Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alex estava mais experiente mas ainda precisava aprender muita coisa. Monstros são traiçoeiros e não desistem facilmente. O filho de vulcano cai no bait do narrador na armadilha do inimigo, que usa a faca de arremesso que possui em sua coxa, fazendo-o recuar e causando dano.

Enquanto o rapaz recua, o elfo levanta e saca seu arco. Se o descendete de Febo não reagir, pode acabar recebendo uma flechada em poucos segundos.

#11

Alex Vanguard

avatar
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Com a flecha apontada a mim vou esperar lançar a primeira flecha para rolar para um dos lados e tentar apoiar-me no joelho e atacar uma das pernas.

Caso ele dispara-se mais de uma flecha eu iria rolar diretamente para a frente e bater com o machado na barriga do adversário.Se ele se desviasse da minha investida eu iria dar outra mas no braço.

O elfo podia estar a prever os meus movimentos mas eu saberia como sair da má situação.



Se não consegue de primeira tente outra vez.

AlexanderVanguard
#12

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Vulcano, que estava com uma adaga enfiada na coxa resolve tentar sair rolando e o resultado não podia ser outro: Sua ferida se abre no primeiro agachamento e ele é obrigado a cancelar seu movimento por conta da dor. O legionário começa a perder sangue e como se não bastasse, é atingido por uma flechada a outra perna, deixando as coisas ainda mais feias.

O elfo se aproxima e retira bruscamente sua adaga do menino que agora estava indefeso.

- Ou se rende ou morre - Diz a criatura que agora esbanja ares de confiança.

#13

Alex Vanguard

avatar
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Minhas esperanças estavam a acabar mas eu tinha que vencer...Eu não podia voltar a ser derrotado por aquele elfo maldito!Seria díficil sair dessa mas mesmo assim tento.

-Elfo posso fazer um último pedido antes de morrer?-digo eu quase sussurando para que o elfo se aproximasse.

Caso o elfo se aproximasse mesmo eu iria tentar puxar a adaga da mão dele e a arremessaria logo de seguida contra o peito dele ou então puxaria a cabeça dele contra o chão e daria uma cotovelada no pescoço do elfo.

Se ele tentassse arremessar a adaga contra mim eu tentaria fazer força nos braços para poder me desvar e agarra-la e arremessa-la contra a cabeça dele,mas,se fosse ele fosse mais rápido que eu a apanhar a adaga eu iria tentar atirar uma pedra contra a sua mão para a largar.

Eu estava prestes a morrer mas ainda tinha determinação.



Se não consegue de primeira tente outra vez.

AlexanderVanguard
#14

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alex resolve se utilizar de uma estratégia semelhante a que caiu, e para sua sorte, ela funciona.

O arqueiro estava tão certo de sua vitória que acabou sendo surpreendido com o ataque realizado pelo filho de Vulcano, que pegou a adaga da criatura e conseguiu executar um ataque perfurante na barriga da criatura, fazendo um sangramento razoável.

O elfo recua a passos lentos enquanto cospe mais sangue e olha para Alex com uma expressão que misturava indignação e fúria. Agora tanto o monstro quanto o legionário estavam feridos e com uma adaga em mãos.

A luta estava prestes a ser decidida. O monstro avançava lentamente com a arma em mãos. Alex ainda estava com a perna muito ferida e se mover ou fazer movimentos bruscos seria muito arriscado.

#15

Alex Vanguard

avatar
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Eu tinha conseguido...De repente as minhas esperanças voltam e uma ideia vem com elas.

Eu tentaria me levantar lentamente e arremessar a adaga contra o primeiro furo mechendo o braço como eu mexia quando eu lançava uma bola de basebol,devagar mas com força.

Caso eu falhasse tentaria tirar uma flecha e o meu arco de minhas costas pronto a disparar contra sua cabeça com [Perícia com Arco e Flechas [Inicial] e também com [Flecha Certeira [Inicial].

Spoiler:
Habilidades Usadas:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)



Se não consegue de primeira tente outra vez.

AlexanderVanguard
#16

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alex em um ato de bravura e inteligência consegue desferir dois golpes mortais contra o debilitado elfo. A faca de arremesso atingiu o peito da criatura, que parou seu trajeto para tentar remove-la. Esse tempo foi o suficiente para que Alex, mesmo que de forma desajeitada, conseguisse sacar seu arco e mirar uma flecha, que foi disparada com certo grau de perícia, indo parar na testa do monstro, que se desfez em poeira.


MvP Finalizada
Alex Vanguard
Experiência: 500
Dracmas: 500*
Item a Receber: Adaga.

*O valor em dracmas será dobrado em virtude do evento, que não foi aproveitado por conta de alguns dias de ausência minha.


|ATUALIZADO|

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum