Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Hirotoriki

por Hades em Ter 18 Out 2016 - 17:34

Hades

Admin
Ver perfil do usuário
O filho de Hécate entra na arena. É noite, e o vento sopra frio. A arena de terra batida é iluminada por archotes presos às colunas de pedra, dispostas a cada 5 metros.

O garoto caminha para perto do centro até que a porta se fecha às suas costas. Ele consegue ouvir um grunido baixinho vindo de algum canto à direita. Algo parecia se esconder atrás de uma coluna a 10 metros.

Vote #Black Phillip 2016!

Re: MvP [Comum] - Hirotoriki

por Hirotoriki em Ter 18 Out 2016 - 17:54

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Depois de eu ter falhado no treino do Quirion e ter ido para enfermaria, decido por mim mesmo entrar na arena, testar os novos limites que consegui no treino e é claro, treinar e melhorar minhas estratégias.

Vou de noite para ter alguma possibilidade vantagem e junto com meus equipamentos e arma, entro na arena esperando e pensando, quem vai ser meu monstro adversário. Arena estava escura, tendo a luz dos archotes presos nas colunas e iluminando o local, porem isso não dificultava tanto, já que eu podia enxergar muito bem com a pouca luz que eu tinha.

Ao ouvir o som estranho vindo do pilar, me mantenho atento, seguro firme a espada na minha mão e fico atento para me defender do ataque que poderia vir do misterioso monstro.

Caso me atacasse, ficaria atento a sua aproximação, quando chegasse próximo o suficiente, usaria o fogo fátuo para distrair o monstro, se desse certo, cortaria a lateral do estomago do ser, caso não, me defenderia do contra ataque e me distanciaria dele, para analisar suas fraquezas.
habilidades:

Passivas: Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Ativa:Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

equipamentos :

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

- Anel da Serpente
- Isqueiro Zippo

- Poção de Cura[Heroico][x2]
- Poção de Cura[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Mítico][x1]
- Erva Medicinal[Fraca]
- Erva Revigorante[Fraca]
- Seda[x2]

por Hades em Ter 18 Out 2016 - 18:07

Hades

Admin
Ver perfil do usuário
O garoto fica atento, porém nenhuma criatura corre em sua direção.

De trás da coluna sai um monstrengo fofinho.

http://orig15.deviantart.net/bd57/f/2008/097/c/6/derro_necro_by_njoo.jpg

O monstrengo tem uns 1,50 de altura. Ele balança a varinha acima da cabeça enquanto pronuncia palavras estranhas em um dialeto agressivo. A ponta do objeto começa a brilhar em um tom de roxo escuro.

por Hirotoriki em Ter 18 Out 2016 - 18:22

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Quando vi sua forma, logo saquei que era um praticante de magia, feio, mas era um praticante, logo, sabia que ele poderia me dar problemas. Por isso decido terminar com ele rápido, não poderia deixar ele me machucar.

Ates que ele termine o que ta começando, vou em direção a ele, caminhando rápido, mas atento, pois caso ele lançasse o feitiço antes de mim, poderia desviar do ataque dele. Enquanto ando, realizo um disparo magico nele mirando em seu ombro, para impossibilitar ele de terminar o seu feitiço.

Caso desse certo, aproveitaria a brecha e atacaria sua varinha com o focus de fogo, usando a tocha que se encontrava perto.Se não, ficaria atento e de olho para possível contra ataque.

habilidades usadas:

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

por Hades em Ter 18 Out 2016 - 19:41

Hades

Admin
Ver perfil do usuário
O filho de Hécate não perde tempo e avança na direção de seu inimigo, erguendo a mão e disparando um lampejo de energia contra o monstro.

A criatura, porém, encolhe o corpo, sem se deixar abater. ele tenta desviar do disparo, mas ainda é atingido de raspão nas costas, desequilibrando-se. Mas o homenzinho se mostra resistente, não parando de pronunciar seu feitiço.

Hiro se prepara para manipular as chamas quando tropeça em algo. Ele olha para baixo em tempo de ver um tentáculo negro enrolando seu pé. Ele leva um tempo para perceber que trata-se de um galho morto, que lentamente sai do solo, subindo por seu tênis.

Enquanto isso, o monstrengo começa a dançar, saltitando em volta do garoto, a 5 metros dele. A canção do feiticeiro parece ter mudado. O chão ao redor de Hiro começa a borbulhar.

por Hirotoriki em Qua 19 Out 2016 - 14:42

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Meus planos não deram muito certo, consegui acertar ele, mas ele fez o que pretendia, e agora ele mudava sua forma de agir.

Meu pé se encontrava preso e o homem se rodopiava para mim, parecia que preparava o terreno pra algo, então eu simplesmente tento me libertar, cortando a raiz morta com a espada e imobilizo ele, utilizando o pentagrama e tento limitar o movimento dele.

Caso de certo, aproveito o movimento e tento distrair ele com outra bola de fogo e no momento que ele fizer isso, invoco uma lança elemental do fogo e atiro em seu ponto cego. com o momento de fraqueza dele, me distancio e tomo uma poção de recuperação mistica para eu recuperar minha energia usada em meu movimento.

habilidades usadas:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

por Hades em Sex 21 Out 2016 - 15:52

Hades

Admin
Ver perfil do usuário
O garoto prontamente começa a cortar desajeitadamente o galho que se amara à sua perna. Enquanto isso, do chão ao redor, começam a brotar pequenas criaturas brancas de aparência estranha. No calor do momento hiro leva um tempo até prceber que são esqueletos; as ossadas de pequenas criaturas, como ratos, aves e cobras começam a brotar do chão em direção a hiro.

Uma vez liberto, o filho de Hécate não invoca o fogo, já que não especificou qual e nem colou a habilidade. Porém invoca um pentagrama aos pés do seu inimigo e, em seguida, invoca e dispara sua lança feita de puro fogo, que atinge o monstro com força na barriga. A criatura urra e se debate em cima do pentagrama enquanto as chamas desaparecem, mas o machucado fica. Ele olha com raiva para Hiro.

As criaturinhas começam a subir no garoto, mordendo e arranhando, amontoando-se aos seus pés.

O mago cambaleia no chão, tentando se levantar. Ele pronuncia palavras de seu idioma baixinho e fracamente.

por Hirotoriki em Sex 21 Out 2016 - 16:23

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário

Meu corpo havia sido tomado por ratos, cobra e pássaros mortos, e todos se encontravam em em formas de esqueletos, tão estranhos e pequenos, a maioria desses animais eram pequeninos e isso me deixou feliz, pois uso a telecinese e tento empurrar pra longe todos os animais pequenos mortos, deixando aqueles um pouco maiores, os medianos, ainda perto, já que minhas habilidades ainda não eram o suficiente.

Com a brecha feita, tento tomar mais uma vez o elixir muito rapidamente, para recuperar os pontos de energia e caso eu tenha conseguido, corro em direção ao monstro, lançando nele, um disparo magico, aproveitando o momento dele de vulnerabilidade em que ele se encontrava enquanto levantava, realizando assim, mais uma queda dele,

Caso desse certo, pularia em cima, e tentaria fincar minha espada em seu peito, varia vezes se possível, de tal forma de quem visse a cena, até pensaria que seria um caso de um assassinato brutal, porem não teria piedade mesmo, tentaria acabar com ele de várias formas possíveis.

habilidades usadas :

Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

por Hades em Sab 22 Out 2016 - 16:43

Hades

Admin
Ver perfil do usuário
O garoto empurra os pequenos animais de seu corpo. Eles são empurrados, mas logo outros sobem no lugar. Ele consegue se desvencilhar da maior parte, porém sente-se tonto e cai de joelhos. Aparentemente, havia consumido mais energia do que deveria de uma vez (8 Energia restantes).

O garoto pega sua poção de Energia do cinto e começa a tomá-la enquanto os bichinhos o mordem e arranham sem piedade. Suas pernas, costelas e alguns pontos do braço e barriga têm pequenos arranhões e picadas, que incomodam porém não atrapalham muito os movimentos.

O garoto se levanta. A energia da poção percorria seu corpo, dando-lhe forças novamente (Energia em 108), porém ele fica confuso com o que vê. O inimigo finca sua varinha no chão, e ela começa a brilhar. Enquanto isso, o monstro começa a urrar de dor. Seu corpo solta fumaça, e sua carne borbulha, enquanto seus ossos viram líqudo diante dos olhos do garoto. Tudo o que sobra é uma poça negra e fumegante de Gnomo Derretido.

As criaturinhas param de se mover e caem no chão, virando pó. Porém o filho de Hécate sente uma estranha energia emanando do lugar onde o inimigo estava.

por Hirotoriki em Sab 22 Out 2016 - 20:39

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Algo tinha acontecido, algo tinha sido realizado com o sei lá o que, vi o pequeno monstro definhar e virar poça de algo preta espalhado no meio do chão, a varinha estava fincada no chão, bem atrás da poça e eu que não sou nem bobo e nem nada, corro na direção da varinha e a chuto com um pouco de força para poder somente para desfincar um pouquinho ela no chão e pego ela para mim.

Depois disso me distancio e fico olhando para ela e esperando dar forma, caso começasse a se moldar forma, não esperaria ele me machucar, e eu não iria ficar parado por isso, então no momento em que ele se levantasse e criasse corpo, usaria o focos elemental do fogo e com a varinha do antigo monstro, tentaria aumentar os danos do meu ataque com ela. afinal, ele não usaria mais e sim....eu....

Se desse certo meu plano ou não, me distanciaria dele e ficaria em defesa, caso ele viesse contra mim, usaria usaria o fogo fátuo para cegar ele e com minha espada, atingia seu lado do corpo e voltava a ficar me modo defensivo.

habilidades usadas :

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: