Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Hunt the Night

por Hécate em Sab 15 Out 2016 - 17:10

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era mais uma bela noite no Acampamento Júpiter. As estrelas do céu brilhavam intensamente, enquanto a bela lua cheia formava um lindo cenário sobre as florestas. A luz da lua passava entre as copas das árvores, transformando as folhas verdes em folhas de prata. Enquanto isso, uma Amazona fazia sua primeira caçada.

Entre os mais diversos matos e arbustos que ali tinham, a figura de um leão passava por entre elas. May, olhava tudo pelo alto, espantando a criatura, que logo se via presa. Sem saída. Enquanto a Amazona se aproximava lentamente. Então, a criatura se virou. Seus olhos vermelhos, acompanhados da luz das estrelas, dava um tom aterrorizante para ele.

Ambos, se viam em uma área aberta da floresta. Em um gramado. Logo, a fera, com seus dentes fortes e poderosos, avançava na direção da caçadora. Agora, a presa caçaria o caçador?



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#1

Re: [MvP Comum] Hunt the Night

por May Hall em Sab 15 Out 2016 - 17:41

May Hall

avatar
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Ver perfil do usuário
Fazia pouco tempo que minha havia me trazido para esse lugar, ela era uma guerreira amazona e eu estava prometida a ser também, meu nome era Mayana por algum motivo, significava "DIVINDADE DA MATA", ela enxergava-me bem como guerreira,eu tenho apenas 15 anos mas fui trazida pra essa associação com um propósito, continuar a bela historia que minha mãe havia construido, e eu não podia decepciona-la, tinha que me tornar uma guerreira e ser uma lenda em meio a todas as mulheres daqui, e por enquanto estava me esforçando para isso, pedi um treino a minha mãe, ela respondeu que na hora certa seria designada.

Estava deitada lendo um livro, quando minha mãe, entra no meu quarto sorridente, ela avisa que essa era a minha hora de brilhar, eu fui designada para caçar o alimento do outro dia. Estava contente e ao mesmo tempo bastante preocupada, tinha que me sair bem de qualquer maneira, tinha que vencer qualquer obstáculo, minha progenitora me guia até sua cabana e me dá o que necessito para uma caçada, por fim ela me beija na testa e me deseja boa sorte.

Recolho tudo que ela me deu e parto para a caçada, saio do local acenando para elas, tomara que eu voltasse viva. Estava escuro, a única coisa que iluminava o local era a luz da lua, aproveito e faço uma oração a Diana, pedindo que a mesma me ajudasse para que me saísse bem sucedida, os sons das corujas estavam altos e o vento estava gelado. Me arrepiei quase três vezes, a brisa fazia as arvores balançarem, a luz da lua passava entre as copas das árvores, transformando as folhas verdes em folhas de prata. Enquanto isso eu estava atrás de minha caçada.

Achei uma figura parecida com um leão, meu coração acelerou, minha garganta fechou e minha boca secou, meus lábios estavam rachados e os calafrios espalharam-se por todo meu corpo, me aproximo devagar do bicho. Então, a criatura se virou. Seus olhos vermelhos, acompanhados da luz das estrelas, dava um tom aterrorizante, minhas pernas ficaram bambas no momento, eu não conseguia mover um músculo se quer, estava totalmente paralisada.

Logo, a fera, com seus dentes fortes e poderosos, avançava na minha direção, no momento não pensei em nada apenas em me esconder-se, lembro com detalhes dos meus equipamentos, e um deles estava perfeito para o que eu pensara no momento uso a [Capa de camuflagem] para esconder-me entre a plantação, o felino tem seu faro bom, porem o vento levava meu cheiro embora e cobria com o perfume dos frutos e das flores que haviam por ali, precisava pensar em outro plano rápido, mas por enquanto era isso que eu tinha em mente...

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Capa de camuflagem*= *A capa camufla muito bem a amazona que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.
- Zarabatana
__________________
Acessórios:

- Estojo de Dardos [Comum]
- Dardos de Ouro (x20)






#2

Re: [MvP Comum] Hunt the Night

por Hécate em Dom 16 Out 2016 - 9:29

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Dada a situação de perigo, a amazona, ainda sem experiência, usava de uma estratégia inteligente, porém, decepcionante.

Enquanto a enorme fera avançava, May recuou, enquanto colocava uma capa, e ia na direção dos arbustos, se escondendo entre eles. O Leão continuou seguindo a garota, até perdê-la de vista, quando a mesma foi para uma área coberta por arbustos. O vento conseguia camuflar o cheiro da caçadora, e, sem formas de caçar, o leão saiu dali, andando calmamente.

Era um dia de sorte para a caçadora. Enquanto o animal se afastava, ela tinha uma chance de ataque, ou até mesmo, uma chance de fuga, para encontrar uma caça um pouco menor. Talvez um esquilo. Ele era suficiente para as habilidades da garota.



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#3

Re: [MvP Comum] Hunt the Night

por May Hall em Dom 16 Out 2016 - 11:58

May Hall

avatar
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Ver perfil do usuário
Aquilo tinha me dado algum tempo para pensar, era um plano audacioso e sagaz. O leão saiu dali, andando calmamente, aquela era a minha hora de acerto, retiro minha capa de camuflagem rapidamente, coloco minha zarabatana em punhos junto com o dardo, antes de atirar chamo a atenção do mesmo :

- Ei bichano, aqui ó ! - Digo o mais alto possível.

Depois disso atiro nele, em seguida guardo o objeto rapidamente, tirando da bainha minha espada, finalmente a coragem me veio, eu sabia que se quisesse ter algum resultado e ficar mais forte, precisaria ariscar minha vida cada vez mais, e acho que morrer tentando não é nada ruim, pelo contrario me tornara uma guerreira mais forte, mas caso ficasse viva, seria muito bem tratada, eu era a caçula do grupo, então seria vista de maneira diferente se conseguisse vence-lo e leva-lo para meu grupo.

Espero que o mesmo avance, eu avançarei no mesmo momento, minha pernas tinham que ser fortes, e meus braços não podiam falhar, aquele tigre era meu [Alvo Perfeito], avançarei em uma espécie de zigue-zague, chegando perto rolarei para o lado tentando despista-lo em seguida tentarei uma finta na horizontal em uma de suas patas, pra prejudicar o que ele tinha de melhor, a velocidade.

Acertando ou não, recuaria atenta, com minha espada em frente ao meu corpo, pronta para desviar e contra-atacar...

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Alvo Perfeito: A Amazona tem maiores chances de acertar seu alvo. Gasta 10 pontos de energia.



#4

Re: [MvP Comum] Hunt the Night

por Hécate em Dom 16 Out 2016 - 20:00

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Depois de tomar alguma coragem, a garota saia de sua camuflagem, e com sua zarabatana joga um dardo no leão. Um ataque fraco, e nada preciso, mas que serviu para chamar a atenção da fera.

Após isso, ambos avançaram. O leão parecia preparado para dilacerar a garota, enquanto May se mantinha calma, e tentava executar um ataque no animal. Então, aconteceu. A amazona executa um rolamento, fazendo com que as garras do leão passem de raspão pela sua cintura. Em seguida, a mesma ataca a perna do animal, causando um leve sangramento, e uma dor intensa na fera.

Agora, a locomoção da criatura havia sido prejudicada, e, percebendo que não teria outra opção a não ser matar a amazona, ou morrer tentando, o mesmo decide avançar com todas as forças na direção de May


Leão - 80%



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#5

Re: [MvP Comum] Hunt the Night

por May Hall em Seg 17 Out 2016 - 19:44

May Hall

avatar
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Ver perfil do usuário
Havia afetado a locomoção dele, e era tudo que eu queria, isso estava começando a dar certo, eu tinha tudo pra mata-lo e leva-lo para minha mão, espero ansiosamente pelo sorriso em seu rosto, mas não podia confiar, eu ainda a poderia ser morta por aquela coisa, então tinha que mata-lo rápido, ai sim eu poderia me vangloriar da minha primeira caçada.

Tento chamar a atenção do monstro com barulhos de outros animais, em seguida correria em uma meia lua protegendo minha defesa e os pontos fracos, chegando perto tentarei um rolamento seguindo de um golpe perfurante em sua região dorsal.[Alvo Perfeito]

Acertando ou não eu recuaria e me manteria atenta a possíveis investidas tentando me desviar dele com maestria...

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Alvo Perfeito: A Amazona tem maiores chances de acertar seu alvo. Gasta 10 pontos de energia.



#6

Re: [MvP Comum] Hunt the Night

por Hécate em Qua 19 Out 2016 - 15:02

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Logo, a garota avança na direção do leão. A criatura estava ferida em sua perna, e isso, sem dúvidas, iria causar sua derrota nesse combate.

A amazona avança na direção do animal, que tenta escapar, no entanto, acaba sendo atingido por um ataque perfurante da garota. Após isso, ele ainda tentava escapar, mas não conseguia. Agora, Só restava para a garota finalizar com sua caça


Leão - 40%



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#7

Re: [MvP Comum] Hunt the Night

por May Hall em Qua 19 Out 2016 - 19:48

May Hall

avatar
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Ver perfil do usuário
Havia acertado minha alimentação do dia seguinte, que agora um tanto quanto indefeso e sem reações. Era minha hora de mostrar que a mais nova das amazonas iria ser uma lenda, uma menina que não tinha músculos nem velocidade e muito menos estratégia de batalhas eu estava começando a desenvolver aquilo, era inevitável não acabar ganhando esses atributos a nossa vida toda seremos treinadas para isso.

Meu corpo estava começando a cansar, até porque eu não tinha muita resistência em luta ou caçadas, ainda era frágil e fraca. Mas com toda certeza eu evolui essa noite, me tornei mais forte, ainda não posso me denominar Amazona.

Observo minha caça quase morta, e abro um leve sorriso, coloco minha espada em punhos e avanço lentamente, chegando perto cravarei minha espada em seu coração e descobrirei algum meio de leva-lo para casa...



#8

Re: [MvP Comum] Hunt the Night

por Hécate em Sab 22 Out 2016 - 13:03

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Logo, a garota se preparava para terminar de vez com a criatura. Havia sido uma boa caçada, e para uma Amazona iniciante, ela havia se saído muito bem.

Logo, a garota avança na direção do leão, ainda ferido. O animal tentava se mover para tentar escapar mas era interceptado pela caçadora, que o matava facilmente.

Mau voltou para casa, levando sua recompensa.


MVP FINALIZADA

Experiência: 300
Dracmas: 150

ATT



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#9

Re: [MvP Comum] Hunt the Night

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum