Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Nat havia chegado ao acampamento meio-sangue há poucos dias, e estava em busca do seu primeiro desafio. Assim sendo, a menina se dirigiu à arena, onde outros campistas haviam lhe indicado para ir treinar, seu irmão e também conselheiro do chalé 4, deu algumas dicas de batalha e levou-lha até o portão da arena, como um símbolo de boas vindas e que sempre podia contar com ele.

A menina adentrou e ficou surpresa com o local,a arena era circular, sem cobertura. O sol brilhava forte no céu. O chão era de grama e tinha 30 metros de diâmetro.

Quando a garoto entra por um dos portões, vê seu primeiro adversário do outro lado da arena. Era um monstro pequeno e muito rápido,ele portava diversas bugigangas que não atrapalhavam sua velocidade. A semideusa reconhece aquela criatura. Era um anão.

Ele observa a filha de Deméter.



Anão : 100%

- Postar todos os equipamentos que levarão para a missão. Qualquer coisa que não estiver inclusa será desconsiderada;
- Sempre que quiser que as habilidades e efeitos de itens sejam considerados, colocar sua descrição em Spoiler;
- Boa Sorte e Divirta-se!








#1

Natalie Hills

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Um ser belo também é traiçoeiro e perigoso, rosas são lindas mas também contém espinhos, que perfuram e causam um ferimento doloroso, e logo ali estava a flor, a quem  aqueles definiriam irresistível aos olhares e a extremamente atrativa. Como são considerados aqueles que desejam ter uma relação prazerosa com apenas uma flor inofensiva? Aparentemente dócil e amorosa, mas não buscarás o amor e o prazer, e sim a conquista e a sobrevivência! ela és Natalie, filha de Deméter. Sentia todas as plantas existentes, está ligada a cada uma delas, sente a cede, a dor, o prazer de se produzirem sozinhas no solo, a energia solar acariciando-as e o Carbono do ar sendo trocado pelo o oxigênio. A floresta, os jardins e as plantas tem por quem lutar, assim como também lutaria por elas, um vínculo é a palavra que buscaria, para descrever a relação de ambas. Aproxime-se da flor, que poderá interferir o seu destino.

Disposta a entrar em confronto no que o destino a proporciona, Natalie sem nada a temer decide ficar de frente com o seu desafio, instruída por seu irmão que estava no campo a quem levará ela para o portão da arena. Embora não estaria sozinha, sua grande vantagem e defesa estava abaixo dos pés de quem a enfrenta, mantendo oque frequentemente está dentro de si, sua determinação. Ao por os pés naquele campo sua plantas conversavam com a garota, Sussuros e vibrações chegavam até a ela, não era um tipo de linguagem, mas compreendia oque as mesmas diziam a cada zumbido, que detectaram abaixo do solo, os pés de algum ser que cruzaria o seu caminho logo a poucos metros, Natalie logo a uma distância não tão grande conseguia visar um homem minúsculo a sua frente, parava alguns segundos de se aproximar ao notar a presença dele, com sua foice sendo carregada nas sua costas, amarradas por vinhas de suas plantas. Aguardando primeiramente os movimentos do anão, mantendo a confiança de que sua mãe estaria a observando.

Poderes Passivos
Spoiler:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Arma carregada
Spoiler:
Foice [Bronze Celestial][Comum]



#2

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O anão atira de sua besta, duas flechas. Graças ao seu TDAH ela consegue desviar das duas em rápidas fintas e manobras. O anão retira outra flecha e posiciona na besta. A filha de Deméter percebe que essa era diferente, a sua ponta estava eletrizada.

A filha das Plantas precisa de um bom plano para esquivar, pois esta flecha era mais rápida e destrutiva...



Anão : 100%

#3

Natalie Hills

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
A grama por toda a arena se moviam dançando lentamente perante o vento que corria rapidamente por ali, os passaros paravam de cantar suas melodias e não por muito tempo o Anão demostrou-se um tanto agressivo do que a garota imaginava, naquele silêncio onde os dois trocavam olhares, não foi um diálogo que o expulsou, e sim o som das duas flechas sendo disparadas em direção de Natalie. Desviando-se dos projéteis com alto sucesso realizando uma manobra persuasiva no ar , Natalie apenas se aquecia e estava disposta a confrontar, ao pisar no solo  se jogava para o lado e logo em seguida um broto de tamanho anormal engoleria sua conjuradora apenas com intenções de proteger-la, não importava oque poderia atingir, a defesa fazia parte de sua estratégia. Após conseguir por completo e com sucesso a sua defesa, Natalie sabia a localidade do Anão, pois passivamente suas plantas abriam um diálogo dando as coordenadas corretamente, duas plantas com aparências desconhecidas para os demais surgem do Solo bem atrás do atacante, das mesmas disparam espinhos que são atiradas em direção ao anão, revidando agressivamente.
Obs: Todas as ações foram em base de tentativas, não houve afirmação, já que o local da Arena não foi totalmente descrita, considerei o poder ativo de controle de Plantas fosse ''Brotar-las'' em meio de campo já que nenhuma existente foi citada.
Ativo:
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]
Passivo:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.



#4

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A filha de Deméter consegue desviar da flecha, o que deixou o anão furioso, ele larga suas bugigangas e avança com seu machado, e sua velocidade é incrível, em poucos segundos ele estaria tentando um golpe na semideusa.


Anão : 100%

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum