Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP [Heroica] - λ Allex Armstrong

por Deméter em Dom 16 Out 2016 - 14:56

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O garoto estava amedrontado com a tempestade que a feiticeira havia invocado, ela reaparece atrás do garoto, que escuta seus passos de longe, ele faz um giro e em seguida atira. O movimento surpreende a maga, uma das flechas ela retém com uma barreira de ar, mas parece que ela perdeu sua magia, pois a outra foi direto em seu ombro, fazendo urrar de dor.

Era realmente o que Alex esperava, ela realmente estava ficando cansada, mas ela possui um item em sua mão, era uma bola pequena, o garoto olhou atento para o objeto, era uma esfera explosiva. Allex percebeu e tentou recuar, mas não havia mais tempo, ela lança a esfera, que explode no filho de Apolo.

A maga coloca sangue desta vez pela boca, enquanto o guardião estava no chão tentando se recuperar da explosão...

Feiticeira : 60% [Sangrando]

Equipamentos Usados :
- Esfera Explosiva [Pequena][x1]
- Flecha de Bronze Celestial [x2]
- Flecha de Ouro [x4]
- Poção de Energia [Mítica]

λ Allex Armstrong

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Meu corpo inteiro doía devido à explosão provocada pela feiticeira. Se não fosse por minha armadura, eu definitavemente estaria bem pior agora. Estando jogado no chão me levanto o mais rápido possível, ignorando a dor que se alastra por meu corpo, e procuro meu arco no chão. Achando-o, ótimo. É hora de acabar com isso. Primeiramente ativo o efeito do meu Anel do Caçador. Em seguida invoco de minha tatuagem duas Flechas de Ouro, as disparando contra a feiticeira. Na primeira ativo [Flecha Giratória] e em ambas ativo [Flecha Certeira], mirando ambas em sua cabeça. Em seguida entro em [Rodada de Ataque Total] e invoco mais duas Flechas de Ouro, atirando novamente em sua cabeça.

No fim, aguardo. Agora é tudo ou nada.

Habilidades Passivas:

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 4 - Perícia em Emboscadas: Assim como o próprio deus Pã, seus guardiões são excepcionais na hora de bolar armadilhas e emboscadas.

Nível 7 - Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas caracteristicas dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arremesso [Intermediario]Confere a Pericia Intermediária para armas de arremesso. Permite treinar as demais peiricas até o níve intermediário. (+7 MIRA)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Poderes Ativos:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA) [USADA NA SEGUNDA FLECHA]

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. [USADA NA PRIMEIRA FLECHA]

Anel do Caçador: Você marca seu inimigo com a marca do caçador. Essa marca dura 2 turnos e você terá mais 50% de acertos nas suas jogadas de ataque. A habilidade do Anel do Caçador só funciona uma vez por batalha.

“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”

por Deméter em Dom 16 Out 2016 - 16:22

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário

MVP FINALIZADA :

EXPERIENCIA : 2000
DRACMAS : 1000(x2)

Equipamentos Usados :
- Esfera Explosiva [Pequena][x1]
- Flecha de Bronze Celestial [x2]
- Flecha de Ouro [x6]
- Poção de Energia [Mítica]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: