Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alex estava mais experiente mas ainda precisava aprender muita coisa. Monstros são traiçoeiros e não desistem facilmente. O filho de vulcano cai no bait do narrador na armadilha do inimigo, que usa a faca de arremesso que possui em sua coxa, fazendo-o recuar e causando dano.

Enquanto o rapaz recua, o elfo levanta e saca seu arco. Se o descendete de Febo não reagir, pode acabar recebendo uma flechada em poucos segundos.

Alex Vanguard

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Com a flecha apontada a mim vou esperar lançar a primeira flecha para rolar para um dos lados e tentar apoiar-me no joelho e atacar uma das pernas.

Caso ele dispara-se mais de uma flecha eu iria rolar diretamente para a frente e bater com o machado na barriga do adversário.Se ele se desviasse da minha investida eu iria dar outra mas no braço.

O elfo podia estar a prever os meus movimentos mas eu saberia como sair da má situação.

Se não consegue de primeira tente outra vez.

AlexanderVanguard

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Vulcano, que estava com uma adaga enfiada na coxa resolve tentar sair rolando e o resultado não podia ser outro: Sua ferida se abre no primeiro agachamento e ele é obrigado a cancelar seu movimento por conta da dor. O legionário começa a perder sangue e como se não bastasse, é atingido por uma flechada a outra perna, deixando as coisas ainda mais feias.

O elfo se aproxima e retira bruscamente sua adaga do menino que agora estava indefeso.

- Ou se rende ou morre - Diz a criatura que agora esbanja ares de confiança.

Alex Vanguard

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Minhas esperanças estavam a acabar mas eu tinha que vencer...Eu não podia voltar a ser derrotado por aquele elfo maldito!Seria díficil sair dessa mas mesmo assim tento.

-Elfo posso fazer um último pedido antes de morrer?-digo eu quase sussurando para que o elfo se aproximasse.

Caso o elfo se aproximasse mesmo eu iria tentar puxar a adaga da mão dele e a arremessaria logo de seguida contra o peito dele ou então puxaria a cabeça dele contra o chão e daria uma cotovelada no pescoço do elfo.

Se ele tentassse arremessar a adaga contra mim eu tentaria fazer força nos braços para poder me desvar e agarra-la e arremessa-la contra a cabeça dele,mas,se fosse ele fosse mais rápido que eu a apanhar a adaga eu iria tentar atirar uma pedra contra a sua mão para a largar.

Eu estava prestes a morrer mas ainda tinha determinação.

AlexanderVanguard

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alex resolve se utilizar de uma estratégia semelhante a que caiu, e para sua sorte, ela funciona.

O arqueiro estava tão certo de sua vitória que acabou sendo surpreendido com o ataque realizado pelo filho de Vulcano, que pegou a adaga da criatura e conseguiu executar um ataque perfurante na barriga da criatura, fazendo um sangramento razoável.

O elfo recua a passos lentos enquanto cospe mais sangue e olha para Alex com uma expressão que misturava indignação e fúria. Agora tanto o monstro quanto o legionário estavam feridos e com uma adaga em mãos.

A luta estava prestes a ser decidida. O monstro avançava lentamente com a arma em mãos. Alex ainda estava com a perna muito ferida e se mover ou fazer movimentos bruscos seria muito arriscado.

Alex Vanguard

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Eu tinha conseguido...De repente as minhas esperanças voltam e uma ideia vem com elas.

Eu tentaria me levantar lentamente e arremessar a adaga contra o primeiro furo mechendo o braço como eu mexia quando eu lançava uma bola de basebol,devagar mas com força.

Caso eu falhasse tentaria tirar uma flecha e o meu arco de minhas costas pronto a disparar contra sua cabeça com [Perícia com Arco e Flechas [Inicial] e também com [Flecha Certeira [Inicial].

Spoiler:
Habilidades Usadas:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

AlexanderVanguard

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alex em um ato de bravura e inteligência consegue desferir dois golpes mortais contra o debilitado elfo. A faca de arremesso atingiu o peito da criatura, que parou seu trajeto para tentar remove-la. Esse tempo foi o suficiente para que Alex, mesmo que de forma desajeitada, conseguisse sacar seu arco e mirar uma flecha, que foi disparada com certo grau de perícia, indo parar na testa do monstro, que se desfez em poeira.

MvP Finalizada
Alex Vanguard
Experiência: 500
Dracmas: 500*
Item a Receber: Adaga.

*O valor em dracmas será dobrado em virtude do evento, que não foi aproveitado por conta de alguns dias de ausência minha.

|ATUALIZADO|

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: