Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP - Héroica [++] // Kadie Williams

por Deméter em Qui 13 Out 2016 - 10:08

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A semideusa estava em sua coorte,pensando no que faria dali pra frente, o cabeça dela estava a mil com tantos pensamentos e preocupações,ela resolve ir extravasar,pegou seus equipamentos e foi para arena esfriar a cabeça e bater em alguns monstros.

Chegando lá, a mesma avista um exercito de belas mulheres fortes e musculosas, todas possuíam armaduras completas e espadas,o olhar de todas era intimidador, o vento soprava os cabelos delas deixando-as ainda mais bonitas, a guerreira que estava ao meio parecia mais forte e mais intimidadora que as outras, deveria ser a rainha delas, elas eram conhecidas na mitologia como Amazonas...




Líder - 100%
Amazona 1 - 100%
Amazona 2 - 100%
Amazona 3 - 100%
Amazona 4 - 100%


Amazonas:

#1

Φ Kadie Williams

avatar
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Visitar o submundo, receber memórias perdidas e ainda por cima descobrir que tenho um irmão perdido por aí, me procurando. Tudo isso misturado com a Deusa da Loucura aprisionada dentro de mim, isso não é algo que me deixa com muita paciência. Por isso que eu entrei na Arena pronta pra acabar com os inimigos.

Empunhava na mão a Foice de Ferro estígio “Dragão Negro”. E enquanto caminhava lentamente, prestei atenção nas 5 criaturas na minha frente. Não gosto de subestimar inimigos, mas meu humor naquela hora vivia repetindo que elas eram patéticas. E por isso eu nem sequer esperei para agir, simplesmente deixei que minha magia tomasse conta da Arena.

Logo de início decidi acabar com a Líder, parecia ser a mais forte de todas elas. Por isso prendo-a com um |Pentagrama| e logo em seguida faço uma |Fenda do Tártaro| se abrir em seus pés. E enquanto isso acontece, corto a ponta do polegar, com minha foice, fazendo com que sangue escorresse até pingar no chão.

Quando isso acontecer, ativo minha habilidade única | Arauto da Terra - Servos da Rainha| invocando 3 lâminas e 1 escudo feitos de Diamante e amaldiçoados(Posso usar o nível avançado devido ao meu anel: Amaimon). Viro-me para as amazonas restantes, e encaro-as com um olhar vazio, enquanto deixou a loucura correr pelo meu sangue e mente.

- Venham. – Sussurro, manipulando a névoa para que eu pareça mais aterrorizante para elas.

Controlo as lâminas e o escudo para me proteger dos ataques inimigos com minha |Geocinese| e se possível, utilizando as lâminas para contra atacar. Faço minha fênix atacá-las ou desviar se necessário, seu elemento das sombras faz com que ela seja uma criatura assustadora, o que também pode fazer com que as amazonas recuem.

Ao fim de tudo, ativo uma Pedra Psiônica Azul para recuperar energia (+100) e bebo 4 goles de um Cantil de Energia [Mítico].


Habilidades:

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 7 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Arauto da Terra - Servos da Rainha: A filha de Plutão derrama seu sangue no solo e invoca diamantes para sua batalha que se juntam e assumem a forma de uma espada e um escudo. As armas permanecem sob o pleno controle da semideusa por 3 rodadas (A habilidade da semideusa com os equipamentos invocados variam de acordo com sua perícia com a mesma). A lâmina, de joias malditas, aplica LEVES maldições aleatórias nos alvos, como por exemplo: enxergar uma leve neblina que lhe prejudica a visão, sentir cheiro de camarão, fraqueza etc (A CRITÉRIO DO NARRADOR). Como a habilidade evolui de acordo com o nível do semideus, o número de lâminas controladas se limita ao nível de sua Geocinese.
Avançado: 3 lâminas, 1 escudos - Custando 90 MP e entrando em espera por 7 rodadas.

Nível 9 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos, ou entre outros. Consome 40 pontos de energia. (Requer 10 WIS)


Passivas para considerar:

Nível 10 - Sentido Sísmico [Intermediário]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta com um toque no chão, sabendo as propriedades da terra, se ela possui materiais preciosos, e até passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 10 metros de raio.

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (Terra)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.



Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro ³
- Espada Longa [Ferro Estigio][Elétrico]
- Kit de Alquimia***
- Dragão Negro “Foice de Estígio” ❦
__________________
Acessórios:

- Diamante de Almas [4 alma(s)]
- Amaimon [Anel de Ouro Negro]º
- Tiara [Rubi][Prata]
- Pedras Psiônicas ///
- Anel do Doran Ω
- Anel de Mana ®
- Anel de cristal ღ
- Grimório '11'
__________________
Mochila Comum:

- Cantil de Cura [Mítico][4 goles] [x4]*
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles] [x2]**
- Cantil de Energia [Mítico][2 goles] [x1]**
__________________
Outros:

- Band-Aid
- Camiseta Preta ¹
- Blusa Preta ²
- Rosa Negra [Presente de Vênus] --¡
- Sutiã com bojo [Lusi]
- Blusa Decotada [Branca]*
- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] ***
Obs dos Itens:
¹ Camiseta de Algodão longa, com uma estampa do Coringa na frente.

³ Peitoral danificado na barriga por garra de Empousa.

² Blusa preta escrito na frente " Treine muito e poderá se tornar como eu" e atras diz " fã de Hércules"
também esta autografada "Para a loca filha de Plutão"

* Recupera 25 pontos de vida a cada gole.

** Recupera 25 pontos de energia a cada gole.

*** Um kit com um ingrediente de cada item conquistado em missão para quem tem nível para criar poção e a possibilidade de criar poções pra quem não tem nível. No segundo caso no kit não será dado.

º Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.

- Tiara[Rubi][Prata] - Possui efeito a noite e sobre a luz da lua que dobra a regeneração gradual de energia. Gastos com habilidades de magia lunar, são reduzidos em 10% enquanto estiver usando a Tiara.

9 - Blusa Branca concede o efeito "Diva da Balada", deixando-a incrivelmente mais bela que qualquer moça presente.

sz * Grava frases quando a semideusa quiser, obrigatoriamente gritos por ter um gravador mágico lixo. Mesmo quando sob efeito de charme, o personagem pode ouvir o grito claramente. Só consegue gravações de até 1 minuto.

❦ Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.

/// São 3 pedrinhas de 3cm cada, de cores distintas com capacidade mágicas limitadas. A pedra vermelha, tem a capacidade de curar até 100pts de vida. A pedra azul, tem a capacidade de curar 100pts de energia e a pedra roxa, tem a capacidade de armazenar 2 habilidades/magias a escolha do usuário sem custo de energia. A recarga requer uma poção de cura e de energia Mítica para recarga fora da batalha e não contará como poções durante a narração (Ou seja, da pra usar 3 poção + a pedra)

Ω Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.

® Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.

ღ Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.

*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.

'11- O campista pode usar os encantos do grimório com uma taxa de 70 de vida e energia para invocar um espectro que rouba a energia vital dos inimigos do campista e lhes deixa lentos. Só pode ser utilizado uma vez por narração.



I'm not really bad, I'm just made up from bad things...
#2

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A FILHA DE HADES DESTRÓI A PORRA TODA.

MvP FINALIZADA :

EXPERIÊNCIA : 1000
DRACMAS : 1000 (x2)


Itens Usados :
4 goles de um Cantil de Energia [Mítico].


#3

Re: MvP - Héroica [++] // Kadie Williams

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum