Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc

por Hécate em Ter 18 Out 2016 - 20:54

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era mais um belo dia no Acampamento Meio-Sangue. Alitzah, uma novata, estava em seu chalé, até ser desafiada por um de seus irmãos. A mesma não negou o desafio, e decidiu seguir até a Arena.

Quando chegou ao local, observou tudo ao seu redor. Ela tinha cerca de 20m quadrados, o chão era de terra batida, e do outro lado, seu oponente se apresentava: um Cão Infernal. A criatura tinha pelos negros, e olhos vermelhos da cor do sangue, no entanto, era um tanto pequena, mais ou menos do tamanho da campista.

Ao ver a filha de Ares, o monstro começou a avançar em toda velocidade. Era hora da garota provar seu valor como guerreira, e filha do deus da guerra.


Off:
Poste seus itens em spoiler. Se for usar alguma habilidade, também indique qual e ponha em spoiler no final do post. Vou começar pegando leve, então, boa sorte!



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#1

Alitzah LeBlanc

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário

Mal havia chegado e já estava fazendo "amigos". Depois de passar muito tempo imersa no livro que estava a ler, fui desafiada por um dos meus irmãos, o qual nem me dei o trabalho de perguntar o nome, a princípio ignorei mas ao ser chamada de covarde, saltei da cama xingando-o e joguei o livro em cima dela pegando meus equipamentos e partindo para a arena. Era minha primeira vez no local e não pude deixar de demonstrar minha surpresa mas isso foi amplificado quando percebi o cachorro gigante que se colocava em minha frente. Lembro que havia visto algo parecido no livro, sobre cerberus... Não sei se tem algo a ver mas pouco me importa. Empunho minha espada curta na mão esquerda e a Kukri em minha destra, colocando-me em posição de combate. Meu coração acelerava e minha respiração tornava-se ofegante, eu não poderia recuar porém, tampouco queria fazê-lo. Me sentia corajosa como nunca e com um grande desejo de lutar. Ao perceber a criatura vindo em minha direção, espero que ela se aproxime enquanto a encaro com um olhar sério.

— "Vamos nessa..."

Quando percebo que o mesmo está perto o suficiente, tento esquivar para a direita enquanto uso o impulso para cravar a espada curta no corpo do cão enquanto uso a Kukri tentando causar um dano simultâneo com ambas as armas.

Habilidades:

Poderes Passivos:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA
)

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Kukri



L'essentiel est invisible pour les yeux
ALITZAH LEBLANC
thanks to Larissa
#2

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Sem mais delongas, o combate começa. A semideusa empunhava suas duas espadas, enquanto o Cão Infernal avançava. O animal realmente parecia uma máquina de matar, e em pouco tempo se aproximava da campista.

Alitzah, ao perceber a rápida aproximação do monstro, tenta se esquivar para a direita. Apesar da velocidade de seu adversário, a campista consegue fazê-lo, mas falha miseravelmente ao tentar cravar sua espada na criatura, que a recebe com um ataque com suas garras. A filha de Ares não sofre, mas acaba tendo sua espada jogada longe (Que nem devia ter, a propósito :v)

A campista se afasta. Certamente iria demorar para matar a criatura.



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#3

Alitzah LeBlanc

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário


Ao avistar a espada sendo lançada a uma distância considerável, encaro a criatura rangendo os dentes e aperto o cabo da kukri com mais força. Meu lado humano diz para ter cuidado, observando aquela criatura cujos dentes parecem navalhas afiadas e o olhar é tomado por um instinto assassino. Minha respiração é forte, fazendo meu peito subir e descer conforme inspiro pelo nariz e solto pela boca. Qualquer movimento pode ser prejudicial mas apesar disso, não sinto medo. É como se meu corpo se recusasse a ouvir meu lado humano, dando lugar a um impulso violento e bestial. Meu meio-irmão fica a me observar com um sorriso cínico, como se zombasse de mim. Isso me faz ter vontade de xingá-lo mas não posso perder o foco da luta.

Antes que a criatura volte a me atacar, posiciono meus pés e pegando impulso tento avançar contra o cão infernal cruzando um golpe da esquerda para a direita com o facão, mirando o torso do mesmo em um ataque feroz enquanto grito, sendo tomada pela adrenalina.

Habilidades Passivas:

Poderes Passivos:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

OFF:

Vi ali do lado que no Acampamento Meio-Sangue tá uma chuva fraca agora, só que não citei isso porque não sei se entra em vigor durante um MvP ou se é algo que somente o(a) narrador(a) pode decidir.



L'essentiel est invisible pour les yeux
ALITZAH LEBLANC
thanks to Larissa
#4

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Uma pequena raiva passava pela guerreira. Seus primeiro movimentos eram falhos. Seus irmãos debochavam dela. Isso deixaria qualquer pessoa com raiva, especialmente uma guerreira.

O Cão Infernal avança na direção da filha de Ares, a mesma que faz o mesmo, pegando um certo impulso. Os dois se cruzam, e num grito dado pela guerreira, o monstro é atingido por um corte em sua parte dorsal, causando um ferimento um pouco profundo.

O animal recua. Ele sentia que teria que tomar mais cuidado com a garota.


Cão Infernal - 80%



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#5

Alitzah LeBlanc

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário


Reparo que o cachorrão acaba por se afastar um pouco, demonstrando cautela. Isso por si só é o suficiente para me surpreender, fazendo com que eu encare aquela fera terrível que parece olhar para mim como uma oponente perigosa para ele. Nunca me senti desse jeito. O sangue quente pulsa nas minhas veias, sendo bombeado pelo meu coração que consigo sentir bater como um tambor dentro de mim, em um ritmo acelerado e constante. Imagino como o coração daquela criatura deve ser. Pelo tamanho dele, com certeza é maior que a minha cabeça. Não importa, posso simplesmente dissecá-lo e descobrir por mim mesma quando a luta acabar. Isso! Tal pensamento me faz soltar um pequeno sorriso.

— Ei, perdedora! Tá sonhando acordada? - grita um dos meus meio-irmãos. Por continuar encarando a fera, não vejo quem diz isso.

Estendo o braço mostrando o dedo do meio. — Foda-se! - grito enquanto já me preparo para atacar novamente, aproveitando que o Cão Infernal havia recuado. Não consigo ver com clareza o corte mas percebo as gotas de sangue caindo, o que me faz sentir mais ansiedade em continuar. Decido manter aquele ferimento como alvo e tento acertar no mesmo local novamente, afim de aumentar a ferida.

Habilidades Passivas:

Poderes Passivos:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)



L'essentiel est invisible pour les yeux
ALITZAH LEBLANC
thanks to Larissa
#6

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Depois de xingar mais uma vez seus irmãos. A garota se preparava para continuar seu ataque.

De repente, o monstro aparece na frente da garota, que estava ocupada apontando o dedo do meio para seu irmão. Ela é recebida com um forte ataque, que acaba defendendo com sua arma, no entanto, é jogada um pouco longe. O Cão Infernal parecia não estar muito contente por ter recebido aquele ataque, e voltou a atacar.

A filha de Ares, tendo nascido para lutar, também avança. Os dois voltam a se cruzar, e o monstro acaba por ter sua ferida mais aberta pela garota. O sangramento já era constante o suficiente antes, e agora, apenas ficava mais forte. Seria a chance perfeita de Alitzah para matar o monstro.


Cão Infernal - 50%



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#7

Alitzah LeBlanc

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário


A criatura parece bastante debilitada depois de receber meus ataques, ainda mais por terem sido feitos no mesmo lugar. Boa parte do impacto do golpe que eu havia recebido foi minimizado pela arma mas ainda assim me fez perder um pouco do equilíbrio e rendeu algumas vaias por parte dos meus irmãos. No meu rosto, a expressão de raiva permanece mas estou decidida a acabar com isso de uma vez e parar de ficar dando atenção à "platéia", que fica enchendo o saco. O sangue do monstro goteja com mais abundância no chão de terra, misturando-se com a poeira e deixando marcas. Seguro minha kukri com mais firmeza e semicerro os olhos, encarando o cão. Tomo fôlego e avanço contra ele de forma impetuosa então miro na jugular do mesmo, afim de causar um dano letal.

Habilidades Passivas:

Poderes Passivos:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)



L'essentiel est invisible pour les yeux
ALITZAH LEBLANC
thanks to Larissa
#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum