o mesmo, no entanto, em ziguezague.

O semideus consegue desviar do ataque da Dracaenae, mas para sua surpresa, ao tentar passar por ela, o monstro usa sua lança como se fosse um bastão, e atinge o campista, que acaba tendo de se afastar.

O ataque não deu dano, mas mostrava como a Dracaenae sabia se defender. Seria mais difícil para o garoto derrotá-la

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

Ethel Boucher

Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Ver perfil do usuário
Meu avanço foi suficiente por ora, mas aquele ataque com a lança como bastão não foi esperado e até fiquei surpreso com o jeito que ela usou.
Só porque sou um filho da deusa do amor e da beleza não significa que não sei pensar e usar as armas que tenho a meu bel prazer quando precisar. Se a dracaena acha que vou ser intimidado ela que se prepare, caso dê tempo.
Enquanto uso minha aparência bela para distrair sua atenção, nem que seja por alguns segundos, e meu anel para dar mais potência na minha voz.
-Aproveite a vista. - digo sem saber se funcionariam meus planos, usando a espada para cortar o braço dela.
Caso não funcione e ela tente por a lança para defender meu ataque, faço um rolamento na direção oposta da arma e atinjo a parte desprotegida, saindo do alcance rapidamente.

Treinar perícias

Habilidades:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Equipamentos:

-Elmo Comum
-Peitoral de Couro Comum
-Espada Curta

Acessórios:
-Anel da Rosa

por Febo em Sex 18 Nov 2016 - 12:01

Febo

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
MvP Cancelada
Motivo: Pedido do Jogador

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: