Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Éris em Qui 13 Out 2016 - 19:18

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os dias transcorriam normalmente no acampamento com todos realizando suas atividades comuns.
Charles Yew, um filho de Deméter, conheceu Chas Magnus, um filho de Apollo. Trocaram palavras e ficaram amigos rapidamente.
Essa amizade seguiu os dias e começaram a treinar juntos e em pouco tempo resolveram ir para a arena de batalha para ver quem conseguia mais.
Ao adentrarem no local de 30m² se deparam com um ambiente totalmente novo.
Um pântano fétido com visibilidade comprometida de baixo. No topo das árvores uma figura alada com arcos e flechas, espadas embainhadas e aparência horrorosa.
No meio da mata, quase misturada a vegeta;'ao um mulher de aparência bela com espada em punhos.

Amazona 100%:

Quer 100%:



#1

Re: MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Ω Charles Yew em Sex 14 Out 2016 - 9:05

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Estava cultivando morangos no campo, tinha acordado bem cedo hoje, e o pior de tudo é que não conseguira dormir novamente, bolei na cama varias vezes para tentar fazer que o sono voltasse mas eram apenas tentativas sem sucesso. O cheio de cravo e canela entrava em minhas narinas me proporcionando uma ótima sensação, o suor decai do meu rosto direto ao chão, Apolo parecia bem contente pois o sol brilhava resplandecente no céu, sem uma nuvem se quer.

Depois de cumprir minha carga horária resolvo ir treinar um pouco na arena, mas não gosto de ir aquele local desacompanhado, e convido meu melhor amigo para ir comigo, é Chas filho de Apolo, nós entramos na mesma época no acampamento e nos tornamos bastante amigos, mas agora com todas essas tarefas, quase nunca nos vemos, então lutarmos na arena seria uma forma da gente aproximar-se novamente.

Passo no chalé 4 para pegar meus equipamentos, em seguida me dirijo ao chalé 7 para convidar Chas para treinarmos, por sorte ele estava na varanda conversando com mais dois irmãos dele, sobre arcos. Ele aceita o convite como sempre, ele só pediu um momento para buscar seus itens.

Esperávamos encontrar os monstros de sempre, mas estávamos totalmente enganados, começando pelo local, era uma arena diferente de 30m² e um ambiente completamente novo. Um pântano fétido com visibilidade comprometida de baixo. No topo das árvores uma figura alada com arco e flechas, espadas embainhadas e aparência horrorosa. Minha amiga Camilla filha de Hécate já falou sobre essas coisas, são espíritos femininos da fatalidade e da morte violenta, denominados Queres.

Ao olhar novamente o local me deparo com uma bela mulher em meio a vegetação, ela era forte e bonita, estava com armadura e duas espadas, ela parecia perigosa e amedrontadora, era uma espécie de mulher guerreira, que se não me engano denominavas-se Amazona.

Então resolvo que a mesma será minha adversária, de começo, colocarei meu escudo e minha lança em punhos, esperarei que a mesma avançasse, ficaria em defesa total esperando um golpe. E também estarei atento a movimentos do espírito com o arco tentando me defender com o escudo. Caso não consiga manter a atenção nas duas irei [Falar com Plantas] para que me avisassem caso ocorra alguma investida, pois seria mais fácil para me defender.

Equipamento:
- Escudo de Casca de Teixo
- Lança Espartana
- Armadura Esparta Completa
- Adaga Comum
- Foice Curta
__________________
Acessórios:

- Bracelete de Erva Daninha[*]
- [x2] Esfera Explosiva [Pequena]
- Cravo de Bronze (x4)
- Rosa de Oricalco(x3)
- Braçadeira de conselheiro [04]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Mítica][x3]
- Poção de Energia [Mítico][x2]

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 4 - Fotossíntese: As habilidades de aroma do filho de Deméter tem seu resultado melhorado quando na presença de um filho de Apolo.

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter. (+7 WIS)

Nível 6 - Conhecimento Botânico: Os filhos de Deméter conhecem a maioria das plantas raramente encontrando uma desconhecida, sabendo exatamente o efeito delas em um chá medicinal, sendo assim ele pode encontrar algumas ervas em missões ou mvps. (+5 INT + 5 WIS)



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#2

Re: MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Chas Magnus em Sex 14 Out 2016 - 9:24

Chas Magnus

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vou pular a historia, vou logo pro ataque, to com mó preguiça de postar.

Adentramos o local, e me surpreendi com que via, era um ambiente totalmente diferente do normal, estávamos em um pântano fétido com visibilidade comprometida de baixo. No topo das árvores uma figura alada com arco e flechas, espadas embainhadas e aparência horrorosa, percebi que aquele ali seria meu adversário. No meio da mata, quase misturada a vegetação, uma mulher de aparência bela com espada em punhos.

Preparo meu arco rapidamente e tiro uma flecha de ouro da aljava, o sol estava muito belo, o que me deixava bem contente [Bênção do Sol], tento mirar o melhor possível no monstro [Visão Aguçada],[Audição aguçada] e atiro no seu ombro [Perícia com Arco e Flechas [Inicial],[Flecha Veloz].

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Troiano Curto
__________________
Acessórios:

- Kit de Primeiros socorros solar*
__________________
Mochila Comum:

- Flechas de Ouro [x26]
- Flecha Sônica [Comum] [x1]
- Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial][x13][|1|]
- Poção de Energia [Comum](x1)
- Poção de Cura [Mítico] (x3)
- Poção de Energia [Mítico] (x3)

Habilidades Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.


Como deve saber, quando se tem a pericia com arco e flechas não é necessário usar flecha certeira.



#3

Re: MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Éris em Sab 15 Out 2016 - 19:59

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Deméter ouve um sussurro, "ela está em movimento", e vê a amazona se aproximando com espadas em punho.
O semideus de Apolo prepara e atira sua flecha dourada que reluz ao sol para a Quer voadora. Num instante, a flecha disparada encontra seu alvo que, furiosa, retalia o semideus com outro dardo.

Amazona 100%:

Quer 90%:



#4

Re: MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Ω Charles Yew em Sab 15 Out 2016 - 20:15

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Ótimo, agradeço as plantas, mas peço que continuem a ajudar-me,afinal elas estão [Sempre contigo], vejo a linda mulher em movimento, analiso-a tentando encontrar um ponto fraco, um local onde a mesma não possa desviar do meu movimento, com meu escudo e minha lança em punhos, coloco meu plano em ação, sinto-me bem aqui, então pensarei melhor no meu plano [Bem estar I] e acredito que Chas se sairá bem também. [Aura da Primavera]

Utilizo minha [Bomba de Espinhos[Inicial] para atingi-la, em seguida esperarei o resultado do movimento, e continuarei, utilizarei meu item [Bracelete de Erva Daninha] prendendo-a até as pernas, em seguida enveneno minha lança [Envenenar arma I], corro para pegar impulso e faço o arremesso mirando em seu tronco, ela não terá oportunidade para esquivar pois estará presa.

Em seguida pegarei minha foice, e permanecerei em defesa com meu escudo ou esquivando com saltos ou rolamentos.

Item Utilizado:

Bracelete de Erva Daninha: Ao utilizar este semente no chão brotará instantaneamente ervas daninhas que prenderão a primeira coisa que virem, ser for seu inimigo ele prenderá somente até as pernas. Pode ser utilizado 2 vezes por narração e entra em espera por 3 turnos.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno.      (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter. (+7 WIS)

Nível 6 - Sempre contigo: Os filhos de Deméter são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.

Habilidades Ativas:
Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].

Nível 3 - Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona. Sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos. Por 30 pontos de energia e entrará em espera por 2 rodadas.



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#5

Re: MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Chas Magnus em Sab 15 Out 2016 - 20:27

Chas Magnus

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Isso, havia acertado aquele monstro repugnante, tento me esquivar do seu ataque com um rolamento, em seguida usarei uma flecha de ouro da minha aljava, miro bem pedindo a [Bênção do Sol], com minha [Visão e Audição aguçada] ficara mais fácil ainda um acerto, olho bem onde quero atingir, e será sua cabeça, e finalmente atiro. [Perícia com Arco e Flechas [Inicial],[Flecha Veloz],[Calor Solar],[Flecha Giratória [Inicial],[Flecha Solar].

Acertando ou não, ficarei atento a possíveis ataques me desviando com saltos, giros ou rolamentos.

Habilidades Passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Habilidades Ativas:

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.




#6

Re: MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Éris em Sab 15 Out 2016 - 21:17

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Charles usa suas habilidades para prender a guerreira e tem sucesso em sua investida. Ela fica presa até a cintura e recebe a lança envenenada do semideus no meio do tronco, dissolvendo em poeira levada ao vento.
Magnus também finaliza sua oponente com uma flechada no meio da testa da Quer ue explode em fumaça verde e tóxica.

|MvP Finalizada|

Charles
Energia 120/135

Exp: 500
Dracmas: 300 (x2=600)



Magnus
Energia 64/124

-2 flechas de ouro

Exp: 500
Dracmas: 300 (x2=600)
10 pontos de perícia

TA BELEZA



#7

Re: MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum