Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP - Héroica [++] // Kadie Williams

por Deméter em Qui 13 Out 2016 - 10:08

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A semideusa estava em sua coorte,pensando no que faria dali pra frente, o cabeça dela estava a mil com tantos pensamentos e preocupações,ela resolve ir extravasar,pegou seus equipamentos e foi para arena esfriar a cabeça e bater em alguns monstros.

Chegando lá, a mesma avista um exercito de belas mulheres fortes e musculosas, todas possuíam armaduras completas e espadas,o olhar de todas era intimidador, o vento soprava os cabelos delas deixando-as ainda mais bonitas, a guerreira que estava ao meio parecia mais forte e mais intimidadora que as outras, deveria ser a rainha delas, elas eram conhecidas na mitologia como Amazonas...




Líder - 100%
Amazona 1 - 100%
Amazona 2 - 100%
Amazona 3 - 100%
Amazona 4 - 100%


Amazonas:

#1

Φ Kadie Williams

avatar
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Visitar o submundo, receber memórias perdidas e ainda por cima descobrir que tenho um irmão perdido por aí, me procurando. Tudo isso misturado com a Deusa da Loucura aprisionada dentro de mim, isso não é algo que me deixa com muita paciência. Por isso que eu entrei na Arena pronta pra acabar com os inimigos.

Empunhava na mão a Foice de Ferro estígio “Dragão Negro”. E enquanto caminhava lentamente, prestei atenção nas 5 criaturas na minha frente. Não gosto de subestimar inimigos, mas meu humor naquela hora vivia repetindo que elas eram patéticas. E por isso eu nem sequer esperei para agir, simplesmente deixei que minha magia tomasse conta da Arena.

Logo de início decidi acabar com a Líder, parecia ser a mais forte de todas elas. Por isso prendo-a com um |Pentagrama| e logo em seguida faço uma |Fenda do Tártaro| se abrir em seus pés. E enquanto isso acontece, corto a ponta do polegar, com minha foice, fazendo com que sangue escorresse até pingar no chão.

Quando isso acontecer, ativo minha habilidade única | Arauto da Terra - Servos da Rainha| invocando 3 lâminas e 1 escudo feitos de Diamante e amaldiçoados(Posso usar o nível avançado devido ao meu anel: Amaimon). Viro-me para as amazonas restantes, e encaro-as com um olhar vazio, enquanto deixou a loucura correr pelo meu sangue e mente.

- Venham. – Sussurro, manipulando a névoa para que eu pareça mais aterrorizante para elas.

Controlo as lâminas e o escudo para me proteger dos ataques inimigos com minha |Geocinese| e se possível, utilizando as lâminas para contra atacar. Faço minha fênix atacá-las ou desviar se necessário, seu elemento das sombras faz com que ela seja uma criatura assustadora, o que também pode fazer com que as amazonas recuem.

Ao fim de tudo, ativo uma Pedra Psiônica Azul para recuperar energia (+100) e bebo 4 goles de um Cantil de Energia [Mítico].


Habilidades:

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 7 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Arauto da Terra - Servos da Rainha: A filha de Plutão derrama seu sangue no solo e invoca diamantes para sua batalha que se juntam e assumem a forma de uma espada e um escudo. As armas permanecem sob o pleno controle da semideusa por 3 rodadas (A habilidade da semideusa com os equipamentos invocados variam de acordo com sua perícia com a mesma). A lâmina, de joias malditas, aplica LEVES maldições aleatórias nos alvos, como por exemplo: enxergar uma leve neblina que lhe prejudica a visão, sentir cheiro de camarão, fraqueza etc (A CRITÉRIO DO NARRADOR). Como a habilidade evolui de acordo com o nível do semideus, o número de lâminas controladas se limita ao nível de sua Geocinese.
Avançado: 3 lâminas, 1 escudos - Custando 90 MP e entrando em espera por 7 rodadas.

Nível 9 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos, ou entre outros. Consome 40 pontos de energia. (Requer 10 WIS)


Passivas para considerar:

Nível 10 - Sentido Sísmico [Intermediário]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta com um toque no chão, sabendo as propriedades da terra, se ela possui materiais preciosos, e até passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 10 metros de raio.

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (Terra)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.



Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro ³
- Espada Longa [Ferro Estigio][Elétrico]
- Kit de Alquimia***
- Dragão Negro “Foice de Estígio” ❦
__________________
Acessórios:

- Diamante de Almas [4 alma(s)]
- Amaimon [Anel de Ouro Negro]º
- Tiara [Rubi][Prata]
- Pedras Psiônicas ///
- Anel do Doran Ω
- Anel de Mana ®
- Anel de cristal ღ
- Grimório '11'
__________________
Mochila Comum:

- Cantil de Cura [Mítico][4 goles] [x4]*
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles] [x2]**
- Cantil de Energia [Mítico][2 goles] [x1]**
__________________
Outros:

- Band-Aid
- Camiseta Preta ¹
- Blusa Preta ²
- Rosa Negra [Presente de Vênus] --¡
- Sutiã com bojo [Lusi]
- Blusa Decotada [Branca]*
- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] ***
Obs dos Itens:
¹ Camiseta de Algodão longa, com uma estampa do Coringa na frente.

³ Peitoral danificado na barriga por garra de Empousa.

² Blusa preta escrito na frente " Treine muito e poderá se tornar como eu" e atras diz " fã de Hércules"
também esta autografada "Para a loca filha de Plutão"

* Recupera 25 pontos de vida a cada gole.

** Recupera 25 pontos de energia a cada gole.

*** Um kit com um ingrediente de cada item conquistado em missão para quem tem nível para criar poção e a possibilidade de criar poções pra quem não tem nível. No segundo caso no kit não será dado.

º Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.

- Tiara[Rubi][Prata] - Possui efeito a noite e sobre a luz da lua que dobra a regeneração gradual de energia. Gastos com habilidades de magia lunar, são reduzidos em 10% enquanto estiver usando a Tiara.

9 - Blusa Branca concede o efeito "Diva da Balada", deixando-a incrivelmente mais bela que qualquer moça presente.

sz * Grava frases quando a semideusa quiser, obrigatoriamente gritos por ter um gravador mágico lixo. Mesmo quando sob efeito de charme, o personagem pode ouvir o grito claramente. Só consegue gravações de até 1 minuto.

❦ Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.

/// São 3 pedrinhas de 3cm cada, de cores distintas com capacidade mágicas limitadas. A pedra vermelha, tem a capacidade de curar até 100pts de vida. A pedra azul, tem a capacidade de curar 100pts de energia e a pedra roxa, tem a capacidade de armazenar 2 habilidades/magias a escolha do usuário sem custo de energia. A recarga requer uma poção de cura e de energia Mítica para recarga fora da batalha e não contará como poções durante a narração (Ou seja, da pra usar 3 poção + a pedra)

Ω Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.

® Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.

ღ Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.

*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.

'11- O campista pode usar os encantos do grimório com uma taxa de 70 de vida e energia para invocar um espectro que rouba a energia vital dos inimigos do campista e lhes deixa lentos. Só pode ser utilizado uma vez por narração.



I'm not really bad, I'm just made up from bad things...
#2

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A FILHA DE HADES DESTRÓI A PORRA TODA.

MvP FINALIZADA :

EXPERIÊNCIA : 1000
DRACMAS : 1000 (x2)


Itens Usados :
4 goles de um Cantil de Energia [Mítico].


#3

Re: MvP - Héroica [++] // Kadie Williams

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum