Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Demetrio Well

por Perséfone em Sex 14 Out 2016 - 21:16

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Horario: 12:30
Clima: Quente com céu limpo

O prole de Timmor estava frente a um enorme portão de madeira que daria entrada a arena. Sem perder tempo, o rapaz empurrava o mesmo e adentrava no local.

O enorme portão de madeira se fechava lentamente, até se fechar por completo. A arena era plana com uma grama bem cortada. Nas paredes da arena, havia colunas de metal e no centro havia 4 pilares de mármore branco, formando um quadrado. Do outro lado da arena tinha um outro portão feito de grades que estava aberto. Dentro dele era escuro mas dava para ver uma criatura saindo do mesmo.

A criatura parecia um humano com orelhas pontudas, portava um arco e uma alijava cheia de flechas. Em sua cintura tinha uma espada dentro de sua bainha

Elfo 100%:

- Postar todos os equipamentos que levarão para a missão. Qualquer coisa que não estiver inclusa será desconsiderada;
- Sempre que quiser que as habilidades e efeitos de itens sejam considerados, colocar sua descrição em Spoiler;
- Boa Sorte e Divirta-se!



#1

Re: MvP [Comum] Demetrio Well

por Demétrio Well em Sab 15 Out 2016 - 10:20

Demétrio Well

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Depois de acordar com uma forte dor de cabeça, e ainda por cima a com uma raiva muito grande de alguns campistas da minha coorte, estava com uma grande vontade de bater em alguma coisa ou em alguém, eu precisava extravasar minha fúria, e não existe canto melhor para extravasar do que a arena.

Levanto-me com uma grande preguiça e sigo ao banheiro para tomar banho e me vestir, em seguida recolho meus equipamentos e parto para a arena, a caminho passo no refeitório para me alimentar, afinal estava com muita fome.

Depois de uma boa alimentação, me dirijo ao coliseu, depois de uma longa caminhada, me deparo com o imenso portão de madeira que abre em um forte rangido e um som de madeira quebrando, adentro o local que esta tradicionalmente igual,a arena era plana com uma grama bem cortada. Nas paredes dela, havia colunas de metal e no centro havia 4 pilares de mármore branco, formando um quadrado. Do outro lado da arena havia um outro portão feito de grades que estava aberto. Dentro dele era escuro mas dava para ver uma criatura saindo do mesmo. Observo meu adversário,humano com orelhas pontudas, portava um arco e uma alijava cheia de flechas. Em sua cintura tinha uma espada, receio que seja perigoso como todos os monstros, mas não senti medo, graças a minha [Aura Fúnebre [Inicial],e eu estava pronto para fuzila-lo [Sangue Frio].

Coloco minha [Mascara do Medo], em seguida coloco em punhos, meu escudo e minhas espada, com o olhar faço o arqueiro sentir [Medo], deixando o mesmo com temor de mim. Avanço rapidamente em direção ao mesmo, caso ele atire flechas, tentarei me esquivar com saltos ou rolamentos, e defender com o escudo, chegando perto tentarei um pulo para o lado avançando com um rolamento seguido de uma finta em seu braço,será seu local mais exposto e o que mais lhe prejudicara. Acertando ou não, recuarei com um salto e ficarei atento a movimentos, tentando me defender com o escudo ou até mesmo esquivar com rolamentos ou saltos.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutum Pequeno
__________________
Acessórios:

- Máscara do Medo*= *Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heroico] (x2)
- Poção de Energia [Heroico] (x2)
- Esfera Explosiva [Pequena]

Passivas de Timmor:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Passiva de Plutão:
Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joias passam a nascer abaixo da terra (COM MUITA SENSATEZ DO NARRADOR). Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. O filho de plutão deverá pensar 2 vezes antes de se livrar dos achados, se isso se tornar um costume, a maldição se voltará contra o próprio semideus, podendo sofrer severas punições em suas jornadas(+9 WIS)

Ativa de Timmor:
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Timmor atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.



#2

Re: MvP [Comum] Demetrio Well

por Perséfone em Seg 17 Out 2016 - 21:07

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Horario: 12:35
Clima: Quente com céu limpo



O Jovem semideus colocava sua mascara que parecia deixar seus poderes que envolvam o medo mais fortes, logo em seguida o rapaz usava tentava causar medo no Arqueiro. Mas acabava não dando certo por conta do mesmo estar muito longe.

Mesmo assim Demetrio continuou seu ataque, conseguindo defender de uma flechada com seu escudo. Quando Demetrio chegou perto do Elfo e disferiu um ataque no monstro. O mesmo sentiu um calafrio com a chegada do semideus e acabou baixando a guarda e levou um corte no seu braço que teria sido profundo, mas não foi, já que o monstro levou um susto com a chegada do semideus e deu uma recuada, ficando um leve corte no braço.

Em sincronia, os dois pulavam para trás, ficando a 5 metros um do outro. O Elfo rapidamente atiraria uma flecha na direção do semideus e prepararia outra para ser atirada.


Elfo: 90%



#3

Re: MvP [Comum] Demetrio Well

por Demétrio Well em Ter 18 Out 2016 - 8:45

Demétrio Well

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Tento um rolamento com a primeira flecha, com a segunda tentarei defender com meu escudo. Com minha espada e escudo, criarei uma [Ilusão [Inicial] em sua mente :

- Olha só ! Se fosse você tomaria cuidado com as cobras em seus pés.

Assim que o mesmo baixasse a guarda usarei [Geocinese I], criarei agulhas de terra mirando em seu olho, com o intuito de prejudicar sua visão. Meu sangue começou a acelerar e a ficar quente, o ódio e o caos espalhavam-se dentro de mim, minha mente mandava eu furar os olhos do monstro e depois arranca-los de sua face. Deixo esse ódio fluir dentro de mim para poder realizar o ataque, avanço contra o monstro, atento a possíveis movimentos desesperados, já que o mesmo estará com a visão prejudicada darei uma rasteira em seguida quando ele estiver ao chão pegarei minha espada e cravarei em sua garganta...

Passivas de Timmor:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Ativa de Timmor:
Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Timmor é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Timmor executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Ativa de Plutão:
Nível 1 - Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, e entre outros. Consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)



#4

Re: MvP [Comum] Demetrio Well

por Perséfone em Qua 19 Out 2016 - 21:30

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Horario: 12:38
Clima: Quente com céu limpo

O mesmo desviava da primeira flecha e se defendia da segunda. Logo o semideus fez uma pequena ilusão que fazia o Elfo ver umas 5 cobras em volta do mesmo. O monstro olhava para baixo e falava calmamente.

- Já disse o tanto que adoro cobras? - quando o Elfo olhou para frente, for surpreendido por duas agulhas de terra, que acabaram por deixar o mesmo cego. O monstro colocava suas mãos nos olhos, dando a chance do filho de Timmor dar uma rasteira no mesmo e encravar sua espada em sua garganta. Fazendo o Elfo virar pó, que era levado pelo vento, se espalhando pela arena.

O enorme portão da arena abria, fazendo um forte rangido. Com o portão aberto, o semideus já podia se retirar e voltar a sua vida chata.


MvP Finalizada:
EXP: 500
Dracmas: 250 (x2)

ATT



#5

Re: MvP [Comum] Demetrio Well

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum