Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Charles e Conrado

por Hécate em Ter 11 Out 2016 - 21:42

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era mais um belo dia no Acampamento. Na Arena, dois campistas estavam preparados para enfrentar mais um desafio.

Do outro lado da Arena, era possível os adversários dos semideuses. Dois lobos, um branco, outro negro, ambos com dentes dourados. Logo, as duas criaturas avançavam na direção dos semideuses. O que os campistas fariam?



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#1

Re: [MvP Comum] Charles e Conrado

por Ω Charles Yew em Ter 11 Out 2016 - 21:58

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
O dia estava bonito como sempre,as plantas estavam felizes hoje,acabara de acordar,estava cedo,mesmo assim resolvo que iria treinar um pouco para ficar mais forte,troco de roupa,pego meus equipamentos e parto para arena,mas antes passo no refeitório para comer,estava cedo não esperava encontrar ninguém lá,porem encontrei,era um filho de Afrodite que estava comendo sozinho no imenso refeitório,coloco meu café e não dirijo nenhuma palavra ao mesmo,o mesmo levantou-se para ir embora,me pergunto o que ele faria agora,resolvo chama-lo para me acompanhar na batalha :

- Ei garoto ! Olá meu nome é Charles,sou conselheiro do chalé de Deméter, você está ocupado ? Vamos a arena treinar ? - Esperei o mesmo dizer que não,afinal os filhos de Afrodite nunca lutam,mas ele assentiu com a cabeça. Mando o mesmo ir pegar seus equipamentos pois iremos agora,em questões de segundos ele voltou,então partimos para a arena.

Adentramos o local que estava tradicionalmente igual,observo nossos oponentes do outro lado,eram dois lobos, um branco, outro negro, ambos com dentes dourados. Eles começam a avançar,coloco minha foice em mãos,com a outra mão livre,uso [Bomba de Espinhos[Inicial],para atingir ambos,em seguida coloco meu escudo em punhos,caso eles continuem o ataque,esperarei o monstro chegar perto de mim,tentarei me proteger com o escudo e depois contra-atacar com a foice,depois recuo e fico atento a movimentos do monstro,esquivarei com saltos ou rolamentos e se possível defendendo com o escudo.

Habilidade Passiva:
Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Habilidade Ativa:
Nível 3 - Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona. Sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos.Por 30 pontos de energia e entrará em espera por 2 rodadas.



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#2

Re: [MvP Comum] Charles e Conrado

por Conrado Went em Ter 11 Out 2016 - 22:13

Conrado Went

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Perdi totalmente meu sono,acordo bastante cedo,fiquei por horas pensando em minha nova vida no acampamento,depois de vários minutos a fome bate,tento segurar mais ela é mais forte que eu,levanto-me troco de roupa e me dirijo ao refeitório para comer,como havia imaginado não tinha ninguém lá,exceto eu. Coloco a comida e vou sentar na mesa do meu chalé,nunca havia percebido que o refeitório era tão gigantesco.

Depois de algum tempo ali,chega um garoto,que eu já conhecia,as pessoas falavam de todos os conselheiros o tempo todo,ele era o conselheiro do chalé de Deméter,ele não dirige palavras a mim,mas havia percebido minha presença,isso eu tinha certeza,era até inevitável não olhar para mim,graças a minha [Aparência Agradável] eu chamava a atenção de todos.

Quando me levanto para sair,o garoto chama minha atenção,perguntando se gostaria de acompanha-lo no seu treino,eu pensei antes de responder,será que eu não iria atrapalhar um campista forte igual ele,mas assenti com a cabeça,tinha que treinar e essa era minha oportunidade de mostrar que sou forte,ele me pede para ir buscar os pertences.

Seguimos para nosso destino,adentramos o local,ele estava completamente igual a ultima vez que a visitei,avistamos nossos adversários, eram dois lobos, um branco, outro negro, ambos com dentes dourados. Eles avançam,pego rapidamente uma flecha miro bem no lobo que esta avançando contra mim,respiro e atiro [Flecha Certeira [Inicial],acertando ou errando guardarei o arco e pegarei meu chicote,estarei atento a movimentos tentando me esquivar ou contra-atacar com o chicote...

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Habilidade Ativa:
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.




#3

Re: [MvP Comum] Charles e Conrado

por Hécate em Qua 12 Out 2016 - 9:22

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Enfim, o combate começava. Ambos os semideuses estavam preparados para lutar contra aquelas criaturas. Logo, Charles começou seu ataque.

O filho de Deméter pegava sua foice, e em seguida, lançava uma bomba de espinhos na direção do lobos. Ao tocar o chão, a esfera explodiu em vários espinhos, que feriram os animais.

Enquanto isso, o filho de Afrodite aproveitava a distração dos seus oponentes para usar seu arco. Lançando uma flecha diretamente na cabeça de uma das criaturas, a matando automaticamente.

O segundo lobo avançava na direção de Charles, no entanto, este se defendia com seu escudo, em seguida, usando a foice, o semideus fazia um movimento brusco com a arma, acertando a criatura, que saia sangrando.


Lobo 1 - 70% [Sangrando]
Lobo 2 - Morto



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#4

Re: [MvP Comum] Charles e Conrado

por Ω Charles Yew em Qua 12 Out 2016 - 9:29

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Havia acertado o monstro que saiu sangrando,eu me aproximo mais e tento uma finta em vertical no crânio do bicho,ao avançar me mantenho atento com possíveis golpes, tentarei me esquivar ou me proteger com o escudo...

Habilidade Passiva:
Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#5

Re: [MvP Comum] Charles e Conrado

por Conrado Went em Qua 12 Out 2016 - 9:32

Conrado Went

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Coloco meu arco em punhos nova novamente, saco ligeiramente uma flecha,miro e atiro na cabeça do outro lobo. Mas caso Charles avance não usarei-a,pois poderá atingi-lo...



#6

Re: [MvP Comum] Charles e Conrado

por Hécate em Qua 12 Out 2016 - 14:46

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era hora de acabar com aquele combate. Os semideuses já estavam preparados para matar a criatura.

Com apenas um rápido movimento, Conrado lançava uma flecha na direção do lobo, que é atingido na cabeça, e morre.


MVP FINALIZADA

Charles:

Experiência: 300
Dracmas: 150

Conrado

Experiência: 500
Dracmas: 250


ATT = DRACMAS x2 PELA PROMOÇÃO



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#7

Re: [MvP Comum] Charles e Conrado

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum