Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Seg 3 Jul 2017 - 1:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 19:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 16:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Ter 15 Nov 2016 - 2:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Belona

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era tarde no acampamento romano, fazia frio mesmo tendo um Sol fraco no céu. A atividade corria normalmente e os campistas executavam suas atividades diárias. Ciana estava fazendo uma caminhada depois de ter saído da sauna renovada, a prole de Baco acaba por trombar em Shirou, um filho de Febo que se via perdido naquele clima militar... era novo ali e ansiava por uma batalha na arena. Acabaram por conversar, a garota era simpática e resolve acompanha-lo em sua primeira aventura.

Ambos andavam até a réplica exata do coliseu, que parecia ainda mais magnífico iluminado pelos raios solares. Mas ao entrarem na arena,  ambos param de andar e paralisam ao ouvir uma voz recitando algo em suas cabeças:

" Aqueles que tardam a entrar, aguardam o desafio
Mas sem antes deixar o poder antigo que lhes foi concedido
A vitória nada tem a ver com benefícios ao início
O real espírito da batalha cai-lhes sob o céu
"

A voz some e o garoto se vê confuso, se sentem estranhamente encorajados a lutar... adentram o local  circular ao passo que o som das portas fechando enche o ambiente. O que significaria aquilo? Mas eles não tem tempo para perder, seus adversários já tinham aparecido. Um pequeno orc, não atingia os dois metros. Tinha um porrete pesado como arma, um escudo pequeno e simples. Não parecia muito inteligente.

O outro era um elfo, armado com um arco curto e um peitoral de couro comum, seu longo cabelo era negro. Ambos tinham olhos dourados e observavam os campistas, esperando.

Shirou

100/100
L
100/100 M

Ciana

112/112 L
112/112 M

Observações:

Não esqueçam os itens, qualquer dúvida pode ser esclarecida no chat. Boa sorte e não morram xD

~ Deusa Top da balada da guerra ~

Shirou Emiya

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Hoje. Enfim. Era meu primeiro dia no Acampamento Júpiter. O local não era um dos mais simpáticos, e sem dúvidas, era extremamente exigente por parte dos instrutores. E, eu devo confessar, esse lugar é enorme o suficiente para qualquer um se perder, e no caso, eu estava perdido. No entanto, acabei dando de cara com Ciana, e logo, combinamos de ir para a Arena para termos um combate juntos.

Imagine a minha empolgação. Meu maior sonho era me tornar um Herói da Justiça, e isso envolvia lutar contra as mais diversas criaturas e monstros. Meu primeiro combate. Meu primeiro treinamento. A primeira vez que eu iria derramar o sangue de um vilão. Isso sim era algo para ficar marcado.

Logo, entramos na Arena, e uma vez atravessou meus pensamentos. Parecia uma profecia, ou um poema. Aquilo me deixou empolgado. Não era a melhor pessoa para formar um poema, mas ouvir um ser recitado havia me deixado empolgado. Logo, ergo minha espada, avançando na direção de meu oponente.

Meu alvo, o Elfo. Ele era o típico mago, e ainda usava um arco. O oponente perfeito. Avançaria em ziguezague, tentando não ser pego por nenhum ataque ou fechada, ainda iria tomar cuidado com seu companheiro.  Sem dúvidas, com apenas um arco, ele parecia ser um alvo fácil. Assim que me aproximasse, usaria minha espada para executar uma finta, e atacar o braço do monstro. Não dá pra ser arqueiro sem braços, não é?

Após isso, apenas recuaria, observando atentamente para meu inimigo. Eu sabia como um combate básico funcionava, especialmente pelo fato do meu pai ter me ensinado. Agora, era hora de botar isso em prática.

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Troiano[Curto]

- Aljava de Couro(Comum)
- Flechas de Bronze Celestial (20x)

-

-

Ciana Walker

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
O sol estava quase indo embora, ele cobria o acampamento com seus raios leves e alaranjados de final de tarde, um leve brisa batia no meu corpo fazendo com que me arrepiasse, uma ótima sensação. Resolvo caminhar depois de um longo e belo dia no camp, encontrei um pequeno ser que parecia estar aqui a pouco tempo, o mesmo estava com uma face de desespero e perdida, tento ajuda-lo, afinal tenho que ser uma boa anfitriã com campistas novos.

Jogamos algumas ideias fora, dei informações úteis ao mesmo, como o mesmo era novato, eu percebi uma certa empolgação em batalha e resolvi acompanha-lo, para tentar guia-lo ou ajuda-lo, peço apenas um momento para buscar meus equipamentos na coorte. Em seguida, fomos adiante, entramos na replica exata do coliseu que com os raios solares ficou ainda mais majestoso e bonito, porém ainda continuava perigoso.

De repente meus músculos pararam, não consigui mover-me, minha boca secou, e um forte vento surgiu me deixando com calafrios. Nunca havia sentido algo assim, então uma voz penetrou meus ouvidos, tão fundo que mesmo que quisesse nunca esqueceria o que havia escutado. "Aqueles que tardam a entrar, aguardam o desafio.Mas sem antes deixar o poder antigo que lhes foi concedido.
A vitória nada tem a ver com benefícios ao início. O real espírito da batalha cai-lhes sob o céu ". Depois disso meu corpo voltou ao normal.

Adentramos o local e avistamos nossos adversários. Um pequeno orc, não atingia os dois metros. Tinha um porrete pesado como arma, um escudo pequeno e simples. Não parecia muito inteligente e o outro era um elfo, armado com um arco curto e um peitoral de couro comum, seu longo cabelo era negro.

Coloco meu florete em punhos, então tento trazer o Orc em minha direção :

- Oi moço ! Porque não vem me dar um abraço ? - Digo com a voz mais doce possível.

Caso o mesmo dirigir-se a mim, usarei [Euforia] para deixa-lo tonto, em correria para perto do mesmo, ficando próxima correrei em círculos para deixa-lo mais tonto possível e em seguida tentarei um golpe em horizontal em seu punho que portava o porrete. Acertando ou não, recuarei atenta a possíveis ataques tentando me esquivar com saltos ou rolamentos e se possível contra-atacar.

Se meu chamado der errado, prepararei uma garrafinha de agua e a transformarei em [Vinho], em seguida entraria em defesa total.

Passivas de Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passiva de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Ativas de Baco:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
MVP CANCELADA

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: